Sabem aquele QUEIJO CREMOSO delicioso que compramos? A receitinha está aqui!!!

Comadres, minhas flores, boa noite!!!
Como estava com saudades, nossa!!!

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de vocês. O carinho de sempre. A doce amizade. A atenção especial. Gostaria, na verdade, de agradecer por tudo!
Uma benção poder contar com vocês, viu?
Só Deus mesmo para poder retribuir cada palavra de conforto, compreensão, solidariedade...

O Gabriel está melhorando à cada dia, graças à Deus!
Expectorando muito bem e muito pouco tem tossido ainda.
A expectoração vai de vento em polpa, graças à Deus!
Essa semana ainda está em casa, porque por conta do carnaval, a escolinha está fechada.
Mas semana que vem, Deus permitindo, ele estará de volta!!!
E sabiam que ele está cheio de vontade de voltar pra escolinha?
Vive falando na professora, nos amiguinhos... Ele pegue a mochila e vem puxando-a até mim e diz: "Biel qué ir na sicolinha, mamãe..."
Ai, eu me desmancho... rs

Novidades atualizadas, vamos ao post de hoje?!

Quem de vocês costuma fazer, já fez ou pretende fazer queijo???
Sabem aquele queijinho cremoso que costumamos comprar e tem um precinho nada amigável?
Pois bem, preparem-se para fazer e tornar suas torradinhas do café-da-manhã e os docinhos do chá-da-tarde ma-ra-vi-lho-sos!



Olha, saibam que está aqui uma pessoa que sempre quis fazer um queijinho, que nunca se aventurou, mas que de repente percebeu que conseguia e muito!
Aliás, tudo podemos nAquele que nos fortalece, não concordam comigo???

Então, sem mais delongas... rsrsrs... vamos à fonte (riquíssima!!!) da minha receita - que deixou todo mundo aqui pedindo bis!!!
Quem aqui ainda não conhece o Cozinhaterapia Vovoszinha, da querida Rosinha do meu jardim?!
 rsrsrs...
Com a proposta de nos trazer receitas saborosas-rápidas-caseiras, ele é um baú de delícias!!!
Sou fã!
Vocês já conhecessem? Não?
Corram láaaaaaaaaaaaaa...



Meu Doce Lar
* com apenas 4 ingredientes que temos em casa, fazemos essa delícia! E como ainda não tive nenhuma experiência em produzir queijos, optei por fazer apenas meia receita *


Meu Doce Lar
* aqui, já desenformado. Hummmmmmmmmmmmmm... *

Vale muito a pena fazer!
Me contem depois se fizerem, tá, meus amores?

Ah, e... EXTRA! EXTRA! :-)
Amanhã começo a postar meus trabalhinhos, tá, comadres? Finalmente, hein! rsrsrs...
Pretendo postar, pelo menos, uma peça por semana - embora agora o Gabriel voltando para a escolinha, eu disponha de mais tempo para produzir!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Espero que vocês gostem, tá?

* a marca citada se trata meramente de uma sugestão da autora do blog.

Receitinha aqui!
Tenham uma linda noite!
Bjs!!!
Deus abençoe!

"Tudo posso naquele que me fortalece." (Fp4.13)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




28 comentários:

  1. olá Karin,fiquei muito feliz que vc.tenha gostado desse queijo,e super fácil e rapido de fazer,e muito obrigada por ter citado o blog bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!

      Amei fazer e citei com muito carinho seu blog - seja porque prezo muito direcionar os devidos créditos, seja porque recomendo e muito seu blog!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
    2. olá obrigada pelo carinho,só agora estou podendo responder pois faz três dias que estava sem internet,acabaram de vir arruma-la,bjs Rosinha

      Excluir
    3. Olá, minha querida!

      Imagina, não se preocupe.
      Conheço sua atenção para comigo, viu?
      Puxa, e que horrível é ficarmos sem internet, né?
      Já fiquei e sei bem o que é isso!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Karin parece ser delicioso esse queijo, vou experimentar fazer e se der certo volto aqui para te contar. Obrigada por compartilhar.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, olá!!!

      Delícia das delícias!!!
      Combinado!
      Bom apetite!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  3. Olá Karin, com certeza você é muito bem vinda ao meu blog,
    e como é bom saber que posso ajudar com os links que posto,
    agradeço muito pela visita, já visitei o seu cantinho e virei seguidora.
    Vamos trocar idéias!
    Bjus
    Talita Schaulet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Talita, seja muito bem vinda!

      Claro, será um grande prazer, pois amo trocar ideias!!!
      Esteja sempre à vontade, viu, e super obrigada!

      Bjs!!!

      Excluir
  4. Um queijinho é bom demais da conta sô!! kkk Receita fácil né? Vou fazer.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana, querida, olá!

      Rsrsrs... é, sim, sô!!!
      Bom por "di" mais!!!
      Receita facinha, né?
      Depois me conta se gostou, tá, amiga?

      Bjão!

      Excluir
  5. Oii Karin...
    Que delíciaaaaa... deu água na boca e é muito prático a receita, é algo que podemos fazer a qualquer hora sem falar em algo fresquinho para comer com aquele pão quentinho... vou experimentar a receita... :)

    Ah, e que bom que o Gabriel está melhor, logo, logo ele estará indo para a escolinha que tanto gosta... Querido! Tenho um sobrinho chamado Gabriel também, porém ele tem 12 anos, são realmente anjos em nossas vidas né?!

    Beijão...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziele, minha flor!

      Queijinho + pão quentinho = delícia!!!
      Está, sim, graças à Deus!
      São nossos anjos, nossos Mensageiros de Deus!
      Uma benção, né?

      Bjão pra você também!!!

      Excluir
  6. Oi amigaaaaaaaa!
    Saudades de te ler e ver você no meu cantinho também viu?
    Que benção o Gabriel estar melhorando. Glória a Deus! Orei muito comadre!
    Que receita maravilhosa amiga!
    Fica com Deus!
    Te espero lá no blog hein?!?!?!
    Bjão
    Fan Page Femme Digital
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

      Suas visitas são sempre um presente pra mim, Rê!
      Obrigada, viu.
      E que Deus retribua em bençãos suas orações pelo meu Gabriel, tá?
      Rê, e que tal experimentar fazer também?
      Você vai gostar, viu!

      Fica com Deus também e estou indo láaaaaaaaaaaa... Bjs, querida!

      Excluir
  7. Hmmmmmmmmmmmmmm. que deliiiiciiiiiaaa !

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudinhaaaaaaaaa...

      ...Estava sumidaaaaaaaaaaaaa... :-)
      Pede pra mamãe Simone fazer pra você, minha linda!!!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  8. Gostei da receitinha , adoro tudo que vai queijo , vou gostar deste,
    que bom que seu pimpolho está melhor,beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, querida!

      Vai gostar, com certeza!
      Saborosíssimo!!!
      Está, sim glória à Deus!

      Bjs, amiga!

      Excluir
  9. Karin esse queijo é perfeito com um pãozinho é muito bom, Karin Cláudia passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em recebê-la, querida!

      Delícia das delícias, viu!
      Você já fez, amiga?
      E uma ótima quinta-feira pra vc, querida!

      Bjs!!!

      Excluir
  10. Oi Karin.
    Que bom que o filhote está melhor.
    Olha eu amo esse queijinho e vou lá correndo ver a receita. Estou ansiosa para ver as sua artes. kkkkk
    Te mencionei no post de hoje. Depois passa lá pra ver.
    Tudo de bom! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú!!!

      Está, graças à Deus!
      Se fizer, depois me conta, tá?
      Já chegou no meu post de hjjjjjjjjjjjjjjjjj... :-) Espero que goste!
      Mesmo? Puxa, obrigada, vou lá pra ver!!!

      Bjão e Deus abençoe!

      Excluir
  11. Oi Karin,
    A gente fica triste quando os pequenos adoecem .Ate a casa fica sem graça, sem vida.Que bom que o Biel esta melhorando.
    Adorei essa dica do queijinho, eu vivo comprando.Vou ver lá a receita .Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor de crochê! :-)

      Se fica!
      Já nem tosse mais, praticamente, acredita, amiga?
      Uma benção!
      Pois não compre mais!!! :-)
      Corre lá, amiga!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  12. Oi, Karin! Fico feliz pelo Gabriel, e que bom que ele já se acostumou com a escolinha,né? É sinal que está fazendo muito bem a ele!
    E o queijo é fácil de fazer, gostei!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Pois é, graças à Deus!
      Um alívio ao meu coração!
      Super fácil. Se fizer, me conta, tá?

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  13. Oi, Karin! Fico feliz pelo Gabriel, e que bom que ele já se acostumou com a escolinha,né? É sinal que está fazendo muito bem a ele!
    E o queijo é fácil de fazer, gostei!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Pois é, graças à Deus!
      Um alívio ao meu coração!
      Super fácil. Se fizer, me conta, tá?

      Bjs e bençãos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias