HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Meu Doce Lar

Boa tarde, minhas comadres queridas!!!

Hoje, comemoro mais uma flor colhida neste imenso jardim chamado "vida"!
Meus 37 anos chegaram. E com eles, muitos sorrisos e muitas lágrimas também. 
Mas, sobretudo, eles me trouxeram a plena certeza de que, de fato, nada é em vão nesta vida... 
Cada sorriso valeu muito pra mim! Mas as lágrimas que por inúmeras vezes correram pelo meu rosto, me mostraram que elas não foram somente terrivelmente doloridas, mas também necessárias para o meu amadurecimento.

Amadurecimento, esse, que se concretizou de tal maneira à ponto de eu olhar o horizonte e ver que, realmente ainda tenho muito o que aprender... e que eu posso vencer todas as coisas pela força do amor, porque Jesus é comigo e isso é o suficiente para desde já me sentir uma vencedora!

Gostaria, então, de agradecer à Deus, pelo dom da vida!
Agradecer aos meus pais, que cumpriram a missão de me trazerem ao mundo e me criarem com tanto amor!
Agradecer ao meu marido, por me amar, me respeitar e por ter me dado o maior presente de todos: o meu filho, o nosso filho!
Agradecer ao meu filho, que nem imagina ainda o tamanho da importância que ele tem na minha vida!
Agradecer aos meus familiares e aos familiares do meu marido, que hoje são meus familiares também, claro, por serem uma parte muito importante da minha vida!
Agradecer aos meus amigos, todos eles! Os de ontem, por terem marcado de forma tão especial os meus dias. E os de hoje, por me mostrarem todos os dias que chegaram para ficar e que, sem querer ser dramática, minha vida jamais seria a mesma sem eles! 

E vocês, minhas queridas comadres ( e queridos compadres que também me visitam!), estão entre esses amigos. E de uma forma tão intensa que a amizade e o carinho que nos envolve, nos transporta do virtual para o real.
E eu sei que é a mão de Deus nos aproximando...



Gostaria, também, de estender meu carinho até minha querida Angelica, que no dia 07/02 também colhe mais uma flor de seu jardim!
Bom, vou escrever em português e também em espanhol (viram, sou bilíngue! Kkkkkkkk... Que nada, olha o Google Translate aí!), porque ela é chilena, tá?

"Angélica, minha querida, parabéns pelo seu dia! Que a saúde, a paz, o amor, a prosperidade e a alegria esteja sempre com você! E que nunca lhe falte o mais importante: a fé! Deus abençoe! Feliz aniversário!!!" 

"Angélica, mi querida, felicitaciones por su día! Que la salud, la paz, el amor, la prosperidad y la alegría esté siempre con vosotros! Y usted nunca se queda el más importante: la fe! Dios los bendiga! Feliz cumpleaños!"

Ela comentou comigo que faria aniversário neste mês, portanto, se tiver mais alguma comadre que aniversaria neste mês também, que se sinta abraçada com todo carinho do mundo, viu?

Então, que Deus as abençoe e obrigada por tudo!
Especialmente por estarem celebrando o meu aniversário comigo!
Bjs!!!

"Pois tu formaste o meu interior,
 tu me teceste no seio de minha mãe .
Graças te dou, que por modo
assombrosamente maravilhoso
me formaste;
as tuas obras são admiráveis,
e a minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos não te foram encobertos
quando no oculto
fui formado e entretecido
como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância
ainda informe,
e no teu livro foram escritos
todos os meus dias,
cada um deles escrito e determinado,
quando nenhum deles havia ainda.
Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos!" (Sl139.13-17)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




86 comentários:

  1. Parabéns lindona!!!Que Deus te abençoe muito, muito!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. VIVA A KARIN!!!!!!!
    Que Deus tempere seus dias com lágrimas e sorrisos, na medida certa para q vc nunca se perca dEle!


    Abração especial
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaaaaaaaaaaaa... Eeeeeeeeeeeeeeeeee... :-)
      Que lindo, Jan!
      Amém, querida!
      Outro bem apertado pra vc!

      Excluir
  3. Feliz Aniversário Karin!!
    Que Deus te abençoe cada dia +, e que você continue a encantar todos nós com o seu amor e delicadeza :-)!!
    Que o dia de hoje venha ser comemorado com muita alegria!!Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josye, minha flor, obrigada por seu carinho, votos, palavras... por tudo!
      Deus abençoe e mtos bjs!!!

      Excluir
  4. parabéns e um dia seguido de muitos outros abençoados echeios de alegrias.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga !!!, que Deus te proteja hoje e sempre, muita saúde, paz e amor, que vc continue sempre sendo essa pessoa linda, generosa e super amiga, felicidades e aproveite muito seu dia especial, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Amém, amiga, e que assim seja para todos nós, viu?
      Tá, vou aproveitar, sim!
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Parabéns, viva! Muitas felicidades, muita saúde, sucesso e continue sendo esta pessoa querida, iluminada e dedicada! Um grande bjo da Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, linda... puxa, obrigada!!!
      Deus abençoe, viu?
      Bjinhos!!!

      Excluir
  7. Parabéns minha comadre! tudo de bom e muita saude.

    Beijo no coração!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda mamãe do lindo Caio! :-)
      Obrigada pelo carinho, viu, Thaty?
      Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Parabéns por essa data,que vc,tenha tudo de melhor bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosinha do meu jardim! De coração!!!
      Tudo de melhor pra vc tbm, querida!
      Bjão!

      Excluir
  9. PARABÉNS KARIN! DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM TODAS AS ETAPAS DE SUA VIDA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TBM TENHO 37 ANOS, PASSA RÁPIDO NEH, ESSES DIAS MESMO TINHA 15 KKKK. MAS SEMPRE DIGO O QUE VALE É O NOSSO ESPÍRITO SER JOVEM.
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!!!
      É msm? Então, estamos no msm clube, hein??? :-)
      Se passa... eu tbm completei meus 15 nem faz tanto tempo assim, oras! Kkkkkkkkkk...
      Concordo e assino embaixo!!!
      Bjs!

      Excluir
  10. Parabéns pra vc, nesta data querida...Vivaaaa! Abençoada seja sempre, Karin.Felicidades e alegrias sucessivas a cada dia de tua iluminada vida.Receba meu abraço festivo:)

    Hoje é dia de comemoração.Êba!
    Bjo, Bjo, menina risonha.
    Com carinho,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo seu abraço festivo, sim, amiga... e que abraço mais gostoso!
      Obrigada pelo carinho, por sua amizade e lindos votos, viu?
      Deus te abençoe, minha linda!
      Bjão!

      Excluir
  11. Parabéns Karin querida!!!
    Muitas felicidades em sua vida, também tudo de melhor que Deus possa te conceder, saúde, sucesso, alegrias, paz e muito amor em seu coração de ouro!
    Realmente cada lágrima que derramamos foi necessária para nos atingirmos a sabedoria que temos hoje, não existe vitória sem luta!
    Muitos anos de vida e que Deus realize todos os teus sonhos!!!
    Feliz aniversário, aproveite bem o dia, porque hoje ele é todinho seu!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda amiga!!!
      Amém!
      A vida do cristão é feita de lutas, mas de vitórias tbm, né, amiga?
      Bjs e Deus abençoe!
      Amei!!!

      Excluir
  12. Karin querida!
    PARABÉNS!
    Desejo à vc toda a felicidade vinda dos céus!!!
    Deus à abençõe e que a cada dia vc possa conhecer mais e mais do Senhor Jesus!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha doce amiga, que assim seja!
      Recebo suas palavras, viu?
      Um bj em seu coração lindo, viu?
      Deus abençoe!

      Excluir
  13. HAPPY BIRTHDAY, LINDA PARABÉNS MUCHAAS FELICIDADES,
    QUE DEUS TE ABENÇOE!

    Um super bjo,
    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa... parabéns em português, inglês e espanhol, hein, amiga?
      Estou chique até! :-)
      Obrigada pelo carinho e um bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  14. Boa tarde
    querida amiga , felicidades e alegrias pois você merece, que Deus sempre esteja
    guinado seus caminhos com alegria e paz.
    beijinhos neste dia tão especial.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga, e que Ele retribua em dobro todo esse carinho, viu?
      Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  15. O legal é quando a pessoa tem humildade o suficiente para admitir q tem muito o q aprender, pra mim isso se traduz em sabedoria de vida. Parabéns minha linda...foi e está sendo um prazer conhecê-la. Esse pouco tempo de troca, tem sido muito rico pra mim. Saiba q já tens mais uma admiradora fiel aqui em seu lindo cantinho. Felicidades e muita saúde pra vc! Deus te abençoe cd dia mais! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, todas essas palavras, esse carinho... isso, sim, é um grde presente!
      Sua amizade está sendo uma benção em minha vida!
      Bjs e obrigada por tudo!!!

      Excluir
  16. Parabéns! Muitas felicidades! Lindo post. Que Deus sempre pouse seus olhos amorosos em você e na sua linda família. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha amiga, e obrigada por tudo!
      Obrigada, especialmente, por sua amizade, viu?
      Bjs!!!

      Excluir
  17. Feliz Aniversário Karin , que Deus lhe de muitos anos de vida rodeada das pessoas que você ama com muita saúde para aproveitas estes momentos de felicidade .
    Parabéns, bjs no coração
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, amiga, e que Deus retribua em dobro todo esse carinho, viu?
      Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  18. parabens fiorellino.
    como diz a cancão não importa se sorri ou se chorei, o importante è que emoções seu vivi.
    sao as emoções que dão sentido a vida.
    te desejo saúde,amor e sorte !!


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm, Edna, querida!
      As emoções fazem mto por nós!!!
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Excluir
  19. Boa tarde comadre querida!
    Passei hoje mais cedo p/ lhe felicitar, como eu sabia que vc iria
    fazer uma postagem especial, voltei p/ lhe desejar mais uma vez,
    Um Feliz Aniversário e muitos anos de vida, recheados de muitas
    alegrias junto a toda sua família!
    Amei a sua postagem belas palavras e amor e gratidão!

    Bjs, fique na paz do Senhor ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, minha doce amiga, que Deus retribua em dobro todo esse seu carinho, viu?
      Nem imagina o qto fico feliz cada vez que acesso meu blog e vejo um comentário seu!
      Bjs, querida!

      Excluir
  20. Olá amiga!
    Te desejo toda felicidade, amor, paz, tudo de bom. Que Deus abençoe você e sua família e te conceda a cada dia força e sabedoria para viver o melhor da melhor forma possível.
    Bjos e parabéns!
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga linda!
      E que assim seja, minha flor!
      Obrigada por tudo, tudo, tudo!!!
      Bjs e que Deus mto a abençoe, viu!

      Excluir
  21. Parabéns,Karin! Muita saúde,paz,amor e dindim no bolso que também é muito bom!!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... pois é, precisamos do dindim msm, né?
      Obrigada por tudo, querida!
      Bjs!!!

      Excluir
  22. Que lindo amiga!
    Parabéns!
    Como vc disse no inicio do post o Senhor Jesus é contigo portanto vc é uma vencedora.
    Agradeço a Deus pelo dia que te conheci, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, vc se tornou uma grande amiga pra mim, e a sua felicidade é a minha tbm, por isso te desejo td de bom que a vida pode te proporcionar.
    Deus é contigo por onde quer que andares.
    Muitos anos de vida cheios de alegria e boas conquistas =)

    Lembra daquele mimo? Talvez ele chegue por ai, no dia 07 ou 08 espero que não fique chateada, queria muito que chegasse hj, mas aconteceram alguns imprevistos e não consegui enviar :(

    Mais uma vez FELICIDADES KÁ!!!

    Beijo e abraço forte e carinhoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Paty, o que dizer à vc?...
      Saiba que tudo o que disse é recíproco. Do fundo do meu coração, amiga!
      Amém, amém, amém!!!
      Obrigada por tudo! Vc é mto especial pra mim!
      Paty, não se preocupe com isso, viu, até pq vc é meu maior presente - mto embora o mimo que vc me enviou, tão gentilmente, será recebido com o maior amor e gratidão do mundo.
      Deus abençoe, amiga, e um bjão!

      Excluir
  23. Amiga, vim deixar meu carinho nesse dia tão especial... te desejo muitos, mais muitos anos de vida!!!

    Desejo do fundo do meu coração que tenhas muita SAÚDE, o resto a gente corre atrás e consegue!!!

    Beijos, eu quero bolo se tiver , deve ter né rsrs???

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada, viu, amiga? De coração!
      E que Deus esteja sempre com vc e sua família!
      Amei d+ o carinho!
      Rsrsrs... acredita que não teve, amiga? Por mais incrível que pareça! É que meu marido estava escalado pra trabalhar hj e decidimos comemorar na folga dele.
      Depois, envio um pedaço pra todas vcs, tá? (rs*)
      Bjs no coração!

      Excluir
  24. OI coração,

    Feliz aniversario, que sua vida seja repleta de grandes realizações, felicidades Mil !


    Estou passando aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Amei tudo tudo por aqui, quanto capricho !

    é inevitável, estou te seguindo!

    E deixa aqui o convite para você vim me conhecer ! Saiba que ficarei muito feliz!

    Beijocas

    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, nova amiga-comadre!
      Que bom te receber hj, viu?Sinta-se em casa, tá?
      Obrigada por tanto carinho, viu? Nem imagina o qto fiquei feliz!!!
      E, nossa, visitarei vc com todo carinho deste mundo!
      Obrigada pelo convite, viu?
      Bjs!!!

      Excluir
  25. Oi Karin,
    Que bom poder comemorar mesmo à distância esse dia com vc, meus parabéns! E que o bom Deus lhe proteja sempre.
    Amiga vc é um presente pra quem convive com vc, com sua gentileza e doçura!!!
    Feliz aniversário! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, amiga, obrigada, nossa... E vc foi um grde presente pra mim!
      Que Deus retribua em dobro toda a emoção que vc me proporcionou, viu?
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  26. Oi amiga!
    Tudo de bom, te desejo felicidades 1000!
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada!!!
      Fico feliz que esteja aqui, comemorando meu niver comigo!!!
      Deus abençoe e bjs!!!

      Excluir
  27. Olá, muuuuuitas felicidades para você nesse dia tão especial!! Parabéns bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, e que Deus esteja sempre com vc!
      Amei, viu?
      Bjinhos!

      Excluir
  28. Parabéns querida.
    Que vc continue sendo essa pessoa iluminada.
    Rogo a DEUS que lhe abençoe imensamente.
    Abraços
    Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, obrigada por tudo!
      Fiquei feliz demais!!!
      Bjs e mais bjs!

      Excluir
  29. Querida amiga e comadre, em primeiro lugar quero te dizer que Deus é muito maravilhoso e bom comigo, me trouxe pra cá na hora certa. Estou um pouco ausente da blogosfera por motivos diversos, alheios a minha vontade é claro, mas aos poucos estou tentando visitar as casinhas que tanto estimo, para deixar o meu carinho...Estava com muitas saudades de você e desse espaço que tanto gosto de visitar, não sabia do seu aniversário, vim ao acaso e pela saudade, e me deparo com essa linda festa, ficaria MUITO TRISTE se soubesse dessa data tão Especial e não estivesse aqui participando
    e deixando o meu carinho. Deus me direcionou pra cá neste dia, e estou cheia de alegria por isso.
    Parabéns pra você minha querida, que Deus continue te iluminando e te acompanhando nessa jornada.Muitas felicidades e dias de muita paz, alegria e saúde é o que desejo de coração.
    Beijos festivos e carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, confesso que sinto mto sua falta em Meu Doce Lar, já que sempre se fez tão presente.
      Por outro lado, compreendo que existem motivos alheios à nossa vontade que mtas vezes nos impede de fazermos o que gostaríamos. No meu caso, por exemplo, é o tempo restrito para as atividades virtuais.
      Mas aos poucos a gente vai se ajeitando, não é msm?
      O importante é que Deus trouxe vc hj, pq meu niver não seria o msm sem vc!
      Bjs e obrigada por tudo!
      Deus abençoe!

      Excluir
  30. Eeeeeeeeei!
    Parabéns pra você!
    Nesta nada querida!
    Que Deus possa encher!
    De amor sua vida!
    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, feliz aniversário!
    Deus te abençoe cada dia mais e mais e que você tenha muitas vitórias ao longo do caminho.
    Você merece o melhor!
    Muita saúde e paz!
    Sinta-se abraçada!
    Te gosto muuuuuuuuito!
    Bjão
    Tem post novoooooooo!rs

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Rê, fico pensando no qto fui abençoada de ter sido presenteada com amigas tão amadas e especiais qto vcs!
      Sabe, sou mto feliz por tudo isso!!!
      Obrigada e um bj nesse seu coração puro e tão doce!

      Excluir
  31. Oi Karin!!!
    Eu não poderia deixar de vir nesse dia tão especial, não é? Afinal sou uma de suas mais recentes comadres!!! Rsrsrs!!!
    Muitas felicidades para vc, pelo seu aniversário!!!
    O meu caçulinha Allan, tb está completando 22 anos hoje!!! Não teve festa, mas estamos comemorando desde o último sábado!!! Cada dia é um prato que ele gosta!!!
    Os filhos crescem amiga; mas para a mãe serão sempre crianças!!!
    Seja muito feliz, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida nova amiga-comadre!
      Obrigada pelo carinho e estou mto feliz em poder contar contigo no meu niver, viu?
      Sabe que tenho um sobrinho que se chama Alan (assim, com um só "L")? Meu sobrinho + velho. Detalhe: + velho do que eu tbm. Pq sou rapinha-do-tacho, sabe. Rsrsrs...
      Parabéns para o seu Allan tbm, viu, querida? Mta saúde, paz, alegrias, sucesso!
      Pois é, eu imagino que o Gabriel estará com 22 anos e ainda será tbm meu bebê! :-)
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  32. Primero que nada quiero saludarla y desearle un feliz cumpleaños y segundo cual fue mi sorpresa al encontrarme con su saludo por mi cumpleaños ., muchas gracias ., amiga nunca olvidare ese gesto tan lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, gracias por preocuparse!
      Y por supuesto no me olvide de saludar y traerla a mi fiesta también! Asegúrese de que era con mucho cariño, ves?
      Dios los bendiga, felicidades a ti también!
      Besos!

      Excluir
  33. Karin cheguei um dia atrasada, mas com o mesmo carinho de sempre. Peço a Jesus que te cubra de bênçãos e que renove a cada dia a sua vitalidade e alegria de viver, sempre passando esse alto astral pra todas as amigas, sempre falando de coisas boas e principalmente fortalecendo os laços familiares. Sabe aquela casa que vc gosta de ir sempre, assim é aqui no seu cantinho, gosto muito de vir aqui, até parece que já nos conhecemos há muitos anos. Quando cheguei aqui e vi seu jeitinho de chamar de "comadre" já me identifiquei muito com as minhas amigas pessoais, nós nos tratamos de comadres tb, acho um jeito muito carinhoso com a pessoa que a gente gosta muito.
    Uffa falei tanto né...rsrsrsrs...me empolguei!!!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Marlene, comadre querida, pois pode falar à vontade, viu, porque ouvi-la é sempre um grde prazer!
      Obrigada por suas palavras e por seu carinho, que são tão importantes pra mim!
      Vc nem imagina o qto me alegra saber que vc se sente tão bem em Meu Doce Lar, que tem tanto carinho por mim, enfim... Tudo isso é recíproco e vc nem faz ideia do qto, viu?
      Bjs, obrigada por tudo e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
  34. Oi amiga quanto tempo!!Esta sumida la do Cantinho,saudades,e o seu esta de cara nova que lindo que ficou!!
    Vim te desejar atrasada muita muitas felicidades a você e sua família que Deus abençoe sempre vc merece!!
    Aparece por la comecei devagarinho minha casinha vai la ver!
    Beijinho
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taisssssssssssssss... Queridaaaaaaaaa... que alegria recebê-la!
      Estava com saudades!
      Obrigada pelo carinho, por estar aqui e esteja certa: estarei indo visitá-la com amor!
      Deus abençoe, querida!
      Bjs!!!

      Excluir
  35. Oi Karin!!!
    Ontem passei aqui e te deixei felicitações pelo aniversário!!! Onde foi parar???? Rsrsrs!!!
    Mas eu não desisto fácil!!! Voltei!!!
    Que Deus te ilumine e te dê muita saúde,paz e prosperidade nessa sua vida que está apenas começando!!!
    Meu filho Allan, tb fêz aniversário ontem!!! 22 anos!!!
    Estou muito feliz por ter participado da sua festa; mesmo que meio atrasada!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, puxa, obrigada pela atenção, viu?
      É que seu comentário ainda estava para ser liberado, como alguns outros. É que consegui acessar a net agora à noite, viu?
      Mas olhe lá encima - está lá direitinho, viu?
      Obrigada mais uma vez e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
  36. Oi, Karin!
    Parabéns pela nova idade!! Que Deus continue te abençoando e lhe dando muitas alegrias!!
    Desculpe o atraso, mas o sentimento é o mesmo!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!!!
      Puxa, obrigada!
      Não se preocupe, não. E como eu sei que o carinho é o msm, viu?
      E sabe pq? É mto fácil senti-lo, amiga!
      Deus abençoe e obrigada por vir à minha festa, tá?
      Bjs!

      Excluir
  37. Oi Karin! Parabéns ! Que Deus continue abençoando tua vida poderosamente ! Agradecer sempre, mesmo as lágrimas muitas vezes nos ensinam tanto !
    Que teu caminho seja florido de muita paz, saúde, alegrias e amor.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Lú!
      E obrigada por suas palavras, seu carinho, sua presença, viu?
      É, sim, aprendemos mto com elas, né?
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  38. Parabéns, Karin!
    Muita saúde, paz, amor, realizações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, querida, fiquei mto feliz, viu?
      Obrigada por seu carinho e que Deus mto a abençoe!
      Bjão!

      Excluir
  39. Oi Karin ! Como eu tenho durante quase toda a semana ido para praia,não tenho postado e nem comentado muito ,por isto eu não te felicitei o que faço agora.Eu te desejo que continues assim uma pessoa realizada e muito feliz,junto da tua linda família.Parabéns ,que Deus te abençoe.Beijo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Arlete, obrigada pelo carinho, viu?
      Fiquei mto feliz que esteja me felicitando e não se preocupe, viu, compartilho da sua correria tbm.
      Bjs, Deus abençoe!

      Excluir
  40. Karin , eu não achei a tag.Onde está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já ia deixar o link aqui pra vc, mas vi que vc acabou encontrando, né?
      Vou correndo lá responder seu comentário.
      Bjs e obrigadinha!

      Excluir
  41. Oi Karin.
    Me desculpe pelo atraso mas só consegui vir deixar um recadinho pra vc hoje.
    Que Deus te abençoe sempre!

    Comemore a maravilha
    de ser alguém especial...
    Você, uma pessoa única,
    maravilhosa, sem igual!
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!
    Com todo meu carinho...
    Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não se preocupe por ter chegado atrasadinha, não, compreendo perfeitamente, viu?
      O mais importante, foi que vc veio, pq minha festa não seria completa sem vc - sabe disso!!!
      Obrigada por suas palavras. Me emocionaram mto!
      Me sinto uma privilegiada por tê-la conhecido, por ser sua amiga!
      Obrigada por tudo e um bj em seu coração lindo!
      Deus abençoe!

      Excluir
  42. Flor, parabéns!!!!!!!
    Que Deus te cubra de bençãos e que a sua vida seja sempre iluminada pelas maravilhas do Senhor. Muita saúde, paz, sucesso, felicidade e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu adorei conhecer!
    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, minha linda!
      Obrigada pelo carinho e que Deus retribua em bençãos sem medidas toda a alegria que vc me proporcionou, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  43. Amiga querida, desculpe a demora, mas receba meu carinhoso abraço virtual, estarei orando por vc e desejando que Deus te de bençãos especiais! Amei o post! Essa mensagem é para mim tbm! beijos comadre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e por mtos motivos: pelas doces e lindas felicitações, por ter podido ajudá-la tbm.
      Deus abençoe e guarde vc e sua família.
      Não se preocupe com o fato de ter atrasado um pouquinho, pois o importante ´que vc está aqui comigo!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias