"Colheita de Morangos" - meu novo projetinho artesanal!

Boa noite, minha lindas comadres!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem, felizes e cheias de disposição - afinal, temos a benção da vida para ser vivida, não é mesmo? :-)

Antes de tudo, peço mil desculpas! :-(
A peça que fiz para minha cliente, Ingrid, aquela para o chá-de-bebê, da qual falei aqui, não pude fotografar.
Por uma distração, não vi que a máquina estava descarregada, e como a Ingrid estava com pressa... Era um porta-retrato, comadres.
Me desculpem novamente, tá?

Outra coisa que quero compartilhar com vocês: hoje passei a tarde na cozinha botando a mão na massa. Literalmente! rs
Entre ovos, farinha de trigo, potinhos de açúcar e de sal... preparei o tão prometido Pão Caseiro! Até que enfim! Até que enfim! Kkkkkk...
Me perdoem a demora, comadres, mas os dias tem sido tão corridos e, depois, aproveitei a folga do maridão pra ficar com o Gabriel pra mim, enquanto me aventurava na preparação da massa - que cresce muuuuuuuito! Vocês vão ver só!
Posto na próxima terça-feira, combinado?
Já tirei as fotinhos.

Agora, vamos ao projetinho, abaixo.
Era para ter sido postado na semana passada e por conta do atraso na colheita dos morangos, rs, estou postando hoje.
São morangos do meu quintal, comadres! :-)

Além do enchimento acrílico, recheei-os com pauzinhos de canela. 
E no fundo do caixotinho, coloquei mais alguns também. 
Imaginem o cheirinho delicioso que ficará na cozinha?! Hummmmmmmmm...

Vocês aceitam um moranguinho? :-)

Meu Doce Lar




Meu Doce Lar

Descrição: caixotinho em MDF 14,5x13x7, em pátina provençal interna e externamente, acomodando 12 moranginhos em tecido 100% algodão, com enchimento acrílico e pauzinhos de canela, com aplicação de mini-flores em biscuit.

Todas as peças expostas são para referência de cores e materiais, porém, caso queiram encomendar, a peça será personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?

Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Que delícia de fazer, comadres!
Amo pátina provençal e fazer fuxicos é tão terapêutico, não é mesmo?
Agora, imaginem tudo regado à um aroma delicioso de canela, então! :-)

Vocês gostaram, comadres?
Estão sentindo o cheirinho de canela no ar? :-)

Já elaborando o próximo projetinho...

Fiquem todas na paz do Senhor!

"Por essa razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."." (Hb2.1)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




44 comentários:

  1. olá Karin que colheita deliciosa amei bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosinha do meu jardim!
      Ebaaaaaa... que bom que gostou!

      Bjão!

      Excluir
  2. Ahhh que lindos esos morangos Karin querida ,, me gustaron mucho las telas elegidas
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro mucho de que hayas disfrutado!
      Todos ellos son de mi patio trasero! :-)

      Besos y hermoso día!

      Excluir
  3. LINDO...
    QUERIA TER ESSE DOM QUE VC TEM...
    Beijos amiga sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, querida, que linda a nova foto do perfil!!!
      Obrigada!
      Pois, tenta que você consegue também!!!

      Bjs, amiga, e sucesso pra nós!
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Amiga, a colheita foi farta, hein. Ficaram lindos e no capricho... Eu tenho outro modelo que assim que achar o link do pap eu te envio, ok? Também gosto de por canela e também cravo nas minhas frutinhas.
    Boa noite!
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú!
      Viu que colheita farta? Meu quintal está generoso, viu! rs
      Fico feliz que tenha gostado.
      Tem? Ah, vou ficar muito feliz. Obrigada!!!
      Estou pensando agora em outro projetinho semelhante, mas com caixotinho maior e frutas variadas.

      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  5. Tenho acompanhado suas artes por aí!!! Que belezuras esses morangos recheados de alegria e boas intenções!! Amei sua colheita!
    Que você tenha muito sucesso minha amiga querida!!
    Uma linda quinta -feira e óh, minha boca encheu d'água com esse tal pão viu?
    Aguardarei as fotos e receita
    Beijos beijos e muitos beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Cris... te ver por aqui é sempre uma alegria!
      E, vivaaaa..., fico feliz que tenha gostado!!!
      Sucesso pra nós, porque você merece e muito!
      Rsrsrs... terça que vem ele estará aqui!

      Muuuuitos bjs pra você também!
      Deus abençoe!

      Excluir
  6. Amei seus morangos, Karin! Ficaram fofos nesse caixotinho! Ansiosa esperando a receitinha do pão,rs.
    beeijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, RÔ!
      E acredita que na correria, ontem, não consegui postá-los lá na comunidade?
      Aliás, eram 22:45hs e já estava caindo de sono, amiga... Não rendeu em nada meu trabalho ontem, viu.
      Acabei de postar lá, tá?

      Bjs e ótimo dia também!!!

      Excluir
  7. Lindos e deliciosos esses mimosos moranguinhos na cestinha. Um capricho só, típico de vc, Karin. Adoráveis!
    Um lindo dia aí.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, Calu!
      E eu agradeço imensamente o carinho de sempre, minha amiga!
      VOCÊ é adorável!

      Um lindo dia por aí também e um bjão!

      Excluir
  8. Bom dia Karin
    Tu tens mãozinhas de fada heim querida? Só com a metade do teu talento eu já ficaria muito feliz. Parabéns querida!
    Um lindo dia bastante produtivo
    beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Gracita, querida!
      Puxa, muuuito obrigada. De coração.
      Rsrsrs... vocês tem talento pra me deixar até sem palavras, viu...

      Que seu dia seja produtivo também e repleto de bençãos!
      Nossa, já é final de semana!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá Karin.

    Passei para te fazer uma visita e agradecer sua ao meu blog e sou recebida com morangos hummmmm que delicia kkkkk
    Amei o aroma deve ser maravilhosos.
    Não sou tão prendada mas me arrisco de vez em quando.
    Seu blog é lindo e terá visita garantida com frequência.

    O meu está um pouco parado mas vou dar uma atualizada.

    Mil bjs

    Karina Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina, querida!
      Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Obrigada por estar aqui, viu?
      Você gostou? Pois fico feliz!
      São pra você :-)
      Pode ficar à vontade para saboreá-los, nova comadre!

      Obrigada pelo carinho e ficarei muito feliz em recebê-la sempre!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  10. Está de parabéns , são lindos , muito bem feitinho dá pra ver
    que vem com amor.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, flor do dia!
      E com muito amor, viu!
      Fiquei feliz por ter gostado, amada.

      Deus abençoe e proteja!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Kááá
    Que lindos moranguinhos, eu imagino o cheirinho de canela que ficou, então foi assim que vc fez? rs! Parabéns amiga, são uma lindeza.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii... :-)
      Foi, sim, foi assim que eu fiz.
      E que maravilha que gostou, Paty!
      Obrigadinha!!!

      Beijokas pra ti também!
      Deus abençoe, querida!

      Excluir
  12. oi, Karin!
    Menina, que lindos morangos!!!!!!!
    E com recheios de canela então..., deu pra sentir o cheirinho daqui, amo o aroma de canela!
    Trabalho muito lindo!!!!!! Parabéns!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Pois é, o cheirinho fica por toda a cozinha... uma delícia! ;-)
      Muuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho, amiga, de coração!

      Bjs e um final de semana repleto de bençãos!!!

      Excluir
  13. Oi Karin
    Realmente fazer artesanato é uma boa terapia.. ficaram lindos
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, minha linda...
      ... Puxa vida, como estou em falta de visitá-la! :-)
      Tanta correria... me perdoe, viu?
      É, sim, tão terapêutico.
      Obrigada, viu?

      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  14. São fofos demais esses morangos amiga!! Quanto capricho e amor.
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Você gostou?
      Fico muito feliz!!! :-)

      Bjs com carinho e super obrigada!

      Excluir
  15. Nossa, qto capricho Karin, parabéns!!! Ficaram lindos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, minha querida!
      Muito obrigada. De coração.
      Estou feliz que tenha gostado.

      Bjão e feliz final de semana!!!

      Excluir
  16. Oi Karin,
    lindos morangos e nessa linda caixinha, ficou uma fofura, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fátima!!!!!!!!!!
      E eu amei que você amou! ;-)

      Obrigada pelo carinho, comadre!
      Bjs!!!

      Excluir
  17. Amiga que coisa mais linda esse trabalho! Parabéns!
    Te mandei um e-mail, você viu?
    Fica com Deus!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê!!!
      Muito obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Quanto ao e-mail, vi, sim, ainda ontem.
      Separei para respondê-lo hoje e já estou indo fazer isso, ok?
      Obrigada, querida!

      Um bjão e seu coração e Deus abençoe!

      Excluir
  18. ola Comadre Karin , lendo o que voce escreveu ja imagino aquele cheirinho de pao invadindo a casa sabe "familia".. vou esperar a postagem do pao hem... adorei essa delicada cesta de morangos ... tambem quero rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rute, minha querida!
      Pois é... ai, como amo assar pães, roscas! ;-)
      E, nossa, como amo tudo o que se relacione à família, cotidiano, coisas simples, sabe...
      A receitinha já está à caminho!
      Gostou dos moranguinhos?
      Sirva-se à vontade, viu?

      Bjs, minha linda!

      Excluir
  19. Bom dia, Gracita, querida!
    Puxa, muuuito obrigada. De coração.
    Rsrsrs... vocês tem talento pra me deixar até sem palavras, viu...

    Que seu dia seja produtivo também e repleto de bençãos!
    Nossa, já é final de semana!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiiii... :-)
    Foi, sim, foi assim que eu fiz.
    E que maravilha que gostou, Paty!
    Obrigadinha!!!

    Beijokas pra ti também!
    Deus abençoe, querida!

    ResponderExcluir
  21. Cris, minha linda...
    ... Puxa vida, como estou em falta de visitá-la! :-)
    Tanta correria... me perdoe, viu?
    É, sim, tão terapêutico.
    Obrigada, viu?

    Bjs em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  22. Rute, minha querida!
    Pois é... ai, como amo assar pães, roscas! ;-)
    E, nossa, como amo tudo o que se relacione à família, cotidiano, coisas simples, sabe...
    A receitinha já está à caminho!
    Gostou dos moranguinhos?
    Sirva-se à vontade, viu?

    Bjs, minha linda!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Karin!
    Passando para te desejar um fim se semana abençoado!
    Que moranguinhos charmosos!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii...
      ...E desejo o mesmo pra você, minha linda. Com carinho!
      Gostou?
      Já fiquei ainda mais feliz, então! ;-)

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  24. kkkkkkk, pensei q era de vdd, mas amei a ideiaaa, qm sabe eu não te copie um dia!!! tah lindo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... sério?
      Pois pode copiar à vontade, amiga.
      E se precisar de ajuda, estarei aqui, viu!

      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias