Meu Doce Lar Entrevista: Anny, do blog "Ansiedade Feminina"

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar Entrevista vem hoje nos presentear com uma blogueira muito querida - e por ser exatamente como é!
Com vocês, Anny, do belo e feminino blog Ansiedade Feminina!

Queridas comadres, se vocês acessarem o link do blog hoje, possivelmente, ainda o encontrarão com um post de 07/04/2014, em que a nossa querida Anny posta sobre um possível fim do mesmo, devido aos problemas que vem enfrentando.
Meu Doce Lar Entrevista tem, hoje, entrevistas agendadas até o fim de julho/2014.
À partir da semana que vem, certamente essa data se estenderá ainda mais, já que (fico feliz em dizer isso!) o que não faltam são comadres maravilhosas na lista preciosa para serem entrevistadas/convidadas ainda!
Ou seja, é isso mesmo: todas vocês estão lá - algumas já receberam o convite; outras ainda receberão.
Mas porque estou dizendo isso?
Porque muito embora a Anny tenha respondido à essa entrevista num momento em que ainda estava postando diariamente, eu jamais deixaria de publicá-la por estar em off com suas postagens e sabem por quê?
Porque eu tenho certeza de que vocês pensam como eu: muito mais do que conhecer os blogs de nossas comadres, importa-nos conhecê-las mais profundamente, já que é o interior de cada uma que muito mais nos interessa, não é verdade?
E isso porque o ser humano vale muito mais pelo que realmente é e não tão somente pelo que produz!!!



1) Qual é seu nome?
Lidiane E. Lopes

2) Qual é seu estado civil?
Casada há 10 anos.

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Somente uma. A Júlia.

 
4) Trabalha? O que faz?
Saí do meu trabalho há pouco tempo por motivo de saúde, mas pretendo arrumar outro. O problema é que não consigo encontrar um que seja apenas por meio período, pois não tenho ninguém para ficar com minha filha.

5) Estuda? O que faz?
Não estudo mais. Fiz curso técnico em informática e parei.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Eu gosto, mas não sou muito habilidosa, rs... Só sei fazer pinturas simples nas caixas de MDF que meu marido fabrica. 

7) Qual é seu hobbie?
 Bloggar. Também adoro seriados, passear com a família e ouvir música.

8) Como é sua rotina diária?
Levanto cedo, cuido da casa. Aí a Júlia acorda, preparo o café dela. Mais tarde, o almoço e a levo para a escola. Volto em torno das 13:30hs, preparo posts para o blog, retribuo as visitas “dazamigas” e saio por volta das 16:30hs. Ela chega as 17:00hs dou banho, e começo a preparar o jantar. Mas logo após venho dar uma espiadinha no blog, rs. Depois, arrumo a cozinha e assisto um pouco de TV com a família. Uma vez por semana lavo a roupa, o quintal e no dia seguinte, passo. E à cada 15 dias, faxina.
  
9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Gosto de limpar, adoro a sensação de casa limpa, organizada e cheirosa.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Ah, sim! Minha casa está pronta por dentro, mas por fora faltam alguns detalhes e temos planos de fazer mais um banheiro no nosso quarto. Já renovamos boa parte dos móveis e agora estamos na cozinha, que eu acho que é a parte mais cara. Mas aos poucos conseguiremos. \o/

12) Gosta de cozinhar?
Me pegou amiga, não gosto muito não...

13) Que prato mais gosta de preparar?
Eu gosto de preparar pratos simples, principalmente massas e sobremesas.  Sou uma boa “doceira”, kkk

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Eu sempre procuro fazer meus trabalhos na hora, sabe? Mesmo que eu esteja cansada, opto por não  deixar para o dia seguinte, principalmente as louças do jantar. Não tem nada melhor do que acordar com a cozinha limpa.

15) Qual é seu maior sonho?
Passei por momentos muito difíceis nos últimos anos, então o que mais desejo é paz e saúde para mim e para minha família.

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Amiga, não leio; mas gosto tanto de escrever. Estranho né?

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Não...

18) Sobre o que é seu blog?
Fala mais de beleza, unhas, maquiagem (que é um mundo que eu adoro). Mas gosto de abordar assuntos sobre saúde, faça você mesmo, etc. Tem de tudo um pouco.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Gosto de fazer resenha de produtos.

20) De onde vem  a inspiração para as postagens?
Devo te confessar que ultimamente tenho encontrado dificuldades. Já publiquei quase 450 posts e cada vez se torna mais difícil de gerar conteúdo. As vezes a inspiração vem do nada, eu corro anoto no caderninho do blog.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Eu fiz um post a respeito, pois muita gente me pergunta sobre o nome do blog. Eu estava doente, não dormia, estava nervosa, ansiosa, minha mãe descobriu que estava com câncer, eu sofri um acidente grave de carro, enfim...  Foi uma fase muito difícil e extremamente dolorosa. Parece que tudo de ruim aconteceu de uma vez. Criei o blog para me distrair e ele foi de grande ajuda.
   
22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Eu divulgava nos grupos do Face, mas o link do meu blog está bloqueado. Então posto na Fan Page do blog. :/

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
  
24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Sim. Gostaria que houvesse mais união, afinal há espaço para todas. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. Sem disputa. Acho que seria importante priorizar as amizades e infelizmente muitas vezes isso não acontece. Isso me deixa extremamente triste.

"Minha querida Anny, é um prazer recebê-la entre minhas convidadas tão queridas!
Gostaria que soubesse que por mais que eu torça pelo prosseguimento do seu tão lindo e bacana blog, tenho que dizer que muito mais importa para mim que você o faça se se sentir bem o bastante para isso, já que toda blogueira, sendo competente e dedicada como você, sabe o quanto blogar é uma atividade muitas vezes desgastante - embora tão prazerosa!
E, sobretudo, muito mais importa para mim, ainda, que sua saúde seja restaurada. É por isso que oro, em especial!
Meu Doce Lar é todo de vocês também, como eu sempre digo, incansavelmente!
E Meu Doce Lar Entrevista, em especial, foi projetado para ser um espaço que guarda um pouquinho de cada uma que passa por aqui, que deixa sua marquinha tão querida e inesquecível, que faz toda a diferença e que toca nossos corações por serem exatamente como são - maravilhosas, únicas!
E você, independente de prosseguir ou não na atividade blogueira, jamais deixaria de estar aqui, somando com as estrelas desta minha constelação tão amada, que eu prezo tanto.
Portanto, nunca se esqueça: de uma maneira ou de outra, você é tão digna de estar aqui quanto todas as comadres que aqui estiveram e outras que ainda estarão!
Aliás, hoje Meu Doce Lar Entrevista é todo seu, minha querida!
E Meu Doce Lar estará sempre à espera da tão querida Anny - seja a Anny blogueira ou não!!!
Obrigada por nos dar o prazer da sua participação, que Deus muito a abençoe e um bjão!!!
Ah, e não se esqueça: conte sempre comigo! Estarei sempre aqui!"

13 comentários:

  1. Gostei de conhecer a Anny concordo com o recado que ela deixa.
    Te espaço para todos na blogosfera.
    Parabéns pelas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida, e seja sempre mto bem vinda!
      A Anny sabe bem o que diz, né?
      É triste demais toda essa concorrência!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Legal a entrevista e seu posicionamento quanto aos problemas que vieram!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar e super obrigada pelo carinho!
      Volte mais vezes para um cafezinho, tá?

      Um bjão e bençãos grandiosas pra vc!!!

      Excluir
  3. Gostei muito de conhecer a Anny, espero que ela logo supere esses momentos difíceis e volte a blogar!!
    Uma linda Páscoa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja, né, amiga?
      Um Feliz Páscoa pra nós!
      Deus abençoe e bjs pra vc, querida!!!

      Excluir
  4. Oi Ka!
    Amei a entrevista!!!
    Pena que ela está ausente do blog! Torço que volte!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja, né, amiga?
      Fico feliz que tenha gostado! :-)

      Bjs em seu coração, todo elegante! ;-)

      Excluir
  5. Oi amiga!
    Demorei mas apareci, obrigada pelas palavras de carinho!
    Pra mim é uma honra estar por aqui, agradeço de coração, vc é mt especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC é mto especial tbm, min ha flor!
      A honra é toda do Meu Doce Lar. E a alegria tbm.
      Definitivamente, vc não poderia faltar!!!

      Obrigada de coração, minha querida, e um bjão pra vc!!!

      Excluir
  6. E que assim seja, né, amiga?
    Fico feliz que tenha gostado! :-)

    Bjs em seu coração, todo elegante! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conhecer mais uma blogueira.
    Eu gostei muito da resposta da última pergunta.
    É necessário mais união. Há espaço para todos.

    ResponderExcluir
  8. Sim, o sol brilha para todos, né, amigo?!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias