Receitinha pós-Páscoa: "Danete Caseiro" Kkkkkkkkkkk... E dá-lhe chocolate de novo, comadres!!!

Comadres, queridas!
Hoje estou assinando o post lá no Femme Digital.
Vou ficar muito feliz poder contar com a companhia de vocês lá também, ok?

Boa noite, minhas comadres!!!
Como vão? 
Por aqui, tudo bem, graças à Deus. 
Tudo correndo na mais perfeita rotina - o que me deixa suficientemente feliz. 
Sim, comadres, muito prazer, sou daquelas que gostam de rotina, sim! :D

Visitando as cozinhas do post de ontem, nossa querida Cris perguntou sobre o Gabriel. "Puxou minha orelha" (e com razão!) porque não comentei sobre como ele está rs.
"Obrigada pela atenção e carinho, viu Cris!"
Pois bem, agora tudo completamente bem, louvado seja o Senhor!
Essas viroses são terríveis, né, comadres?
Vejam vocês que os vômitos cessaram com 2 dias, já o coco demorou pra tomar sua consistência natural.
Ele está completamente bem agora, viu?
Todo feliz, brincando, se divertindo na escolinha com a criançada!

Agora vejam minha receita pós-Páscoa: mais chocolate! Kkkkkkkkk...
Fiz essa sobremesa e mais o Creme de Gelatina para levar no almoço de Páscoa, na casa da minha sogra.
Detalhe: a família da meu esposo é bastante íntima do diabetes mas amam e comem doces.
Agora me digam se lá não sobra apetite e falta juízo?
Kkkkkkkkkkkkk...

Então, sem mais delongas... vamos à receitinha???

Meu Doce Lar
* vejam o acompanhamento: chocolate acompanhado de chocolate (pedacinhos de ovos de Páscoa)  e mais, acrescentei pedacinhos de chocolate e decorei com raspinhas de chocolate também :D *




Ingredientes:
2 caixinhas de pudim sabor chocolate
1 litro de leite
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Preparo:
Numa panela, dilua o pudim no leite e depois acrescente o leite condensado. Mexa bem. Leve ao fogo médio mexendo sempre, até que levante fervura e engrosse em ponto de mingau.
Retire do fogo e acrescente o creme de leite, mexendo delicadamente. Despeje com cuidado numa tigela, deixe esfriar e leve à geladeira coberto com filme-plástico.
Sirva gelado e... delicie-se!
Bom apetite!!!

Espero que tenham gostado e que comam com moderação, afinal, aja calorias, hein!!! Kkkkkkkkkk...

E para finalizar, vamos ao meu status: "Colocando as visitas em dia! Até que enfim!" ;-)
Obrigada pela compreensão de todas, pelo carinho de apesar da minha ausência (involuntária) estarem sempre comigo, obrigada por tudo, enfim!

Bjs sabor... hum, deixa ver... chocolate! rs
Que Deus as abençoe!

"O próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir." (Mc10.45)
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

32 comentários:

  1. Menina, que delícia! Deixou com água na boca!!!! E que bom que o Gabriel está bem! A gente se acaba com essas viroses né?
    um beijo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, virei um caco, esses dias, viu!...
      Mas agora ele estando bem, fico bem também!
      Mãe é assim, não tem jeito, né? :-)
      Bjão, amada!

      Excluir
  2. Que rica receta Karin querida ,, yo adoro el chocolate ,, que tenga unas buenas noches
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate és una delícia!
      Besos, querida!
      Que Dios los bendiga!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Patricia, querida, pense numa sobremesa que não dá pra parar de comer! rs
      Depois me conte se gostou, tá?
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Graças a Deus que o Gabriel está melhor!
    Eu adoro essas receitas, são bem práticas e ficam uma delícia, chocolate é tudo de bom!!!!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está, sim, amiga, louvado seja Ele!
      Como resistir ao chocolate??? ;-)
      Obrigada pelo carinho de sempre, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Oi Ka querida!
    Hum... nem gosto de chocolate!!!
    Delícia!! Acho que faltou juízo mesmo na casa da sua sogra, kkk
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e se faltou!
      Delícia, né, amiga?
      Aproveita pra fazer no final de semana!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  6. Huuummm amo chocolate, me deu água naboca kkkkk pena q tô de regime, mas quem sabe neh rs!

    Bjs http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gabi, só uma pequena porção não fará mal, não, viu! ;-)
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Deve ficar maravilhoso, vou copiar a receita já e fazer para as crianças! Adorei!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vc vem me visitar, minha linda, me deixa feliz, feliz...
      Eles vão amar!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Graças a Deus está tudo bem!
    Adoroo chocolate e pra mim não tem data.rs
    Beijos linda!

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  9. É, sim, minha flor!
    E eu assino embaixo: todo dia é dia! Kkkkkkk...
    Bjs pra vc tbm, linda!

    ResponderExcluir
  10. olá minha querida amiga,vc.convidou estou aqui vim tomar o cafézinho,mas acho que vou ficar com esse danete bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... então, minha Rosinha linda, sirva-se a vontade!
      Bjs e saudades de vc!!!

      Excluir
  11. Salvando a receitinha, adorei!
    Tbm sou fã de chocolate.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer para os meu pequenos, beijos
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, seja super bem vinda, querida!!!
      Faça, sim, eles vão amar!
      Bjs e Deus abençoe vc e sua família!!!

      Excluir
  13. Vou fazer para os meu pequenos, beijos
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, seja super bem vinda, querida!!!
      Faça, sim, eles vão amar!
      Bjs e Deus abençoe vc e sua família!!!

      Excluir
  14. Hummm, fiquei com água na boca...

    ResponderExcluir
  15. Karin, como assim? O chocolate não acaba por aqui? rsrsrs Adorei a receita! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk.... que nada, comadre!
      E ainda tem muito mais pela frente! rs
      Bjs, minha linda!

      Excluir
  16. Ui ui nem posso ver chocolates à frente,eu evito-me de ir ao supermercado e passar na zona dos chocolates,se por acaso passo por lá tenho sempre que trazer um chocolate da milka!! É horrivel esta minha tendencia,eu sei que os doces fazem muito mal e eu até já falei nisso no meu blogue,basta veres esta postagem: http://mundomusicaldacarolina.blogspot.pt/2014/04/bc-dani-moreno-chocolates.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, há qto tempo não participo de uma blogagem coletiva, viu, comadre! :-(
      Sou chocólatra assumida tbm. rs
      Milka? Amo tbm!!!
      Quem resiste?
      Bjão, viu!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias