Nova parceria: TRICAE - a loja mais querida das mamães!!!

Meu Doce Lar

Olá, comadres queridas, boa noite!!!
Tudo bem por aí?

Meu Doce Lar trás hoje uma novidade especialmente para as mamães: fechamos parceria com a loja online maaaaaais querida: A Tricae, que com todo o carinho seleciona os melhores produtos, as melhores marcas para oferecer aos nossos filhos - e para nós, mamães, também, vocês sabiam??? Vejam aqui!


O site, além de completo em termos tanto de produtos quanto de informações, trás, ainda, especialmente para nós, mamães, links super bacanas, vejam:
#FicaADica - aqui a Tricae nos ajuda a escolher o produto ideal para os nossos filhos.
Blog da Tricae - aqui encontramos assuntos variados, como: dicas de leitura e entretenimento para nossos filhos, alimentação, primeiros-socorros e muito mais!

E que tal, agora, conhecermos um pouquinho da variedade de produtos que a Tricae nos oferece?

Meu Doce Lar
1. calçados / 2. roupas / 3. quarto / 4. brinquedos / 5. cadeiras-alimentação / 6. playgrounds / 7. cds-dvds / 8. bonecas

* * * * * Aliás, cliquem aqui e encontrem todos os produtos!!! * * * * * 

E agora... que tal fazerem suas compras com desconto, hein???

Meu Doce Lar
Abaixo, vejam como utilizar o desconto.
* cliquem nas imagens para visualizarem melhor *

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Tricae nas redes sociais:

Espero que tenham gostado e que aproveitem bastante o desconto, tá?
Super bj e que Deus muuuuito as abençoe!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Olá Karin!!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso para você e para as mamães!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, minha flor!
      Estava com sds!!! :-)
      Bjinhos!
      deus abençoe!!!

      Excluir
  2. Parabéns querida, ótima parceria. Desejo todo sucesso.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, viu, Mari!
      Um bjão pra vc e prepare um cafezinho que estou chegandoooooo... ;-)

      Excluir
  3. Opa, eu como mamãe de primeira viagem adorei a parceria e, ainda mais, o desconto. Super bacana, amiga Karin. Muito sucesso! Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Isso aí, corre lá aproveite o desconto, viu?
      Boas compras!!!
      Os produtos da Tricae são maravilhosos! Vc vai gostar!
      Obg, viu!
      Bjssssssss...

      Excluir
  4. Não sou mãe ainda, mas sempre dou uma espiadinha na Tricae!
    (Eles são clientes da Prat-K =P)

    Eu adooooro crianças e deixar elas bem vestidas me dá vontade de apertar elas ainda mais! Ainda mais quando as bochechas ajudam! hahahaha

    beijão lindona!
    http://moraradois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, rs, as bochechas do meu Gabriel são dessas, que ajudam! rs
      Pois eles são clientes da Prat-K? Msm? Que bacana, hein! ;-)
      Bjinhos e fica com Deus!

      Excluir
  5. Oi Karin, parabéns por mais uma parceria.
    Beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni, linda, obg!
      Ah, e não me esqueci dos nossos planos, não, hein?
      Nos falamos!
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias