Série: 10 Inspirações Lindas e Funcionais para o seu "Hall" + Dani e o lançamento de sua obra abençoadora!!!

*** Quer ganhar um lindo BRINCO DE PRATA COM PEDRAS?
Clique AQUI !!! ***

Boa noite, comadres!!!
Mais uma semana chegando e a previsão do tempo acertou mais uma vez: frio!
Aqui começou ontem, domingo, à noite, quando a chuva começou a cair. Passageira, mas suficiente para provocar fortes trovoadas e despertar aquele frio!
Edredons e cobertores à posto - e o Gabriel parecendo um embrulhinho fofo, dormindo tranquilo seu soninho de anjo... :-)



Antes de irmos ao nosso post de hoje, gostaria de compartilhar com vocês o lançamento de uma preciosidade daqueles tipo "de mãe para mães" - uma obra onde a autora testemunha os diversos milagres que aconteceram em sua vida.
E sabem quem é a autora? Nossa tão querida Dani, do Aprendendo a ser Mãe Hoje - bacana, não acham?
Então, cliquem aqui, onde ela fala um pouquinho sobre sua obra. E para adquirir o Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em oração, clique aqui.

"Dani, amada, parabéns por essa linda conquista e muito obrigada pela disponibilidade em dividir conosco suas experiências como mãe que recebeu/recebe milagres em sua jornada materna! Deus a abençoe sempre! Bjs!!!"

Para brindar uma nova semana, vamos à mais uma edição da nossa série?
Hoje, especialmente, visitando o hall - um ambiente tão bacana, que dá as boas vindas aos nossos visitantes!
Já passamos pela cozinha, pelo banheiro e pela sala de estar - quem ainda não visitou, não percam a chance porque está lindo!!!

* aparador + vasinho + abajur + cadeira verde menta: bem cottage e acolhedor *




* mais simples impossível! E que lindo! *


* moderninho, arrojado, jovial *


* acolhedor e com múltiplas funções - a de cantinho de leitura, por exemplo! *


* tem ou não tem carinha de casa de praia, comadres? *


* tão feminino e gracioso - adivinhem se não amei? *


* meu escolhido! quero esse, comadres! :-) O fato de ter sido aproveitado como home office foi uma sacada mais que bacana - super fun-ci-o-nal!!! *


* numa leitura mais moderna, os espelhos nunca podem faltar, não é mesmo? *


* clean, não acharam? E tão elegante! *


* a simplicidade mora aqui. E a beleza também! *

Uma semana a-ben-ço-a-da!!!
Super bj!

"E com isso, soprou sobre eles e disse: recebam o Espírito Santo." (Jo20.22)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

21 comentários:

  1. Oiê! Tudo de bão esse post. Livros, decoração e boa conversa! Amo! <3 Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin, que legal essa seleção. Adorei o moderninho e o último super simples. O hall é uma área da casa que fica abandonada. Acho que todo mundo pensa primeiro em decorar a sala, a cozinha, os quartos e o pobre hall fica por último. Mas, nada como a entrada do lar já arrumada para mostrar o tom do décor.
    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, amei aquele com carinha de casa de praia, rs, amo, beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Karin!!!
    Ótimas dicas de decoração, amei todas!!!
    Muito obrigada por seu carinho e amei o presente que me enviou.
    Deus abençoe sempre!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, deu até vontade de fazer um em csa, mas o apê é tão pequeno que já não cabe mais nada. Amei as inspirações e parabéns a Dani pela conquista!
    Beijos e uma ótima terça feira!

    Blog: www.cantinhodacarii.com
    Insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Perfeito o livro , esta indicação vale a pena,
    A minha casa é grande , mas não tem lugar para fazer
    estas sugestões, uma pena , pois ficou lindo.
    tenha um dia abençoado.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii minha linda!!!
    Em primeiro lugar gostaria de te agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pela indicação do livro!!! Quero muito que muitas mães leiam, pois eu sei que hoje em dia existe muita falta de fé, e eu quis mostrar os milagres que eu recebi para mostrar para outras mães que Deus continua fazendo maravilhas no nosso meio, é só pedir!!!!
    Por isso, sua ajuda é uma graça de Deus, abrindo caminho para muitas outras mamães conhecerem o livro. Que Deus abençoe e retribua!!!!!!!
    Sobre o frio, ai amiga, se eu pudesse eu escolheria o calor seeeeeempre!!! Aqui no Paraná, hoje acordamos com 10 graus. Mandar as crianças pra escola nesse frio é uma tortura emocional pras mamães!!! Mas, preciso trabalhar não tem jeito... coloquei tantas blusas e calças neles que pareciam robozinhos kkkkk.
    Sobre o post, amiga, que liiiiiindo!!! Um dia terei uma casa com hall e volto buscar suas lindas dicas! Você tem muuuuuito bom gosto!!
    um beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Karin!!
    É o frio chegou!! Lindas inspirações, impossível escolher um só!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que poster lindo amiga ameiiii tudinho,cada decoração maravilhosa vc sempre arrasa nestes poster me seviu de inspiração deu vontade de decorar minha humilde casinha rs bj linda

    ResponderExcluir
  10. Oi Karin ! Tudo bem?Cada hall mais lindo que o outroAdorei o quarto o quinto eo sexto.Beijos amiga

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka!
    Linda as imagens!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. O sexto quarto se tornou minha paixão...quem sabe um dia o meu fica igual...
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de ter passado por aqui. Vou ficar.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  14. Blog encantador, amei cada detalhe, ficaria com o hall para leitura, simplesmente gracioso.
    Bjs, já estou seguindo e estarei sempre por aqui.
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Preciso dar uma ajeitada no meu hall, está tão judiadinho rsrs estou sem tempo, mas vou dar um jeito.
    Imagens que nos inspiram.
    Bjus linda
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. To precisando exercer minha leitura,faz tempo q nao leio nada só a bíblia.esse livro parece ótimo,e os detalhes para o hall de leitura sao perfeitos,isso nos motiva a ler mais.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  17. Belle immagini ricche di armonia e di buon gusto!

    ResponderExcluir
  18. Karin querida!

    Vc é uma fofa!
    Suas palavras sempre tão cheias de força e doçura ao mesmo tempo!!! Obrigada amiga pelo apoio e pela oração! Jesus é meu tudo, não há como viver sem Ele!!

    Qto ao post... dica preciosa este livro, hein?! Mas sou muito ruim de leitura, confesso!!!! Tenho tantos livros para ler!!!

    Qto as imagens, quanta beleza, quanta inspiração... amei!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. bem ter ideias de mudanças sempre muito bom...e eu ficou com muitas ideias...ah! com toda certeza por aqui nada fica mais de um mês fica no mesmo lugar,alguma coisa sempre passeia....rsrsrsr
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  20. Oi Karin!
    Lindos! Amei esses ambientes, cada um com seu charme.
    Uma boa indicação do livro, parabéns e sucesso a sua amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Karin
    Estava com saudades de passear por aqui... tenha um lindo fim de semana! bjkinhas

    Claudee

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias