"Tu vais na minha frente; Tu proteges o meu caminho..."

"Na cruz eu me curvo, onde
Teu sangue foi derramado por mim
Não há amor maior que este
Tu venceste a sepultura
Tua glória enche o lugar mais alto
 O que pode me separar agora?"

Boa noite, minhas comadres queridas!
Espero que estejam bem e animadas para mais uma semana.



Vejam como Deus direciona as coisas...
...Estava eu aqui me preparando para começar a escrever o post de hoje (sim, nem todos eu programo), quando parei diante da tela de edição e tudo o que eu tinha em mente para escrever, de repente, desapareceu... sumiu...
E por uns bons minutos fiquei olhando diante daquele espaço em branco.

Foi aí que me dei conta: "Karin, Karin, acorda... é porque não é sobre isso que Deus quer que você fale hoje, horas! Pergunte à Ele!"

O mais interessante, comadres, é que sou sincera em dizer: nunca inicio um post sem orar, perguntar à Deus se estou certa do que vou postar - especialmente em se tratando do Evangelizando com MDL - e hoje não foi diferente.
O mais incrível foi que Ele, na hora em que fui começar a redigir o post mudou tudo. E eu atendi, claro.

E Ele me levou à essa mensagem acima, comadres.
Então, que esse louvor fale por mim, ok?
E que muito mais que isso, que ele toque o coração de vocês da mesma forma que tocou o meu - profundamente!

Bjs no coração, feliz semana e que Deus muito abençoe vocês, suas famílias, seus lares, em nome de Jesus!
"Tu vais na minha frente
Tu proteges o meu caminho..."

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

22 comentários:

  1. Oi Karin, lindo post!! Lindo louvor! Pode ter certeza que me tocou profundamente...
    Deus é maravilhoso e sempre faz as coisas certas...
    "Tu vais na minha frente
    Tu proteges meu caminho..."
    É tão bom poder iniciar a semana com uma mensagem assim...
    Obrigada por compartilhar com a gente!!
    Uma ótima semana abençoada pra vc e sua familia!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, querida, ganhei meu dia!
      Sabe que desde que decidi postar o Evangelizando com MDL às segundas tenho sentido de vcs que tem gostado mto mais?
      Claro, a Palavra de Deus é sempre bem vinda a qquer tempo, mas vejo que vcs, assim como eu, sentiram que iniciar a semana com edificação é maravilhoso, né?

      Bjs e Deus abençoe!
      Linda semana!!!

      Excluir
  2. Bom dia doce comadre,
    Depois das minhas orações matinais ouvir essa música maravilhosa, minha alma se alegra e entro para um novo dia com mais fé, esperança e muita alegria espiritual...Quando deixamos Deus direcionar a nossa vida tudo vai bem, não é mesmo?
    Amiga, estou participando de um Concurso de Poesias que acontece anualmente no Blog de uma amiga muito querida, Concurso 9º Pena de Ouro. Nunca escrevi nada de meu, a não ser rascunhos, não sou poeta, sou apenas eu, mas esse ano criei coragem e enviei uma escrita minha, que graças a Deus esta entre as 9 finalistas e gostaria de convidar você para participar dando seu voto naquela que mais tocar seu coração e quem sabe a minha te toque, não posso deixar o nome da minha poesia, são regras para que não haja favorecimento entre amigos... Deixo abaixo o link direto para participação e conto com sua presença nessa grande festa que a amiga Sereia Lindalva nos proporciona.

    Agradeço de coração e deixo meu abraço carinhoso de ♥ pra ♥, tenha minha querida uma semana muito abençoada e um dia carregado de muitas alegrias
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Marilene, querida!
      "...sou apenas eu..." - puxa, mas isso já é o suficiente para ser o máximo!
      Pq vc é incrível!
      Vou lá agora!!!
      Vou torcer por vc!
      Conte comigo, comadre!

      Deus abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  3. Ai esse louvor é lindo...
    Lindo post flor, que Deus continue abençoando sua vida!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, minha linda!
      E que assim seja com vc e sua família tbm!
      Que bom que gostou!!! :-)

      Um bjão no seu coração lindo demais!

      Excluir
  4. Eu pensei que tivesse o deixado o link aqui, me desculpe o corre-corre da manhã é que faz isso...Obrigada comadre.
    Eis ai o link: Deixei também no face

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Estranho... não está aparecendo aqui, acredita?
      Não sei se é pq estou no notebook... mas acho que não tem nada a ver.
      De qquer forma, vou ver no Face, tá?

      Bjs e obg por retornar!

      Excluir
  5. Que lindo post Karin!
    Deus é uma benção na vida não é mesmo!!
    Uma linda semana pra você!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, saudades!!!
      E que benção!
      Que bom que gostou, amada!

      Deus abençoe e uma linda semana pra ti tbm, querida!

      Excluir
  6. Lindo louvor, toca no coração.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Que bom que tocou seu coração! :-)
      Estou feliz!!!

      Bjs e Deus a abençoe poderosamente!

      Excluir
  7. Ai Karin querida!
    Como é bom saber: "Tu vais na minha frente, Tu proteges o meu caminho...", e além de saber VIVER não é mesmo?!
    Eu e meu esposo estamos para tomar uma decisão esta semana, e sei que Jesus vai nos ajudar! Depois eu conto!!!
    Bjo e obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sds de vc, Ana!
      É, sim, amém!
      Estão? Ok, me conta, sim, quero ajuda-los em oração nesta causa, amiga!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  8. Oi, Karin!
    Você é abençoada! Muito lindo o louvor!
    Meu carinho para você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sds, Luma!!!
      Puxa, obg, amiga!
      Fico feliz que tenha tocado vc, viu?

      Meu carinho pra vc tbm, que é tbm uma pessoa incrível e abençoada, querida!
      Bjão! Deus abençoe sempre!

      Excluir
  9. oi minha linda, vc é uma benção de Deus, sempre ensinando com tão poucas palavras!!!
    esse louvor é lindo mesmo! tem em portugues e a gente canta aqui na igreja vc ja conhece?
    sdda de vc, mas como vc ja sabe de alguns problemas deve imaginar q esses dias tem sido mais q corridos pra mim... um beijo no seu coração minha querida comadre....

    ahh, estou escrevendo aqui ouvindo o louvor, e sabe q pensei agora? acho q não vamos nos conhecer pessoalmente aqui na terra, o q seria uma prazer, mas com certeza, quero me preparar pra te abraçar no céu!
    a paz do Senhor
    xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Débora... pronto, aqui estou eu chorona como sempre...
      Que lindo vc disse... Tbm adoraria conhecê-la pessoalmente. Mas não descarto essa possibilidade, sabe!
      De qquer forma, nos abraçaremos lá no céu, sim. Eu creio tbm!
      Nossa... até me atropelei nas palavras agora... rs...
      Vc é especial demais, minha linda!
      Sobre a versão em português, compartilha comigo, por favor?

      Deus continue abençoando e protegendo vc e sua linda família, Débora!

      Excluir
  10. Oi Karin,
    Muito emocionante seu relato. Que bonito saber que ora antes de postar. Você é mesmo uma mulher muito iluminada. Deus te conserve assim!
    Obrigada por trazer esse lindo louvor para a minha sexta-feira. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda, querida!
      Amém, amada, obg!
      O que seria de mim sem Ele!
      Fico feliz que tenha tocado seu coração!

      Bjs, Deus abençoe e lindo final de semana!

      Excluir
  11. Boa tarde Querida Karin.
    Amiga que lindo louvor, amei cada momento que aqui estive ouvindo essa linda musica. Deus é maravilhoso.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mirtes!
      Que benção, amiga; sou grata à Deus por ter podido, sendo canal dEle, edificar vc!
      Sim, Ele é!

      Um abençoado final de semana pra nós!
      Bjs carinhosos!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias