Evangelizando com MDL: "QUAL É O LUGAR QUE DEUS TEM EM SUA VIDA???"


 
 
Minhas comadres queridas, olá!!!
Vivaaaaaaaaaa... mais uma semana inteirinha pela frenteeeeeeeeee...
 
No post de ontem, comentei com vocês sobre a comemoração do aniversário da minha igreja, né? - para quem ainda não sabe, somos membros da Igreja Metodista do Brasil.
Pois é, foi uma benção!
Ah, as fotos vou postar mais à noite lá no Face, ok?
Para quem ainda não me adicionou, adicione, vou ter o maior prazer de ter vocês mais pertinho de mim lá também, tá?
Cliquem AQUI para adicionar!!!
 
O pr. Wladmir, que já pastoreou anos atrás nossa igreja e hoje está à frente da igreja de Uberlândia-MG, foi quem ministrou a Palavra, e ele falou sobre aquela passagem em que o Senhor envia Elias à cidade de Sarepta, em 1Rs17.8-16.


 
Comadres, como vocês certamente já bem sabem, essa passagem conta sobre uma viúva com seu filho pequeno à beira da morte mediante a escassez de alimento - só restava à eles "um punhado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija".
Mas apesar de todo o seu desespero, aquela mulher atendeu ao pedido de Elias por um pouco de água. Mas quando ele pediu por um pedaço de pão, ela acabou revelando que não poderia atende-lo devido à gravidade da sua situação; disse que se desse à ele o que lhes restava, ela e seu filho morreriam de fome antes mesmo do que estava previsto, já que já não tinha praticamente nada estocado em sua despensa.
Mas ele, certo da provisão do Senhor, insistiu e ainda a assegurou à ela: "Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra."
Então, ela o atendeu e aconteceu que "Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou."
 
Minhas queridas comadres, como não crer na provisão do Senhor em nossas vidas se nós mesmos já somos verdadeiros milagres, não é verdade???
 
Ao final da pregação, o pr. perguntou à igreja: "Vocês sabem qual é a única condição que o Senhor nos deixou para que Ele estivesse sempre a nos prover?"
 
"Que a gente possa coloca-Lo sempre em primeiro lugar em nossas vidas!!!"
 
Entenderam, agora, o porquê de o MDL ter trazido (chique, hein?! rs) a Aline Barros e o Fernandinho para cantar esse louvor MARAVILHOSO pra nós?
 
Então, minhas comadres queridas, que nesta noite nós possamos nos consagrar à esse DEUS que é ÚNICO, TREMENDO E PROVEDOR!
Ele nos ama; isso é fato!
Ele nos deu a vida para que possamos viver e não apenas existir - eu tenho plena certeza disto!
 
Com tantos afazeres diários, tantos problemas, tantas, tantas coisas, infelizmente, nós tendemos à nos concentrar mais nisso tudo, é bem verdade.
Mas comadres, eu não tenho dúvida nenhuma que o nosso Senhor vê tudo isso, e que basta pararmos pra pensar um pouquinho e vermos que até para nos ajudar a nos envolvermos mais com as coisas de Deus, para nos habituarmos a coloca-lo em primeiro lugar em nossas vidas, Ele está ao nosso dispor. Portanto, basta pedirmos. Simples, assim, não é mesmo?
 
Acordei hoje, de manhã, olhei para o espelho e falei pra mim mesma: "Por mais que eu faça, por mais que eu busque estar na presença do Senhor, meu Pai, ainda assim será pouco perto do muito que o Senhor faz por mim, mas ainda assim vou buscar dar sempre o meu melhor!"
E que Ele me dê forças pra isso!
Aleluias, porque eu sei que Ele dá!
 
O meu desejo, minhas amadas, de todo coração, é que essa Palavra venha falar ao coração de vocês tanto o quanto falou ao meu.
 
Bjs com todo carinho, que Deus seja sempre o Primeiro em suas vidas e até amanhã com uma receitinha rapidinha e deliciosa, para um lanchinho rápido!!!
  
"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra." (1Rs17.14)
 
 * Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *
  
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter   

 

8 comentários:

  1. Querida e doce comadre, boa noite!
    Depois de alguns dias ausente porque estava viajando,aqui estou hoje para matar saudades deixar o meu carinho.
    Belo post! Se não podemos nos ajoelhar muitas vezes por que estamos em lugares não propícios, podemos e devemos estar em constante comunhão com nosso Deus, que tudo nos faz, que em tudo nos ajuda. Tenho também ouvido muitos testemunhos sobre dar o que se tem, mesmo que seja o único que temos, com um coração limpo e sem esperar nada em troca, simplesmente porque o coração pede, Ele nosso grande Deus não nos deixa em falta, Ele sempre aparece e supri a nossa necessidade...Eu também sempre penso, que por mais que agradeça, jamais pagarei o grande amor que Ele tem por mim e pela minha alma.
    Comadre estava com muita saudade de você e de seu cantinho, desejo que tudo esteja bem contigo e com sua família.
    Deixo beijos com muito carinho e tenha uma linda e abençoada semana de primavera.
    Deus te abençoe.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que esteja de volta e estou me programando para visita-la, viu?
      Estava com mtas sds de vc e dessa sua doçura tão especial, comadre!
      Entendo que tudo o que temos é por graça e misericórdia msm do Senhor, pq, realmente, por + que façamos jamais conseguiremos "pagar" o que Ele nos provê.
      Ele é maravilhoso!!!

      Fica com Deus e um bjão pra vc!
      Feliz Primavera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. olá Karin,Deus sempre em primeiro lugar em minha vida bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MARAVILHOSO DE SE OUVIR, ROSINHAAAAAAAAAAAAAA... <3
      E acredite: por conta de sua fidelidade, Ele sempre suprirá todas as suas necessidades!!!
      Em nome de Jesus!

      Bjão!

      Excluir
  3. Oi Karim ! Deus é tudo.E que ele nos abencoe.Boa semana .Amiga .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja sempre, minha linda!!!!!!!!!!!!!
      AMÉM!!!

      Bjinhos e mtas bênçãos pra vc!

      Excluir
  4. Bom Dia querida,

    Conheci seu blog através da Néia Santana, do blog meninas que adoram,meninas, como eu gostei do MDL, vejo todos os dias quando dou aquela paradinha p café, sempre tem algo interessante;
    Hoje resolvi comentar porque Deus te usou muito para falar comigo através desse post, estou casada a pouco tempo, apenas 3 meses,rsrs, e passamos por algumas lutas que não pensamos que iriamos passar, mas dia após dia posso ver a mão de Deus nos sustentando em tudo e realmente provendo tudo.

    Mais uma vez obrigada, que Deus continue te abençoando e te usando grandiosamente.
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell, minha nova comadre e irmã na fé, seja mto bem vinda ao MDL!!!
      Que alegria recebe-la e saber que está sempre por aqui, que gosta das minhas postagens - ah, se vcs pudessem ao menos imaginar o qto elas são preparadas pensando em vcs!
      Amém! Louvado seja Ele por isso!

      Dia desses comentei aqui que sempre que vou trabalhar nos meus posts, peço direção de Deus em oração, seja para que o assunto que eu vá tratar venha a atender a necessidade de vcs, a falar ao de vcs, enfim...
      Obg por compartilhar comigo que Deus me usou pra falar contigo, amada, pq por mais que os créditos sejam todos dEle, a alegria é dEle e minha tbm! :-) <3

      Amém, obg por tudo e sinta-se sempre à vontade no MDL - ele é todo de vcs tbm!!!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias