SUPER NOVIDADE: Vamos conhecer a primeira COLABORADORA (postagens semanais) do MEU DOCE LAR???


Meu Doce Lar
Meu Doce Lar tem o prazer de apresentar à vocês, Claudee Teixeira, que à partir de hoje colaborará com o blog na área de Decoração e trará, sempre às quartas-feiras, todo o seu estilo Cottage-Vintage-Shabby Chic, que nós tanto amamos, né comadres??? ;-)

Minhas queridas comadres, boa noite!
Uma quarta-feira ensolarada e azul por aqui - e por aí?

Gostaram da novidade acima??? :-)

Como sabem, Meu Doce Lar está trazendo mensalmente a tag Comadre-Colaboradora do Mês, onde convido vocês para colaborarem com uma postagem, de acordo com o estilo de postagem de cada uma e de acordo com o conteúdo do blog também, naturalmente.
Pois bem...

... mas devido à minha correria (percebem que nem tenho conseguido visitá-las como fazia antes? E isso tem me chateado muito; já comentei sobre isso com vocês!) diária, aos planos com o blog e também artesanais que tenho e, até então, só estão no papel, entendi que era hora de buscar colaborações fixas para o Meu Doce Lar - afinal, não sou somente blogueira, sou mãe, esposa, dona de casa, artesã... enfim, e preciso dar conta de todos os papéis da melhor maneira possível!

Detalhe:Comadre-Colaboradora do Mês permanece!
À propósito, tem mais convites seguindo, viu, comadres? 

Mas voltando... 
Pois bem, e Decoração foi o primeiro assunto que me veio à mente para sair em busca de uma colaboração para o blog, especialmente em se tratando da amplitude que ele tem, o que requer ainda mais tempo para pesquisas!
E considerando que eu precisava de uma colaboradora que tratasse o tema dentro do estilo do blog, que tem essa atmosfera mais vintage, cottage, como não pensar numa blogueira que aborda esse estilo com toda exclusividade e muito bom gosto???
Quem conhece o Surto de uma Geminiana sabe do que estou falando: esse estilo reina por lá! rs
E para quem ainda não conhece, estejam certas de que serão muuuuuuito bem vindas!

Detalhe: no post do dia 04/09, ela informou que por conta de um novo trabalho (sucesso, Clau!!!) estará até o dia 19/09 distante dos blogs.
Porém, aqui no Meu Doce Lar ela estará postando semanalmente, ok?

E antes de finalizar esse post, quero dar uma prévia do que vocês encontrarão por aqui às quartas-feiras.
Vamos lá??? ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Agora gostaria de saber: gostaram?
A Clau, eu e o Meu Doce Lar esperamos que sim e esperamos, também, que possamos sempre contar com vocês aqui às quartas-feiras, para podermos compartilhar desta maravilha que é a decoração Vintage-Cottage-Shabby Chic, ok?

"Clau, querida, quero deixar, em meu nome e em nome do Meu Doce Lar um agradecimento especial por poder contar com sua colaboração linda, gentil e carinhosa! Será um prazer tê-la semanalmente por aqui encantando os olhos das minhas comadres queridas!!! Um bjão, sucesso e que Deus muito a abençoe!"

Uma noite abençoada para todas vocês!!!
Um bj carinhoso e até amanhã, se Deus quiser!!!

"Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade, vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu." (Jo6.32)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *


Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Oi Karin,
    Olha eu aqui! hehehe

    Eu AMO esse estilo vintage, provençal! Mas não sei se utilizaria na minha casa, o meu sonho é fazer um quarto assim. Acho divo!
    Que a nova colaborado seja bem vinda então! =)

    um beijão!
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissssssssss... veio me dar mais uma vez a alegria de recebe-la, é?! :D
      Pensa só num quarto assim... que lindo e aconchegante???
      Amooooooooo...
      Co o está o final de semana?
      Bjs e fica com Deus, linda!

      Excluir
  2. Adorei Karin, novidades são sempre bem-vindas!!!!! O estilo vintage sempre me encanta!!!
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, queridaaaaaaaaaa...
      Ele me encanta tbm. Mto!
      Sou fã de tudo que tem um pezinho lá no passado, sabe? ;-)
      Bjs no coração e linda noite pra ti!

      Excluir
  3. Oi Karin! Como sempre tudo lindo! Aquela cadeira branca e rosa no quartinho de passar é meu sonho de consumo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Aliceeeeeeeee... que alegria vc por aqui!!!
      É msm?
      Então bem vinda ao "Clube das Apaixonadas por Cadeiras Vintage branca e Rosa"!!! rs
      Bjs e super obg pela visita!

      Excluir
  4. Seja bem vinda clau e karim foi boa sua idéia de alguém para
    te ajudar o cantinho não pode ficar abandonado.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, minha flor!
      Aprovado, então?!
      Super obg!!! <3
      Bjinhos e Deus abençoe!

      Excluir
  5. Lindo esse estilo. Não usaria na minha casa na cidade. Mas, se eu tivesse uma casa no campo acharia mega charmoso fazer interinha provençal.
    Também acho que ficaria tudo de lindo para um quarto de menininha. Quem sabe se eu tiver uma filha?
    Super bacana o blog da nova colaboradora. Muito sucesso na parceria!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, Nanda!!!
      Olha, vou te dizer uma coisa: admiro vc controlar sua curiosidade em não saber o sexo do bebê antes do nascimento, viu!
      Sabe que qdo estava grávida do Gabriel, até chocolate comi minutos antes de fazer um dos ultrassons??? rs
      Se é mito ou não, não sei, mas comigo deu certo e consegui ver, viu! rs
      Bjs, querida, Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias