Série: 10 Inspirações Lindas e Funcionais para o seu "Banheiro"

TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG!!!
Já se inscreveram comadres? Ainda não?
Pois corram lá para garantirem a chance de ganhar um belíssimo 
BRINCO DE PRATA COM PEDRAS!
Clique aqui para participar!!!

Boa tarde, minhas comadres!
Como passaram o Dia das Mães?

Pela primeira vez recebi presentinhos que o Gabriel fez na escolinha pra mim e foram os mais lindos que já ganhei em minha vida!
Nunca vou esquecer essa data, pois esse está sendo o 1º ano dele na escolinha e, portanto, o 1º ano que sou homenageada por presentes feitos pelas mãozinhas dele!
Prometo fotografar e postar pra vocês posteriormente, viu?
Só não fiz isso antes por conta da correria do final de semana, ok?

E para começar bem a semana, vamos à série de ambientes lindos e funcionais que Meu Doce Lar iniciou na segunda-feira passada? 
Começamos pela cozinha e hoje vamos passear pelo banheiro, tá?


* rústico com um toque sahbby chic. Uma mesa-prateleira compacta + espaçosa *




* nichos laterais = tendência! *


* toques vintage. E porque não uma mesinha clean com mini-gaveta? Dá um charme especial e acomoda com graça vários itens! *


* prateleiras láaaaaaa... no alto *


* painel estreito + vidros = personalidade + funcionalidade *


* aqui, os próprios itens de banheiro entram decorando. E o que é melhor, organizados em gaveteirinhos *


* prateleirinhas suspensas nas duas laterais + um gabinete bastante versátil, com gavetinhas + nichos * 


* cantinho planejado. Todos os itens distribuídos pelos nichos + armários. Tudo compacto e "contornando" o lavatório. Tudo à mão. Quanta praticidade! *


* prateleiras sob o vaso. Perfeito! *


* vejam essas prateleiras, comadres: organizam e decoram. E os cestos, que nunca podem faltar! *


Gostaram das sugestões, comadres?
Quais mais gostaram?

Créditos: imagens extraídas do Google e Martha Stewart

Que Deus muito as abençoe!
Que Ele conceda uma semana cheia de luz para vocês!

Um bjão!!!
""Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito inabalável." (Sl51.10)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos de dúvidas e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

27 comentários:

  1. Nossa amiga, cada um mais lindo que o outro, amei todas as sugestões, bjs e uma linda semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin, depois de muito tempo sem conseguir vir te visitar cá estou (uma correria minha vida, flor).
    Querida, amei o banheiro de parede azul com móveis brancos. Um charme total de ambiente.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mto bom gosto, não acha?
      E eu estava com saudades - obrigada por estar aqui.
      E nem me fale em correria, viu...
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Lindas sugestões, muito bom gosto na escolha das imagens.
    Seguindo teu cantinho para não perder de vista.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada pela visita, carinho e seja sempre muuuuuuuito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Bjsss!

      Excluir
  4. Boa noite amiga Karin!!!
    Lindas sugestões de decoração...hoje ainda falava sobre o assunto com meu esposo.
    Amei todas!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Atrasada, mais lhe desejo muitas benção e saúde sempre no dia das mães!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: Já respondi ao seu email! <3
    Precisando estamos aqui...sempre, graças a Deus!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mãe... que privilégio, não é msm?
      Que Ele estenda Suas bençãos para todas nós, amiga!
      Às vezes não conseguimos seguir um projeto à risca, mas detalhes aqui e ali já é mais fácil, né, minha linda?
      Bjs!

      Excluir
  5. olá Karin muito bonito,todos são lindos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, difícil até de escolher!!! mas a segunda opção, com nichos dos dois lados foi minha preferida!!! lindo!
    beijos
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia dos nichos laterais. E posta mesmo a foto do presente que seu filho preparou pra vc!
    Ah! Te mandei um email! Já agradeço..
    Beijo
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou agendando, comadre! ;-)
      Recebido e respondido! :-)
      Obrigada, querida, e um bjão!

      Excluir
  8. Karin q banheiros lindoooosss, amei!!!

    Bjs Deus abençoe!
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin!
    Adorei as inspirações. Principalmente o segundo banheiro, ficou fofo e bem funcional com esses nichos laterais. Já salvei na minha pastinha de inspirações!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai, Bruninha!
      Fico feliz que tenha ajudado, viu?
      Bjinhos!

      Excluir
  10. O último é a minha cara com certeza! Adorei, são todos lindos mas o último tá perfeito!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar, querida!
      Linda, né? Tão clean e graciosa!
      Bjs e volte sempre pra me visitar, tá? ;-)

      Excluir
  11. Oi Ka!
    Mostra mesmo os presentinhos que ganhou do Gabriel! Imagino sua emoção ao receber pela primeira vez a homenagem...
    Lindos!!!
    Amei as dicas!!
    Meu preferido foi o primeiro, amei a mistura do rústico com o chic!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar, sim amiga! ;-)
      Um luxo, né? E lean, tbm, como vc gosta.
      Bjs!!!

      Excluir
  12. Elegante, leve e funcional, né, Dani?
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que ontem vi um depoimento e me lembrei de vc?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Como vai, Bruninha!
    Fico feliz que tenha ajudado, viu?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias