Tag "Conhecendo a Blogueira" + um pouco do meu sábado!

Boa noite, comadres queridas!!!
Como estão???
Eu, bastante cansada, mas muito feliz também.
Que energia as crianças tem, hein? (rs*)
Imagine, então, quando se juntam uma de 2, outra pra completar 4 e outra de 6!
Traduzindo: meu Gabriel, minha sobrinha Laís e meu sobrinho Matheus.
Eles vieram, pela manhã, pra brincar com o Gabriel e foi a maior festa!!!
Meu filho amaaaaaaaa... crianças e se divertiu à valer! Aliás, os três se divertiram muito!
Fiz macarronada e acertei, porque quando eu estava preparando o almoço a Laís chegou em mim e perguntou se "ia ter macarrão"! :-)
Sobremesa? O Pudim de Leite condensado que postei pra vocês.
Impossível errar, não é mesmo? As crianças amam!!!
Ah, comadres, já ia me esquecendo de contar: pouco depois que eles chegaram, o Matheus e o Gabriel tiraram a camiseta porque estava um calor daqueles, né? Daí a Laís chegou em mim e disse: "Tia, tira a minha blusinha?" "Laizinha, você é menina. Não pode ficar sem blusinha como os meninos...", eu disse. E sabem o que ela me respondeu? "Não tem problema, tia, porque eu to de sutiã!" Kkkkkkkkkkkk... E estava mesmo! Daqueles infantis, claro. Uma gracinha, comadres!

Meu Doce Lar
* vejam a bagunça, comadres!!! Aliás, pela foto não está dando pra ver tudinho, né? Essa é a Laís e seu sutiã. Kkkkkkkkk..., o Matheus brincando, e o Gabriel, chegando pra pegar mais uma pecinha e sair correndo... Kkkkkkkkk... *

Bom, agora vamos à mais uma tag que Meu Doce Lar foi indicado e que amei de coração!
Aliás, amo responder tags, porque me dá a oportunidade de falar um pouquinho mais de mim e dá oportunidade à vocês de conhecerem um pouquinho mais de mim também. 
Tão legal, isso, não acham?
Pois bem, quem me indicou à tag foi a tão doce e querida Mayara, do blog Desarrumado que, cá entre nós, de desarrumado não tem nada, viu! Kkkkkkkkkkk...

"Mayara, minha flor, obrigada por esse carinho, viu? Amei!!! E espero que goste também!!!Deus abençoe e um bjão!"




11 Coisas sobre mim:
* ter conhecido à Deus verdadeiramente transformou a minha vida!!! (isso é fato, claro, mas eu precisava testemunhar!)
* meu filho é minha maior realização! 
* amo acordar bem cedinho.
* no Brasil, o estado que sou louca pra conhecer é o Sul.
* Londres e, especialmente, seus arredores, é meu sonho! Especialmente a pequenina cidade de Surrey, que conheci através do filme "O Amor não Tira Férias" e nunca mais esqueci! 
* meu estilo musical preferido é o gospel, sem dúvidas, mas existem algumas músicas que ecoam no meu coração desde muito: "Mandy", de Barry Manilow; "Hotel California", Eagles e "My Way", Frank Sinatra.
* estou muuuuuito feliz porque estou há uma semana de retomar (finalmente!) meu artesanato e... novidade: começarei costurinhas também! Torçam por mim, por favor, tá, comadres!!! Se deus quiser, logo estarei postando novidades!!!
* ler é uma das minhas grandes paixões! Amo a literatura cristã e também romance - especialmente, os estrangeiros. Debbie Macomber é minha autora favorita porque ela fala de laços de família, histórias de superação, enfim...
* também, amo escrever! É, já deu pra perceber, né? Kkkkkkkkk... Escrever contos e crônicas são dois do meus estilos preferidos. Eu sei, eu sei, nunca falei sobre isso... (rs*) Mas quem sabe logo estarei postando alguns dos meus escritos, não é mesmo? Mas falo sobre eles com modéstia, viu, porque não sou uma escritora, comadres.
* cottage, shabby chic e vintage são meus estilos preferidos. Vai me dizer que vocês não sabiam??? Kkkkkkkkk...
* amo um cafezinho e não resisto à chocolate. Alguém resiste???

Por que resolveu criar o blog?
Pela oportunidade que teria de compartilhar o que mais amo: a simplicidade do cotidiano doméstico e afins. Me realizei e recebi muito mais: amizades que de tão especiais e sinceras, elas são capazes de transpor toda a virtualidade. Comadres, sinto cada uma de vocês pertinho de mim. Falo de coração!

Qual é o seu maior medo?
Temo que Deus me leve antes que meu filho esteja suficientemente amadurecido para seguir adiante sem mim. Dói dizer, comadres, e é horrível isso. Por outro lado, sei que Ele é amoroso e misericordioso o bastante pra nunca desampará-lo. Mas peço sempre que Ele me permita viver muitos e muitos anos ainda. Desculpem se estou parecendo dramática ou coisa assim, mas é algo que sinto.

Qual a sua melhor lembrança de quando era criança?
Minhas amizades e os momentos felizes que vivemos juntos. Foram tantos os amigos, mas não poderia deixar de citar a Joelma, o Clovinho, a Andria e a Patrícia. Quantas saudades!...

Verão ou inverno?
Inverno antes de ser mãe e verão depois de ser mãe. Kkkkkkkk... É sério! Sempre amei o inverno, mas com filho, principalmente pequeno, é mais complicado, né?

Lugar dos sonhos?
Londres e seus arredores, como falei lá encima.

Livro predileto?
Todos os que li (e pretendo ler todos dela, um dia!) de Debbie Macomber. Mas, especialmente, "Onde Mora a Esperança".

Se eu pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Nossa, sinceramente... esse não consigo imaginar!

O que mais gosta em você mesma?
O fato de eu não desistir de lutar por aquilo que acredito!

Praia ou piscina?
Os dois, dependendo da ocasião. Mas adoraria ter um lago bem calmo pertinho da minha casa pra poder relaxar, viu...

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Não tenho dúvidas de que seria: "colocaria" Deus no coração de cada uma das pessoas. Por que basta ter Ele para que o mundo se transforme totalmente!

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, que frase colocaria?
"Seja e ,faça o melhor que puder, sempre!!!"

Blogs escolhidos:
Luz de Luma, yes party!
Dedicartes
Cris cria Coisas
Fractais da Calu
Sala da Nanda
Vivendo os Sonhos de Deus
Ateliê da Paty
Totalmente Cor de Rosa
Pequeno Mundo, meu Lar
Diário de uma Amadora
Ansiedade Feminina

Comadres, infelizmente não posso indicar todas à responder a tag, mas estendo meu convite para cada uma de vocês que me acompanham, viu? Com carinho! Será um prazer conhecê-las um pouquinho mais!

Espero que tenham gostado, comadres!
Bjs de feliz final de semana!!!
Deus abençoe!

"Ele respondeu: antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem ." (Lc11.28)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




30 comentários:

  1. Oi Karin!
    Amei te conhecer mais um pouquinho!!!
    Para conhecer o sul você já esta convidada viu! rsrs
    Amiga, ora e peça para Deus tirar do seu coração esse sentimento e medo de partir enquanto seu filho ainda for jovem, porque se sentimos esses maus pensamentos já para repreender em oração e Deus dar a vitória!!
    Fofo os pequenos brincando, casa cheia!!! Uma graça sua sobrinha dizendo do sutiazinho, já passamos por isso também, kkk
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Amém, em nome de Jesus, está repreendido!
      Preciso msm, amiga, me libertar deste sentimento, pq se tem algo que me perturba, é isso!
      Obrigada, amarei conhecer o Sul e amareiiiiiiiiiiiiiiii conhecer vc!
      Foi uma manhã de sábado deliciosa!
      Bjs e belo domingo, viu!

      Excluir
  2. olá que bagunça deliciosa desses três,esempre bom ficar conhecendo umpouco mais de nossas amigas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi uma manhã deliciosa e bagunçada! Kkkkkkkkk...
      Fico feliz que tenha gostado de me conhecer um pouquinho mais!
      Bjão!

      Excluir
  3. Olá amiga querida!
    Achei muito legal a tag mad como faço? Faço uma tag assim coml post?
    Amei saber que vem artesanato por aí! Vou amar conhecer seu trabalho!
    lindona, um belo domingo pra você e sua família! A baguncinha das crianças foi ótima! Crianças é alegria, mas precisam ser obedientes prlo menos, porque senão enlouquecemos, já tive muitas experiências!
    Mil beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Sim, como post. Basta seguir a estrutura da minha e pronto.
      É bem legal!!!
      Pois é, estou animadíssima!!!
      Kkkkkkkkkkkkk... é, vc até já me contou sobre as suas crianças!!!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  4. Karin, é sempre bom conhecer um pouco mais da blogueiras que a gente tanto gosta. Esse medo que você tem, também é o meu, ai ai, não gosto nem de falar!
    Bjs e ótima semana pra vc, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana pra nós, minha amiga linda!
      Obrigada pelo carinho, viu?
      E vamos combinar de orar mto p/ sermos libertas dele, então?
      Bjs e feliz domingo!

      Excluir
  5. Oi Karin, Saudades...
    estive sumida e sei que perdi muitas postagens bacanas, mas as coisas já estão entrado nos eixos e eu voltando, enfim...
    Afarinha das crianças foi muito gostosa, adorava ver a casa assim, agora já todos crescidos, mas não dispenso de ver a casa cheia de vez em quando, é muito bom!
    Adorei te conhecer um pouco mais, vc é uma querida mesmo, sabe, uma das coisas que pedia à Deus antes te ter filhos, era que eu pudesse cria-los, pedi e acreditei muito, que se eu tivesse filhos, seria por que isso iria acontecer e relaxei, fé é isso acreditar e relaxar, então peça e acredite e nem pense mais nisso, tá?
    Te gosto muito, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estava, Fátima, com saudades de vc... O que houve que esteve sumidinha?
      De qquer forma, estou feliz por estar de volta, viu?
      Obrigada por tanto carinho e louvado seja Deus que Ele te escutou, não é msm?
      Amém, querida, vou orar e relaxar, descansar no Senhor, não é msm?
      E eu tbm te gosto mto! Demais!!!
      Bjs e lindo domingo!

      Excluir
  6. Oi, karin
    A criançada em casa é uma bagunça , mas é uma maravilha, né mesmo? É energia pura!
    Adorei saber mais sobre você .... essas tags têm esse poder! Não resisto a chocolates de forma alguma, adoraria conhecer Londres também.
    Uma semana maravilhosa, bjoss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bençãos em nossos lares - msm fazendo tanta bagunça! Kkkkkkkkkk...
      Então, bem vinda ao clube! Chocolate é tudo de bom. Londres, então... (rs*)
      Uma semana maravilhosa pra nós!!!
      Bjs!

      Excluir
  7. Que tag show, adorei, um bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, feliz que tenha gostado!
    Participa tbm, o que acha???
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Quando quiser conhecer o sul ,passa aqui você vai gostar de jlle,uma coisa que me identifiquei contigo foi que Deus não te leve enquanto seu filho esteja amadurecido para se virar sozinho é meu medo também e em dose dobrada.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pelo convite! Claro que irei conhecê-la!!!
      Simone, querida, é mto difícil, dolorido... mas já entrei em oração, clamando por paz ao meu coração. Faça isso tbm, viu, amiga?
      Bjinhos!

      Excluir
  10. Oi amiga!
    Vou responder sim!
    Adorei te conhecer um pouquinho melhor.
    Postei hoje, se puder me faça uma visita.
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, viu!
      Vou visitá-la. Com carinho.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá Karin!
    Adorei te conhecer um pouco mais através dessa tag, vou procurar livros dessa autora que você mencionou devem ser maravilhosos!
    Ah! Entrega ao Senhor todos os seus planos, confia Nele e o mais Ele Fará. Não deixe que pensamentos negativos venha lhe distrair e tirar a sua felicidade, Deus tem planos maravilhosos para aqueles que o amam, e tem cuidado de cada um de nós.
    Com certeza verá o seu filho se tornar um grande homem de Deus, afinal você tem acompanhado o seu crescimento desde quando estava na sua barriga, repreenda esses pensamentos negativos e curta seu filhinho lindo, esse é o propósito de Deus para a sua vida!!
    Seus sobrinhos são lindos e dei muita risada imaginando sua sobrinha falando com você rss, crianças sempre são divertidas!!
    Obrigada pela tag vou responder essa semana com muito carinho!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Ah, sim, pesquise sobre os livros dela. Vc vai amar, com certeza!
      Amém!
      E está repreendido, em nome de Jesus!
      Entrei em oração msm, sabe, amiga, pq dói mto, tira a paz... Mas desde então Deus tem confortado meu coração.
      Tenho sentido de Deus que terei, sim, a feliz oportunidade de ver meu filho se tornar um grde homem de Deus, amiga!
      Obrigada por tudo!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  12. Que bacana essa tag amiga, obg pela indicação, viu? rs!
    Ka seus sobrinhos são lindos e fofos, como o primo *.* E a Laís com o seu sutiã, uma graça rsrs! Tenho certeza que o sábado foi animado pra vcs ^^
    Que bom conhecer mais de vc minha lindona, Londres é? Hum!
    Correria por aqui, viu? Mas não esqueci do banner e nem da caixinha, logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que gostou! Ebaaaaaaaaaaaaaa...
      Obrigadinha!!! Kkkkkkkkkkkkk...
      Viu que chique? Quero me tornar londrina! Kkkkkkkkkkkkk...
      Tudo bem, amiga, compreendo. Não se preocupe, viu!
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  13. Oi, Karin!!
    Que delícia ser criança e poder sentir calor e arrancar a roupa!! (rs*)
    Aqui onde moro, o sutiã da Laís, o chamamos de "top" ou miniblusa.
    Sempre um prazer saber mais de você ou confirmar aquilo que leio nas entrelinhas e torcendo para que seus projetos se concretizem.
    Acho que já respondi essa tag. Vou olhar nos arquivos e te dou uma luz! :D
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii...
      Ah, se eu pudesse tbm!!! Kkkkkkkkkkkkkkk...
      Luma, puxa, obrigada pelo carinho, amiga...
      Ok, depois me fala, tá?
      Bjinhos!

      Excluir
  14. Oá comadre, desculpe a demora,amei ler seu post... e fiquei fliz em poder participar tbm. Obrigada pelo carinhooo
    http://diariodeumamadora.blogspot.com.br/2014/02/testemunho-de-bianca-toledo-e.html

    ResponderExcluir
  15. Amiga, imagina, vivemos correndo tanto, né?
    Agradeço tbm seu cainho e fico feliz que tenha gostado.
    Estou indo visitar o link que deixou, tá?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Karin peço desculpas por não ter visto tua indicação antes, mas vou responder ,pois é um meio de nos conhecer melhor .Agradeço teu carinho, fiquei muito feliz por tua lembrança.Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o importante é que gostou, viu?
      Responda ao seu tempo, tá?
      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  17. Bom dia querida comadre!
    Em cada tag respondida conhecemos um pouquinho mais das amigas virtuais (reais)... Sua sensibilidade, seu carisma, seu amor, ficam nítidos em cada resposta dada e cada vez mais te admiro e te respeito minha amiga... Medos quem não os tem, mas devemos ter fé e entregar nossos medos nãos mãos de Deus e descansar em seu amor, o medo só faz nos tirar a paz de espirito. Deus é pai e você ainda vera os filhos de seus filhos, acredite nisso comadre querida.
    Adorei ver a criançada brincando animada,isso é uma alegria e benção divina.
    Beijos carinhosos em seu lindo ♥
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha linda!

      Sabe, tbm sou fã de tags e justamente por esse motivo.
      Uma maneira mto especial de conhecermos melhor nossas amigas, não é msm?
      Marilene, querida, vc sempre me emocionando... O que dizer de tudo isso que vc disse?!
      Obrigada por tudo!
      E, amém, que assim seja - é tudo o que quero, ver os filhos dos meus filhos!
      Vc é especial e todo esse sentimento é recíproco, viu?

      Deus abençoe e um bj em seu coração tbm!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias