Compartilhando Links #005 (ESPECIAL DE ORGANIZAÇÃO!!!)

E porque eu sei que vocês gostam... está aí: mais um Compartilhando Links!

Como estão, comadres?
Puxa, já é quinta-feira, pensem... A semana parece que começou ontem mesmo!
Já estão planejando o final de semana?
O meu passarei, muito provavelmente, em casa  com minha família. Meu marido estará de folga no domingo e  estamos planejando curtir a tranquilidade.
Acho perfeito!
Muito embora gostemos de passear, no geral, somos bastante caseiros, sabem, comadres.

Claro que eu não esperava outra coisa de vocês, mas não posso deixar de dizer que vocês me surpreendem à cada comentário. Quanto carinho!
Vocês me emocionam, seja comentando sobre um post em que falo de assuntos pessoais, assuntos relacionados à decoração/culinária/etc, e agora sobre a postagem de ontem, em que publiquei a primeira peça da minha nova temporada artesanal.
Sabem, Deus é testemunha do quanto o carinho de vocês é importante pra mim e do quanto a opinião de vocês é relevante em minha vida!
Portanto, tenham, para sempre, a minha sincera gratidão, amizade, admiração e amor!
Sou feliz demais por tê-las comigo, viu?

E que tal agora irmos às sugestões de links de hoje?!


1 - Aqui, 10 dicas para organizar o banheiro. Veja essa para acomodar as revistas. Comadres, vocês já tinham pensado nisso antes? Eu, sinceramente, não! Amei!!!


2 - Quem vem comigo comigo buscar identificar quem é o ladrão do nosso tempo??? Aqui!!!

3 - Priorizar é preciso! Por isso, a importância de termos um Mapa Mental do que é importante em nossa vida!


5 - Encontrei algumas dicas bacanas de organização da casa. Vejam!

Bjs, bjs e mais bjs!!!
Deus abençoe!

"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e restabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos." (Dn2.21)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

22 comentários:

  1. Adorei as dicas, com jeitnho ele fica adorável, e usável..rsrsrs Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, olá!

      fico feliz que tenha gostado e que alegria que está aqui, querida!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Olá!
    Estou sempre te vendo por aí nos blogs de pessoas que eu sigo.
    Visitei-o um pouquinho e já gostei, pois temos algumas coisas em comum.
    Tudo de bom!
    Quando puder, faça-me uma visitinha,
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estael, querida, seja super bem vinda ao Meu Doce Lar!

      Estou feliz por ter vindo me dar o prazer da sua visita, viu?
      Obrigada pelo carinho e espero que apareça sempre para um chazinho, tá?
      Mesmo? Que maravilha que temos coisas em comum!
      Tudo de bom pra você também e será um prazer enorme visitá-la!

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  3. Querida comadre, bom dia!
    Desejo que tudo esteja bem com você e a linda família.
    Adorei as dicas de organização e arrumação. Minha amiga uma coisa que não suporto (sou virginiana, rsrsrsrs) é falta de arrumação de ver cada coisa em seu devido lugar, amo tudo isso, assim sendo a nossa vida de dona de casa segue mais tranquila e com mais harmonia. e é tão fácil não é mesmo? Difícil é manter tudo desorganizado.
    Beijos carinhosos. Deus te abençoe sempre minha amiga querida.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comadre querida!!!

      Obrigada. Estamos bem, sim, graças à Deus.
      E como vão vocês?
      Você disse algo muito verdadeiro: "difícil é manter tudo desorganizado".
      Afinal, quem funciona bem em meio ao caos, não é verdade?

      Bjs e seu coração e bençãos grandiosas pra sua vida, minha querida!

      Excluir
  4. Bom dia querida.

    Sempre muito bom ver as ideias das amigas, não é mesmo?

    Gostei muito das suas dicas.

    Abraçosss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha flor!

      É, sim, sugestões são sempre bem vindas, né?

      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  5. Eu amo posts sobre organização. Depois que criei o meu blog e fui descobrindo algumas dicas de como me organizar melhor, acho que não sou mais a pessoa mais desorganizada do mundo! Hahahahaha
    Vou conferir todos os links.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeeeeeeeeeee... estava com saudades, mocinha sumidinha!!!

      Dicas de organização, são sempre bem vindas mesmo.
      Nos ajuda tanto, né?
      Corre lá!!!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  6. Adoro posts de compartilhamento de links interessantes. Com tanta coisa fútil circulando na internet fica difícil achar coisas que realmente valem o clique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, seja super bem vinda ao Meu Doce Lar!

      Que prazer tê-la aqui!
      E concordo em gênero, nº e grau com você!
      Lamentável que tantas pessoas percam esse recurso tão importante que é o tempo, buscando compartilhar futilidade, não é mesmo?
      Fico feliz que tenha gostado e espero recebê-la sempre, viu?

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  7. Adoro posts de organização, principalmente quando dá para usar coisas simples que temos em casa.
    Bjos amiga!
    ansiedadefeminina.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaa...

      Que foto linda do perfilllllllll...
      Bjs e obrigada!

      Feliz que gostou!

      Excluir
  8. Ótimas dicas de links, adorei seu blog e fiquei feliz por sua visita, pois me proporcionou conhecer esse cantinho encantador....que bom que você está começando uma nova etapa nas traquinagens artesanais....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!

      Feliz por estar aqui, viu?
      Super obrigada pelo carinho e fique à vontade!

      Bjs e bençãos!!!

      Excluir
  9. Karin vou passear pelos links, porque sou desorganizada master e esse ano decidi que basta.
    Já fiz até post sobre isso no meu blog.
    Vou começar aos poucos pra não desanimar.
    E logo chego lá, na tão sonhada casa organizada.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!!!

      Claro, Meu Doce Lar também é todo seu, viu?
      Esteja à vontade.
      Isso, não desista! Persista!
      Organização é importantíssimo porque dá leveza ao nosso dia-a-dia, nos refrigera e nos dá ânimo pra cumprir com nossa rotina, na maioria das vezes, exaustiva, não é mesmo?

      Estarei torcendo por você e venha sempre me visitar, tá?
      Bjão!

      Excluir
  10. Olá minha querida, boa tarde!
    Estou em falta vc, os meus dias estão super corridos mas na graça
    e na paz do Senhor!
    Vou dar uma olhada nos links amo dicas de organizações, pois nunca
    são demais, rsrs.

    Eu tbm sou muito feliz por tê-la conhecido mesmo que seja nesse mundo
    virtal. Vc é super gentil, linda, fofa e abençoada!

    Beijinhos e ótimo fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaaa...

      Não se preocupe, amiga amada, pois sei bem de sua correria.
      Aliás, veja o quanto estou em falta com você! Com todas as comadres, aliás.
      Mas aos pouquinhos a gente consegue organizar nossas visitas, não é mesmo???

      Sua amizade é um presente de Deus pra mim!
      Bjs e bençãos!!!

      Excluir
  11. Excelente post!!!! Adorei!
    Seguindo já! =)
    Bjks e obrigada pelas dicas ;)

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!!!

      Fico feliz que tenha gostado e desejo que venha sempre me visitar, viu, afinal, Meu Doce Lar também é todo seu!

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias