PRECISAREI ME AUSENTAR (O SORTEIO CONTINUA ATIVO E SEU RESULTADO SAIRÁ, COMO PROGRAMADO, NO DIA 09/06/2014) + NOTÍCIAS DA CAROL!!!



Minhas queridas comadres, que saudades de vocês!
Como estão?
Animadas para mais uma semana pela frente? ;-)

Primeiramente, vamos à uma notícia maravilhosa: nossa linda e doce Carol me ligou ontem e disse que já está em casa - louvado seja Deus!
Está bem, se recuperando e aos poucos retomando a vidinha dela - certamente já desejando cuidar do seu lindo e perfumado jardim e retomar seu artesanato, tão meigo quanto ela mesma! :-)
Ela agradeceu feliz por cada oração, cada manifestação de carinho. Vejam aquipois ela até já voltou a postar! 
Agora, comadres, é com muito pesar que digo isso, mas por mais uma vez (acho que é a terceira) terei que me ausentar - e desta vez creio eu que apenas uma semana de pausa não será suficiente. :-( 


Muitas coisas aconteceram nos últimos dias e por conta disso meu rendimento aqui no blog caiu - as visitas que eu tinha conseguido começar a fazer, já tive que interromper novamente, minhas postagens, entre tantas outras coisas. E como acho fundamental estar junto de vocês e ter um conteúdo bacana para compartilhar com cada uma.
Aliás, tive que pausar até mesmo as muitas novidades que anunciei que viria pela frente, lembram?
Algumas estão concluídas e já estavam agendadas. Outras, em fase de elaboração.

O fato de minha irmã estar prestes a fazer uma cirurgia delicada, conforme já compartilhei com vocês com relação ao tumor descoberto no cérebro dela, me abalou bastante. É fato que estou de uns dias pra cá mais firme porque ela está também, mas a ansiedade/expectativa nos desnorteia um tanto, não é mesmo?
Somado à isso, vem os cuidados com meus pais, como vocês bem sabem, já bem velhinhos e acamados.
Além disso, nos últimos dias o Gabriel teve bronquite seguido de garganta inflamada e um pouco de diarreia. Aliás, ele está bem agora, graças à Deus. Já está se alimentando melhor, brincando todo alegrinho, a febre cessou e a flora intestinal já está normalizando.
Mas existem outros fatores também, comadres, que me levaram a ter que me ausentar: minha pesada faxina semestral (faço uma em junho e outra em novembro), o artesanato para retomar (estou com encomendas paradas e isso nunca aconteceu antes), pendências externas (como exames/consultas de rotina, por exemplo), enfim...

Preciso, minhas queridas, deste tempo para por as coisas em ordem, caminhando, vocês me entendem?

Então, ficará assim: as entrevistas estão agendadas e cumprirei direitinho as postagens/divulgação nas redes e grupos. Também, estou devendo uma postagem para a Haus Decoração, que finalizarei para enviar. Infelizmente, também não poderei por enquanto colaborar no Femme Digital e assim que finalizar este post vou até comunicar a Rê.
Os comentários aqui do blog (como vocês já devem ter visto no box de comentários, de uns dias pra cá optei por respondê-los e retribuir as visitas em seus blogs tudo junto, no blog de vocês, pois estava sendo inviável responder aqui e retribuir as visitas ao mesmo tempo - infelizmente, comadres, já não estava tendo disponibilidade para fazer as duas coisas mais, sabem), serão devidamente liberados após moderação e só não sei se conseguirei retribuir todas as visitas por agora, mas vou aos pouquinnhos, tá?
De qualquer forma, estejam sempre a vontade para visitar Meu Doce Lar, que estará sempre de portas abertas - já que ele é todo de vocês também, viu? ;-)
Interagir no Facebook também sei que não conseguirei todos os dias, mas assim que possível "darei uma passadinha" pelo menos pra dizer um "oi", tá?

Por hora, minha flores, acho que é isso.
Peço desculpas a cada uma por ter que me ausentar, mas estejam certa de uma coisa: me ajudará muito e de muitas formas - até para ter mais disponibilidade de estar com vocês e elaborar conteúdos bem bacanas para trazer para vocês, tá?

Estarei no e-mail do blog para o caso de precisarem/desejarem falar comigo, tá, pois sempre darei um jeitinho de acessá-lo.
meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Fiquem com Deus e um bjão já com muitas saudades no coração de cada uma!
Ah, e não se esqueçam: somente meu blog estará em pausa por alguns dias e não minhas orações por cada uma de vocês, pois vocês sabem que me lembro de cada uma sempre que vou orar, não é mesmo?

Até breve!


"Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." (Jo4.24)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

27 comentários:

  1. Boa tarde amiga linda!!!
    Karen, fique tranquila, amizades de verdade estarão te aguardando...
    Vá de cabeça erguida, cuida da sua família, o momento pede dedicação total à eles.
    Que nosso bom Deus abençoe vocês e estarei em oração para que logo, logo, tudo volte ao normal, bonito e feliz!!!
    Tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karin,
    Saudades de passar por aqui...
    Mas como você mesmo falou, são tantos afazeres por aqui como o trabalho, os estudos, o casamento, o apê... Mas tudo da certo e tenho certeza que dará para você também...
    Que papai do céu abençoe sua irmã, dará tudo certo, pode ter certeza...
    Muitas bençãos também para seus pais, seu menino e toda sua família...
    As vezes necessitamos dar uma pausa e cuidar um pouquinho da nossa vida particular e da nossa saúde e esse é seu momento...
    Assim que possível volte por que sentiremos sua falta...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida, imagina?!! Desculpas de quÊ??? Um momento tão delicado como esse!! Imagino o susto de todos com a doença de sua irmã, o Gabriel dodói e as obrigações diárias já pesam, imagino ainda postar, criar, redes sociais e mil coisinhas fervilhando na cabeça!!
    Estarei aqui!! Sempre!! Te adoro! Respeito imensamente seu tempo! Coloque a casa arrumada, devagar para não pirar!
    Fiquei super feliz com a recuperação da Carol, visitarei ela no cantinho dela! Orar faz bem para todos, enobrece nossa alma!
    Vou rezar muito para sua irmã, acalme o coração de seus pais, para els os filhos sempre serão indefesos e crianças, sabemos disso! Muita força, fé e amor!
    Mil beijos
    Cris
    Que a semana seja abençoada e alegre!

    ResponderExcluir
  4. Olha, Karin, vai tranquila resolver suas coisas, viu?
    A vida da gente é uma correria mesmo! As vezes parecem mil coisas para resolver de uma vez só, mas é assim mesmo!
    Que Jesus abençoe sua irmã, vai dar tudo certo! Com Deus no barco as coisas sempre vão bem!
    Agora lembrei de um hino da harpa Cristã, tem uma parte que diz:
    Solta o cabo da nau, toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus.
    E então tu verás que bonança se faz,
    Pois com Ele seguro serás
    Trevas vêm te assustar, tempestades no mar,
    Da montanha o mestre te vê
    E na tribulação, Ele vem socorrer
    Sua mão bem te pode suster.
    Fica com Deus minha amiga!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  5. Olha, Karin, vai tranquila resolver suas coisas, viu?
    A vida da gente é uma correria mesmo! As vezes parecem mil coisas para resolver de uma vez só, mas é assim mesmo!
    Que Jesus abençoe sua irmã, vai dar tudo certo! Com Deus no barco as coisas sempre vão bem!
    Agora lembrei de um hino da harpa Cristã, tem uma parte que diz:
    Solta o cabo da nau, toma os remos na mão
    E navega com fé em Jesus.
    E então tu verás que bonança se faz,
    Pois com Ele seguro serás
    Trevas vêm te assustar, tempestades no mar,
    Da montanha o mestre te vê
    E na tribulação, Ele vem socorrer
    Sua mão bem te pode suster.
    Fica com Deus minha amiga!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  6. Espero que corra tudo bem com sua irmã , e que seu filhote fique bem logo, a carolzinha já dei meu olá pra ela fiquei super feliz que ela está em casa melhorando.
    tenha uma boa semana.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida comadre!
    Fiquei muito feliz em ter noticias e saber que tudo correu e esta correndo bem com a Carol, Deus é Pai. Estou e estarei em constante oração pela sua irma, fica em paz, tudo dará certo se Deus quiser. A vida sempre nos prega umas peças e precisamos estar em constante oração, firmes em nosso Senho Jesus Cristo, Ele tudo pode, não nos desampara nos momentos difíceis...As paradas as vezes se faz necessária, a nossa vida real muitas vezes grita alto, acessando mãos de todos os lados, e haja tempo para se fazer tudo a seu tempo. Querida Karin desejo de coração que tudo fique bem em todos os sentidos,e que você volte tranquila e serena para fazer as suas postagens e nos deliciar com sua presença sempre tão carinhosa e amiga.
    Deus te abençoe!
    Beijos com muito carinho e muitas saudades.
    Marilene

    ResponderExcluir
  8. oi amada... fique em paz viu! tbm estarei em oração por vc e por sua família!!!

    ResponderExcluir
  9. Karin minha querida,
    perdão pela minha falta aqui no seu cantinho, mas não me esqueço de vc!
    Gostei de saber notícias da Carol, graças a Deus ocorreu tudo bem.
    Desejo melhoras ao Gabriel, esse tempo frio trás muitas viroses, já passei por isso tbm.
    Que o Divino Espírito Santo capacite os médicos, vai dar tudo certo com a cirurgia da sua irmã.
    Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
    Paz e luz sempre!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Karin, espero que tudo corra bem a tua irmã. Com certeza Deus vai estar no comando...

    Amiga, resolva os teus problemas, faça bastante carinho nos teus pais, mime bastante o filhote e volte linda e maravilhosa como sempre.
    Bjsssssss e que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  11. Oi Karin querida!
    Esse momento é realmente preciso pra você se dedicar a sua família, e vai tranquila que a gente espera, mas logo que sua irmã faça a cirurgia, que tenho fé em Deus, será muito bem sucedida, passa e deixa a boa notícia pra gente saber e agradecer, tá?
    Vai dá tudo certo.
    Fiquei muito feliz da Carolzita já está em casa se recuperando.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Karen!!
    Procure colocar tudo em ordem te aguardamos!!
    Confie em Deus que vai dar tudo certo, estou orando por sua família!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Minha querida
    Que tudo dê certo com sua irmã nessa cirurgia em nome de Jesus!!!! Descanse no Senhor, que Ele coloque paz no coração de cada um de vcs, Ele já está cuidando de tudo.
    Estarei intercedendo por vcs.
    Um grande beijo e fique segura nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga!
    Como te disse, vai tranquila...todos sabemos da sua dedicação ao Meu Doce Lar e à cada uma de nós...às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas por um tempo, e isso é totalmente compreensível, principalmente se for em favor da família...

    Que Jesus possa amparar a você e a todos seus familiares. Que possa conduzí-los pelos melhores caminhos, guiando sempre seus passos...

    Mais uma vez, obrigada por se preocupar tanto comigo, por pedir tantas orações, pela amizade sincera, pelas palavras de força e fé...

    Um beijo carinhoso no seu coração!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Karin ,também estou apreensiva pois meu pai que tem 84 anos também vai ter que passar essa semana por uma cirurgia para a retirada de um tumor , mais a fé que tudo vai dar certo tanto aqui como ai vai ser grande.Que Deus abençoe a todos nós com muita força e fé para enfrentarmos este momento.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  16. Oi Karin querida!
    Feliz que a Carol esteja bem, mesmo sem conhecer ela torço muito pela saúde e recuperação dela.
    Nossa, você está atarefada mesmo amiga, tira todo o tempo necessário para auxiliar sua família e quando voltar vem cheinha de novidades e coisas boas para nos contar, nem que seja uma vez por semana para matar a saudade!!
    Que Deus te abençoe e ilumine sempre...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. OI Kari!
    Vai da tudo certo com sua irmã!
    Deus está olhando por ela!
    Fico feliz em saber que seu baby está bem!
    Entendo sua situação, realmente é muita coisa para administrar, mas fique tranquila!
    Se ausente o tempo que precisar!
    E quando voltar venha cheia de energia e com essa alegria que você tem.
    Que Deus te abençoe e ilumine sua vida e de seus familiares!
    Ah!
    Sobre minha coluna, estou fazendo fisioterapia.
    Tô com Hérnia de disco na cervical!
    Mas já já estou boua!
    Beijos minha linda e tenha uma ótima terça feira!

    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Karen querida,

    Estou voltando das férias e visitando os blogs queridos!

    Fico imensamente feliz que sua irmã passa bem.

    Sim, uma pausa é sempre bem vinda para colocarmos as coisas nos lugares e adquirirmos novas energias.

    Fique bem, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  19. oi Karin,vai correr tudo bem com sua irmã,que bom que o Gabriel já esteja bem,se cuida amiga bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  20. Oi Florzinha!!!!
    Em oração por você e por sua irmã! Confia, querida! Deus sempre faz o que é melhor para nós!!! Fica com Deus!
    um beijinho
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga Karin,
    É algo que sempre digo: saúde em primeiro lugar! O mais importante agora é cuidar da sua família. Também não descuide dos seus artesanatos que são tão lindos. Estarei aqui para quando poder retornar aos posts.
    Te desejo tudo de mais maravilhoso. Fique com Deus!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  22. Vim visitar e seguir...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Karin, vai ficar tudo bem...estou aqui em oração pela recuperação da sua irmã e ansiosa pela sua volta!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Karin minha querida, as vezes precisamos nos ausentar um pouco para colocar as coisas em ordem é normal, seja por motivo de saúde da nossa parte ou de entes queridos, afazeres domésticos, e até mesmo emocional... também fiquei um pouco ausente do blog nesses ultimos dias, mas graças a Deus estou bem e de volta.
    Pode ter certeza que estaremos aqui te aguardando quanto tempo for necessário, e fique tranquila pois tenho certeza que tudo vai dar certo, pois vc é uma pessoa muito especial e admirável pela qual Deus se grada muito com seus gestos !!
    E por isso vc será sempre muito abençoada por Ele!
    Um bjão e um abraço bem apertado e muita luz na sua vida! Fique com Deus estarei aqui orando por vc!!

    ResponderExcluir
  25. Minha querida, os imprevistos acontecem e as vezes precisamos mudar o que já estava planejado, mas a vida é assim. Deus sabe de todas as coisas e tudo tem seu tempo. Estarei esperando seu retorno.
    Que Deus abençoe a vc e todos os seus! Conte com minhas orações sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. Fiquei muito feliz em saber da melhora de Carol.Com certeza tudo vai dar certo Deus está com vocês.Que Deus abençoe.Bom domingo .Beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Karin, sinto muito por sua irmã estarei orando e pedindo a Deus para que tudo ocorra bem. Não fique preocupada, entendemos sua ausência... Sei que em nossas vidas ocorrem coisas que fogem ao nossa controle e a nossa vontade, e muitas vezes somos obrigadas a parar um pouco o nosso caminho, mas Deus está sempre nos guiando e protegendo... Lembre-se sempre "Todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus". Embora eu não tenha vinda aqui com a frequência desejada tenho você no meu coração, e torço muito por você e sua família, beijos.

    PS! Estarei contigo em oração.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias