LINDAS inspirações para a Páscoa #003 + Dia Mundial da Saúde + CONVITE + SOU A NOVA COLUNISTA DO FEMME DIGITAL!!!

Comadres queridas, como estão?
Hoje... muitos assuntos!

Então, vamos por partes! :-)

Primeiramente, o aniversário do Meu Doce Lar está chegando... dia 12/04 ele completa seu 1º ano de criação e podem imaginar minha alegria?
Abaixo, o convite, e desejo muito contar com todas vocês para festejarmos juntinhas, viu?

Meu Doce Lar

Vamos à próxima novidade: semana passada, recebi um convite muito especial de uma amiga muito querida, uma benção de pessoa que Deus me proporcionou conhecer neste universo virtual - a Rê, do blog Femme Digital.
À partir deste mês, assino uma coluna semanal no blog dela, onde falarei sobre diversos assuntos - desde os que trato aqui (mas claro que não levarei em duplicidade meus posts pra lá, comadres. O que postar aqui, não repetirei lá. Serão, lá e aqui, conteúdos exclusivos, para atender à vocês, minhas queridas, que merecem toda exclusividade/dedicação possíveis!) até os mais diversos, como pautar assuntos em evidência, dicas de livros/filmes/etc e muitos outros!
O dia do semana em que a coluna será publicada, ainda não concluí, mas aviso vocês assim que estiver decidido, ok?
Aliás, sempre deixarei aqui um aviso à cada postagem publicada lá, viu?

"Rê, querida, contribuir com seu lindo Femme Digital será um enorme prazer e uma grande honra! Obrigada pela credibilidade e confiança, viu? Gostaria que soubesse do meu entusiasmo em dar o melhor de mim para levar às(os) suas(seus) leitoras (res) as mais relevantes pautas possíveis! Sucesso sempre para você e o Femme Digital! Sucesso para nós três (você, a Letícia e eu), que agora formamos um time! A união faz a força na blogosfera! Bjs e que Deus muito a abençoe!"

Agora, um lembrete: hoje, dia 07/04, comemora-se o Dia Mundial da Saúde, então que nós possamos celebrá-lo conscientes de que precisamos fazer o melhor sempre - seja cuidando da saúde com a qual Deus nos presenteou, seja contribuindo com a saúde de todos à nossa volta: nossos familiares (preparando, por exemplo,  refeições sempre saudáveis), pessoas próximas à nós (compartilhando dicas de alimentos/atitudes saudáveis) e também aqueles que estão ao relento (contribuindo com um prato de comida quentinha, que mata a fome e, consequentemente, contribui para a promoção da saúde).

Bem, então vamos às inspirações de Páscoa que separei para hoje, comadres?
E para quem não acompanhou as outras edições, elas estão aqui e aqui.
Mas diferentemente das outras edições, para essa trouxe um projetinho diy de receitas que me deu água na boca e me ganhou, especialmente, por sua praticidade e facilidade de preparo.
O bacana é que pode ser servido como sobremesa na Páscoa, por exemplo, e em qualquer outra ocasião - afinal, chocolate é sempre bem vindo, não é mesmo? ;-)

Meu Doce Lar




Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Créditos do PAP: Google

Gostaram da sugestão de Páscoa, comadres? E das novidades???

Bjs com desejos de uma semana abençoada!

Feliz Páscoa!!!
Deus abençoe!

"Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas aquele que estabeleceu todas as coisas é Deus." (Hb3.4)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira






26 comentários:

  1. Quantas novidades Karin!
    Parabens pelo niver do blog.. adorei a receita de pascoa, otima ideia!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, que bom que gostou!
      Obrigada pelo carinho e pela visita, tá?

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Oi Karin! Que legal, parabéns ao blog? Só não entendi direito... Vai ser um encontro virtual ou em algum lugar físico?
    E que bom pela coluna, é sempre bom compartilhar ideias em outros blogs.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruninha!
      Pois é, este é um sonho que, se Deus quiser, um dia ainda irá acontecer.
      Mas, enqto esse dia não chega, festejarei por aqui mesmo, com vocês. Mas com o mesmo carinho se fosse num lugar físico, claro!
      Posso contar com você, né? :-)

      Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  3. Hmm adoro novidades hein, as inspirações são lindas, e que venha com tudo o niver do seu blgo ;)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaa...
    E te espero aqui, tá?

    Bjs no coração, Dudinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karin querida!
    Feliz por você!!!
    Que legal que seu blog lindo já está quase de aniversário e que você terá um espaço para levar seu carisma e criatividade em outra página!!
    Estarei aqui comemorando com você, convite para o aniver aceito!! rsrs
    Que amor esse ovo de páscoa com bexiguinhas... e além de ser de chocolate, que delícia esse recheio hein?!!! Hum...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, fico sempre tão feliz em vê-la por aqui!!!
      Viu que maravilha? Estou muito feliz!
      E eu vou esperar por você cheia de alegria!!!

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  6. Salut Karin..quantas novidades..parabéns pelo aniversário do seu blog e pela coluna..adorei a dica para a Páscoa..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruxinha!
      Viu só que maravilha?
      Fico feliz que tenha gostado e te espero sábado, tá?
      Um bjão!

      Excluir
  7. Oi Karin
    Quanta novidade boa hein? Parabéns por tudo!
    Eu não perco uma festinha por nada nesse mundo rsrs

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissssssssssssss... obrigada, querida!
      E eu te esperarei cheia de carinho, viu?

      Bjs e + bjs!

      Excluir
  8. Ai que legal amiga! O menina Abençoada! Adorei as novidades e pra fechar vc deixa essa imagem deliciosa com chocolate. Hummm!
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaa... oberigadinha!!!
      Por tudo!!!
      Irresistível, não acha? ;-)

      Um bjão pra você!

      Excluir
  9. Primeiro, parabéns adiantado pelo blog...e toda sorte do mundo na sua coluna no Femme Digital, é mais um local pra compartilharmos nossas idéias!
    AH Adorei a dica da páscoa!
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, minha querida nova comadre e colega de equipe!
      Obrigada pelo carinho, por estar aqui e desejo o mesmo pra você!
      Será um grande prazer trabalharmos juntas!!!

      Bjsssssssssssss...

      Excluir
  10. Te desejo muito sucesso nessa sua nova empreitada!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ká, cheguei rs! Vim buscar meu convite.
    Já sabia que vc vai ser colunista na Rê, mas ainda quero te parabenizar, tenho certeza que sua participação lá no blog dela vai ser muito especial.
    Sim, ontem foi dia mundial da saúde, e niver de uma das minhas irmãs, aquela que te contei que vai ter um bebe >.<
    Que delicia de receita, amei!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaa... Senti sua falta!
      Pois é, aí está ele.
      Ter você aqui sábado, será um grande presente!
      Que benção ser titia, viu!
      Tenho 5 sobrinhos da minha parte e 2 da parte do meu marido, sabia?

      Fica com Deus, amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  12. Oi Karin vim retribuir a sua visita, estou te seguindo e vou te acompanhar no blog da rê também, boa sorte, amei seu cantinho :) Bjao

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, querida!
      Fico feliz de vê-la aqui, viu?

      Obrigada por seu carinho e um bjão!

      Excluir
  13. Boa noite Karin.
    Estou encantada com o seu blog, amei as sugestões para pascoa.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, estou muito feliz em recebê-la, viu?
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e seja sempre muito bem vinda!

      Excluir
  14. ja tinha visto isso comadre, mas vendo aqui de novo senti vontade de tentar...acho q vou fazer pra família no domingo amiga...

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias