Antes e Depois: uma decoração LINDA e POSSÍVEL + troca de banners + problemas com o Blogger (Seguidores)

Boa noite, lindas comadres!!!
Animadas para iniciarem mais uma semana?
Como passaram o final de semana?

Estou chegando com uma novidade: gostaria de fazer um convite para vocês.
Conhecem aquela modalidade que muitos blogs praticam de "troca de banners"?
Acho muito válido e super bacana porque, basicamente, para quem ainda não sabe, a "troca de banners" consiste em, como o próprio nome diz, que os blogs amigos troquem seus banners visando se ajudarem na divulgação dos mesmos, entenderam?
Geralmente, eles abrem um espaço em seus blogs e adicionam os banners dos blogs com os quais combinou a troca.
Vejam aí no menu superior, acima das postagens: Blogs Amigos - eu e a fofa da Paty (sim, aquela que vocês conhecem! Que faz lindos trabalhos artesanais e digitais. É, ela faz layouts lindos. O do Meu Doce Lar, por exemplo! rs) lá do Ateliê da Paty já inauguramos! rs
Portanto, fica meu convite, tá?
Quem vem comigo???
Quem se interessar, basta me enviar um e-mail, ok?
meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Gostaria, também, de pedir desculpas à vocês, comadres, porque sei que muito embora eu as visite (inclusive, menos do que gostaria por falta de tempo suficiente), estou em falta de seguir seus blogs e não é de hoje.
Explico: não é de hoje que estou com problemas para seguir blogs. Já reportei a questão para o Blogger, obtive retorno de que estariam averiguando e nada foi resolvido. Até hoje!
No final de semana, reportei novamente. Ainda não obtive retorno!
Paralelo à isso, tenho ouvido de algumas comadres que elas estão com o mesmo problema também.
Está ocorrendo com vocês também?

Agora vamos à essa maravilha de "Antes e Depois"?


Antes:
Meu Doce Lar
* um cantinho rústico e um tanto melancólico, não acham? *



Depois: 
Meu Doce Lar
* graciosidade, leveza, aconchego... tudo somado à uma vista incrível! 
Na parede, eu creio que sejam telas revestidas em tecido. Aliás, tenho um projetinho desses no meu caderninho esperando pra ser desenvolvido e logo logo!
A cadeira continua rústica, o que achei super bacana porque deu um equilíbrio interessante*

Querem saber de uma coisa?
Quero pra mim! Kkkkkkkkk...

Então fica esse cantinho lindo pra inspirar e encantar a nossa semana, que está só começando!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso espírito me conduza por terreno plano." (Sl143.10)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



41 comentários:

  1. Guauuu que grandioso ese después Karin querida ¡. Ese rincón tiene mucho encanto ,, que tenga unas muy buenas noches
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, querida, tienes una hermosa martes y feliz de haberlo disfrutado!

      Beoso e cariños!

      Excluir
  2. Como o branco fica lindo em moveis, eu amo, rs!
    Amiga, acho que o Google Friends já era, afinal a Google não ganha muito com ele, eles estão interessados mesmo é no G+, retirando o outro entusiasma as pessoas a criarem os seus perfis G+, sei lá, é minha opinião, vamos ver.
    Obg por divulgar meu trabalhinho, viu? rsrs! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyyyy..., também amo uma base neutra, clarinha, e caprichar nos elementos decorativos.
      Pois é... mas deviam dar um parecer, né? Que situação desagradável, viu!
      E precisa agradecer?
      O que é lindo, feito com tanto amor e dedicação é pra se ser divulgado mesmo!!!

      Bjs em seu coração e feliz semana!

      Excluir
  3. Uau que transformação linda e fofa.

    Ótima semana querida.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, amiga, que tenha gostado!
      Tão lindo, né?

      Uma ótima semana pra nós!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Inspira muito amiga!!!
    Parabéns!!
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha aprovado, amiga!
      Obrigada!
      Pra nós!
      Bjão!!!

      Excluir
  5. Oi Ka querida!
    Que lindo!!!
    O branco renovou o ambiente hein!!
    Que coisa chata isso do blog, estamos juntas nesse dilema amiga... fé que vai ser resolvido logo, porque não me acerto em acompanhar os posts pelo google+, aff
    Amo essa interação entre blogueiras, não fica aquela rivalidade besta que muitas tem, de querer competir com algo que mais reflete nossa personalidade, lazer, do que qualquer outra coisa né... umas colocam na lista de blogs só algumas, deixam de fora as que ela acham que oferece "perigo", outras nunca retornam a visita, se vê de cara quem tem ciúmes do sucesso alheio, kkk... vou te enviar o email!!
    E que Deus nos livre desses sentimentos infelizes... que nossa estrela sempre brilhe com muita intensidade para trazer alegria para os que vivem em trevas!! E para animar ainda mais quem tem sua estrela brilhante! :D
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Que diferença, não?
      Você também não se acerta com o Google+?
      Bem vinda ao clube! rs
      Lamentável, isso, né, minha Grazi?
      Afinal de contas, somos uns pelos outros e depois, como você muita sabiamente disse, cada um tem sua estrela e cada estrela tem seu espaço para brilhar.
      Amém! E que assim seja!

      Bjs em seu coração de estrela. DE ESTRELA!

      Excluir
  6. Bem melhor esse cantinho todo branquinho com essa paisagem, combinou muito.
    Bjão e ótima semana.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma suavidade, né, amiga?
      Também gostei bem mais!!!

      Um bjão, querida!

      Excluir
  7. Amei a inspiração, Karin.Tenho uns móveis aqui que quero dar uma repaginada pro claro.É muita madeira escura, aff!
    Boa semana, menina.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou leve e suave, né, minha linda?
      Que bom que gostou!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  8. adorei a transformação querida.
    eu não tenho problemas em seguir os meus blogs queridos, porque coloquei todos nos meus ciclos no G+.
    olha não entendo nadica de banner.

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda!
      Não me acerto com o Google+, acredita?
      Vou te falar sobre os banners lá no seu lindo blog, viu?

      Baci pra ti também! :-)

      Excluir
  9. Uma pequena mudança mudou o ambiente!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. ameiii, é inspirador, mtoo fofo... menina, hoje li um comentario que recebi dizendo q no seu perfil tinha uma foto contra a dengue e ele clicou pra ver e começou a ler meu post kkk, achei super estranho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, amiga!
      Rsrsrs... ah, sim, sabe o que é?
      É aquele íconezinho do G+1 que fica no final do post.
      Quando o leitor gosta do que leu, clica lá e compartilha o post lido em seu próprio perfil - como uma recomendação à um post que considerou muito bom, excelente.
      Entendeu, comadre?
      Isso é muito comum. Procure saber pra você vir que bacana!
      É uma forma de prestigiar um blogueiro, recomendar um bom post, enfim.
      Qualquer dúvida, só chamar, tá?

      Bjão!

      Excluir
  11. Bom dia amiga, que lindo esse antes e depois!!!
    Amei os dois rsrs, tanto o antes, quanto o depois, pois eu gosto dos dois estilos!!!
    Em relação ao banner, eu achei muito legal essa iniciativa de vcs!!!

    Beijinhos, ótimo dia por aí!!!
    Rô!!!
    Ah, adorei o passeio de vcs também, só hoje eu consegui ver rs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dos 2 - um mais rústico, ou mais leve.
      Legal, né?
      Vamos participar, amiga?

      Bjinhos e um ótimo dia por aí também.
      Foi maravilhoso, sabe, Rô?
      Bjs!!!

      Excluir
  12. Sabe que eu até gostei da imagem do cantinho antes da transformação? Mas ficou legal também com os toques que foram dados.
    Quanto a seguir blogs, acho que é geral, pois também não consigo. O GFC volta e meia dá algum problema, as pessoas deveriam começar a optar pelo G+, acho mais bacana manter uma comunidade por lá com seus seguidores.
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada estilo tem seu charme, não é mesmo, Fernanda, querida?
      Ai, esse G+... não me acerto com ele, acredita?

      Um ótimo final de semana, querida, e um bjão!

      Excluir
  13. Ai que fofo, super vintage, eu amo :*

    Supeiii besuuu

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de uma coisa?
      Acho que tenho alma vintage! rs
      Lindo, né?

      Supeiii besuuu pra ti também! :-)

      Excluir
  14. Oiii...
    Estou com o mesmo problema que o seu, não consigo seguir mais ninguém :( Faz tempinho isso... Triste, triste...
    E achei um SUPER charme o antes e depois, que cantinho mais fofo, da vontade de ficar lá apreciando a paisagem sentadinha...rsrs...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, minha fofa, a Rê disse que conseguiu e vou lá correndo vir as instruções.
      Qualquer novidade, compartilho, tá?
      Sabe que eu ficaria lá apreciando aquela paisagem um dia todo e ainda acharia pouco também? Kkkkkkkkkk...

      Bjinhos!

      Excluir
  15. Que decoração mais perfeita linda amiga,desejo-te bom resto de semana,fica com deus,há novidades no meu cantinho,beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs fofinhos pra ti também e vou correndo lá verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

      Deus abençoe!

      Excluir
  16. Estou já á uma semana sem poder seguir ninguém , mas
    não reportei o erro , espero que se resolva.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, acho que terei novidades quanto à isso pra compartilhar entre hoje a amanhã.
      Me aguarde, tá?

      Bjs!

      Excluir
  17. Olá Karin eu também estou com o mesmo problema com o blogger... rsrsrs

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, olá!
      Acho que terei novidades quanto à isso pra compartilhar entre hoje a amanhã.
      Me aguarde, tá?

      Bjs e + bjs!

      Excluir
  18. Oi Karin...qto tempo! Cheia de novidades como sempre, né? Parabéns pelo seu blog e por sua alegria! Bjks no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissssssssssssssssssssssssssssss...
      ...por onde andou, amiga?
      Que saudades de você!!!
      Feliz por estar de volta, viu?
      Não some mais, não... :-(

      Bjão em seu coração!

      Excluir
  19. O que uma boa tinta não faz! Ficou lindo, branco!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mercedes, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!!!
      Sinta-se em casa, viu?
      É, sim, ela faz maravilhas!!!
      E depois, o branco como pano de fundo é imbatível, né?

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  20. Karin , de internet ,só sei o básico.A decoração ficou muito linda em branco,Amei.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, também não entendo muitas coisas...
      Mas vou te escrever pra te falar mais sobre os banners, tá?

      Bjão!

      Excluir
  21. Ficou leve e suave, né, minha linda?
    Que bom que gostou!

    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias