"Caixa Ternura", minha primeira peça da nova temporada artesanal!!!

Comadres, queridas, como estão?
Quarta-feira de sol tímido por aqui... Foi um dia abafado, nossa!
Clima instável, não acham?

E sem mais delongas... até porque, como demorei para começar a postar meus trabalhinhos, não é mesmo???
De qualquer forma, o Gabriel retornando para a escolinha, certamente ficará mais fácil para eu voltar à ativa artesanal, definitivamente!
Assim, pretendo postar pelo menos uma peça por semana, tá?
Ah, e todas as peças que eu for postando, estarão à disposição, como referência, para encomendas também, ok, comadres?

Vamos à primeira desta nova temporada, então???
À propósito, só explicando para quem ainda não sabe: trabalho com artesanato há alguns anos e interrompi minhas artes quando engravidei. Dei uma pausa. Depois, com recém-nascido, impossível me dedicar à outra coisa. Daí, o Gabriel entrou na fase do engatinhar e depois correr pra todos os lados. Quem me conhece, sabe que sou sozinha para cuidar dele e de tudo, pois meu marido trabalha em turnos alternados. Resultado: só consegui retomar minhas atividades artesanais agora, que ele está com 2 aninhos e 3 meses e começou a frequentar a escolinha, pela manhã.

Então, vamos às fotos???



Meu Doce Lar




Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Descrição: caixa em MDF 16x16x5, revestida externa e internamente em tecido 100% algodão, com aplicações de passamanaria, lacinho de cetim e soutache.

Todas as peças expostas são para referência de cores e materiais, porém, caso queiram encomendar, a peça será personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?

Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Espero que tenham gostado!
Todas as minhas peças são feitas como muito carinho, amor e dedicação, até porque, puxa, como amo o artesanato!

Para a próxima semana, trarei um Tapetinho para Caneca (Mug Rug) de cupcake, ok?
Aliás, o tecido de cupcake foi presente da minha querida amiga, Carol!

Deixo meu carinho, meu muito obrigada e que Deus abençoe abundantemente vocês e seus lares, viu?

"Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo." (Sl46.4)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





54 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaa!!!
    Que capricho... os detalhes, a maneira que colocou o tecido, parece que ela "nasceu" assim... ADOREI!! Perfeita...Um amor...
    Parabéns pelo seu "dom", tem que ter paciência, criatividade e amar o que faz para sair com esta perfeição!! Estou ansiosa para as próximas criações... :)
    Que Deus te ilumine cada vez mais, que continue com essa luz que você tem e percebi em poucos dias!!

    Beijooo e uma ótima noite...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaaaaaaaaaaaa...

      ...Estou muito feliz que tenha gostado, amiga!
      Nem imagina o quanto!
      Obrigada pelo carinho, pelas palavras incentivadoras, por tudo!
      É tão importante pra mim!!!

      Amém, e que Ele abençoe você e sua família também!
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  2. Oi Karin,
    parabéns! a caixa ficou linda e de muito bom gosto, adorei! Te desejo muito sucesso nessa nova etapa, entrando pra valer no artesanato.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, querida, olá!!!

      Puxa, nem sabe o quanto fico feliz e grata por suas palavras!
      Por estar aqui!
      Por seu carinho!

      Deus abençoe você e sua família e um bjão em seu coração!

      Excluir
  3. Que primor, Karin. Que mãos abençoadas. Amei seu trabalho artesanal. Que legal que agora vai trazer algo bacana para a gente toda semana. Fiquei feliz! Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, feliz por recebê-la!!!

      E eu feliz por ter gostado, viu?
      Super obrigada pelo carinho!
      De verdade!!!
      Sim, semanalmente trarei novidades!!!

      Um bjão em seu coração! rsrsrs... até rimou!

      Excluir
  4. Oi Ka!
    Ficou lindo!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Muito sucesso nas vendas... que Deus abençoe!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!!!

      Obrigada pelo carinho, amiga!
      Vocês nem imaginam o quanto o incentivo de cada uma me estimula. Todas as palavras... o carinho... Afinal, fiquei mais de 2 anos distante das minhas artes!

      Obrigada pelo carinho e Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Gostei muito,vou tentar fzr pra ver se consigo organizar minhas coisas kkk...Seguindo retribui?http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, seja super bem vinda ao Meu Doce Lar!

      Puxa, que lindo o nome do seu blog!
      Imagino que ele deva ser lindo também!
      Fico feliz que tenha gostado e, com certeza, você conseguirá fazer.
      Sabe qual é o ingrediente principal para se conseguir fazer o que deseja? Amor pelo que se faz!!!

      Bjs e venha sempre me visitar, tá?

      Excluir
  6. Oiii querida.

    A caixa não poderia ter outro nome que não fosse esse "ternura", afinal se alguém me pedisse para descrever vc em uma palavra, com certeza seria essa.

    Sua caixa ficou linda, fofa, como sempre vc consegue transmitir naquilo que faz todo o seu carinho e dedicação

    Parabéns pessoa abençoada e que suas artes aumentem cada vez mais.

    Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, querida!

      Desde que te conheci, não tem um único comentário seu que não me emocione... puxa vida!
      Obrigada por tudo! Por tudo!
      E você também é uma pessoa abençoada. Muito mesmo!

      Bjs e feliz quinta!!!

      Excluir
  7. Delicada e romântica como a vc esta linda caixa, Karin.Extremo bom gosto \0/.
    Alegrias e muito sucesso em tuas artesanias, viu?
    :) Bjos e um bom dia, menina.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, olá!!!

      Obrigada, amiga, de coração.
      E eu já te disse que amo quando me chama de menina? :-)
      Acho tão carinhoso...

      Bjs e uma boa tarde pra você também!!!

      Excluir
  8. Ei queridona que capricho hein! Muito linda, gosto muito de trabalhos manuais eu também sou artesã, monto bijuterias e é muito bom. Q Deus te abençoe muito nessa nova fase.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!

      Obrigadinha, amiga! Fico feliz que tenha gostado!!!
      É mesmo? Monta bijuterias? Tem post delas em seu blog?

      Que Deus abençoe você também!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Querida amiga e comadre, bom dia! Em primeiro lugar, como esta o seu pequerrucho, ele melhorou da alergia que estava judiando do pequeno e de você?
    Que coisinha mais linda e rica em detalhes, a delicadeza da peça mostra o carinho com que foi confeccionada, você tem mãos de fada minha amiga. Artesanato é uma obra de arte quando bem feito, e a sua caixinha esta um primor, digna de exposição.Parabéns pelo belo trabalho!
    Que Deus te ilumine sempre e abençoe muito sua vida e seu lar.
    Você é uma pessoa iluminada e muito querida.
    Beijos com meu eterno carinho e fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Boa tarde!
      Que alegria, Marilene, sabe que ele melhorou? Nem tosse mais, louvado seja o Senhor!
      Puxa, muito obrigada!
      Deus é testemunha do quanto é importante pra mim a opinião de vocês sobre meus trabalhinhos. De verdade.
      Amém, querida, e que assim seja para todas nós!!!

      Um bjão e fica com Deus também!

      Excluir
  10. Ficou linda demais essa caixa!!! Parabéns!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Rô?

      Fico feliz, então!
      Obrigada pelo carinho, viu?

      Bjs e + bjs!

      Excluir
  11. Oi Karin
    Fico encantada com o teu capricho. A caixa ficou graciosa e delicada. parabéns pela criatividade e talento. Que você nos presenteie sempre com seus lindos trabalhos.
    Uma tarde maravilhosa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gracita, querida!

      Muito obrigada... De coração!
      Se Deus quiser, estarei sempre trazendo minhas arteirices pra vocês virem, viu?

      Uma tarde maravilhosa pra nós!
      Bjão!

      Excluir
  12. Oi, minha querida!!!
    Que lindeza esse seu trabalho!!! Claro, dá para ver o amor que você coloca sim!! Tão bem feitinho, com tanto capricho!!! Você estava escondendo o ouro, né?! rsrs

    Agora estou doida para ver o mug rug!! Deve ter ficado lindo!!
    E esse seu cantinho, que é tão gostoso de visitar, vai ficar ainda mais iluminado com suas artes!! Adorei a ideia!!

    Que Deus te ilumine nessa nova etapa!!

    Um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolllllllllll... oi!

      Ai, muito obrigada!
      Rsrsrs... quem me dera. Tenho tanto o que aprender ainda!
      Mas tenho vocês, minhas comadres-amigas-artesãs que me inspiram tanto!
      Amém e que assim seja contigo também, querida!

      Um bj carinhoso pra você também!!!

      Excluir
  13. Olá, Karin, bom dia! Tudo bem?

    Passando aqui para deixar um "olá"!

    Deus continue abençoando vc e família!

    Blog cristianismo em foco


    https://www.blogger.com/home


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismael, olá!

      Obrigada pela visita!
      Você é sempre muito bem vindo, viu?
      Amém e que Ele abençoe você e sua família também!

      Um abração!

      Excluir
  14. Amiga quanta delicadeza ;) amei a caixinha, o tecido é uma ternura.
    Ainda não conhecia essa passamanaria acredita? A peça ficou linda com ele, amei, amei e amei! Parabéns!
    Ansiosa para ver o tapetinho de caneca ^^
    Ká vc leu meu email, resposta sobre a organização?
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiii... Paty!

      Obrigada, amiga! ;-)
      Tenho outras lindas aqui e vou usar em outros trabalhinhos também.
      Você vai gostar!!!
      Semana que vem, posto ele!
      Ah, recebi, sim, e separei pra ler/responder hoje, tá?
      Obrigadinha!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  15. Oi Karen!!
    Tudo bem minha amiga? Eu vir aqui te visitar vir seu recadinho lá no post de makes não poderia deixar de vir aqui estou dando um tempinho de blogar amiga ando precisando tempo para mim mesmo por isso o sumiço rsrs mais eu fiz tantas amigas que fico até sem coragem de desistir...
    Que linda sua caixinha eu adorei cada detalhe ficou maravilhosa!!
    Mais sempre que puder venho aqui te visitar
    Beijos Karin fica com Deus!!
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber você, Sil, é sempre um prazer!

      Às vezes precisamos mesmo dar uma pausa, respirar, refletir... mas vejo que gosta tanto de blogar... portanto, não desiste, não.
      Certamente, o que você mais precisa é de um tempo para pensar, analisar, às vezes vislumbrar outras possibilidades para o seu espaço, enfim...

      Obrigada pelo carinho, que bom que gostou da caixinha e ficarei feliz se sempre estiver comigo!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  16. Fofa d+ amiga, de super bom gosto, amei a estampa, super delicada, parabéns pelo trabalho, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, querida, obrigada!!!

      Fico feliz que tenha gostado, viu?
      Você já está de volta do recesso, né?
      Estava com saudades!!!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  17. Achei linda quero quero rsrs

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e é a sua cara!
      Delicada, como você! ;-)

      "Mamãe Simone, a Duda querrrrrrrrrrrrrrrrr..." rs

      Bjão, amiga!

      Excluir
  18. Ana, querida, obrigada!!!

    Fico feliz que tenha gostado, viu?
    Você já está de volta do recesso, né?
    Estava com saudades!!!

    Bjs e bençãos!

    ResponderExcluir
  19. A caixinha ficou linda Karin! Amei a sua escolha do tecido, muito delicada!
    Boa sorte nas suas artes :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, olá!!!

      Gostou, amiga?
      Fico feliz!
      Obrigada, viu?
      Deus abençoe!

      Um bjão!!!

      Excluir
  20. Um luxo, Karin. Parabéns pelo excelente dom que Deus te deu.
    Estas caixas são muito úteis para um presente, um porta tudo, um porta jóias enfim.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, querido, quanto tempo!

      Fico feliz com suas palavras e que esteja aqui!
      Obrigada pela visita, viu?

      Bjs e Deus abençoe, amigo!

      Excluir
  21. Karim amei sua caixinha qta delicadeza menina! Parabéns maõzinhas abençoadas...Tb tenho um menininho de 2 anos e 5 meses, aproveito p fazer minhas coisas qdo ele dorme... pq realmente nos toma mto tempo né?!!! Na verdade tenho 3 meninosssssss...rsrsr e dedico minha vida a eles!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda, nova comadre!

      Três meninos??? Que benção! E que disposição! KKkkkkkkkkkkkk... Afinal, criança dá um trabalhão, né?
      Mas, puxa, elas compensam tudo, não é verdade?
      Obrigada pelo carinho, pela visita e volte sempre, tá?

      Deus abençoe e bjs pra você!

      Excluir
  22. Parabéns amiga, um primor de trabalho, qto capricho e delicadeza, amei! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigadooooooooooooooo...

      Estou com saudades e em falta contigo!
      Mas loguinho estarei te visitando também, tá?
      Amo seu cantinho, amo você!

      Bjs e Deus abençoe, querida!

      Excluir
  23. Karin querida!
    Que mimo sua caixinha!!!
    Quantas coisas lindas que vamos ver, hein? Parabéns!!!!!!!!!!
    Estou quase terminando o posto sobre organização crafter!!
    Confere lá! Ainda hoje sai!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii... Ana, querida, estou feliz que esteja de volta!!!
      Como foi de viagem?

      Obrigada pelo carinho e vou correndo lá ver!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  24. Que linda Karin parabéns pelo capricho e beleza da peça.
    Desejo que esse recomeço com suas artes seja de muita inspiração e sucesso nas vendas.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, querida, muuuuuuuito obrigada!

      Fico feliz, viu?
      Deus abençoe, querida!

      Bjs!!!

      Excluir
  25. Oiiiiiiiiiiiiii... Ana, querida, estou feliz que esteja de volta!!!
    Como foi de viagem?

    Obrigada pelo carinho e vou correndo lá ver!

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Oi Karin ! Que caixa linda ! muito capricho e bom gosto .Adorei!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!

      Estou feliz que tenha gostado!!!
      Obrigada, viu?

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  27. Que caixa caprichada!!!! Gostei bastante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sheila, que alegria revê-la, amiga!!!

    Peço 1000 desculpas pela ausência, mas tem sido tudo muito corrido por aqui, viu?
    Mas esteja certa: não te esqueço!
    Feliz que gostou, viu?

    Bjs em seu coração belíssimo!

    ResponderExcluir
  29. amigaaa, q caixinha mais caprichosamente delicada e linda... já vi mtas mas essa é especial pq foi vc q fez... passei a te conhecer cada dia mais e imagino o qnto ta te fazendo bem fazer suas artinhas, parabens pelo dom! bjos

    ResponderExcluir
  30. Minha linda, nem sei o que dizer diante de tanto carinho...
    ...Porém, uma coisa posso dizer: agradeço todos os dias ao Senhor por tua amizade, que me faz tão bem!

    Bjs e Deus abençoe você e sua linda família!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias