10 Lindas opções de CORTINAS PARA A SUA COZINHA!!!

Queridas comadres, boa noite!
Como passaram o final de semana?
Mais uma semana iniciando e, esperamos em Deus, que seja com promessas de dias lindos, prósperos, cheios de paz e muitas bençãos, não é mesmo?

Minha irmã, hoje, às 13hs, deu entrada no hospital para se internar e fazer todos os preparos para a cirurgia, que será amanhã, às 07hs.
Para as comadres que estão chegando agora e que ainda não sabem, foi diagnosticado um tumor de 2,5cm no cérebro da minha irmã, na parte frontal, benigno, e desde então ela tem enfrentado todas as burocracias até conseguir chegar a agendar, finalmente, e louvado seja Deus, a cirurgia.
Portanto, comadres, aqui estou eu mais uma vez pedindo que orem por ela. Sei que tem orado e que posso contar sempre com a oração de vocês. Por isso estou aqui novamente.
Obrigada de coração e logo que eu tiver notícias, trago com carinho para vocês, tá?

Agora quero levar vocês para passear por algumas cozinhas com lindas e diferenciadas cortinas.
Quem aqui gosta de cortinas para cozinha levanta a mão!!! rs



Eu gosto e muito. Na minha outra casa eu tinha uma branca de poás verdes bem clarinho. Na casa que moro atualmente, ainda não instalei nenhuma, mas também confesso que ainda não consegui me decidir por nenhuma, com tantas opções lindas, né, comadres?
Quem sabe desta vez vai! rs
Elas protegem o ambiente do sol forte e direcionado e ainda agregam graciosidade e aconchego. Sou fã!

Vamos lá, então?

1 - já conheciam, comadres, essas tipo toldo? Eu amei! 


2 - com patch apliquê para as arteiras de plantão! 


3 - patchwork em padrões coloridos mas com suavidade. Linda! 


4 - vejam essa: com sistema tipo perciana, que podemos subir ou descer


5 - crocheteiras, essa é para vocês! 


6 - de renda, clássica, não poderia faltar neste post! 


7 - eu sim-ples-men-te caí de amores por essa. E vocês, comadres? 


8 - meiga, suave, feminina... parece de cozinha de casa de boneca, vocês não acham? 


9 - lin-dis-sí-ma, embora seja mais para fazer um charmezinho na cozinha, porque não oferece proteção contra os raios solares, né? 


10 - beeeeeeeeeeeem tradicional. E muito bonita! 

Comadres, eu me encantei pela 1 e a 9, mas não são funcionais para a minha cozinha porque muito embora o sol não seja direcionado para ela, a claridade é bastante forte na parte da manhã e uma cortina que tenha uma cobertura melhor seria o ideal.
Então, a 4 e a 7 estão perfeitas, no meu caso!

E vocês, quais mais gostaram?

Créditos: imagens extraídas do Google e do Pinterest

Bjs e que vocês tenham uma noite recheada de sonhos maravilhosos!!!
Deus as abençoe!

"E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; ee ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo" (Lc3.22)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

* * * * *
Sugestão super bacana para vocês, comadres!!!
Que tal fazer um CURSO DE DESIGN DE INTERIORES no conforto de sua casa por apenas R$34,90??? (esse valor pode ser parcelado)
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, FERRAMENTAS INTERATIVAS, SUPORTE ONLINE, entre outras facilidades.
Para vocês aproveitarem na decoração de suas casas ou ainda como opção profissional!
Curso via Vídeo-aula
CLIQUEM AQUI para conhecerem todas as vantagens do curso!!!

* * * * *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

23 comentários:

  1. Olá, já incluí sua irmã nas minhas orações.Vai dar tudo certo!
    As cortinas são lindas, as minhas preferidas 1, 2 e 9, são mais a minha cara.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, querida, obrigada, viu!
      Amém!
      São lindas, né?
      Pois é, a 2 tbm é uma graça! Meiguinha!

      Bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  2. A segunda e a nona são lindíssimas!
    Deus já está abençoando a cirurgia de sua irmã e já deu certo!
    Beeijos :D
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cá, querida!
      A segunda é de uma meiguice, né?

      Bjs com carinho!

      Excluir
  3. Da sexta até a ultima foram as minha preferidas, me inspirou pra escolher a minha,rs,beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo, minha linda?
      Fico feliz em poder ajudar!
      Depois me conta qual escolheu, ok?

      Bjão e bom dia!

      Excluir
  4. Eu amei!!! Cortina para todos os gostos.
    Eu tenho uma de renda na minha cozinha.
    Gostei da 5,6,8 e 10
    Bjus queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana, minha flor!
      A de renda é um clássico que nunca sai de moda, né?
      E acho tão delicada!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi Karin!
    Muito legal as inspirações que vc postou.
    No meu apê não vamos ter janelas assim na cozinha, pois a minha é daquele tipo corredor, integrada com a área de serviço. Uma peninha :(
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, olá!
      Ah, entendi, mas fico feliz que tenha gostado.

      Bjs pra vc também, comadre!

      Excluir
  6. Oi Karin.
    Que Deus esteja com a sua irmã na hora da cirurgia e com fé em Deus vai dar tudo certo. porque para Deus não á nada impossível.
    Lindas imagens!
    Deus te abençoe e te fortaleça, beijos.

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, amém!
      E pra honra e glória dEle, correu tudo bem!
      Conto melhor no post de quarta, posterior à esse - depois dê uma olhadinha.

      Bjs e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Querida comadre, boa noite! Também ando um bocadinho ausente, mas não deixo de apresentar sua irmã em minhas orações...Deus é Pai presente e misericordioso e logo tudo sera passado, tem fé e confia...Amiga as cortinas, uma mais linda que a outra, fica até difícil escolher, mas a nº 8 foi a que mais me encantou...
    Amiga, te indiquei para a "Tag Sugestões", mas quero que fique a vontade para aceitar ou não...Se aceitar me avise para que eu possa retribuir a sua delicadeza...
    Beijos com carinho e tenha uma semana abençoada...Fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, e obrigada por tudo sempre, viu, amiga?
      A 8 é a sua cara - tão meiga quanto!
      Mesmo? Amo tags!!!
      Obrigada por se lembrar de mim, minha linda, e vou correndo lá!!!

      Bjs e Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  8. Oi florzinha!!!
    Eu amei a de renda.
    Querida, estou em oração, ansiosa por notícias. Sei que Deus está cuidando de tudo.
    um beijo!
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Um clássico, né?
      Linda demais!!!
      Amém e super obrigada, amiga!
      No post de quarta, posterior à esse, trago notícias dela - graças à Deus correu tudo bem e ela vem se recuperando mto bem da cirurgia.

      Deus abençoe, querida, e um bjão!

      Excluir
  9. Estaremos orando com certeza , fé em Deus e vai dar tudo certo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Simone, querida, e obrigada pelo carinho e atenção de sempre!

      Fica com Deus!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. oie...que Deus continue abençoando sua irmã. Ele é perfeito e sua vontade tambem é perfeita e agradável... Bom, não sou fã de cortina na cozinha...mas confesso que fica bem bacana dependendo da decoração. Um bj enorme, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisssssssssss... qto tempo!
      Tão bom tê-la aqui!!!
      Amém!!!

      Um bj enorme pra vc também, amiga, e quantas saudades estava de vc!

      Excluir
  11. 1, 4 e 7 comadre... são as mais diferentes e me lembraram aquele estilo Cottage & Cia q tanto amo.... na minha cozinha uso uma de renda só q dessas q pegam só a parte de cima, pra dar um charminho como vc disse haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre querida!
      Elas são lindas, não é mesmo?
      Qto à de renda... não tem erro!
      Linda, clássica, funcional.

      Bjs e bênçãos!!!

      Excluir
  12. Oi Karin querida!
    Lindas e meigas essas cortinas!!!
    Amei a última... tradicional, branca, amo!!! rsrs
    Como foi a cirurgia da sua irmã? Desejo saúde e melhoras para ela com a graça de Deus!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias