Cronograma de Postagens do Meu Doce Lar!!!

Comadres queridas, como vão?
Post saindo mais cedo do forno hoje, viram só?
É que estou fazendo essa experiência.
Quero ver qual é o melhor horário para publicar as postagens, sabem?

Como prometido ontem, aqui vai o Cronograma de Postagens que, finalmente consegui preparar.
Vamos lá?

Meu Doce Lar



Segunda: Decoração, Diy e assuntos relacionados
Terça: Caderninho de Receitas, Dicas Culinárias, Alimentação e assuntos relacionados. Neste dia, também, posto como colaboradora lá no Femme Digital, da nossa querida comadre
Quarta: Lojinha do Meu Doce Lar, Minhas Criações e assuntos relacionados
Quinta: Compartilhando Links, Resenhas, Comadre-Colaboradora do Mês(mensal)
Sexta: Organização, Limpeza, Economia Doméstica, Variedades
Sábado: Meu Doce Lar Entrevista
Domingo: Evangelizando com Meu Doce Lar *

* a tag Porções Abençoadoras deixará de existir, pois farei a migração dela para Evangelizando com Meu Doce Lar, já que se trata do mesmo assunto, tá?

Algumas considerações:
* ter um Cronograma de Postagens é super bacana, porque nos permite, além de outras coisas, olhar os posts que teremos pela frente para escrever e nos programar. Por exemplo: se vamos postar um PAP de receitinha, se vamos fotografá-lo, precisamos estar com as unhas em dia, não é mesmo? Com isso, antecipadamente, podemos deixar nossas mãozinhas lindas, esmaltadas! ;-)
Aliás, fica a dica para as comadres que ainda não tem seu Cronograma de Postagens, tá?
* criei o Cronograma e pretendo segui-lo à risca, claro, mas como imprevistos existem, poderá haver alguma alteração, ok, comadres?
* esses assuntos são os que já trabalhava no blog. Com exceção do Comadre-Colaboradora do Mês, que entrou recentemente. Então, como tem novidades por vir, conforme já falei pra vocês, encaixarei cada uma delas pelos dias da semana, aí vou atualizando o Cronograma pra vocês, tá?
* os assuntos serão abordados de forma alternada, com exceção de quando estiver publicando posts em série. Por exemplo: na terça-feira, alternarei receita numa semana, alimentação na outra, e assim sucessivamente.
* em Variedades, como o próprio nome diz, estarei abordando uma porção de temas, comadres, pois acho tão bacana variarmos também. Mas importante: nada sairá do "nosso universo". Ou seja, procurarei abordar assuntos que sejam de fato relacionados aos interesses femininos, como filhos, relacionamento, moda, make, cabelos, dicas de leitura e de filmes, etc.

Por hora, minha queridas, acho que é isso. Creio que já deu para terem uma ideia, né?
Gostaria muito de saber se gostaram e dizer que aceito sugestões, tá?
Gostaria, também, informá-las que por esses dias estarei postando uma Pesquisa de Opinião e gostaria muito de contar com a colaboração de cada uma, tá?
Porque meu maior desejo e que Meu Doce Lar seja aquele cantinho onde vocês encontram uma anfitriã com muito carinho e atenção para recebê-las, assuntos bacanas e relevantes que as agradem e uma deliciosa xícara de café ou de chá (gosto dos dois, e vocês??? rs) para saborearem!

Fiquem todas na paz do Senhor!

Bjs!!!
Deus abençoe abundantemente vocês!!!

"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas." (Sl25.4)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

21 comentários:

  1. Olha só quanta novidade , gostei querida comadre, estarei conferindo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karin! Vim conhecer seu lindo blog! adorei tudo por aqui!
    Essa questão de postagens é bacana a gente organizar, super válido suas dicas! Eu mesma agora estou postando 3x na semana pq exerço outras funções dai fca dificil dar conta sabe?
    Virei sua seguidora! agora estou curtindo e seguindo td aqui!
    Bjs


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, Thais!
      Fico feliz por ter ganho mais uma comadre!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre, tá?
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  3. Oi, linda!!!!!!
    Nossa, Karin, você é tão organizada, por isso que seu cantinho é tão especial, pois você realmente coloca o seu coração em tudo o que você faz por aqui!
    Meu filhote andou resfriadinho esses dias, tá meio enjoadinho... E o Gabriel, está melhor?
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está, sim, minha linda, graças à Deus.
      É esse tempo, comadre, que não sabe se chove, se faz sol, se esfria ou faz um calor de lascar...
      Haja imunidade, não é msm?
      Mas ele está melhor?
      Bjs e fico tão feliz de vê-la sempre por aqui!
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Legal criar esse cronograma...eu preciso me organizar melhor. Eu criei um cronograma, mas só pra mim. Boa dica!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, minha linda, que bom que gostou!
      Organização é tudo, né, e tenho batalhado para agregá-la em minha vida, em todos os setores possíveis, sabe.
      Bjão!

      Excluir
  5. Claro que eu gostei!!! Tudo pra deixar nosso mundo feminino melhor.
    Enviei um e-mail pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, minha flor?
      Fico feliz!!!
      Ah, sim, recebi. Perdão por não ter respondido ainda, mas estarei fazendo isso ainda hj, ok?
      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  6. Oi flor de lis!
    Sempre organizando tudo né?
    Não posso ter um cronograma pois posto de acordo com os acontecimentos!
    Muitas vezes penso em postar sobre um assunto, acaba acontecendo algo e quero postar sobre.rs
    Mas gostei da ideia amada!
    Tem post novo lá também, vem ver!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!
      Sabe que me organizar é imprescindível por conta da minha correria?
      E é uma luta diária, viu!
      Estou indo láaaaaaaaaaaa... Bjs!

      Excluir
  7. Adorei o post, estou tentando organizar os meus posts e o seu me serviu de basem gostei da parte de ''variados'' e ''assuntos relacionados''. Obrigada!
    Beijos, primeira vez no blog e gostei muito.
    escrevoporvicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem vinda, Maíra, e fico mto feliz em ter podido ajudá-la, já que elaborar posts/postar dá bastante trabalho, não é msm?
      Fico feliz que esteja aqui comigo e seja sempre bem vinda, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  8. Oi Karin.
    Eu até pensei e cheguei a criar um cronograma, mas não funcionou. Então prefiro seguir minha intuição/inspiração para os posts. Sigo as datas das blogagens coletivas que gosto de participar e claro que com isso adianto alguns posts. O mesmo serve para quando tenho trabalhos e/ou receitas prontos e fotografados. Mas tem dias que não estou inspirada, não quero escrever ou postar, ou estou ocupada com outra coisa,então prefiro não ter cronogramas para que o post tenha um toque bem pessoal do momento. Não quero fazer nada por obrigação, deixo isso para o meu trabalho formal. Mas para quem se enquadra, acho legal. Talvez seja mais fácil assim e fica organizado.
    Boa noite bom resto de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, meu processo é inspiracional tbm, sabe.
      Mas o que diferencia, é que vou distribuindo essas inspirações pelos dias da semana para que eu não me perca e tenha meio que um guia.
      Acho bacana a maneira que vc se organiza tbm, já que se organizar é o principal, não é msm?
      Bjs e bençãos!

      Excluir
  9. Oi Karin
    Que bacana o seu cronograma de trabalho. Uma perfeita organização. Eu amei sua forma de trabalhar o blog. Parabéns minha flor!
    Enviei um e-mail pra você. Recebeu?
    Beijos e um ótimo feriado
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que gostou, amiga!
      Recebi, sim, querida, e respondo entre hj e amanhã, ok?
      Bjs e obrigada pelo e-mail!

      Excluir
  10. Legal a ideia do calendário de postagem, mas eu não seria tão organizada... rsrsr.. falando nisso tenho que voltar a atualizar o meu espacinho ;) Beijos Karin, Deus abençoe sua jornada.

    ResponderExcluir
  11. Letícia, minha linda, que bom que gostou!
    Organização é tudo, né, e tenho batalhado para agregá-la em minha vida, em todos os setores possíveis, sabe.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka!
    Muito legal!!!
    Um cronograma organizadinho é outra coisa, torna o trabalho da blogueira mais sério, pois os leitores estão a espera no novo post agendado!! :)
    Sucesso amiga...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias