"Uma Nova História" Deus tem para todos nós!!!

Comadres queridas...
..E porque eu também acredito que Deus está sempre escrevendo uma nova história para nossas vidas, é que compartilho este louvor, que muito fala ao meu coração porque um dia, de madrugada, tocou baixinho e me despertou para essa verdade.
Verdade essa que eu nunca mais esqueci!

O Pai está sempre renovando nossas vidas!
Restituindo o que nos foi levado!
Restaurando tudo o quanto necessário seja!

E que nunca, jamais, exitemos em crer nisso, amém?




Uma semana repleta de bençãos grandiosas para vocês, minhas amadas!

Bjs com carinho!

"Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados." (Hb2.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



19 comentários:

  1. Karin adorei a mensagem..passando para desejar uma segunda-feira muito abençoada..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Bruxinha querida!!!
      Obrigada pela visita, pelo carinho e...

      ...que A NOSSA segunda-feira seja muito abençoada!
      Um bjão!

      Excluir
  2. Olá Karin!
    Também creio que Deus tem uma história repleta de bençãos para nós!!
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, olá!
      Amém!!!
      E nós teremos, sim, uma linda semana! ;-)

      Bjão!


      Excluir
  3. Bom dia, Bruxinha querida!!!
    Obrigada pela visita, pelo carinho e...

    ...que A NOSSA segunda-feira seja muito abençoeada!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  4. Amém amiga, uma nova e linda história Deus tem pra nós!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíolaaaaaaaaaaaaaa... saudades de você!
      Que benção estar aqui novamente!!!
      Amém e amém! ;-)

      Bjs com carinho!

      Excluir
  5. Oi Karin, linda mensagem!!
    Também acredito que Deus sempre tem uma nova história para todos nós, uma nova história imensamente abençoada!! Amém nós todos!!
    Bjão e ótima semana querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amada!
      Amém!
      E que assim seja sempre, não é mesmo?

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  6. Com certeza ele sempre nos restaura e livra de todo mau,
    Ele é o maior.
    bjs querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma semana maravilhosa para você também!
    Que Deus abençoe sua vida, viu?

    Tem Sorteio de 2 Kits no Em Breve Casadinhos, vem ver!
    http://bit.ly/1lFTHvK

    Beijos,
    Vivi
    Blog Em Breve Casadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Vivi, ao Meu Doce Lar!
      E super obrigada pelo convite!!!

      Volte sempre, tá?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  8. Amiga linda!!!
    Que saudades de ti!!
    Esses louvores que você posta são lindos! Adoooooro!! Trazem uma mensagem maravilhosa, necessária aos nossos dias tão atribulados, né?
    Coloquei as fotos do passeio, depois se der, dê uma olhadinha...
    Tenho que te contar uma coisa, vou ver se mando um email, estou realmente sem tempo para navegar na net, você vai entender o porquê depois...
    Um grande beijo no seu coração!!
    Uma linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      E eu de i! Sempre!!!
      Fico feliz que toquem sua alma, viu?
      Claro, vou correndo lá, com prazer...
      Ah, sim, então vou aguardar o e-mail, tá?

      Fica com Deus e um bjão!

      Excluir
  9. Esse louvor é muito forte. Lindo e que toca o coração!
    Obrigada por compartilhar de tantas maravilhas de Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, querida!
      E eu agradeço por estar aqui!
      E fico feliz que tenha falado ao seu coração.

      Bjs!

      Excluir
  10. Seus testemunhos são bençãos... ore por mim comadre... tenha uma ótima semana! bjão no coração!

    ResponderExcluir
  11. Comadre querida, vc e todas as minhas comadres estão sempre em minhas orações, mas à partir do seu pedido, intensificarei ainda mais minha intercessão, viu?

    Bjs e que Deus mto a abençoe!
    Precisando, sempre estarei aqui!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias