LINDAS inspirações para a Páscoa #001

... E porque a Páscoa está batendo à porta, vamos à primeira parte das inspirações que Meu Doce Lar preparou pra nós, comadres???
Tem para todos os gostos!!! ;-)

Tiveram um bom fim de semana?
As coisas por aqui seguiram em paz, graças à Deus - e com bastante trabalho!
À propósito, estou na reta final da peça que vou postar para vocês essa semana, tá?
Espero que gostem!
Mas antes, me perdoem a ausência de novo, comadres!
É tudo tão corrido, ainda meu pc estressou nessa semana passada... daí já viu, né? 
Mas hoje mesmo, se Deus quiser, começo a colocar em dia minhas visitas novamente, afinal... amo visitá-las!!!

E viva mais uma semana pela frente! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :-)

Meu Doce Lar
* dispensa comentários, vocês não acham??? *


Meu Doce Lar
* um centro-de-mesa simples e cheio de efeito!!! *


Meu Doce Lar
* vejam, comadres, que sacolinha fofa pra criançada! *


Meu Doce Lar
 * ai, que primor!... *


Meu Doce Lar
* pode mais lindo??? *


Meu Doce Lar
* pura delicadeza... *


Meu Doce Lar
* pintura ou découpage? Vocês decidem por qual optar! *


Meu Doce Lar
 * mais uma fofura para os nossos pequenos! *



Meu Doce Lar
* basta colorir os ovos e aplicar as florzinhas. Uau! *


Meu Doce Lar
* varalzinho, comadres, amo! E vocês??? *

E então: gostaram da primeira parte da nossa série pascal? :-)
Outras virão, tá?

Créditos: Pinterest

Desejo uma semana com cheirinho de chocolate pra já fazer uma prévia! :-)

Feliz Páscoa!!!
Deus abençoe e um bj no coração de cada uma!

"Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês ." (I Pe3.15)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




34 comentários:

  1. Oi, Karin! Aqui o final de semana foi ótimo, com muita chuva pra refrescar!
    Todas as fotos são lindas, mas a primeira, menina, me arrancou suspiros. rsrsrs...
    Bjs, e um ótimo início de semana!
    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, estou contigo: amei todas mas a primeira... ai, que sonho!

      Bjs e obrigada por estar aqui!

      Excluir











  2. Oi Karin!Eu entendo teu corre corre ,pois eu também não tenho tido tempo de postar e comentar .teu post ficou lindo.Boa semana.Beijo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, minha querida, o tempo tem sido um recurso muito escasso pra mim, viu?
      Mas vamos adiante, não é mesmo?

      Um bjão!

      Excluir
  3. Bom dia minha querida!
    Hoje consegui vir cedo, hehehe!
    Cada inspiração mais linda que a outra!
    As sacolinha e os copinhos são ótimos p/ dar de presentes.

    Bjs, fique com as bençãos de Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, que alegria que está aqui!
      Tão lindas, né?
      São, sim, a criançada ama, né, comadre?

      Bjs e Deus te abençoe!!!

      Excluir
  4. Oi Karin, ótimas e lindas idéias, amei!!
    ótima semana pra vc também com muito cheirinho de chocolate, rsrs amo chocolate, afinal quem não gosta dessa delicia né? rsrs
    Bjão fik com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii...
      ...Eu amo chocolate também!
      Como resistir??? :-)

      Obrigada pela visita e um bjão, amada!

      Excluir
  5. olá Karin são lindos esses enfeitas,bjs Rosinha

    já te enviei o e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantadores, né, querida?
      Recebi, viu?
      E já respondi também. Vou amar poder ajudá-la!

      Bjs!!!

      Excluir
  6. Que fofuras , as criações que postou , até dá vontade de fazer,
    mas não dá tempo, tem brincadeira lá no meu cantinho.
    bejinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/2014/03/continue-frase.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adivinha se não fui lá brincar já???
      E acha que vou perder???
      :-)

      Bjs, querida!

      Excluir
  7. Pascoa há poucos dias do casamento? :(
    esse ano não vai ter nada de decor! uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Ingrid!
      Prazer em recebê-la, viu?
      Vai se casar?
      Que benção!
      Meus parabéns desde já, viu?
      E que Deus muito a abençoe em sua nova jornada, tá?

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  8. Ai Karin achei tudo tão fofo *--*
    Adorei :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumidinhaaaaaaaa... uuuuuuuuuuuuu... :-)
      Feliz que gostou!

      Bjão!

      Excluir
  9. Que lindo Karin querida ,, adore esa guirnalda de conejitos
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Son tan adorable, no es así?

      Besos y un hermoso Miércoles a usted!

      Excluir
  10. Amiga que fotos mais lindas, perfeitas, repletas de detalhes fotos e meigos, ai sem palavras para descrever tamanha beleza.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... a gente até suspira, não é mesmo?
      Como você está, minha linda?

      bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  11. Amiga,
    que felicidade saber que vc testou e aprovou a receita dos biscoitinhos
    de coco, amanhã cedo passo por aqui pra ver sua postagem, ok?

    Um grande beijo, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii...
      ...Já vi seu comentário!
      Fico muito feliz também que tenha gostado.

      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi!!!
    Gostei das sugestões - bonitas e delicadas.
    Gosto muito desse "tecidinho" ao fundo no seu blog.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, Bruxinha!
      Então, fico feliz.
      Quanto ao "tecidinho", uma graça, né?
      A minha decoradora foi a Paty lá do blog www.ateliedapaty.com :-)

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  13. Olá comadre...
    Adorei o arranjo de flores, preciso pensar na decoração pra criançada prometi, agora não tem como fugir.

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to me virando por aqui, sabe.
      Tantas ideias, né, a gente até se perde!
      Bom trabalho por aí! ;-)

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  14. Lindezas em carreirinha, Karin.Tudo fofo e delicado.Adorei!
    O ritmo pascal está bem animado por aqui.
    Bjkas e uma linda noite pra vc.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está, sim, comadre!
      E segunda que vem tem mais, viu? ;-)

      Bjs, linda!

      Excluir
  15. Só digo uma coisa: dá vontade de encher a casa de enfeitinhos lindos e fofos assim.
    Amei cada sugestão, cada ideia!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici, fico até suspirando aqui... :-)
      Fico feliz que tenha gostado e segunda tem mais, tá?

      Bjins também!

      Excluir
  16. Oi Ka!
    Tudo lindo e muito fofo!!!
    Ah, tem um desafio pra você lá no blog! Topa? rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii...
      Ebaaaaaaaaaaaa... estou indo láaaaaaaaaaaa...

      Bjs e obrigada, amada!

      Excluir
  17. Está, sim, comadre!
    E segunda que vem tem mais, viu? ;-)

    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  18. ameeei o centrinho!!! pintaram? como será? lindo demais... eu queroooo

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias