Sobre a NÃO DIVULGAÇÃO da ENTREVISTA DE ONTEM (MEU FILHO PASSOU MUITO MAL)!!! POR FAVOR, LEIAM!!!

QUERIDAS BIA (MINHA ENTREVISTADA) E COMADRES,

ONTEM, ÀS 21HS, FOI PUBLICADA A ENTREVISTA DA BIA.
NA SEQUÊNCIA, ELA TERIA QUE SER DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS + GRUPOS + LINKADORES AOS QUAIS O MEU DOCE LAR É VINCULADO.

ENTRETANTO, INFELIZMENTE, TIVE QUE CORRER PARA O PRONTO-SOCORRO COM MEU FILHO, POIS QUANDO CHEGOU A NOITE ELE COMEÇOU A VOMITAR INCESSANTEMENTE.
TÍNHAMOS PASSADO O DIA NUM EVENTO DA NOSSA IGREJA. ALMOÇAMOS LÁ. A GALINHADA QUE ELE COMEU É QUE FEZ MAL, CONFORME O PEDIATRA DELE CONFIRMOU DEPOIS.

FIQUEI COM O CORAÇÃO APERTADO, COMADRES, PORQUE DURANTE O DIA TIVE QUE VACINÁ-LO (CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE) E ELE TOMOU UMA PICADINHA NA PERNINHA.
À NOITE, NO PRONTO-SOCORRO, PRA CESSAR OS VÔMITOS, PRECISOU TOMAR DRAMIN INTRA-MUSCULAR - JUDIOU TANTO DELE... :-(

PELA MANHÃ, ELE COMEÇOU A TER DIARREIA.
ESTOU DANDO DRAMIN DE 8/8HS E SORO, PARA REIDRATÁ-LO.

ENTÃO, QUE FIQUE MINHAS SINCERAS DESCULPAS POR TER ATRASADO A DIVULGAÇÃO - PEDIDO QUE FAÇO ESPECIALMENTE À VOCÊ, BIA, QUERIDA...

RECADINHO DEIXADO, ESTOU INDO ESCREVER PARA VOCÊ, BIA, REAFIRMANDO MEU PEDIDO DE DESCULPAS, E, NA SEQUÊNCIA INDO DIVULGAR O POST NAS REDES SOCIAIS.

CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODAS, VIU, COMADRES? 
E PEÇO QUE OREM PELA MELHORA DO MEU FILHO QUE, GRAÇAS À DEUS, NÃO É NADA SÉRIO, MAS ORAÇÕES SÃO SEMPRE NECESSÁRIAS E BEM VINDAS, NÃO É MESMO?

DEUS ABENÇOE À TODAS!
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
KARIN FILGUEIRA

52 comentários:

  1. Amiga querida!
    Que judiação do Biel meu Deus!
    Papai do céu está no comando amada!
    Orando aqui pela recuperação total do nosso anjo!
    Aqui em casa eu não dou comida de fora para o Kauã. Sempre levo, frutas, danone sem corante, bolacha sem recheio, bolo caseiro, tudo o que ele gosta! Já levei até o almoço dele em um pote bem tampado, feito por mim!
    Sabe flor, não sabemos a procedência, higiene das mãos das pessoas, a manipulação dos alimentos fora de nossa casa onde tomamos todo cuidado possível contra as contaminações. Sou muito rígida guando se trata de alimentação!
    Tanto que o Kauã nunca teve uma virose, diaréia etc.
    Todo cuidado é pouco com os pequenos, o estômago deles é tão sensível!
    Ele vai ficar bem em nome de Jesus! Eu creio! Amém?!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!
      Todo o cuidado ainda é pouco msm, tanto que tbm sou bastante criteriosa com relação à isso.
      Mas sabe pq não me preocupei tanto?
      Pq a comida foi preparada pelas irmãs da igreja, na igreja msm.
      E já comemos lá mtas vezes e nunca tinha feito mal.
      Mas é assim, pode acontecer msm, né?
      Por isso é melhor evitar!
      Bjs e obrigada, viu?

      Excluir
  2. O minha flor, nem precisa se desculpar, a saúde e o bem estar de nossos filhos vem sempre em primeiro lugar.bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Sinto pelo seu filho, mas graças a Deus, como você disse, não é nada grave!
    Melhoras pra ele, Karin!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, comadre!
      Agora, graças à Deus, ele está bem melhor!
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Karin , espero que seu filho ja esteja bem melhor, que Deus proteja e abençoe sua familia .
    bjs e uma ótima semana .
    marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marta, querida, ele está, sim, graças à Deus.
      Amém e que assim seja com vcs tbm!
      Bjão!

      Excluir
  5. Karin querida!
    Melhoras ao seu pequeno! É dureza estas situações, né?! Mas Jesus é com vcs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é dureza, comadre!
      Amém!
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Q triste! Melhoras para o Gabriel. Tenho certeza de que todo mundo, inclusive a Bia, irá entender.
    Estou torcendo pela recuperação dele, mesmo que distante.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, Anny, querida.
      E estou feliz por saber que postou!
      Vou lá, tá?
      Bjinhos!

      Excluir
  7. Boa tarde amiga Karin!!!
    Ô amiga, não se preocupe quanto a atrasos, o mais importante é que seu filho já está sendo medicado e se encontra melhor.
    Fico feliz por demais em saber que ele já está melhorando.
    Que Deus abençoe sempre vocês!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, Bia... fiquei com o coração apertado!
      Mas agora estou feliz em saber que compreendeu.
      Aliás, não esperava outra atitude de vc.
      Obrigada, viu?
      Bjão!

      Excluir
  8. Oi Karin querida!
    Estou voltando aos poucos depois de uns dias afastada, e com saudades do seu cantinho.
    Amiga comadre, ainda bem que não é nada grave com o seu filho, e logo ele estará totalmente recuperado, mas imagino o sufoco que vc passou.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, logo estará, em nome de Jesus!
      Mas houve alguma coisa?
      Pq esteve ausente do seu blog?
      Bjs!

      Excluir
  9. OI Karin, que sufoco com o seu filho! Imagino como o seu coração ficou apertado! Melhoras pra ele.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris, por tudo!
      Deus abençoe e vc e sua liiinda família!
      Bjão!

      Excluir
  10. Olá Karin que seu filhote se recupere logo.
    Tenha uma linda e abençoada semana!!
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida Clau!
      Que a NOSSA seja, viu?
      Bjinhos!!!

      Excluir
  11. Karin, querida

    Espero que o seu filho já esteja bem.

    Nós mães sofremos muito, quando algum filho(a) está doente, né?

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sofremos, né, Regina, amada?
      Estou tão feliz por estar aqui! ;-)
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  12. Olá passando para lhe desejar uma ótima semana, e que seu filho já esteja bom
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a nossa semana seja ótima, querida!
      Está, sim, graças à Deus.
      Obrigada, vjs e que deus mto a abençoe!

      Excluir
  13. Oiii Karin...
    Melhoras para o seu anjinho!
    Graças a papai do céu não é nada sério...
    Que ele melhore logo e volte a saltitar como toda criança...
    Você sendo esta mãe dedicada tenho certeza que logo ele estará bem...

    Beijinhos e uma abençoada semana :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, estava com mtas saudades de vc!
      Como foi de viagem???
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Deus abençoe!
      Bjinhos!

      Excluir
  14. Oi, amiga querida!
    Que situação! Imagino sua agonia e o sofrimento do pequeno Gabriel. Mas como você disse, não é nada sério, graças a Deus. Vou orar por ele, sim, pode deixar, e ele vai estar melhor o mais rápido possível, se Deus quiser.
    Um grande beijo para você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Carolzinha querida, obrigada por tudo!
      Deus abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  15. Querida do meu coração, sei bem como deve ter se sentido!!! Pedro esteve tomando antibiótico por 10 dias, febre alta e depois no meio do tratamento mais febre e nariz ruim até hoje, emagreceu e nem tem comido direito como fazia tadinho! Graças a Deus não tem mais febre mas continua com nariz ruim e tossindo.
    Espero minha linda que seu filhotinho melhore!! Vou pedir pela saúde dele viu? Mãe sofre com tudo amiga!!!! Até o médico dizer que não é nada quase enlouquecemos.
    É claro que todas as pessoas vão te entender, uma situação dessas nem tem que pedir desculpas mas é claro, devemos uma consideração a pessoas interessada né, te entendo novamente!
    Você é uma lindeza, Deus já está agindo em favor de vocês!! Ainda mais com sua meiguice e bondade!! Eu nem vacinei as crianças ainda acredita? Vou fazer isso essa semana!! Mas estou dando a eles desde ontem um polivitamínico, chama-se clusivol. Meu primo que é médico falou para eu dar por 90 dias e já na primeira semana é para eu reparar que eles não vão adoecer. vão se alimentar melhor e ficarão imunizados pelo inverno a fora. Pergunte ao pediatra se o Gabriel pode tomar.
    Mil beijos e torcendo por melhoras viu?
    Meu coração está contigo!!!
    Ótima semana querida Karin!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cris querida, obrigada por estar aqui!
      O Gabriel tbm não tem mta paz com o narizinho ruim, sabe?
      Vive congestionado.
      O Pedro está melhor, agora?
      Vc, sempre uma querida, viu?
      Obrigada por tudo. Sempre.
      Clusivol? Não conheço!
      Puxa, obrigada pela sugestão. Anotei e vou falar com o pediatra dele, sim.
      Imunizar é preciso, né, amiga?
      Que Deus mto abençoe vc e sua família sempre e um bj nesse seu coração tão lindo!!!

      Excluir
  16. Querida, já já o Gabriel está correndo por aí. As crianças dão susto mesmo, mas passa. Graças a Deus não é nada grave. Conte com minhas orações.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e mto obrigada, Jú!
      Quer saber de uma coisa?
      Saudades de vc! ;-)
      Bjão!

      Excluir
  17. Melhoras ao menino! Vou incluí-lo nas minhas orações.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Sonia, minha querida, e mto obrigada.
      Deus abençoe e proteja vc e sua família, viu?
      Um bjão!

      Excluir
  18. Hola Karin querida no se disculpe siempre los hijos están primero !! Que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, mi querida, gracias por el cariño y la atención.
      Tú también!
      Que Dios los bendiga!
      Una feliz semana y besos!

      Excluir
  19. Tem hora que mãe passa por cada situação né?
    Mas Deus já está cuidando do seu filhote logo logo ele estará recuperado.
    Que Deus possa estar trazendo saúde e paz a vcs.
    Bjus e semana de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde e paz para todos nós, amiga querida!
      Obrigada, viu?
      Um bjão!

      Excluir
  20. Foi um grande susto, Karin, mas disso não passará, tenho certeza.O Gabriel é saudável e forte.Teve apenas uma indigestão mais incômoda.Melhoras rápidas pra ele.
    :) Fique bem!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha Calu sempre querida, obrigada por tudo!
      Amém e que Deus abençoe vc e sua família tbm, viu?
      Bjão!

      Excluir
  21. Oi Kari, imagino o seu desespero, mas tenha fé em Deus que já já ele tá correndo pela casa. Sobre o atraso do post fique tranquila que pelo pouco tempo que te conheço vejo em você uma pessoa correta, responsável e organizada. Beijos linda e fica com Deus!

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom, puxa vida, ter vcs comigo, viu!
      Que diferença faz!
      Obrigada por tudo minha quase xará! ;-)
      Um bjão, amiga!

      Excluir
  22. nossa comadre que coisa... é ruim ver nosso filho sofrer neh, mesmo q não seja tão sério... imagino como se sente... espero q ja esteja td bem... melhoras para o Gabriel... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, comadre, ele está melhor, sim, graças à Deus.
      Não tem jeito - como mãe sofre, viu!
      Um bjão e fica com Deus, tá?

      Excluir
  23. Olá Karin, não se preocupe, cada coisa ao seu tempo. O importante é teu filhinho, Deus o abençoe, e que ele fique bonzinho logo.
    ♥Fica com Deus, amada! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, minha querida, obrigada de coração.
      Amém e que assim seja com todos nós, viu?
      Bjs!!!
      Fica com Ele tbm!!!

      Excluir
  24. O importante é q ele esteja bem Karin...na vida real, acontecem muitos imprevistos..fique tranquila q as comadres entendem perfeitamente. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria de mim sem minhas comadres, viu!...
      Sério!
      Obrigada, Kátia, é mto bom ouvir isso, sabe.
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  25. O que seria de mim sem minhas comadres, viu!...
    Sério!
    Obrigada, Kátia, é mto bom ouvir isso, sabe.
    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir
  26. Olá Karin!
    Te compreendemos perfeitamente, a prioridade é a saúde de seu filho!!
    Estimo melhoras, mas acho que também pode ter sido a reação da vacina que ele tomou...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, obrigada!
      Pensei nessa possibilidade tbm, mto embora da outra vez que ele tomou não tenha tido nenhuma reação.
      De qqeur forma, há sempre uma possibilidade, não é msm?
      Um bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias