MDL Entrevista: Claudee Teixeira, do blog "Surto de uma Geminiana"

MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Claudee Teixeira, do blog Surto de uma Geminiana!

"Clau, minha querida comadre e agora, também, colaboradora do Meu Doce Lar, é com muita alegria que recebemos você, toda simpatia, amizade, bom gosto e jeitinho adorável de ser!
Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho do seu dia-a-dia, família, preferências, seu lindo trabalho, seu blog maravilhoso.
É tão especial ter a oportunidade de conhecer mais à fundo quem admiramos!
Que Deus esteja sempre à frente dos seus projetos e abençoe grandiosamente sua vida, sua família e seu lar! Um bjão!!! Karin Filgueira - Meu Doce Lar"

Surto de uma Geminiana é um desses blogs em que chegamos e não queremos mais sair. Em que nos encantamos, tamanha beleza em decoração, especialmente falando, que vemos ali! Aliás, uma dica: passeiem por "Marcadores" e preparem-se para perder o fôlego! rs.
Dicas de decoração, casas que mais parecem um sonho, muitas flores... é o estilo cottage, shabby chic e também vintage explodindo aos nossos olhos!!!
Um blog onde vemos que são escolhidas à dedo (e extremo bom gosto!) suas imagens.
E o mais especial de tudo: cada casa, ambiente, cantinho que vemos ali transmitem a beleza mais encantadora - aquela que vem carregada de personalidade, aconchego e carinha de lar!


1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Eu moro com minha mãe e mais duas irmãs. Trabalho em casa. No início do ano, lancei A Geminiana,  loja virtual e desde então meu foco está voltado todo para a loja. Sou uma pessoa muito inquieta sempre em busca por novidades e a loja foi criada para canalizar esta inquietude. Lá tem objetos criados por mim, objetos garimpados no mercado, porque se tem uma coisa que amo é fazer compras.
E minha maior paixão são meus cachorros; todos adotados com muito carinho... Primeiro veio a Fiona, o amor maior de mainha. Depois veio Feitosa, um malandro fofo e por último veio a Creusa Maria Cristina, a bióloga adora caçar insetos e lagartixa.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Amo cozinhar! Eu passo o dia inteiro na cozinha de boa. Adoro cozinhar e mimar minha cozinha. Eu gosto de cozinhar aquelas comidonas que reúne toda a família, gosto muito da cozinha italiana e da cozinha mineira.
Fazer pão me dá muito prazer, amassar o pão, sentir o cheiro quando está crescendo e depois o cheiro de pão saindo do forno... Eu gosto de receitas que tem de por a mão.

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Eu leio de tudo. No momento, tenho lido muito sobre organização, otimização do tempo.

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Tudo começou com o Pinterest, visitando um blog aqui outro lá, fazendo amigas, coletando imagens. No início, o desejo era de criar um blog de culinária, mas como sou inconstante e adoro de tudo um pouco, resolvi criar O Surto de uma Geminiana, onde eu compartilho as coisas que gosto.
A inspiração para as postagens vem de muita pesquisas em sites de decoração e do dia-a-dia na rua, em casa, visitando outros blogs. Para divulgá-lo redes sociais, tenho trabalhado muito este lado no momento por conta da loja virtual. O blog é meu cantinho de relaxamento e meu passatempo com as amigas blogueiras. Não  pretendo profissionalizá-lo. Já me basta a loja virtual que dá muito trabalho.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Com a criação da loja virtual eu tenho passado muito tempo na internet, ainda estou em fases de adaptação. Eu que faço as fotos dos produtos, divulgação, pacotes, entregas enfim, tudo muito pequeno e  improvisado.

6) Responda na sequência, por favor:
* Viver é... divino.
* Meu maior medo é... já tive muito medo da velhice; hoje não tenho medos.
* Meu maior sonho é... no momento é ver minha loja crescer.
* O que mais me faz feliz é... estar em casa com a família e meus cachorros.
* Tenho planos de... de um dia adotar uma criança.

7) Quais categorias mais gosta de trabalhar em seu blog?
Decoração de cozinhas e casas rústicas e românticas.

8) O que é uma bela decoração pra você?
É aquela em que você entra na casa e vê a cara, a personalidade do morador. Não gosto de decoração com cara de loja de decoração.

9) Qual estilo de decoração mais gosta? Por quê?
Shabby chic e o estilo cottage. Amo o contato com a natureza e estes estilos nos transmitem esta atmosfera fresca e calma que o campo nos traz.

10) Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Sejam autenticas, respeitem as comadres-blogueiras e seus trabalhos. Sempre dêem  o créditos devidos aos trabalhos alheios.


Cliquem AQUI e sejam todas bem vindas ao Surto de uma Geminiana!

4 comentários:

  1. Olá bom dia, gostei muito da entrevista, sempre ficamos a conhecer um pouco mais.
    bom domingo ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Pois é!
      E a Clau é um amor de pessoa!!!
      Bjão, viu!

      Excluir
  2. olá bom dia ,tudo bem com vc.desculpe a demora para fazer minhas visitas e parabéns pela entrevista e sempre bom conhecer novos cantinhos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, minha linda, estava com tantas sds!!!
      Que bom falar com vc! :-)
      Obg pelo carinho e a visita, sempre esperada!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias