É a NATÁLIA JOIAS(nova parceria fechada) e o MEU DOCE LAR trazendo super novidades para vocês, comadres! Entre elas, um SUPER SORTEIO!!!

Comadres queridas, como vão vocês?
Mais uma sexta-feira chegando... preparadas para o final de semana?
Quem aí vai sair para um passeio?
Quem vai ficar curtindo o aconchego do lar com a família?
Um filminho com pipoca, talvez?

Mais uma super novidade chegando e eu aqui, feliz da vida,
 pois muito mais do que somar em aspecto comercial, Meu Doce Lar estará, junto dela, trazendo uma super oportunidade para vocês, minhas comadres!
Meu Doce Lar

Natália Joias é uma conceituada marca fundada em 1988, que desde então tem se dedicado a fabricação de jóiashttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png e alianças dentro do mais alto padrão de qualidade e com designer exclusivo.
É sinônimo de elegância e muito bom gosto!
Uma loja física e virtual com comprovação de credibilidade!

Aliás, gostaria de fazer um parêntese aqui, comadres, já que posso, particularmente, comprovar tudo isso, pois
 minhas alianças foram encomendadas através desta empresa!

Então, gostaria de informá-las que
 Meu Doce Lar acaba de fechar mais uma parceria super bacana e essa "já chegou, chegando", como dizem por aí, com propostas de brindes, vale-descontos, sorteios... Sorteios??? Sim, sorteios!

E porque
 TEREMOS UM SORTEIO PRESTES A SER LANÇADO... gostaria que ficassem alertas porque ele já está, na verdade, batendo à porta!!!
"Verdade, Karin???"
 Verdade!
Então, estejam no aguardo, tá, minhas queridas!

Bjs com desejos de um lindo e abençoado final de semana!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga! Vc merece.
    Te desejo todo sucesso do mundo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Anne querida, nem imagina o qto fico feliz e grata de ouvir isso!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Oi, karin
    Parabéns pelo nova parceria e já estou curiosa para saber do sorteio!
    beijos e um lindo final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Certamente vc vai amar!!!
      Que lindas, mãe e filha, estão, na foto de perfil!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Karin parabéns pela parceria!! Hummm...sorteio?! Espero ser a sortuda dessa vez :-)!!
    Uma linda sexta-feira!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... então, boa sorte desde já!
      Bjs, comadre, e super obrigada!!!

      Excluir
  4. Fico aguardando o sorteio e torcendo para que essa parceria seja um sucesso!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja, minha querida Sonia!
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  5. Isso é muito legal,Karin! Parabéns pela nova parceria e desejo todo o sucesso! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica, querida, e que assim seja!
      Fica com Deus e feliz fds pra ti tbm!!!
      Bjão!

      Excluir
  6. Ameia novidade, parabéns pela parceria amiga!!
    Ansiosa pelo sorteio ♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias