Meu Doce Lar Entrevista: Luciana Gonçalves, do blog "Ovelha Cor de Rosa"

COMUNICADO IMPORTANTE:
Comadres, à partir de agosto/2014, o MEU DOCE LAR ENTREVISTA chegará em...
...NOVA TEMPORADA!
Novo formato, perguntas... saiba mais informações acessando aqui!
Espero que aprovem a ideia, já que tudo por aqui é feito com muito carinho e dedicação, sempre pensando em atender da melhor maneira as comadres do Meu Doce Lar!


Meu Doce Lar Entrevista tem o prazer de trazer, hoje, nossa querida comadre Luciana Gonçalves, do lindo e super variado blog Ovelha Cor de Rosa


Utilidades para o lar, dicas de organização, decoração, artesanato, receitinhas e... a porções abençoadoras que a nossa querida Luciana Gonçalves compartilha!

Um recanto acolhedor e repleto de assuntos que são relevantes para nós, mulheres, donas de casa, mães, enfim...
Se vocês ainda não conhecem esse cantinho apaixonante, de autoria de uma blogueira tão apaixonante quanto, convido vocês a visitá-lo - vocês vão amar, com certeza!




1) Qual é seu nome?
Luciana Gonçalves

2) Qual é seu estado civil?
Sou casada; casadíssima.

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Tenho 3 lindas bênçãos do Senhor: Luiz (17 anos), Felipe (11 anos) e Vitória (6 anos)

4) Trabalha? O que faz?
Sou pastora, pedagoga, mãe, quando sobra um tempo sou empresária, financeira da empresa e vendedora. Babá em tempo integral do meu marido...kkkk

5) Estuda? O que faz?
Sou formada em Pedagogia, pela UFPR e pós graduada em Psicopedagogia. Entusiasta pela Bíblia. Também estudo uma forma de desmamar meu marido...o ser dependente da minha beleza, meu charme, meu cheirinho, eita kkkk

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Sim, pintura em MDF.

7) Qual é seu hobbie?
Gosto muito de estar com minha família, amo demais ir ao clube, assistir filmes, desde que estejamos em família, tô feliz.

8) Como é sua rotina diária?
Bem, eu acordo cedinho as 06:30hs para arrumar as crianças para  irem a escola. Depois que eles saem, faço o café e começo meu dia. Trabalho na minha empresa até as 11:30hs +ou-, faço o almoço, pois as crianças chegam com muita fome. E o meu mais velho está saindo para a faculdade...
À tarde, mais trabalho e à, noite alguns dias ainda tenho nossas atividades na igreja, que como eu disse sou pastora e temos projetos de aulas gratuitas de violão e canto...além dos cultos. Depois de tudo isso, as vezes antes também, as vezes antes e depois, sou esposa...

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim, mas conto com uma diarista e uma benção que me ajuda na cozinha, lavando a louça todos os dias...

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Organizar...dormir...cozinhar com meu esposo...

 11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Sim, aquelas cadeiras que fazem massagens, hummm... sonho com uma daquelas na minha sala...

12) Gosta de cozinhar?
Gosto sim, mas de fazer pratos diferentes

13) Que prato mais gosta de preparar?
Salgados são os meus preferidos.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Eletrodomésticos, acessórios e ferramentas de todos os tipos possíveis, utensílios, panelas e muitos, muitos potes e containers pra tudo. Isso é tudo de bom.
Produtos de limpeza de qualidade, panos variados, vassouras sempre novas e boas. Escova de dentes elétrica é indispensável, ajuda na disciplina de escovação das crianças, e até dos adultos.
Na cozinha, molho de tomate de qualidade, batata palha, sucos variados. E o segredo final: como recebo todos os dias gente em casa, tenho sempre copos descartáveis e ainda um container para ir guardando a louça suja e não deixar “aquela” pia cheia...ah outra dica é ter pratos prontos congelados ou frango desfiado congelado e vinas que também ajudam no preparo de prato rápidos.

15) Qual é seu maior sonho?
Tem como instalar a cadeira de massagem dentro da piscina? 

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Bíblia é tudo. Tenho um livrinho muito bom chamado "Nosso Andar Diário" também. 

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Bíblia, sempre leio, todos os dias.

18) Sobre o que é seu blog?
Sobre ovelhas cor de rosa, ou seja, mulheres que seguem o grande pastor para ter uma vida feliz e abençoada. Com dicas gerais sobre casa, quem mora na casa e o que se faz em casa.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Depende do dia. Não sigo uma regra.

20) De onde vem  a inspiração para as postagens?
Da casa mesmo. Minha casa me inspira e também algumas idéias e dicas bem legais que encontro pela internet. Amo quando vejo a criatividade das pessoas.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Posso ser sincera? Sei não.... nasceu duma conversa com meu esposo.

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
100% recomendação.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Estudajovem.com.br
Facebook.com/saberecrer

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Sim.
Salmo 23: permita que o grande pastor guie você e sua casa.
Salmo 01: Aprenda a ser feliz e abençoada.
Provérbio 31: Ore sempre, confie e não deixe que sua “luz” apague de noite.

"Luciana, querida, que alegria e que benção tê-la aqui neste espaço tão especial pra mim!

Obrigada pela oportunidade de compartilhar da sua alegria, bom humor, carinho... de tudo de maravilhoso que você transmite e que é visível que é vindo da parte de Deus!
Que prazer conhecer um pouquinho do seu dia-a-dia, de você, das suas preferências...
Que pessoa maravilhosa é você, comadre!
Que Deus continue abençoando-a e abençoando toda a sua família também; que Ele abençoe sempre seus projetos, sonhos, negócios, seu lar!
Bjs em seu coração e muito obrigada pelo carinho! Você é muito especial!"

 



14 comentários:

  1. Boa noite Karin.
    Uma ótima ideia a sua,muito bem elaborada as perguntas e gostei das respostas, ainda não conheço a Luciana, vou conhecer o seu blog.
    Um feliz dia dos amigos para vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mirtes!
      Fico feliz que tenha gostado.
      E vai, sim, conhecer o cantinho dela - vc encontrará muuuuitas coisas bacanas!

      Bjs, querida, e fique com Deus!

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Amei a entrevista!!!
    Em especial por ser uma comadre irmã em Cristo!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi, minha linda!
      Que benção tê-la aqui, não é?
      Vá conhecer o Ovelha Cor de Rosa!
      Vc vai gostar muuuuito!

      Bjinhos com carinho!
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Oi Karin, adorei a entrevista e saber tb que ela é cristã.
    Vou depois ver o blog dela.
    Querida te desejo uma linda semana
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla, obg por estar aqui, querida!
      Como vc está?
      Fico feliz que tenha gostado e, sim, corre lá; vc vai gostar mto!

      Bjs e uma linda semana pra nós!

      Excluir
  4. Quanta gente que serve ao nosso jesus , ainda bem que Ele tem
    uma coraçãozão para todos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!
    Viu só?
    Pois é - e que coraçãozão!!!

    Como está de férias, amada?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Vou lá conhecer, pq só o nome já chamou mt a minha atenção.
    Adorei a entrevista! ;)
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee... :-)
      Uma ovelhinha bem feminina, como nós!
      Vai, sim, amada!

      Bjs e Deus abençoe, viu!

      Excluir
  7. oi Karin,boa noite parabéns pela entrevista estou indo conhecer o blog bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida!
      Corre lá e me conta se gostou depois, tá?
      Tenho certeza que vai amar!

      Bjão!
      Fica com Deus!

      Excluir
  8. Oi Karin, amei a entrevista com a Lu!!
    Ela é mesmo uma pessoa muito especial e sempre estou por lá também, rsrs
    Bjos para as duas e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      Fico feliz que tenha gostado, amada!
      Ela é uma benção, não é msm?

      Bjs, linda, fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias