Meu Doce Lar Entrevista: Angélica, do blog "Decora y Adora"






Nota: comadres, caso necessário, peço, por favor, que utilizem a opção "Traduzir", ok?
Em respeito e consideração à nossa querida entrevistada, meu Doce Lar optou por manter a entrevista na íntegra - ou seja, exatamente no idioma com que foi respondida.
Grata pela compreensão!


Meu Doce Lar Entrevista, hoje, viajou até o Chile para nos trazer a querida e talentosa Angélica, do blog Decora y Adora.
E é com muito carinho e prazer que a apresenta para vocês, comadres!
Nota: respeitando a opção de preservar sua imagem, já que a nossa querida Angélica prefere não utilizar imagens pessoais no universo virtual, ilustrei a entrevista com o lindo cabeçalho do seu blog.

Decora y Adora é um destes blogs onde chegamos e nos deliciamos!
Com uma proposta de compartilhar suas belas artes manuais, sua autora nos presenteia com maravilhas que faz para sua casa - uma casa que, diga-se de passagem, impressiona por sua beleza!
Angélica, talentosa e amável como é, faz questão de compartilhar, ainda, um tour por sua casa, comadres!
E sabem o que é melhor? 
Estamos todas convidadas para esse tour!!!
Portanto, quem vem comigo...? 



1) Qual é seu nome?
Angélica Delgado 

2) Qual é seu estado civil?
Casada.

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Tenho 5  filhos: 3 niñas ( Maria, Florencia y Rosario) y 2 niños ( Justo y Benjamín)

4) Trabalha? O que faz?
Soy Ingeniero civi,l trabajaba fuera de casa hasta principio del año pasado.  Actualmente trabajo en casa haciendo asesorías a constructoras y cuidando de minha casa e família. Amo muito tudo isso!

5) Estuda? O que faz?
 Atualmente não, mas já estudei bastante.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Se gosto??? MUITO!!!!! Faço com o maior prazer! A técnica que mais gosto é a pintura y todo lo que sea manualidades, tejer, cocer, bordar... 

7) Qual é seu hobbie?
Meu hobbie es hacer deporte y leer, pero poco tiempo me queda para esto último.

8) Como é sua rotina diária?
Mi rutina es simple pero intensa:
- me levantó bien temprano y  hago deporte, troto 1 hora.
- voy a dejar a niños al colegio.
- trabajo hasta las 3:30.
- toda la tarde estudio niños, choferero deportes niños, deportes, etc, etc...
- tarde manualidades y blog.

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
No, tengo una persona que hace los quehaceres de la casa.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Sólo todo lo referente al cuidado de los niños. 

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Si, tengo demasiadas ideas y proyectos para el poco tiempo que me queda.

12) Gosta de cozinhar?
Me gusta pero sólo el fin de semana, no me gusta picar cebolla.

13) Que prato mais gosta de preparar?
Postres.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Como somos tantos en mi casa (7), soy muy organizada y todo lo marco, desde los calcetines de cada niño, todo tiene su marca distinta.

15) Qual é seu maior sonho?
Mi mayor sueño es que mis hijos sean buenas personas y sean personas de bien.

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Me gusta mucho ler historias noveladas.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Los reyes malditos.

18) Sobre o que é seu blog?
Decoración y hágalo usted mismo.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Adoro postear Pap.

20) De onde vem à inspiração para as postagens?
 Principalmente de otro blog de decoración.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Como estoy decorando mi casa y haciendo constantes transformaciones, quise compartir mis conocimientos con el resto.

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Sólo con el blog.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar.
Es difícil nombrar 5 ya que,suelo visitar muchos sitios buenos de mis amigas bloggeras.

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Primero, que nada agradecer a usted por el convite, adore participar en esta entrevista me siento muy honrada. Yo llegue aquí por una entrevista y nunca más me fui. Y que ser bloggera trae consigo muchas exigencias de tiempo y trabajo,  pero tiene el enorme placer de poder conseguir amistades que de otra forma no conseguiría. Yo ahora tengo mi amiga, Karin Brasileña y yo chilena, nos separam km de distancia,  pero por este medio se puede lograr una gran amistad.

"Angelica, amiga, Meu Doce Lar es ahora incluso más brillante que ha ganado una estrella más a su constelación! 
Tú, querida, fue otro de los grandes regalos que he recibido este extraordinario blogosfera y estoy muy agradecida a Dios por eso!
Gracias por compartir un poco de ustedes con nosotros, por habernos permitido visitar su casa, nos encantará con ella, y sobre todo tan bonito tener tu compañía que usted! 
Y gracias aún más por su amistad especial, nos abrazan y nos hace sentir tan cerca, a pesar de estar tan lejos! 
Que Dios los bendiga, bendiga a su familia, su casa, su trabajo y todos sus proyectos! 
Sé feliz siempre! 
Un beso en tu corazón!"

24 comentários:

  1. Muchas gracias por esa entrevista Karin querida !,, que tenga un lindó fin de sr,ana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga y yo que thank're razón: yo estaba muy contento con su participación!

      Una semana bendecido para usted y su familia!
      Besos!

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Gostei de conhecer a Angélica!
    Sobre sua dúvida dos seguidores te mandarei por e-mail!
    Bj
    Tenha uma semana abençoada!

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um encanto, né?
      Ok, já recebi, amiga!
      Suuuuuuper obrigada!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  3. Nossa, eu gosto muito do blog da Angélica, das coisas lindas que ela faz para a casa dela, aliás, a casa dela é uma das mais bonitas na minha humilde opinião :)
    Bom demais saber um pouquinho mais sobre a rotina dela!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você!
      E quem bom gosto ela tem, não é verdade?

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela casinha da Angélica. Linda, arejada, iluminada, delicadamente decorada, amo! Parabéns pela linda família e pela casa Angélica...e parabéns Karin por nos presentear com personagens tão doces. Bjsss para as 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria de vocês é a minha alegria também! De verdade!
      Feliz que gostou!!! :-)

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  5. Oi Karin
    Gostei muito da entrevista. Foi um enorme prazer conhecer a Angélica. Agora vou procurar conhecer tua casinha virtual
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se para se encantar, minha linda!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  6. Olá Karin
    Que legal a entrevista com a Angélica. Vou lá conhecer seu blog!
    Sobre o problema com seus posts... Eu vi o post do arroz doce e fiquei animada com a receitinha rsrs achei que vc tinha postado somente a foto mesmo. Mas que bom que tudo deu certo, já copiei a receitinha do post editado. Obrigada!
    Te mandei o e-mail.
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      A Angélica é um encanto de pessoa, né?
      Pois é... mas ainda bem que consegui resolver, viu?
      Obrigada pela compreensão e quando puder, experimente fazer, vai amar!
      Recebi, querida!

      Obrigadinha e bjs!

      Excluir
  7. Adoro ver as amigas queridas por aqui!
    A Angélica tem uma casa linda e é a criatividade em pessoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amo receber você, minha querida!
      Concordo plenamente!!!

      Bjs pra ti também!

      Excluir
  8. oi Karin,fui conhecer o blog da Angelica e muito bonito o trabalho dela bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é, né, amiga?
      Ela é uma "vizinha" bem distante, mas que bom que dá pra fazer visitas constantes, né?
      Esse universo virtual é mesmo tudo de bom!!! :-)

      Bjão, querida!

      Excluir
  9. Karin, a Angélica é uma querida. Eu amo o blog dela e gosto de acompanhar o trabalho que ela faz na linda casa dela. E sem falar que é atenciosa com suas leitoras.
    Mais uma linda entrevista. Parabéns amiga!
    Tenha uma abençoada semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, e é verdade, você disse muito bem: é uma querida e muito atenciosa.
      Fico feliz que tenha gostado e... estou indo correndo ver a receitinha do bolo de pêssego, viu?

      Bjão e feliz semana!!!

      Excluir
  10. Oi Karin!
    Amei a entrevista!!!
    Muito querida a Ange!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma querida, né?
      Assim como você! :-)

      Bjs, minha linda!

      Excluir
  11. Oi Karin, mesmo atrasada, faço questão de comentar, adorei conhecer um pouco mais da Angelica, sou muito fã dela, uma pessoa super talentosa, e que tem um bom gosto incrível, alem de ser mãe de 5 filhos, que cuida com a maior dedicação. Parabéns pela linda entrevista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é você estar aqui, comadre!
      Obrigada, viu?
      Sim, ela é incrível!

      Deus abençoe e um super bj!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias