Resenha: Hippie Chic (Colorama) + Disco Ball (Impala) - Esmalte do Dia!

Minhas queridas comadres, boa noite!
Como vocês estão?
Hoje é sexta-feira e mais um bom motivo para comemorar, já que vem chegando o final de semana e, com ele, uma maior oportunidade de termos mais tempo para a família, relaxar, brincar mais com os filhos, assistir um filminho, ler um bom livro, enfim...

Meu Doce Lar

Hoje Meu Doce Lar vem trazendo minha primeira resenha de esmalte/esmalte do dia.
Aliás, só para registrar, ainda não sei com qual frequência postarei esse tipo de assunto porque estou remanejando novamente meu cronograma de postagens, mas logo confirmo com vocês, tá, meus amores?
Me perdoemmmm pela qualidade das fotos, pois, como sabem, tenho muuuuuito o que aprender em termos de fotografar legal, editar bem e tal, né? À propósito, minha câmera não é profissional, o que não ajuda muito, não.

De qualquer forma, estou pensando em pedir para o meu marido criar um cenário inspirado no num cenário super bacana para fotografar unhas que o marido da nossa querida comadre Anny, lá do lindo Ansiedade Feminina fez - VEJAM!!!
Tem tempo que venho pensando em registrar aqui as minhas esmaltadas, tanto para compartilhar com vocês o desempenho dos produtos utilizados, quanto porque qual mulher não gosta de esmaltes, hein?
Mas, por favorrrrrrrr... olhem com bons olhos, porque além de não eu não tirar a cutícula (é extremamente delicada, fininha e sempre fere!), não sou nenhuma profissional, não. Mas, comadres, esmalto com tanto amor, vocês nem imaginam!
Outro detalhe: desde que ganhei o Gabriel, optei por manter as unhas curtas, tá?
É que lidar com recém-nascido e unhas grandes não combina, né? 
Depois, ele cresceu e não consegui me adaptar a deixá-las crescerem muito mais.
Mas, gosto delas assim, embora admire unhas longas, viu?
Já viram as da Anny, que espetáculo, comadres???

Bem, então vamos lá...

Meu Doce Lar
* Hippie Chic (Colorama) + Disco Ball (Impala)
Foram necessárias 2 comadas generosas do Hippie Chic para ficar não ficar nenhuma falha. Na filha única, usei esse glitter lindo. Foram 2 camadas também. Eles ficaram intactos por 3 dias e acredito que não mais por conta de que lavo muita louça!
Amei a combinação, especialmente porque são cores frias. Vocês ainda vão perceber por aqui o quanto gosto desta harmonia de cores. *

Agora me contem, comadres: já usaram? Gostaram da cor?

Bjs carinhosos!!!
Tenham uma noite abençoada e até amanhã, se Deus quiser!!!

"E, se sois de Cristo, sois de Abraão, e herdeiros conforme a promessa." (Gl3.29)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

10 comentários:

  1. Oi amiga!

    Fotografar unhas é bem complicado viu! Mesmo com o cenário sofro um bocado.
    Vc faz bem em não retirar as cutículas, ainda mais pq são fininhas (isso é uma benção, acredite). Eu luto para não retirar, mas tenho recaídas.
    Obrigada pelo carinho de sempre! Continue assim, ficaram ótimas! Também adorei a combinação.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, pronto, até fiquei mais aliviada! rs
      Fico feliz que tenha gostado, minha linda!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  2. Aiiii Aiiiii para tudo,que cor mais linda.Amei a combinacao de cores.Ultimamente ando sem tempo para embelezar as unhas.Mas na proxima vez já tenho inspiracao.bjjjooosss...Bom final de semana silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sílvia, minha flor, gostou, então?
      Tbm confesso que sofro pra conseguir um tempinho pra cuidar das unhas, viu...
      Isso. depois se fizer, me conta, tá?

      Bjs e lindo sábado!

      Excluir
  3. Amiga linda
    Que linda combinação. Ficou chique demais! Arrasou na escolha minha flor
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gracita, querida!!!
      Fico tremendamente feliz que v estejam aprovando essa nossa categoria do blog!

      Bjs e obg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Muitos lindos...!
    Amei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz, linda comadre!!!
    Obg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ka ;)
    Que cor linda! Tirar foto das unhas é complicado mesmo, minha irmã leva jeito ela sempre posta no face ^^
    Saudades daqui... Bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyyy... que alegria que vc está aqui novamenteeeeeeeeee...
      Sds!!!
      Fico contente que tenha gostado!
      Qual é o Face dela?
      Quero conhece-la!

      Bjs no coração e seja sempre bem vinda!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias