Com Jesus no coração...

Boa noite, minhas comadres!
Como vocês estão?

Gostaria de pedir desculpas porque, como viram, acabei por não postar nenhum trabalhinho essa semana.
No geral, estou postando às quartas.
O que ocorreu foi que precisei pausar a peça em andamento para atender à solicitação de uma cliente: ela pediu para que eu restaurasse um kit de cozinha. Nem deu tempo de fotografar pra vocês, porque ela viajaria em dois dias. Terminei e ela correu para buscar.

Estou, agora, trabalhando em dois projetinhos: esse que já estava em andamento e fazendo um porta-retrato para o João, um bebê que vai chegar. Encomenda da minha cliente, Ingrid. Ela quer para o próximo sábado, dia do chá-de-bebê.
Estou correndo por aqui... mas logo tem novidades, tá?

* clique sobre a imagem para visualizá-la em seu tamanho original *

E é com essa mensagem que eu fecho essa semana, comadres, esperando em Deus que a próxima seja regada à alegrias, muita saúde e disposição, prosperidade e, sobretudo, repleta de bençãos!

Bjs com carinho!

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam ." (Hb11.6)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




24 comentários:

  1. Oiii Karin...
    Que linda mensagem...
    Suas palavras sempre regadas de muito carinho!!
    Que Deus te abençoe cada dia mais, quando os trabalhinhos tiverem prontos vem mostrar para nós :)

    Uma abençoada semana para você também...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Grazi, sempre me deixando tão feliz!...
      Obrigada por tudo, viu?
      E, claro, será um prazer compartilhar meus trabalhinhos com vocês!

      Bjinhos e Deus abençoe!

      Excluir
  2. oi Karin,uma ótima semana ,com muitas bençãos para vc.também bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Hola Karin querida !, Jesús está siempre presente en mi corazón !,, e tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Essas mensagens são sempre bem vindas para melhorar o nosso dia.
    Querida uma semana repleta de bençãos pra vc e sua família.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e que assim seja para você e sua família também!
      Um bjão!

      Excluir
  5. Que linda imagem amiga ;)
    Ansiosa para ver suas peças, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor!
      Pela manhã, já terminei toda a parte de pintura das 2 peças.
      À partir de agora, vou para o acabamento.
      Logo posto! :-)
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  6. Oi, Karin!
    Você sempre nos passando mensagens de amor!
    Que sua semana seja abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que assim seja sempre, minha querida!

      Bençãos pra você e um bjão!

      Excluir
  7. Oi oi boa noite!! Eu já não sei como vou terminar minhas encomendas de ponto de cruz,uma vez que minha querida avó vai agora para o lar e eu vou ter que ajudar a minha mãe a fazer tudo,cuidar da casa,cuidar das roupas,cuidar das loiças!! Enfim,só não me peçam para fazer comida,pois a comida é uma coisa que eu não tenho lá grande jeito. Beijinhos,boa semana e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu doce Lar, Carolina!
      O dia-a-dia, as tantas tarefas, as responsabilidades... tão difícil conciliar tudo, né?

      Mas vou te dar um conselho para que tenha sucesso em tudo o quanto for fazer: ore à Deus e diga à Ele: "Senhor, por nada poder sem Ti, conto Contigo!"
      Creia e receberá!

      Bjs e apareça sempre, tá?
      Deus abençoe!

      Excluir
  8. Fique com Deus , tenha uma ótima semana.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!

      Pra nós, e que Deus muito a abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Oi Karin,
    obrigada pela linda mensagem, com Jesus sempre no nosso coração e esperança de uma maravilhosa semana pra todos nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha querida!
      Em Jesus, teremos uma semana liiiiiinda!

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  10. Amém! Muito bom acessar seu blog e encontrar palavras tão lindas!
    Que Deus abençoe sua vida cada dia mais!

    Bjos amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda comadre, fico feliz!
      Amém, e que seja assim contigo também!!!

      Bjsssssss...

      Excluir
  11. Linda mensagem amiga!!!
    Jesus é lindo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii...
    É, sim, lindo, lindo, lindo...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi comadre estou amando suas mensagens e essas tags lindas de viver!!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    PS. Beijinhos carinhosos no Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Fico feliz e louvado seja Deus por isso, né?

      Bjs pra vc e serão dados os seus para o meu filhote, viu?
      Estava com saudades, sumidinha... :-)

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias