MIL PERDÕES, COMADRES...

...ESTOU AQUI, DECEPCIONADA!
COMO PODEM VER, MINHAS 2 ÚLTIMAS POSTAGENS (DA RECEITINHA DE ARROZ DOCE E DO ALFINETEIRO DE CUPCAKE) ESTÃO INCOMPLETAS.!
SENHOR, QUE COISA MAIS DESAGRADÁVEL!...

COMO DEVEM TER VISTO, ESTIVE DESDE TERÇA AUSENTE, PORQUE MEU COMPUTADOR SOFREU UMA PANE E TIVE QUE IMEDIATAMENTE MANDAR PRA ASSISTÊNCIA, NEM DEU TEMPO DE AVISAR EM POST QUE FICARIA ALGUNS DIAS SEM BLOGAR OU ESTAR NAS REDES SOCIAIS.

ESSES DOIS POSTS QUE CITEI, NÃO PERCEBI QUE JÁ ESTAVAM PROGRAMADOS PARA SEREM POSTADOS, POIS COLOCO COMO RASCUNHO QUANDO ESTÃO INCOMPLETOS. POR ISSO ACONTECEU DE SEREM POSTADOS DESTA MANEIRA - ME PERDOEM, POR FAVOR.
VOU AGORINHA MESMO COMPLEMENTÁ-LOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, COMO SEMPRE PROCURO TRABALHAR MINHAS POSTAGENS - COM TODO CARINHO, DEDICAÇÃO E AMOR.

ONTEM À NOITE, CONSEGUI, ÀS PRESSAS, DEIXAR UM RECADINHO ATRAVÉS DO CELULAR, POIS MEU MARIDO ESTAVA DE SAÍDA PARA O TRABALHO.
HOJE, PORÉM, O COMPUTADOR JÁ FOI RESTAURADO (E NÃO FORMATADO, COMO IMAGINEI QUE SERIA), GRAÇAS À DEUS, E ME PARECE ESTAR MUITO BOM PARA USO.

ENTÃO, COMADRES, ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAA... E CONFESSO QUE ESTARIA MAIS FELIZ SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO ESSA QUESTÃO DOS POSTS SAÍREM SEM EU PROGRAMAR - MAS PRA TUDO SE TEM UM JEITO, NÉ?

RESPONDEREI À TOOOOOOOOOODOS OS COMENTÁRIOS COM TODO CARINHO DO MUNDO E RETRIBUIREI AS VISITAS DA MESMA MANEIRA, CLARO. MAS PEÇO QUE TENHAM UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA, TÁ, AMADAS, PORQUE ACUMULOU TANTAS COISAS POR AQUI!...

BJS EM SEU CORAÇÕES!
SENTI MUITAS SAUDADES!

DEUS ABENÇOE!
KARIN FILGUEIRA

23 comentários:

  1. Oi Karin!
    Não tem porque se desculpar amiga, isso acontece!!
    Mesmo incompleto gostei de ver, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa!!! rs
      Então fico feliz, minha linda!

      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  2. Eu vi as postagens completas e já comentei nelas!! Fico triste que isso tenha acontecido mas o que interessa é que tudo já está resolvido!! Bom fim-de-semana querida,há novidades no meu cantinho,visita quando puderes,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma benção, comadre!
      Obrigada por tudo, viu?

      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Isso acontece querida, nós compreendemos!
    Flor estou na correria aqui, reforma no quarto, aniversário do filho mais velho, coisas de mãe, e dona de casa.rs
    Obrigada por suas lindas palavras e carinho de sempre!
    A cabei de postar uma dica para você conseguir seguir os blogs, se der certo repasse para suas leitoras ok?
    Você é muito especial para mim viu? De verdade!
    Fica na paz de Deus e um cheiro no Biel.
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com Deus também, amiga, e obrigada por tudo!
      Foi via e-mail?
      Vou correndo ver e compartilhar!
      Bom trabalho por aí!

      Você também é muito especial pra mim. De coração.
      Bjão, comadre linda!

      Excluir
  4. Oi Karin,
    já passei o e-mail e dei minhas explicações pela demora, viu comadre ? Aproveitei e dei uma olhada nas suas postagens anteriores, as receitinhas , a entrevista com a Simone, uma querida né? Adorei!
    Olha isso acontece, não tem problema algum, a gente sabe o quanto você gosta de fazer tudo certinho e com amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, minha querida, e fico feliz por estar aqui!
    Bjão, viu?

    ResponderExcluir
  6. O que já me encomodei com pc e internet , agora estou light,
    se dar problema , tento resolver da melhor maneira possível,
    fica na paz , relaxa , está desculpada.
    beijinhos tenha uma linda tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, menos mal, então, amiga! :-)

      Bjs e obrigada, viu!
      Deus abençoe!

      Excluir
  7. Oiii Karin,
    Eu curti mesmo estando incompletos...hihihi...
    Gostei do mesmo jeito :)
    Que bom que tudo se resolveu com seu computador e agora está de volta...
    Beijinhos e um ótimo findi!!

    Adorei seu recadinho, obrigada pelo carinho viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, amiga!
      Obrigada! :-)
      Te conheço há tão pouco, mas já tenho, sim, um carinho enorme por vc!

      Bjão, linda!

      Excluir
  8. Oh amore...o que é isso, fique em paz, somos de casa (eu, embora novata aqui, já me sinto! rsss)...seus posts são tão bem feitos e cheios de carinho q mesmo pela metade, são bem mais completos do q muitos q a gente ve por aí, relaxa! Bjs e um ótimo final de semana pra vc e sua família. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente isso que desejo e que me alegra: que vocês se sintam em casa aqui, porque Meu Doce Lar também é todo de vocês, viu?
      Puxa vida, muito obrigada! De coração!

      Que Deus ops abençoe e proteja!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Estas coisas acontecem amiga. Não se preocupe. O meu computador precisa formatar, tem dias que trava e não faço quase nada, sem falar na internet. Ontem fiquei sem... Aí aproveito o dia que está bom para fazer visitas e adiantar os posts sobre artesanato. Vou me organizar para formatar antes que ele me deixe na mão.
    Boa tarde e uma lindo final de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Jú, porque é difícil demais ficar sem pc e, ainda mais, correr o risco de perder arquivos tão importantes, viu!

      Um lindo final de semana também e que Deus muito a abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Fique tranquila querida, essas coisas acontecem.
    Estarei sempre aqui mesmo com post incompleto rs.
    Afinal somos comadres.
    Bjão e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaa...
      Que bom que estará sempre aqui comigo!
      Obrigada, comadre, pelo carinho, viu?
      Bjão!

      Excluir
  11. No se disculpe amiga !! A todas.nos puede pasar algo así !! Que tenga un bendecido fin de semana !!

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida, saudades de vc!
    Eu que peço desculpas por estar atrasada com minhas visitas ao seu cantinho.
    Na semana passada foi uma correria pra mim, mas logo tudo estará normal.
    Gosto de todas minhas amigas blogueiras, tenho carinho e respeito por todas,
    mas as vezes o tempo é curto p/ visitar todas.
    Quanto ao computador o meu tbm já deu piti, mandei formatar e deu tudo certo,
    ele travava muito, era horrível.

    Espero que dê tudo certo pra vc, ficar sem pc é horrível.

    Bjs, fique com Deus e bom fds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com muitas saudades, amiga!
      Compreendo perfeitamente e você nem imagina o quanto me entristece essa escassez de tempo para visitá-las também!
      Obrigada por tudo, viu?

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  13. Gracias, querida, por la compreensión!

    Beosos e cariños!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias