RESULTADO DO SORTEIO: "BRINCO PRATA COM PEDRAS!!!"

Boa noite, queridas comadres, como estão?
Eu estou com saudades!
Aos pouquinhos, estou conseguindo colocar as coisas em ordem e logo, se Deus quiser, estarei de volta - cheia de animação e novidades!!! ;-)

Bem, então aqui vai o resultado do sorteio do lindo par de Brincos Prata com Pedras, abaixo:

Curiosamente, o número de inscritas não foi muito expressivo desta vez. Por conta disso, procurei pesquisar com algumas amigas blogueiras sobre isso e elas me disseram que tem muito a ver com a "onda dos sorteios de makes", que tem "feito a cabeça" da mulherada de alguns meses pra cá. Elas só pensam nisso! Kkkkkkkkk...

Bem, mas vamos lá!
Para visualizar as participantes, clique aqui!!!

IMPORTANTE: 
1 - infelizmente, tive que desconsiderar, e com o coração apertado! :-( a participação da comadre Ilana Prudente, pois ultrapassou a data/horário limite.
2 - com relação à participação da comadre Anny Costa, foi feito uma confusão no momento em que fui conferir a data/horário. Sua inscrição foi feita dentro da data/horário limite, sim, pois foi às 00:20hs do dia 08/06. Portanto, é válida. Com isso, peço desculpas por ter feito a exclusão, mas está ok.
Estejam à vontade para conferir, ok?
3 - as demais participações que foram excluídas (devidamente avisadas às participantes) foram porque entraram em duplicidade, como se eu tivesse colocado como regra "chance-extra" e não foi. Confiram as regrinhas, por favor.

Assim, qualquer dúvida, só entrar em contato através do meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Vamos ao resultado, então???

E a nossa feliz contemplada fooooooooooooooooooi:







Querida comadre Daniela, na sequência estarei informando você via e-mail e blog sobre o resultado do sorteio. Peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo, enviando-me NOME e ENDEREÇO  COMPLETO.
O brinde será enviado logo que seus dados chegarem para mim.
E logo que você receber o prêmio, peço, por gentileza, que fotografe e me encaminhe as fotos no e-mail, abaixo, para que eu possa anunciar em post e redes sociais, ok?
Obrigada!

Conforme já foi informado aquia contemplada terá o prazo de até 72hs para entrar em contato. Caso contrário, o sorteio será refeito.
Agradeço a compreensão, tá?

e-mail para entrar em contato: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Comadres, gostaria de agradecer a participação de cada uma; de ter podido contar com vocês e falar da minha alegria em estar, juntamente com a Natália Joias,  presenteando a nossa contemplada!

Bjs e que Deus muito as abençoe!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




15 comentários:

  1. Ô amiga, houve exclusão? Ah, li tão contente o meu nome... :/
    Pensei que eu tinha sido a contemplada...
    Fica para próxima.
    Bjos
    ansiedade feminina

    ResponderExcluir
  2. UHUUUU!!!
    Já respondi o e-mail!
    Feliz demais!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu aqui de novo,rsrs já me escrevi no sorteio ,e que bom q vc esta volta...bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda , e á você amiga , uma ótima semana na paz de cristo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Karin, parabéns p/vencedora!
    Belo prêmio ela vai levar...
    Amiga, estou passando p/saber notícias, espero que esteja tudo bem por aí.
    Bjsssssss e uma semana de bençãos p/vcs

    ResponderExcluir
  6. parabéns a ganhadora bjs Rosinha

    oi Karin como está sua irmã

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin, como estão as coisas por aí? espero que esteja tudo bem...
    Parabéns para sortuda!!
    Bjão e uma ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, obrigada pelo carinho...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga Karin!!!
    Parabéns a sortuda!!!
    E se cuida...tudo de bom sempre!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karin querida!
    Que bom que está conseguindo se organizar melhor agora!!!
    Logo volta tudo ao normal... e parabéns para a ganhadora!!
    Beijão!

    Oi Gélia!
    Que semana gostosa!!! Cheia de atividades boas!!
    Amei seu look! Linda!! Tão jovem que nem acredito ser avó! rsrs
    E o livro parece ser bom... depois conta o que achou!!
    Deus te abençoe amiga...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Ops, copiei o recado da Gélia junto do "Construindo Minha Casa Clean", desconsidera, rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Kari amore que Saudades daqui!
    Estive afastada pela correria da faculdade!
    Que pena não ganhei né!
    Fica pra próxima!
    E como andam as coisas?!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  13. Um dia cheio de bençãos pra você .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh, que lindinho o brinco... eu teria participado, mas não vi mesmo, hehehe!
    Parabéns à sortuda :)
    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns....
    quem sabe da próxima eu vou receber rsrsrs....

    bjs...

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias