Doce Lar da Blogueira... "Natalie Creates"

 Meu Doce Lar
Minhas queridas comadres, boa noite!
Tudo em ordem por aí?
Por aqui, tudo caminhando na santa paz de Deus!

Viram no título: Doce Lar da Blogueira... - essa é a nova tag que o Meu Doce Lar estará trazendo mensalmente para nós.
O que acham da ideia, hein?
Espero que aprovem, que gostem!

Pensem numa liiiiiinda casa de fazenda! Agora, pensem numa jovem, praticamente uma menina, que já é casada, super prendada. 
Ela costura lindamente, faz delícias em sua cozinha e sorri, feliz, cuidando de sua horta, flores, animais... 
Quem vem comigo conhecer o lar encantador de Natalie Creates...


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Quando encontrei o blog dela, passeando pelas páginas do Google, pensei: "Era tudo o que eu queria pra mim!" rs

Comadres, vocês gostariam de viver numa fazenda?
Fiquem com Deus!
Um bj em cada coração!

"Vocês podem reconhecer o Espírito Santo de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus." (1Jo4.2)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

18 comentários:

  1. Oi Karin,
    Adorei a nova tag :)
    E que lugar mais lindo o lar da Natalie! Apaixonei, adoraria morar la!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, querida, seja sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar, viu!
      Gostou? Ebaaaaaaaaaaaaaa... :D
      Sabe que eu olho para aquele lugar e fico imagino a paz que se deve sentir morando lá... ai, ai, até suspiro...

      Bjs e tenha um liiiindo dia!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Ai ai... estou suspirando... meu sonho de consumo, quem sabe um dia em que o Brasil tiver um serviço de internet digno que pegue em qualquer lugar, eu possa realizar meu sonho e ir morar em uma cabana no meio do mato... viciada em internet rsrsr.
    Adorei a nova tag =)
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, oiiiiiiiiiiiii...!
      Bom, então bem vinda ao "Clube das loucas por Casa de Campo com Internet"!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Felizzzzzzzzz que tenha gostado!

      Bjs, minha linda, Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Oi Karin, adorei a tag, aliás, adoro seu blog! A casa da Natalie é um encanto. Sabe, eu morei no sítio até me casar com 21 anos! Ai que vida deliciosa a da roça, hoje moro na cidade há treze anos (desde que me casei), mas na minha casa tenho horta, galinhas, plantas e mais plantas, fogão a lenha...praticamente uma casa de roça dentro da cidade! rsrsrs Não sei viver longe disso, amo essa vidinha simples e cheia de gostosuras!
    Beijokas minha linda, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha flor de Melissa! :-)
      Mto obg; o seu, idem. Sabe disso, né? ;-)
      Casou tão novinha tbm!
      Ai que inveja (boa, viu! rs) de vc, minha linda, pq adoraria ter essa oportunidade.
      Sabe, sou das suas, viu, pq não nasci para a sofisticação de jeito nenhum! ;-)

      Bjs no coração e feliz dia!
      Deus abençoe!!!

      Excluir
  4. Oiiiii que linda mesmo!! A casa, a blogueira, os detalhes!!! Mas sinceramente? Eu adoooooro morar na cidade, num apartamento quentinho rsrs não serviria pra fazendeira não kkkkkk beijo amigaaaa saudades!

    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!!!!!!!!
      Uma riqueza de detalhes, né?
      Então vc é bem urbana, né, amiga? :-)
      Pois é, eu confesso que gostaria, sim, mas com algumas condições: precisaria não ser tão distante da cidade, para facilitar as coisas, né? E, tbm, eu precisaria primeiramente que aprender a plantar, colher, cuidar dos animais, enfim... rs

      Sds tbm, viu!
      Tenha um dia abençoado!
      Super bj!

      Excluir
  5. Olá Karin, amei essa tag. Super bacana para nós que gostamos de blogs e de casas lindas de verdade.
    Uma fofura a casinha dela. Amei a cabeceira com aquela estrutura vazada de janela.
    Quanto a morar numa fazenda eu não queria. Sou muito urbana. Mas, passar uns dias num lugar assim para relaxar, super topava.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha flor!
      Pois é, aquela cabeceira super me chamou a atenção tbm - linda d+!!!
      E como relaxa, viu... puxa, faz tempo que não dou uma fugidinha da cidade! :-(

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  6. Olá Karin!
    Que lindo o lar da Natalie, vou lá conhecer o blog dela :-).
    Deve ser uma delícia morar em um lugar tranquilo, onde o tempo está sempre a seu favor, como moro em "cidade grande" a correria é imensa, mas amo muito essa correria daqui!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!!
      Vc vai amar, com certeza!
      A gente acaba se adaptando à correria msm, né, mas pensa o qto deve ser gostoso passar uns dias só relaxando, curtindo o ar puro...
      Um sonho, né, amiga?

      Bjs!
      Deus abençoe!

      Excluir
  7. Que post mais fofo amiga, amei !!!, bjs e uma boa tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiii...
      Fico feliz que tenha gostado!
      Sds!!!
      O que tem de gostoso nessa cozinha hj, hein?! ;-)

      Bjs e bênçãos!

      Excluir
  8. Que casa mais aconchegantee!!! Ameiii.
    uma ótima inspiração.Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, comadreeeeeeeeeee...!
      Cada cantinho nos inspira, né?
      Fico até suspirando... rs

      Bjão e abençoado dia!

      Excluir
  9. Oi karin,meu sonho de consumo,uma fazenda.Jovem nao mais ,mas prendada sim.Quem sabe um dia ,nem que for uma pequena casa com um belo jardim .bjjuuusss...silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Sílvia!
      Pois eu vou ficar por aqui torcendo para que vc consiga!!! :-)
      De coração!!!

      Bjs e abençoada quinta-feira!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias