Tag "Sugestões" + Fotos do recebimento do prêmio da contemplada do sorteio anterior, entre outros...

Comadres queridas, como vocês estão?
Sexta-feira já, hein?
Puxa, como o tempo passa...

Hoje tenho 3 assuntos para tratar com vocês:
1 - postar a tag pela qual fui indicada tão carinhosamente, pela nossa querida comadre Marilene Domingues, lá do maravilhoso Marilene Folhas Flores e Sutilezas
2 - a divulgação das fotos do recebimento do prêmio do sorteio anterior
3 - conversar um pouquinho com vocês sobre os produtos que estou anunciando, através da plataforma Hotmart 
E como são 3 assuntos em um único post, procurarei ser o mais breve possível para que a postagem não fique cansativa de ler, combinado?


"Marilene, querida, obrigada pela indicação. Amo responder à tags, como todas vocês já sabem. E fico ainda mais feliz quando sou lembrada. Muti feliz pelo seu carinho, viu? Um bjão e que Deus muito a abençoe!"

Regrinhas:
1 - Mostrar qual blogte indicou à tag
2 - Sugerir: 1 filme, 1 música, 1 comida, 1 série e 1 livro
3 - Sugerir duas outras coisas diferentes do item 2
4 - Indicar 10 blogs para essa tag

Sugestões:
Filme: é muito difícil escolher um entre tantos lindos que já assisti, mas sugiro "Desafiando Gigantes", que nos encoraja a prosseguir, a desafiar os gigantes que são postos em nossos caminhos - sejam eles problemas emocionais, financeiros... todos eles!
já assisti milhões de vezes e confesso que repito sempre!
Música: outra sugestão difícil de se fazer em meio à tantas, mas... "Ressuscita-me", de Aline Barros.
O próprio nome já diz da necessidade que precisamos ser "ressuscitados" das dores que a vida muitas vezes nos prega, você concordam, comadres?
Comida: xiiiiiiiiiiiii... meu cardápio é vasto! Kkkkkkkk... Mas sugiro sem pensar "saladas". Aos montes! São mais saudáveis e saborosas.
Série: posso não sugerir? É que não tenho assistido há tempos por falta de tempo mesmo. Então, confesso que não sei qual sugerir, viu...
Livro: "O que vale a pena...", de Wendy Lustbader. Tem resenha aqui no blog, comadres! 
Um dos mais lindos que já li!

Sugestões extras:
1 - seja qual for sua religião, que orar sem cessar seja sua prática diária! Sempre!
2 - busque criar cronogramas de atividades para a sua a semana e até mês - sejam atividades virtuais, domésticas, artesanais, enfim! Estou aderindo e tem me ajudado muito!!!

Blogs indicados:
Marilene e comadres, por favor, não fiquem chateada comigo, mas fugirei à essa regrinha e explico o porquê: todas as tags das quais participei e solicitaram indicação de blogs, sempre indiquei. Só que sempre quando finalizo o post fico com o coração apertado de ter indicado uns e deixado de indicar outros, vocês me entendem? Sei que não tem nada a ver, que não é questão de preferência maior quando se faz as indicações nem nada, mas sou assim, minhas queridas, boba que só... rsrsrs...

Agora vamos às fotos da contemplada do sorteio?
Há dois dias atrás, postei no face as fotos. Foi quando elas chegaram pra mim. Demorou muito, comadres, e eu já havia enviado "n" e-mails pra ela solicitando, enfim, pois ser transparente e cumprir com meus compromissos é algo de que faço questão, sabem. Pois então, mas acontece que a Daniela Leroy, a contemplada, teve muitos problemas com relação à máquina fotográfica para fotografar as fotos, entre outros. Mas, enfim, as fotos estão aqui e ela até postou no blog dela também - vejam aqui
Peço mil desculpas pelo ocorrido, viu, comadres.



E para finalizar o post, que já está enorrrrrrrrrrrme (como seu meus posts fossem pequenos, né? rsrsrs...), gostaria de falar brevemente com vocês sobre os produtos que estou anunciando, através da plataforma Hotmart - aliás, vocês já conhecem essa plataforma? Não? Recomendo, viu, porque estou muito satisfeita com a estruturada que ela oferece, transparência, enfim!
Bem, se eu for falar do que se trata a plataforma, o post se alongará ainda mais, então que tal vocês seguirem o link acima para conhecê-la melhor?!
Basicamente, se trata de um site em que podemos anunciar produtos nos cadastrando como afiliados, bem como também incluir nossos produtos para venda. Realizando as vendas, somos comissionadas - cada produto/produtor nos oferece uma comissão "x".
Eu estou, por enquanto, com a primeira opção somente, sendo afiliada - e estou entusiasmada!
Me cadastrei na plataforma porque se trata de uma plataforma de credibilidade, de renome e transparência. Foi suuuuper bem indicada pra mim. Diante de tudo isso, vê-se que seus produtos são de qualidade, não é mesmo?
E como vocês certamente já viram na sidebar e no rodapé de alguns posts, pretendo continuar a postá-los. Ou seja, estarei sempre trazendo opções bacanas de infoprodutos (que são os produtos virtuais, que recebemos virtualmente e por isso nos isenta de despesa de envio. Imaginem o quanto isso reduz o preço dos mesmos, hein?) para vocês, ok?

Como sempre, amei falar com vocês - é minha terapia e minha alegria! Rsrsrs... rimou! :-)
Fiquem na paz do Senhor, um bjão e até amanhã com mais uma entrevista!

Créditos: imagem extraída do Google


"E pelo Espírito foi ao templo... quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei." (Lc2.27)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

11 comentários:

  1. Boa noite querida comadre! Estou super feliz por ter conseguido um tempinho e estar aqui matando saudades. Amiga o tempo anda escasso por demais, por mais que eu tente não consigo estar presente como gostaria...Adorei suas respostas na tag e agradeço de coração por ter aceito, sei que realmente indicar blogs não é fácil, ter que escolher entre um e outro, quando amamos a todos é complicado....
    Parabéns por tudo de novo que esta acontecendo com você aqui no blog, fico muito feliz por você viu.
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥.
    Deus te abençoe e tenha um doce e lindo final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, minha querida!
      Imagina, aceitei e com alegria e muita honra!
      Quanto ao tempo escasso, por mais que sinta a sua falta, entendo bem o que é isso e... puxa vida, incrível como essa indisponibilidade de tempo tem tomado conta da Blogosfera, não é mesmo?
      A vida é muito corrida, né, minha linda?

      Obrigada pelo carinho de sempre e que Deus muito a abençoe!
      Suer bj!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Muito boa a tag sugerida pela Marilene. Olha, se tu não está acompanhando seriados, sugiro The Big Bang Theory... é o que mais tenho assistido, é muito bom, super divertido.
    Bonito o brinco, as fotos ficaram boas sim :)
    Vi as propagandas no blog. Essa questão de afiliados é interessante.
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, minha linda!
      Fico feliz que tenha gostado de tudo.
      Quanto aos seriados, não conheço esse, não. Que bacana, vou correndo ver - super obrigada pela sugestão, minha linda!
      Quanto ao programa de afiliados, estou realmente animada, viu.
      O que acha de aderir também?

      Bjs, fica com Deus e uma felizzzzzz semana!

      Excluir
  3. Olá Karin querida
    É linda esta interação entre as blogueiras seja através das tags ou outros eventos. às contempladas os meus parabéns. Gostei de conhecer os produtos minha flor
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, que alegria vê-la aqui novamente!!!
      É linda mesmo, comadre, e muito especial, né?
      Vejo como um verdadeiro presente de Deus!
      Que bom que gostou e aguarde, pq novidades vem por aí!!!

      Bj grde e felizzzz semana!
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Boa tarde Karin.
    Ótima participação.
    Um lindo fds.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, minha linda, obrigada!
      Como vc está?
      Logo estou passando por aí para conversarmos um pouquinho, ok?

      Fica com Deus e um bjão!

      Excluir
  5. hahaha, ótimo filme ótima música, tbm ja assisti e ouvi mais de uma vez...
    amiga temos muito conversar msm neh!!! me diz uma coisa... nos ultimos comentarios láh no meu blog vc clicou em "notifique-me"? pq vou sentar com calma pra te responder e se clicou falo por lá msm, se não me avise pra eu te responder via outra coisa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Débora!
      Cliquei?
      Sério?
      Eita, e eu nem percebi! kkkkkkkkkk...
      Podemos conversar normal msm, rs, não precisa ser "via outra coisa", não rsrsrs...

      Bjs, fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias