MDL Entrevista: Gracita Fraga, do blog "Momentos de Amor e Poesia"

Meu Doce Lar
Lançando sua NOVA TEMPORADA, MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar Gracita Fraga, do blog Momentos de Amor e Poesia!

"Gracita, querida, obrigada por ter aceito o convite e por nos proporcionar a alegria de conhecer um pouquinho mais de você e do seu maravilhoso blog! Que Deus a abençoe, abençoe sua família, seu lar e seus projetos! Bjs com carinho e admiração, Karin Filgueira - Meu Doce Lar"

Esse maravilhoso blog é assim: fala do amor em suas várias nuances e conta com uma autora que encanta por sua doçura e amizade, que traduz a sensibilidade em sua poesia e que nos convida a entrar, sentar confortavelmente e nos presenteia com saborosos Momentos de Amor e Poesia!



1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Eu sou professora e atualmente estou atuando como professora de informática, pois tenho formação específica na área. Creio em Deus, pois tudo vem do Pai e é Ele o alicerce, o nosso porto seguro onde buscamos refúgio nos momentos de aflição e também nas alegrias. Meu hobbie favorito é a leitura. Sou fascinada por literatura infantil e poesia.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
1    Gosto sim. Mas raramente o faço. Aqui na minha casa a cozinha fica a critério da minha irmã. Gosto de preparar lasanha e uma bela feijoada.

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Gosto muito de ler e não tenho um gênero específico. Não gosto de histórias de terror. No momento estou lendo “Semeador de Ideias” do Augusto Cury, um autor fantástico!

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
      Quando eu criei o “gracitamensagens”, foi para atender uma exigência curricular do curso de pós graduação. Até então, não tinha nenhum conhecimento sobre como funcionava um blog e como é a vida de uma blogueira. Mantenho o blog porque através dele conheço peças incríveis e a interação me propicia momentos de muito carinho e aprendizagens diversas. Quanto à inspiração, dependo do momento mas pode surgir quando ouço uma bela música, quando vejo uma bela imagem e muitas vezes de alguns textos.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Não sigo uma rotina determinada. Escrevo e posto quando estou inspirada e consigo escrever um texto que considero de valor.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... uma arte
* Meu maior medo é.. solidão
* Meu maior sonho é... ver as pessoas se respeitarem
* O que mais me faz feliz é... o carinho dos amigos e da família
* Tenho planos de... publicar um livro com meus poemas

7 - Para você, o que é a Poesia?
      É um momento onde o escritor extravasa seus sentimentos usando o lirismo literário numa expressiva escultura linguística. 

      8 - Escreve há quanto tempo?
      Sempre gostei de escrever, mas há três anos resolvi me aventurar e rabiscar o que chamamos de poesia.
     
      9 - Já lançou ou pretende lançar um livro de poesias? 
      Esse é um sonho que ainda pretendo realizar.

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Seja qual for a sua arte realize-a com amor, pois só o amor constrói e oportuniza pontes para o sucesso.
Karin, minha linda menina, minha gratidão pela oportunidade de participar do quadro MDL Entrevista. Uma honra para mim. Obrigada minha flor!
Beijos e carinhos no coração,
Gracita.

Meu Doce Lar
Cliquem AQUI, e sejam todas muito bem vindas ao Momentos de Amor e Poesia!


12 comentários:

  1. Boa noite Querida Karin.
    Que bela entrevista, gosto muito da Gracita uma pessoa iluminada, com muito amor no coração, sempre amiga e gentil , foi muito bom conhece-la mais um pouco.
    Um grande abraço a vocês duas.
    Um lindo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, querida!
      Quer saber?
      Vc está na minha lista!
      Kkkkkkkkkkk...
      De convidadas tbm, oras!
      Logo estarei enviando seu convite, tá?
      Com todo carinho!
      Fico super feliz que tenha gostado!!!

      Bjs no coração e Deus abençoe!

      Excluir
  2. karin minha doce amiga

    Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você!

    Obrigada pela oportunidade de estar aqui no "Meu doce Lar" participando do quadro "Entrevista". Uma honra para mim estar aqui. Feliz demais viu?
    Obrigadaaaaa!!!!
    Muitos beijinhos e...
    Um FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, minha querida!
      Meu Doce Lar é quem agradece, viu?
      Que alegria ter vc nesse espaço que amo tanto!
      Obg mais uma vez e sempre!!!
      Estou suuuuuuuuuuuuuper feliz que tenha gostado!

      Bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Parabéns pela bela entrevista a Gracita e muito simpatica e é sempre bom conhecer um pouco mais de nossas amigas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, minha querida!
      Gostou?
      Então estou feliz!!!
      Ela é uma queriiiiiiida como vc! :-)

      Bjão!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Oi amiga!
    Adorei a entrevista.
    Ainda não a conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ela através de vc.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Fico feliz, então.
      A Gracita é uma pessoa tão querida, assim como vc! <3

      Bjão e abençoado dia!

      Excluir
  5. oi a receita da torta não pode ser batida no liquidificador e feita manualmente bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Rosinha, obg por retornar!
      Ah, tá, anotado - vou tomar esse cuidado, viu?

      Bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  6. Querida Karin,
    Gostei imensamente de ler sobre a Gracita
    Ela é uma querida
    Um beijinho carinhoso para ambas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda Verena!
      É, sim, é uma benção, um amor!

      Bjs e estou feliz por estar aqui!
      Fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias