Compartilhando Links #010 + Mimo de Comadre!!!

Comadres, boa noite, como estão?

Por aqui os dias tem sido curtinhos... Mal eles começam e parecem já terminar; incrível!
De qualquer forma, estou muito satisfeita com meu projeto de organização. Estou animada porque muito embora eu esteja indo à passinhos de bebê, ele está funcionando e eu já estou começando a ver seus resultados.

Ontem à tardinha o correio me trouxe um presente lindo. Mais um mimo de comadre que vou dizer... me emocionou e encheu meu coração de alegria!
A querida Dani, do lindo Aprendendo a ser Mãe Hoje, me presenteou com o seu Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em Oração (ed Raboni), que é um livro voltado para mães que querem ver milagres acontecendo em suas famílias - e quem não quer e precisa???
Vocês podem imaginar minha alegria e gratidão???



À propósito, já comecei a leitura e estou amando! Logo terá resenha dele aqui no blog, ok?
Mas confesso que fiquei triste com um detalhe: fotografei para mostrar pra vocês e simplesmente não consegui baixar as fotos. Não sei se é problema com o cabo ou com a máquina. Aliás, tenho muitas outras fotos para baixar e preciso resolver isso! É realmente uma pena, viu! :-(
De qualquer forma, corri até a editora e salvei a imagem dele para compartilhar com vocês, comadres, vejam:

* aproveitando, comadres, fica 
a sugestão para vocês adquirirem, tá?
Através do site da editora ou nas bancas.

"Dani, querida, que Deus retribua em bençãos sem medidas seu gesto de carinho e generosidade, viu? Quanta gentileza! Nossa, amei!!! Bjs em seu coração e muito sucesso sempre!!!"

Agora convido vocês a conferirem os links que Meu Doce Lar trouxe hoje pra nós:

1 - Quem conhece o blog da querida Claudee Teixeira
Surto de uma Geminiana ? Ele é simplesmente irresistível
para as apaixonadas por decoração! Acessem aqui e vejam mais
lindas imagens de copa-cozinha!!!

2 - Para quem precisa se organizar de uma vez por todas com a lavanderia, corram aqui e encontrem dicas maravilhosas!!!

3 - O Gabriel entrou de férias na escolinha à partir de hoje e só retorna dia 28/07. Pesquisando comidinhas/lanchinhos gostosos para fazer pra ele neste período, vejam o que encontrei!

 4 - Ainda falando sobre receitinhas - e como nós gostamos, não é mesmo, comadres?! -, encontrei um canal no Youtube super bacana de receitas de minuto: vejam!!!

 5 - Aqueles truques que fazemos em casa são sempre acessíveis e funcionais, não é mesmo? Encontrei alguns super bacanas pra nós, vejam aqui!

Espero que tenham gostado dos links e que eles sejam úteis à vocês.
Deixo meu carinho e desejo de que tenham um final de semana abençoado e feliz!

"Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2Co5.17)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

8 comentários:

  1. Oi Ka!
    Que livro abençoado!! Já estou curiosa pela resenha, rsrs
    Amei a sala de jantar... super aconchegante!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Logo trago a resenha; estou amando a leitura, amiga!
      Que maravilha que gostou!!!

      Bjão e Deus abençoe, amiga!

      Excluir
  2. Olá minha querida... eu andei afastada do mundo virtual por estas últimas semanas por conta da saúde que reclamou do meu ritmo acelerado, tive que dar uma pausa forçada, agora de energias retomadas volto ao meu mundinho e tenho esta surpresa deliciosa.
    Obrigada pelo carinho tenha um lindo fim de semana... eu vou aproveitar o meu para fazer visitas as comadres!!!

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, senti mesmo a sua falta!
      Também fiz uma pausa há algumas semanas atrás. Por conta da saúde (meu nível de estafa chegou ao limite, sabe!), entre outas questões também, como expliquei naquele post.

      Que benção que está melhor e nos dando a alegria do seu retorno, minha linda!
      Feliz que gostou e um bjão pra ti!
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. olá Karin,um post bastante interessante e parabéns pelo presente.bjs e um ótimo final de semana Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comadre querida!
      Fico feliz que tenha sido útil à vc.
      Viu que presente lindo?
      Estou amando a leitura e logo trago a resenha pra vcs, ok?

      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Super uteis os links! Que copa-cozinha linda e de bom gosto! Amei!!
    Bjs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, querida!
      Gostou, então?
      Fico feliz, pois poder ajudar de alguma forma as comadres é meu maior objetivo, viu! :-)

      Fica com Deus, amada, e um super bj!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias