"Caixa Primavera" - retomando meus trabalhos artesanais!!!


Minhas queridas comadres, boa noite!
Como vocês estão?

Iniciei uma terça-feira de bastante trabalho por aqui, colocando em ordem a lavagem dos edredons e cobertores.
Considerando a alergia à poeira minha e do Gabriel, é preciso uma atenção redobrada sempre - e mais especialmente nesta época!

E até que enfim, graças à Deus, volto à trazer para vocês meus trabalhinhos artesanais!
Estabeleci uma rotina para o "meu momento craft" e tem dado certo.

Essa peça que trago hoje, tive que fazer às pressas, pois foi um presente para a minha sobrinha Laís, que fez 4 aninhos sábado passado, conforme comentei com vocês no post anterior.
Fiz no sábado mesmo, acreditam! Às pressas, muito embora eu não goste. Mas a correria não permitiu que fosse de outra maneira.
Pela manhã, com a peça já previamente preparada, fiz a parte da pintura e verniz. E pelo resto do dia fui aplicando o tecido e os acabamentos.
Ainda bem que deu tudo certo, viu!

Aproveitando, resolvi compartilhar o modelo, simples mas gracioso, e trazê-lo para a Lojinha do Meu Doce Lar!


Descrição: caixa em MDF 30x30, tampa (com dobradiça) revestida em tecido 100% algodão, aplicação de mini-flores. A tinta utilizada é a PVA, na cor lavanda.

Todas as peças expostas são para referência de cores e materiais, porém, caso queiram encomendar, a peça será personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?
Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo

 

 
 Estou feliz por estar de volta com meus projetinhos artesanais, que amo tanto!
Espero que gostem, minhas queridas!
Agora não paro mais... kkkkkkkkk... se Deus quiser!
Aliás, já estou trabalhando em outra peça. Uma encomenda. Logo trago para vocês, ok?

Bjs com carinho!
Que vocês tenham uma noite de sono de muito descanso, viu, para recomeçarem um novo dia cheias de energia e disposição!
Deus as abençoe!
 
"Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo." (Mc3.29)
 
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

24 comentários:

  1. oi Karinn,.ta sumida,adoro fazer caixas tmb,.mas nunca mais fiz,...beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, como vai?
      Pois é, as coisas estão corridas por aqui, viu... mas me aguarde que estou chegando aí, viu?
      Então volte à fazer, minha linda, é tão gostoso, terapêutico!

      Obg por estar aqui!
      Bjs e bênçãos!

      Excluir
  2. Ficou lindo seu trabalho, com rapidez e capricho!!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle, querida!
      Obg!!!
      Fico feliz!!!

      Bjão no coração!
      Deus abençoe, comadre!

      Excluir
  3. Parabéns pra Laís amiga!!!
    Que fofa esse caixinha, sabe que hoje eu passei em uma loja que oferece um curso de patchwork embutido e lembrei muito de vc ^^
    Bjks, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Vou transmitir os parabéns pra ela, viu, obg!
      Mesmo? Faço tbm e gosto muuuuuuuuito!

      Fica com Deus também!!!
      Saudades!

      Excluir
  4. Ai Karin, que caixa fofa! Adorei o seu trabalho. Você tem muito talento, amiga. Não deixe de fazer seus projetinhos artesanais. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, linda!
      Agradeço e fico muito feliz!
      É preciso muito jogo de cintura pra driblar minha falta de tempo, sabe, mas estou conseguindo me organizar melhor, graças à Deus e não pretendo deixar de fazer minhas peças nunca mais!!!
      Como vai o nenê, amiga?

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  5. Linda a caixinha, e o tecido que utilizou é uma graça.
    Aprendi recentemente a fazer caixas redondas.
    Um dia abençoado!

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iolanda, querida, como vai?
      Puxa vida, simplesmente aaaaaaamo fazer caixas redondas!
      Aliás... vc me inspirou, pq faz tempo que não faço, viu... vai para os meus próximos projetinhos! Obg!

      Um dia abençoado pra ti também e um bjão!

      Excluir
  6. Que capricho ficou linda!!! Parabéns
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, olá!!!
      Obg, querida, de coração!

      Bjkinhas pra vc também e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  7. Muito lindo.. quanto talentoo!
    Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, olá!!!
      Fico feliz que tenha gostado e sou eu quem agradece o carinho, viu?
      Vc tem maravilhas postadas!!!

      Bjs com carinho!
      Deus abençoe!

      Excluir
  8. Especialmente mimoso e feminino este presente enfeita os olhos e o coração,Karin.
    Liiindo demais! Parabéns pra sobrinha Laís e para a tia artesã caprichosa.
    Bjkas mil,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, minha querida!
      Vc, sempre tão carinhosa... Obg!!!
      Fico sempre tão feliz com suas palavras!

      Bjs no coração e Deus abençoe!

      Excluir
  9. Karin,
    Eu adorei!! Ficou super charmosa!!!
    Bjs e otimo dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, boa tarde!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obg, viu!

      Bjs no coração!
      Deus abençoe!

      Excluir
  10. Oi Karin, linda essa peça, sua sobrinha deve ter adorado!
    Faça um post sobre sua rotina estabelecida para trabalhar, seria estimulante para nos organizarmos, pois ficar em casa cuidando dos afazeres e conciliar isso com as artes não é tarefa fácil.
    Beijos, e espero pela próxima peça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juni, querida!
      Fico feliz que tenha gostado e, sugestão anotada para próximas postagens, viu?
      Amo qdo vcs me fazem sugestões de post, sabia?
      Foi bem difícil chegar à essa rotina, mas consegui, finalmente, e terei o maior prazer em compartilhar com vcs!

      Bjs no coração e fica com Deus!

      Excluir
  11. Oi Karin, ficou muito linda a sua caixa. Parabéns amiga pelo trabalho e com certeza a sobrinha amou!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mari querida!
      Obg! Fico mto feliz que tenha gostado, viu?

      Bjs no coração e feliz tarde!

      Excluir
  12. Oi Karin.
    Ficou linda! Amo os tons de lilás e essa estampa que vc usou é linda. Parabéns pelo capricho!
    Tenha um lindo resto de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, que alegria vc por aqui!
      Muuuuuito obg! Fico feliz!
      Foi feita com mto amor!!!

      Bjs e lindo restinho de semana tbm!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias