Novidades do Meu Doce Lar: Gabriel + Mimos de Comadre!!!

Comadres lindas do meu coração, que saudades!!!

Estou sem postar desde quarta, mas parece que tem um ano!
Como estão???
Aqui, graças à Deus, tudo bem!

Vamos às atualizações??? :-)

Gabriel está se adaptando bem à escolinha. Ainda chora pra entrar na van sem mim, mas a motorista me assegurou que antes mesmo de chegar à escolinha, já está sorridente e prestando a atenção em tudo que se passa na rua! 
Quanto à mim? Reservei as manhãs para trabalhar em meu artesanato (comadres, tenho muuuuuuuuuito o que falar sobre isso com vocês! Estou feliz, animada, cheia de planos e produzindo bastante!!! Essa semana que entra, já começo postar minhas peças. Agora vai! Kkkkkkkkkk...) e isso tem distraído minha cabeça, pois consigo não ficar pensando nele o tempo todo, enfim....

As duas primeiras fotos, foi desta semana: brincando à tarde, no corredor lateral aqui de casa, e se deliciando com iogurte, que ele ama! Vejam só o narizinho! Kkkkkkkkkkk...

A terceira e a quarta é de quinta. Meu marido esteve de folga  do trabalho e fomos passear em Uberaba-MG, há uns 40min da minha cidade. Vamos sempre pra lá!

As três últimas fotos imprimem: carinho + beleza + delicadeza + impecabilidade. Esse é o trabalho da nossa querida Paty, que tão carinhosamente me presenteou.
Fiquei feliz, grata e encantada!!!

"Paty, querida, obrigada pelo carinho, viu? Amei demais meu presente e já estou usando com todo amor do mundo! Fiquei feliz e emocionada com suas palavras, tão doces! E parabéns pelo ma-ra-vi-lho-so trabalho. Que capricho, amiga! Bjs e que Deus muito a abençoe!"

* olha o meu amor, aí, comadres!!! *



* "Hum, mamãe, nanone gotojo..." *


* esse carrossel é um encanto, comadres! *


* sempre que vamos ao shopping, o Gabriel quer passear no carrossel. Comadres, confesso que eu amo a ideia, porque sou louca por esse brinquedo, viu! Kkkkkkk... *



* vejam que fofura, comadres! Chaveirinho com o meu monograma e saquinho pra guardar lingerie (ou tantas outras coisas, enfim!). Precisam ver o capricho da Paty. Que acabamento perfeito! Lindo de viver! *


* preciso dizer que até chorei de emoção??? E eu que falo tanto, perdi as palavras... *


* aqui, capricho + delicadeza em detalhes! *

Deixo meu carinho e votos de um domingo abençoado pela frente, viu!

Bjs!

"Nenhum dos que esperam em ti, ficará decepcionado." (Sl25.3)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





37 comentários:

  1. Oi Ka querida!
    Que lindos vocês dois no carrossel!!!
    E que fofo esse mimo que você, muito caprichado mesmo!!
    Ótimo domingo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. oi Karin,e assim mesmo quando eles começam a ir a escola,me lembro bem desse tempo rsrsrsr,o Gabriel está uma graça,e os presentes uma delicadeza bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fico feliz que esteja aqui!
      Já estava com saudades!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oieee...q. lindo seu filhote! Parabéns!!!
    E q. mimo lindo q. vc ganhou!!!
    Linda semana para vc! Ansiosa para ver o seus trabalhos.

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria que vc esteja aqui comigo, Alessandra!
      Estava sumidinha!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  4. oi comadre... q bom q está se distraindo com as artes... aguardo novidades. Gostei das fotos... e obrigada por me ajudar com as dicas pra postar na fanpage, agora entendi tudinho e hoje mesmo vou tentar fazer assim, dá um pouquinho mais de trabalho mas fica bem legal... ótimo domingo pra vc! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre linda, fico feliz em tê-la ajudado!
      Precisando, só chamar!!!
      Bjinhos!

      Excluir
  5. Ai que delicia esse narizinho lambuzado rsrs! Vontade de morder >.<
    Amiga, quem ficou emocionada agora fui eu, quanto carinho, fiquei imensamente feliz =)
    Vc merece tanto, esse foi o mínimo que pude de dar.
    Bom domingo pra vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra que mais se tenho 2 grdes presentes? As lindezas que vc me enviou, tão carinhosamente, e sua amizade, abençoada!
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  6. Oi Karin, Parabéns pelo filhote!
    Gostei dos momos que vc ganhou.
    Alias quem não gosta de ganhar mimos, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, e pois é... como não gostar, não é verdade?
      Bjs e linda semana!

      Excluir
  7. Que rapaz lindo!!!!
    E esses presentes refletem o carinho de uma amiga para com a outra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... viu só, amiga, que fofo!
      Pois é, a Paty é um amor!
      Bjão!

      Excluir
  8. Oi Karin,
    como é bom registrar esses momentos dos nossos filhotes, nè? Então o Gabriel já está se acostumando com a nova rotina, que bom! Isso é igual a mamãe mais feliz, rsrs.
    Lindos mimos, adorei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga, isso é igual à mamãe mais feliz msm!
      Ficamos mais aliviada, não é verdade?
      Uma graças, né? A Paty é um artista!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  9. Que delícia de passeio!!!
    E Gabriel, sempre fofo, amei a foto do nariz sujo de danone rsrs!!!
    O presente é show... muito lindo!!!

    Beijos amore, boa noite por aí!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, minha linda, adoraria ter oportunidade de fazer um passeio desses pelo menos uma vez por semana! :-)
      Viu que fofo?
      Show msm, não é?
      Um bjão e linda semana pra vc!

      Excluir
  10. Esse Gabriel é mesmo arteiro,rssrsr

    Gostosas realizações,passeios e horas alegres fazem a vida mais colorida, né Karin?
    São bem lindos os mimos que vc ganhou:)...e aproveito para agradecer o carinho que vc me ofertou mais uma vez em teus sempre doces comentários.Obrigada menina-sorriso.

    Meu email: carmenluizab@yahoo.com
    Bela e artística semana.
    Bjkas pra vc e pro Gabriel.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, gosto tanto qdo me chama de menina-sorriso... Mto mesmo! :-)
      Obrigada pelo carinho e por me passar teu e-mail, tá?
      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  11. Amiga linda, não sabia que vc era mineira :)

    Esse seu filho é a coisa mais fofa, que cara de homenzinho.

    Ai andar de carrossel é tudo de bom, quando vou em parques sempre tenho vontade de "emprestar" uma criança para poder ir junto kkk.

    Que bom que vc voltou com os seus artesanatos, tenho certeza que são cheios de carinho, afinal pessoa mais meiga que vc esta difícil de encontrar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na realidade sou paulista, de Ituverava-SP. Me mudei pra Igarapava-SP (divisa com MG) qdo me casei. Mas vou tanto à Uberaba que acho que já me tornei mineira, viu! :-)
      Amo carrosséis, nem imagina o qto!
      Ô, Kelly, obrigada pelo carinho... puxa vida!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  12. Boa tarde comadre
    Enfim segunda, que belos mimos , adorei , seu filhinho logo acostuma, vai ver , a gente fica apreensiva , mas vai dar tudo certo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e veja só: novidades, comadre linda!!! Hj ele nem chorou pra entrar na van.
      Fiquei feliz!
      Bjs e feliz semana! Super florida!

      Excluir
  13. Ai que mimos legais quero ir nesse carrossel :)

    Um super bjo

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos... O Gabriel é mesmo um Gatinho, e está Lindão no carrossel.
    Parabéns pelo mimo :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda, e um bjão!
      Uma semana cheia de bençãos pra vc!

      Excluir
  15. Que lindo está seu filho..parabéns e também amei seus presentes.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homenzinho, né, Sandra?
      E tão esperto!
      Presentes lindos, né?
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  16. O Gabriel é uma graça Karin! Passeio gostoso esse.
    Vamos ter muitas arteirices pela frente. Que bom!
    Adorei seus mimos, parabéns.
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Ele é o meu amor, Jú!
    Já fiz 3 peças. Quero completar pelo menos umas 5 pra começar a postar.
    Logo vem novidades, amiga!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, minha linda, e um bjão!
    Uma semana cheia de bençãos pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Tão fofo com o nariz sujo de iogurte rsrs
    O presentinho um verdadeiro mimo.
    Ótima semana pra vcs...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima semana pra nós, amiga!
      E obrigada por seu carinho de sempre, viu?
      Bjão! Deus abençoe!

      Excluir
  20. Olá querida, saudades de vc!
    Muito bom saber notícias do Gabriel, ele é fofo demais!
    Imagino a farra que ele faz com os brinquedos, só alegria, hehehe!
    Parabéns pelos mimos, realmente são lindos e dar pra ver que feitos
    com carinho!

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estava, amiga!
      Esteve sumida...
      Está tudo bem?
      Obrigada por tudo!!!
      Bjs em seu coração

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias