Tag: "Complete as Frases!" + Agosto vem trazendo as NOVIDADES prometidas (até que enfim! rs)

Boa noite, comadres!!!
Deus do céu, como a temperatura caiu por aqui - chuva + frio! Brrrrrrr...
E por aí, comadres, como está o tempo?!

Saudades, viu!
Hoje é sexta e meu último post publicado foi na terça. Ou seja, estou há dois dias sem postar, não é mesmo?
Me desculpem pela pausa, mas foi necessária para que eu possa trabalhar na atualização do meu Cronograma de Postagens, para à partir do mês de agosto começar a publicar as novidades que venho comentando com vocês, entendem?
Aliás, até a semana que vem estarei postando o novo Cronograma para vocês, ok? Assim fica mais fácil de vocês se inteirarem das pautas, de como os assuntos abordados serão distribuídos pelos dias da semana, enfim...

Agora, vamos à postagem de hoje?



Nossa querida comadre Andressa, lá do gracioso Nossa tão Sonhada Humilde Residência, me fez esse carinho, me indicando à responder (deixa eu repetir: amo responder tags!!! rs) essa tag super bacana!

"Andressa, minha querida, obrigada por se lembrar de mim! Fiquei muito feliz, viu, e espero que goste das minhas respostas! Bjs e que Deus muito a abençoe sempre! <3"

* O mundo seria mais feliz se... as pessoas se permitissem entender que sem Deus não somos e não podemos absolutamente nada!!!
* Uma amizade é realmente importante quando... ela se faz presente em todos os momentos; sejam nos felizes ou não!
* Paciência e Tolerância são para mim... um desafio que encaro dia-a-dia e que, com a graça de Deus, venho aprendendo, mesmo aos pouquinhos, a ter!
* Algo que me irrita profundamente é... pessoas falsas e cruéis. E isso me entristece muito também!
* Acho que as pessoas mais humildes... são as mais especiais! Com toda a força da palavra!
* Quando os dias amanhecem nublados, eu... sinto uma enorme vontade de ficar na cama. Isso, de primeiro momento, claro. Porque aí minha disposição vem com tudo me mostrar que ela é imbatível! Glória à Deus por isso! rs
* Uma qualidade indispensável nas pessoas é... integridade, pq acho que uma pessoa íntegra carrega consigo todos os outros adjetivos!

Regrinhas:
* Completar as frases até o final
* Passar a indicação para 6 blogs
* Notificar os blogs da indicação

Então, peço licença à você, Andressa, querida, e à autora da tag, para que não se chateiem por eu pular a etapa das indicações. Aqui explico os motivos pelos quais prefiro não fazer as indicações, tá?
Portanto, meu convite à responder esta tag, se estende à todas vocês que gostaram, ok?

Preciso dizer que amei responder?
Gostaram, comadres?

Um bjão em cada coração (até rimou! rs) e que Deus muuuito as abençoe!

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará." (Sl37.5)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!






16 comentários:

  1. Oi Karin, por aqui está bastante frio também!!! Brrr
    Adoro essa tag, já participei e acho super importante para nos conhecermos melhor. Adorei suas respostas.
    Beijos, tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juni!
      Bacana né?
      Fico feliz que tenha gostado, viu?
      Ah, amada, sua sugestão anterior, sobre postar como me organizo com o artesanato, está anotadíssima e logo a postagem vai ao ar, ok?
      Portanto, fique de olho! ;-)

      Fica com Deus e um ótimo final de semana pra nós!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi lindona, gostei das respostas, vc é uma ótima escritora msm! até por isso q gosta de responder tags neh haha
    amiga, acho q deve ter clicado em tecla errada, mas eu quis perguntar se vc clicou no notifique-me para eu te responder por lá... tendeu? acho q não clicou então... dai vou te responder por aqui mesmo...haha
    o tema thomas mesmo sendo comercial dá pra fazer minimalista viu?! vale a criatividade... o Nic é pequenino e ja tem deseinhos preferidos, não adianta, eles escolhem mesmo... mas eu prefiro o minimalismo pq acho mais bonito e podemos gastar menos (ou não rsrs) e fica td maravilhoso igualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Rsrsrs... que nada, sou uma mera Aprendiz de Escritora, viu!
      Mas que amo escrever, ah, isso amo mesmo! :-)
      Já estou pensando na festinha dele de três anos... acho que, como eu disse, será do Thomas & Friends, que ele gosta tanto. Mas pretendo minimizar o qto eu puder até msm por causa de tantos gastos, né?
      Depois falo com vcs em post sobre o que pensei. Acho que ficará legal!

      Bjs e obg por responder!
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. Boa noite Karin.
    Amei as suas respostas, mostrando o que eu já tinha percebido é uma grande pessoa amiga e verdadeira. Se o convite se entende a todos que gostaram, então aceito o convite rsrs, quando for postar te avisarei.
    Uma feliz noite e prospera semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, bom dia!
      Obaaaaaaa... fico feliz por ter gostado e por participar - e, claro, o convite é para vc tbm!
      Fico no aguardo.
      Qto ao que disse sobre mim, nem sei o que dizer... mas me emociona e agradeço de coraão.

      Bjs em seu coração e que Deus continue abençoando-a e fortalecendo-a!

      Excluir
  4. Oi Karin minha amiga, vim ver o post da Tag, obrigada pelo carinho!!
    Que bom que gostou da Tag, eu amei suas respostas!!
    Vc é mais que especial!! è um presente que Deus enviou para a blogosfera, rsrs
    E sabe... hoje estava precisando ouvir essa mensagem de Deus que vc colocou no final...
    Um bjão e um forte abraço pra vc e uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida Andressa!
      Fiquei mto feliz por ter se lembrado de mim, viu, e amei responder!
      Pronto, agora eu que falo tanto até perdi as palavras... obg, amiga!
      Foi edificada? Está aí, então, minha maior retribuição!

      Bjs no coração, minha flor!
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi Karin eu recebi esta tag tb, preciso responde-la, adorei suas respostas, amiga se eu for me dar uma característica forte é ser tolerante, mas sou tão tolerante que tem gente que se irrita em minha defesa, e tem gente que me agride e eu irrito com a minha tolerância, então acaba sendo uma arma de defesa tb rsrs, e pra mim humildade é tudo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sds de vc, Gélia, querida!
      Feliz por recebe-la novamente, viu!
      Lendo o que disse fiquei aqui pensando no qto é importante as pessoas nos aceitarem/respeitarem como somos, não é vdd?
      E, sim, humildade. Sempre!

      Bjs no coração e uma semana abençoada!

      Excluir
  6. Oi Karin,adorei a tag,e amei sua respostas,por isso que eu te admiro cada vez mais...bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jô, minha linda!
      Puxa vida... obg!
      Nem sei se mereço isso tudo, mas, obg da mesma forma, viu! <3

      Fica com Deus tbm!
      Bjs e linda semana!!!

      Excluir
  7. Belas respostas querida!!
    Sua doçura e meiguice não fariam diferente!! Você é muito especial!!
    Adoro-te!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, minha linda!
      Puxa vida... obg!
      Agora, não sei o que dizer! rs

      Vc tbm é mto especial. Sabe disso!
      Bjs no seu coração lindo e fica com Deus!

      Excluir
  8. Karin, paciência e tolerância são virtudes que me esforço todos os dias para adquiri-los. É difícil como você mesma disse, mas vamos tentando dia após dia. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comadre!
      Pois é e a persistência sempre nos favorece, não é msm?
      Somos brasileiras e não desistimos nunca!!! ;-)

      Bjs no coração!
      Fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias