"Curso de Automaquiagem" em 3 vídeos COM UMA DIVA - fácil, lindo e gratuito!!!


* este vídeo é a primeira parte. São três vídeos. Este é o Preparando a Pele *
* os links dos outros 2 vídeos se encontram mais abaixo, neste mesmo post *

Comadres, bom dia!
Olha eu aqui, bem cedinho! ;-)
Estou escrevendo o post e tomando um cafezinho com pão de queijo quentinho. Hummm...
Estão servidas, minhas lindas?

No post de hoje, que tal fazermos um Curso de Automaquiagem Camila Coelho by Contém1g?



Mas antes de falar sobre o post de hoje, gostaria de agradecer o carinho de vocês, a compreensão e a atenção. Simplesmente, tudo o quanto me disseram aqui foi definitivo para o alívio que estou sentindo hoje.
Obrigado é pouco!

Quanto à nossa querida Carol, conforme postei aqui, daqui a pouco, às 07:30hs, ela estará entrando para o centro cirúrgico.
Estejamos, então todas em oração por ela, tá, comadres?
São 06:15hs, agora, Terminando esse post, vou me recolher ao meu quarto e orar por ela.
Tudo correrá bem, em nome de Jesus, e assim que tiver notícias, trago para vocês, tá?

Agora, vocês devem estar pensando: "Ué, make por aqui???"
Sabe que estive analisando e não sei porque até hoje não postei assuntos relacionados à "feminices"?
Gosto tanto de me arrumar! Não sou neurótica, claro, mas gosto muito.
Aliás, se cuidar, se amar, se arrumar é preciso e é muito saudável, não acham?

Então, à partir de hoje, vocês virão, com uma determinada frequência - até porque são muitos assuntos para poucos dias da semana! rs -, coisas bem legais que encontro por aí (ou que eu mesma uso/faço) dentro de assuntos como make, moda, cabelos, etc.
Essa é mais uma das muitas novidades que estão por vir, viu?
Só para concluir: como podem ver, a nova temporada do Meu Doce Lar está bem mais variada! ;-)

E para abrir com chave de ouro essa nova fase, que tal fazermos um Curso de Automaquiagem Camila Coelho by Contém1g?
Quem já viu?
Gosto dos tutoriais dela porque não se resumem somente ao "automático" passo-a-passo, sabem? Ela sempre faz comentários, dá sugestões, conversa um pouquinho... Tudo tão bem natural. Tão bom!
Então, separem seus itens de maquiagem e vamos nessa!!!

Vídeo 1: na introdução do post
Vídeo 2: Make para o Dia
Vídeo 3: Make para a Noite

E então, gostam, comadres?
Vocês costumam se maquiar?
Qual item de maquiagem não dispensam?

Que Deus muito as abençoe!
Bjs!!!

"Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por Ti, ó Deus." (Sl42.1)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

6 comentários:

  1. Muito legal... adoro a Camila!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda!
      Então, bem vinda ao Clube das Fãs da Camila Coelho! rs
      Bjão!

      Excluir
  2. Olá Karin!
    Gosto muito de maquiagem e moda, vai ser legal ver aqui também!!
    Li o seu post anterior, faça as visitas conforme você consegue, infelizmente não é sempre possível visitar diariamente o blog de todas as amigas, mas o importante é ter o carinho de sempre :-).
    Ah! Estou amando as novidades!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contar com a compreensão de vcs é tudo o que mais preciso - obg, amiga!
      Vc gostou? Fico feliz!
      Eeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaa... rs
      Bjs, amada!

      Excluir
  3. Já assisti vários videos dela , sem falar que ela é uma diva,
    adoro.
    beijinhos e tenha uma final de semana na paz do Senhor.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho adorável o fato de ela ser diva e ser tão simples ao msm tempo.
      Legal, isso, né, comadre?
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias