Testemunho: "Saindo da Escuridão" + conclusão sobre a polêmica: MARGARINA x MANTEIGA!

Minhas comadres, boa noite!
Tiveram um bom fim de semana? 
Passearam bastante?

Domingo, almoçamos na casa da minha sogra, visitamos o Felipe, primo do meu marido, e à noite fomos à igreja, onde Deus falou poderosamente comigo - e como sou grata à Ele por isso!
É impressionante o retorno que Deus pode nos dar quando verdadeiramente dobramos nossos joelhos (e muito mais a nossa alma!) e clamamos fervorosamente, já perceberão?

À partir desta semana, estarei postando a tag Evangelizando com Meu Doce Lar às segundas-feiras, ok, comadres?

Afinal, pensem comigo no quanto é bacana iniciarmos a semana com porções abençoadoras!
Gostaram da ideia?

Hoje, então, trago um testemunho que me tocou profundamente.

Entendi que o que aprendemos na escuridão, nos momentos mais difíceis, Deus usará para trazer a luz para as nossas vidas!
Mas antes de irmos à postagem de hoje, comadres, gostaria de fazer um parênteses aqui sobre a postagem que fiz na semana passada, Papo Nutrição: MARGARINA x MANTEIGA - qual é a mais saudável?
Fiquei muito contente com a contribuição de vocês, viu? Acho muito importante trocarmos ideias/informações/sugestões, especialmente no que se diz respeito à nossa saúde - aliás, quero fazer isso mais vezes aqui. O que acham?
Então, gostaria, especialmente, que vocês dessem uma olhadinha nos comentários porque poderão extrair o ponto de vista de cada uma com relação ao assunto e poderão tirar suas próprias conclusões - o que só contribui, não acham?
Vamos até lá então, amadas?

 

"Quando meu marido, aos 25 anos, morreu de uma doença do sangue, fiquei sozinha, com meus dois filhos pequenos. Ele estava firmemente convencido de que Deus o curaria. Por isso, quando o hospital me disse que ele tinha morrido, eu sucumbi. Minha vida pareceu se apagar na mais total escuridão.
Mas "o Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossa tribulações", me enviou muitos amigos e amigas que vivenciaram o mesmo tipo de infelicidade que eu estava sentindo. Eles me disseram as palavras certas e fizeram as coisas certas. Às vezes, eles apenas se sentavam comigo em silêncio. Esses amigos e amigas, enviados por Deus, tornaram minha vida suportável. Aprendi que Deus usa as pessoas que vivenciaram a dor e aflição para consolar as outras, cujo desespero é tão avassalador que lhes rouba a paz e a alegria.
Quando estamos sofrendo, Deus vai ao nosso encontro no nível mais profundo de nosso sofrimento e nos consola como só Ele é capaz de fazer. E com frequência usa outras pessoas para esse ato de consolação." (Ingrid A. Ronnberg - Skane, Suécia)

 "O que vos digo às  escuras, dizei-o a plena luz; e o que se vos diz ao ouvido, proclamai-o aos eirados." (Mt 10.27)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

12 comentários:

  1. Oi Karin,
    Bom começa a semana com msgs boas...que dão esperança...Fé no coração sempre...Nas alegrias e tristezas...Nas tristezas pra achar consolação e apoio em Deus pra vencer a aflição e na alegria pra agradecer a Deus pelo apoio, graça alcançada.Boa semana pra vc querida.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saron, querida!
      Sim, essa é a chave: clamar e agradecer!

      Deus abençoe!
      Um bjão e feliz semana!!!

      Excluir
  2. boa noite! gostei da idéia sim! e como vc já percebi Deus muito presente em minha vidA! é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia, olá, querida!!!
      Fico feliz que tenha gostado e espero que Deus me permita trazer palavras que sempre toquem o coração de vcs, viu!
      Louvado seja Deus, minha querida, por isso!

      Bjs, feliz semana!

      Excluir
  3. Oi amiga, bom dia!
    Fiquei curiosa com o final do testemunho... bom, a autora tem razão, só Deus com sua infinita misericórdia e amor é capaz de nos consolar nos momentos mais dolorosos da nossa vida.
    Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá. Salmos 27:10
    Monte de beijos!!! Sds*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, estava com saudades!!! :D
      Não existe conforto maior do que estarmos certos do acolher do nosso Senhor, não é mesmo?

      Monte de bjs pra vc também e muuuitas sds*
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Oi Karin, lindo esse testemunho!!
    E gostei muito da idéia do post !! è tudo de bom poder iniciar a semana com mensagens lindas e com o apoio de Deus!! Perceber a presença de Deus em nossa vida é maravilhoso!!
    Bjos e uma ótima semana abençoada pra vc e sua familia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressaaaaaa,,, que bom que gostou!
      Desejo muito que Deus me permita trazer msg's que perdurem abençoadoramente por toda a nossa semana!

      Bjs, querida, Deus abençoe!

      Excluir
  5. Acho que nenhuma é saudavel , mas é só minha opinião, quanto ao testemunho, Deus sempre nos dará livramento e nos consolará, é só ter fé , nunca seremos tentados mais que possamos suportar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, querida!
      Vc tem razão, pq saudáveis completamente não são. O que são é uma menos "prejudicial" do que a outra, digamos assim.
      Sim, Deus é o Pai da Misericórdia!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  6. Karin amei a idéia dos posts de segunda, Deus está acima de tudo e nós mulheres precisamos sempre estar voltada à Ele para que possamos ter sabedoria e edificar nosso lar. Bjs e assim como as demais meninas eu também fico no aguardo.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, amada!
      Fico mto feliz!
      Às segundas-feiras, então, com a permissão de Deus, estarei sempre trazendo da parte dEle, claro, posts edificantes, abençoadores!

      Fica com Deus, amada, e um bjão!
      Um ótimo final de semana, viu!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias