Evangelizando com MDL: eu e a Sociedade de Mulheres Metodistas (contribuindo com meus bordados) + CRIEI uma CONTA no SKYPE - Comadres, vamos conversar?!

SOBRE A ENQUETE:
Conforme comentário da querida comadre Luma, a enquete estava inclicável.
Chequei as configurações e não consegui resolver o problema, que reportei ao Blogger.
Ela voltará ao ar assim que eu obtiver um retorno de solução, ok?
"Obrigada, comadre Luma, pela contribuição, viu?"
E obrigado à todas pela compreensão!
 
Minhas queridas comadres, boa noite!
Tiveram um bom dia?
A semana está só começando, agosto acabou de chegar e lá vamos nós juntinhas novamente, hein?!
Eu estou muito feliz por isso - vocês também estão?

Primeiramente, agora sou a mais nova integrante do Skype, rs - quem quer conversar comigo??? rs
Vou amar falar com vocês, comadres!!!
Vocês podem me encontrar por Karin Filgueira
Caso desejem, deixem o de vocês nos comentários ou me passem via e-mail, tá?
meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

E, ahhhhhhhhhh... no post de amanhã vocês conheceram a nova Karin Filgueira! rs
Estou de cabelos novos, comadres!!!
Cortei o cabelo com franja e tudo, e, ah, mudei a cor também!!!
Posto as fotinhos amanhã, tá?
Espero que gostem, que aprovem, minha lindas!!!

Já comentei com vocês que também bordo?
Pois é, bordo ponto cruz, vagonite, ponto xadrez e ainda quero aprender outros.
Aprendi primeiramente o ponto cruz, que amei mas que bordei por pouco tempo devido ao quanto essa arte força as vistas, sabem. É um trabalho muito minucioso, requer muito da nossa visão e como nunca fui muito disciplinada em usar óculos (preciso urgente retornar ao oftalmo!), preferi não arriscar.
Daí vieram o vagonite e o ponto xadrez, que não são tão exigentes de nossas vistas, não.

Meu Doce Lar
* foram as irmãs quem escolheram as cores. Particularmente, tenho o hábito de trabalhar com outras paletas de cores, sabem. Mas vou dizer uma coisa: até que gostei bastante do resultado? Especialmente deste barradinho em tons de azul com amarelo. Achei bem gracioso. Agora estou esperando me trazerem as linhas para bordar o ponto xadrez no barradinho laranja com branco.  *



Quando passei a frequentar minha igreja, passei, também, a fazer parte da Sociedade de Mulheres Metodistas (minha família e eu, somos membros da Igreja Metodista do Brasil), e me reunia todas as quintas-feiras no salão da nossa igreja com as irmãs que eram responsáveis pela confecção dos trabalhos manuais.

Nossa, como eu gostava de ir, porque além de bordarmos/crochetarmos, orávamos juntas, conversávamos bastante e no final da reunião, fazíamos um delicioso lanchinho!
Eram horas agradáveis, sabem...

Hoje, infelizmente, já não consigo mais participar, porque as reuniões são à tarde e neste horário o Gabriel está em casa. Para levá-lo ainda é complicado, porque ele não pára um único segundo (rs), requer toda a minha atenção.
Quem sabe quando ele estiver maiorzinho, não é mesmo?

Mas quem disse que eu não dei lá meu jeitinho de prosseguir trabalhando na obra do Senhor?
Afinal, ela não pode parar, não é mesmo? :-)
Sei que meu trabalho é um grãozinho de areia, mas que também contribui e faz a diferença, vocês não acham também?
Então, resolvi a questão bordando em casa. Elas me trazem o material e eu produzo. Quando está pronto, entrego.

Por hora, comadres, vou ficando por aqui...
Espero que tenham gostado de partilhar deste trabalho que é tão simples, mas que faço com todo amor do mundo!
Mas antes... para finalizar este post e dar ritmo (abençoador!) à nossa semana, vamos louvar???
Mas hoje quero compartilhar com vocês uma caloura do Programa Raul Gil (quem assiste? Eu gosto muito!) que dia desse louvou e edificou à todos jurados e platéia - eu eu também. E como!
Com vocês, Angélica Kerr, cantando My Hallelluya Song - aumenta o som, comadresssssssssssss...



Fiquem todas na paz do Senhor!
Maravilhosa semana e um bjão!

"Quem me vê a mim vê o Pai." (Jo17.9)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!


12 comentários:

  1. Oi Karin,
    Legal esse trabalho com as mulheres...Imagino o quanto deve ser bom...Porque ai há compartilhamento de experiências, fé e claro em relação ao artesanato...Eu tbm comecei com ponto cruz, dai partir pro bordado livre que amo...Acabei aprendendo tantos pontinhos, na net tem varios tutoriais bacanas pra quem quiser aprender.Enfim, eu gostei das cores e o bordado tá ficando lindo!Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      É, sim, prazeroso e abençoador.
      Fico super feliz que tenha gostado, comadre!

      Um bjão e fica com Deus!

      Excluir
  2. oi Karin,também já bordei muito ponto cruz,mas agora mesmo de óculos fica dificil rsrsrsr,o seu trabalho está muito delicado bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosinha, querida!
      Ponto cruz é lindo, mas realmente exige demais das nossas vistas, né?
      Obrigadinha! :-)

      Fica com deus, querida, e um bj pra vc!

      Excluir
  3. Oi Karin, muito bom trabalhar na seara do bem, é um benefício para nós mesmos!
    Beijos, tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni, oi, amada!
      Pois é!
      Acaba que ganha-se duplamente - quem faz pq contribui e aprende e quem recebe, claro!

      Deus abençoe, flor, super bj!

      Excluir
  4. Adorei saber desta mais nova ferramenta , não sabia,
    adoro bordadods.
    bjs e boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      E é muito bacana, apaixonante!

      Bom final de semana - ele já está batendo à porta!
      Fica com Deus, comadre, e um bjão!

      Excluir
  5. eita comadre vc tem varios dons eim! dps q o Nic nasceu tbm dei de certa forma uma parada nas atividades da igreja... q louvor gostoso comadre, dps vou pesquisar mais sobre ele, ver a tradução, etc... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comadre!
      O que Deus tem me dado como dons, tenho tentado colocar em prática, mas a falta de tempo é tão grde! :-(
      De qquer forma, dou meu jeitinho, né? rs
      Qual era o seu ministério na sua igreja, amada?
      Pesquisa, sim, é um louvor lindo demais!!!

      Bjs e feliz final de semana!
      Bjinhos no Nic tbm e fica com Deus!

      Excluir
  6. É vdd amiga. Aprendi que nosso ministerio mais importante no momento é a construção do caráter do nosso filho... qndo sinto falta de fazer as coisas q eu fazia antes na igreja eu me lembro desse texto no livro Lar Adventista (q na verdade não tem nada a ver com ser adventista e sim com o fato de ser um lar cristão)
    Antes de ter o Nícolas eu era coordenadora dos adolescentes e diretora do clube de desbravadores... dei aula até 1 mês ante dele nascer... mas as outras responsabilidades que exigiam mais tempo etc eu fui passando... agora eu não sou diretora de nada, mas continuo ajudando no que posso... amanhã mesmo vou levar a mensagem musical... mas basicamente na igreja desde mto nova, smp me envolvi com ministerio das crianças, adolecentes, jovens e música... ahhh... esqueci de falar... como parei de ser professora pq o Nicolas nasceu e agora fico com ele na salinha do rol do berço, então acompano ele e ajudo por lá... mas como não consigo ficar parada rsrs, inventei (Deus q deu a ideia) uma bolsa de oração. Cada mamãe fala como foi a semana, faz pedidos de oração etc... é um momento mto agradável, dps sorteio a bolsa e a mamãe q for sortiada leva pra casa... coloquei dentro uns livros sobre filhos e pais... estudos biblicos sobre familia e um caderninho de oração pra essa mamae escrever e orar por tds as outras na semana enqnto todas as outras oram por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera aíiiiiiiiiiiiiiiiiii... e se criássemos um Bolsa de Oração Virtual, hein???
      O que acha da ideia, Débora, querida???
      Vamos conversar sobre isso?
      Amadurecer a ideia?
      E, principalmente, perguntar ao Senhor o que Ele acha???

      Bjs, fica com Deus!
      Animada, aqui!!! :D

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias