Evangelizando com MDL: Vamos engrandecer o Nome do Senhor e reconhecer o infinito que Ele é pra nós!!!



Minhas comadres queridas, boa noite!
Como foi o final de semana de vocês?
Novidades???
Estou muito feliz por meu marido estar de volta em casa, após 5 dias de curso fora!
Ele chegou ontem e aproveitamos o final de tarde para passearmos com o Gabriel na pracinha. Prometo que posto as fotos amanhã para vocês virem, tá? Hoje não deu tempo de baixar, acreditam? Já comecei a semana assim, naquela correria! - mas, glória à Deus por isso, não é mesmo?!
À noite, jantamos lasanha e comemos pudim de leite condensado, conforme comentei aqui para vocês que faria.

O Evangelizando com MDL nos trás, hoje, um pouquinho do que é o Nosso Deus, na linda voz de Chris Tomlin.
O nosso Deus é tudo isso e muito mais - Ele, na verdade, é tudo!!!

Nosso Deus é maior
Nosso Deus é forte
Deus tu és maior que qualquer outro
Nosso Deus é curador
Incrível em poder
Nosso Deus
Nosso Deus

Para quem quiser conhecer a tradução completa, cliquem aqui e se deixem edificar por esse louvor tão lindo!
E, então, que seja assim, nesse espírito de engrandecer o Nome do Senhor e reconhecer o infinito que Ele é pra nós, que nós possamos iniciar essa semana!!!

Um bj carinhoso em cada coração!
Deus abençoe e proteja cada uma de vocês, suas famílias e seus lares!!!

 "Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." (Sl27.14)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 


11 comentários:

  1. Oi Karin, que delícia lasanha com pudim como sobremesa!!! Hummm...
    Eu aqui também comecei a semana na maior correria, pra variar né!! rsrsrs
    E que assim seja, que Deus nos abençoe hoje e sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, minha querida, amém!
      Tradicional e perfeita uma refeição dessa, não é? :-)
      É isso aí, minha flor de Melissa e vamos que vamosssssssssss... <3
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Oi Karin, tudo bem amiga?
    linda letra da musica!!
    Que Deus a abençoe imensamente, é muito bom ler esses posts de evangelização, nos dá mais animo começar a semana ouvindo a palavra de Deus!!
    Bjão e tenha uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Andressa, e vc não imagina o qto fico feliz em saber que vcs são edificadas com as msg's que o Evangelizando com MDL tem trazido!
      Louvo à Deus por ele estar sendo um instrumento dEle!
      Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs em seu coração!
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Bom dia querida comadre,
    A semana começou minha querida, mas o mais importante é saber que Deus nos deu saúde, trabalho e paz de espirito para encararmos essa correria toda não é mesmo. Começar o dia com evangelização e sempre muito bom, damos alento para a nossa alma e para a nossa vida.
    Amiga querida,quero te agradecer imensamente por todas as vezes que você carinhosamente foi ao Ostra da Poesia e votou no meu poeminha. Sai, mas sai vitoriosa, não imaginava que conseguisse chegar até onde cheguei. Ficar entre as 4 finalista já foi um Grande Premio, pra mim que nunca participei e por sido a primeira vez que escrevi algo de meu. Obrigado viu! Você foi um amor...
    Deus te abençoe e conserve esse coração amigo e amoroso que você tem, você estará sempre guardadinha dentro do meu coração com muito carinho.
    Abraço e carinho sempre pra você.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha tão querida Marilene!
      Está aí a compensação de tudo - ler tudo que vocês escrevem nos comentários dos posts do Evangelizando com MDL e saber que são edificadas, tocadas pelo Espírito Santo, enfim!
      Claro, o mérito não é meu de jeito nenhum, afinal, sou apenas um instrumento nas mãos do Senhor, mas é óbvio que por mais que eu não possa me sentir envaidecida, eu me sinto tremendamente feliz e realizada, como alguém que foi direcionado por Deus para fazer algo e está vendo acontecer!
      Louvado seja o nosso Deus, amiga!
      Como sendo minha amiga, é claro que eu votaria em vc, sem dúvidas! Mas confesso que sua poesia falou muito de mim, do que penso, sinto...
      Sim, vc foi mto vitoriosa - até msm pela coragem de estar lá!
      Marilene, sua poesia foi resultado do exercício do seu coração - pode existir uma poesia mais linda do que essa? Pode existir alguma vitória mais grandiosa do que essa?
      Me sinto agraciada por Deus por tê-la conhecido e, mto mais, por ter a oportunidade de ser sua amiga!
      Deus a abençoe muitíssimo e proteja!
      Um bjão!

      Excluir
  4. Minha linda, como vai vc? passei rapidinho pra não demorar mais ainda pra te responder que será um prazer se adaptarmos o ministerio de oração (bolsa) para o virtual. Eu ja tinha pensado mas ainda nao bolei nada, creio que Deus estava preparando nosso caminho! Manda mensagem pra mim pelo face sobre as ideias q vc teve pois ando meio sumida pq minha sogra descansou amiga. Lembra que fiz uma postagem no face?! Pois é... meu marido não viu a decoração do dia dos pais pq ficamos esperando e ela faleceu naquele dia... até mais... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, amiga, já andava preocupada com vc... :-(
      Estou feliz que esteja, viu?
      É msm, Débora?
      Puxa, eu sinto mto pela perda... não tem jeito, por mais que saibamos o que a morte representa é difícil encará-la, né? Até por conta da falta que a pessoa nos faz, enfim...
      Mas Deus a de acalentar o coração de todos vcs, viu?
      Que a certeza de que Ele a recolheu para um descanso genuíno os confortem, amiga...
      O tempo não faz esquecer, mas ele alivia a dor.
      Qto à adaptação do ministério, vc gostou, então? É msm?
      Amém, tbm creio que seja Deus preparando o nosso caminho, sim!
      Ok, me aguarde para conversarmos sobre isso, então!
      Que Deus te guarde, abençoe e proteja e... não se esqueça: precisando, estou aqui!
      Aliás, me coloco à partir de agora em oração por vcs, amém?

      Excluir
    2. oi minha linda, dei uma corridinha aqui... não tinha recebido a resposta pq deu um probleminha aqui nas notificações, mas ja arrumei.
      Pois é amiga, não fomos criados para morrer, infelizmente esse é o resultado do pecado. Temos a esperança da ressurreição em Cristo Jesus mas msm assim é difícil lidar com a perda.
      obrigada pelas orações
      vamo conversar sobre sua ideia la no face então... fico aguardando tah! lá é mais facil de entrar!
      boa semana
      beijão

      Excluir
  5. Oi Karin ,devemos sim engrandecer o NOME DO SENHOR .Estou muito grata a ELE pois grandes coisas Ele tem feito em minha vida .Boa semana bjjjooosss....silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      Louvado seja o nosso Senhor!!!
      Fico felicíssima em saber dos cuidados dEle com vc, que já é mais querida para mim do que imagina!
      Que Deus continue abençoando vc e sua família poderosamente!
      Um bjão e feliz semana!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias