CONTEMPLADA DO SORTEIO JÁ RECEBEU O BRINDE (FOTOS) + DIY: um dos "vasinhos" mais graciosos e fáceis de fazer que já vi!!!


Comadres, que linda noite!!!
Como está tudo por aí?
Tiveram um bom dia?
Animadas para o final de semana?

Ontem recebi o e-mail com as fotos que a nossa contemplada, Carolina, enviou sobre o recebimento da bolsa. Ela disse que recebeu no dia anterior, dia 19/02. Considerando que postei por Sedex na terça-feira, dia 18/02, conforme me passaram, chegou no dia seguinte certinho. Que bom!
Achei que ela ficou uma graça com a bolsa, não acharam, comadres? 

"Carolina, querida, que você use a bolsa com alegria e com o mesmo carinho com que foi enviada, viu! Bjs e obrigada por sua participação! Deus abençoe!"

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

E agora... que tal irmos ao projetinho diy de hoje?
Tenho cer-te-za que vocês vão gostar!!!




Meu Doce Lar

Eu trouxe uma proposta que encontrei, com muita alegria, por minhas viagens deliciosas pela Blogosfera...
Vejam que vasinho lindo e facinho de fazer!
Portanto, está aí minha proposta pra quem vai curtir o final de semana no aconchego do lar.
Meu marido teve folga do trabalho na quarta-feira, isso quer dizer que no final de semana estará trabalhando.
Prontinho, já garanti uma atividade leve e gostosa de fazer. Um trabalho manual que, inclusive, posso fazer com a ajuda do meu filho, o que é bem legal!!!

E por falar em trabalho manual... estou, graças à Deus, à todo vapor com o meu artesanato!
Tenho aproveitado as manhãs, momento em que o Gabriel está na escolinha, pra craftar, e embora eu tenha prometido de trazer novidades esta semana ainda, pensei melhor e achei que seria com juntar pelo menos umas 4 ou 5 peças para postar - assim terão mais opções pra ver, né, comadres?
Semana que vem, então, sem falta!!!

E, então, me digam: gostaram do projetinho???
O PAP está aqui!
Se fizerem, me contem depois?

Bjs de um final de semana abençoado pra vocês!!!

"Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia" (Sl34.8)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




27 comentários:

  1. Oi!! Que lindo o look !! Parabéns para a felizarda.Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka!
    A bolsa super combinou com a ganhadora!!!
    Muito fofo esse DIY!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiiiiiiiiii...
      Pois é, combinou demais!
      Que fofo o vasinho, né?
      Bjão!

      Excluir
  3. Que linda a carolina com a bolsa >.<
    Amei o vasinho muito lindo. Ansiosa para ver suas arterices =)
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estarão aqui, amiga, se Deus quiser!
      E vc deve estar fazendo cada trabalhinho lindo, hein, amiga???
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi minha linda.. passando pra desejar um sábado lindo..
    Seu cantinho é super fofo.. adorei..
    E parabéns a ganhadora do mimo.. sempre gostoso esse carinho né?

    Um super beijo e um sábado mais que especial..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nova comadre, seja mto bem vinda!!!
      Prazer em recebê-la, viu?
      Obrigada pelo carinho e venha sempre me visitar, tá? Amei!
      Super bj tbm e Deus abençoe, querida!!!

      Excluir
  5. Q sorte, hein! Pena que eu não ganhei, :/
    Adorei o vasinho, super simples e meigo demais!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não fique triste, viu, pq outros virão loguinho!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  6. Olá querida e amada comadre! Quanto tempo heim, estava com saudades daqui e de você, não preciso nem te dizer o porque da minhas poucas visitas, sei que estou em falta e me entristeço por isso, mas a minha vida anda numa correria que só por Deus, as vezes acho que não vou da conta...mas agora estou aqui matando um pouco as saudades...Adorei o vasinho, que coisinha mais linda e charmosa...Parabéns a sortuda que levou que levou essa linda bolsa... não fui eu, snif...snif...
    Amiga tem uma tag te esperando lá no blog, espero que goste, repassei pra você com muito carinho.
    Beijos e tenha um lindo e abençodo final de semana.
    Marilene
    Marilene Folhas flores e Sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sinto sua falta, assim como vc deve sentir a minha tbm... É tão complicado toda essa correria, né?
      Entendo vc!
      Não chora, não... :-(
      Logo virão outros sorteios, tá?
      Tag pra mim?????????????
      Obaaaaaaaaaaaaaaaaa... vou correndo lá!
      Obrigada de coração, amiga!
      Bjs e deus abençoe!

      Excluir
  7. Parabéns a ela , ela adorou,
    comadre tenha uma abençoado fim de semana.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma abençoada semana pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs, minha flor!

      Excluir
  8. Oi Karin,
    A bolsa é muito linda!
    Vou ver com calma o projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amiga, corre lá pra conhecer!
      Feliz em tê-la aqui novamente!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi Karin.
    Realmente a Carolina ficou uma graça.
    Muito fofo esse projeto! Dá para mudar a decoração de forma fácil.

    Quanto às receitas culinárias, vou continuar postando, não se preocupe, mas estou pensando com relação ao próprio blog. Talvez eu o exporte para o de artesanato, ainda estou pensando o que fazer. Gosto de compartilhar minhas receitas, e olha que muitas eu nem tiro fotos e acabo nem postando.
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vou ficar bravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: posta todas, vai, Jú!!! :-)
      Amiga, talvez fique até mais fácil pra vc administrar um único blog, não é msm?
      Bjão e feliz semana!

      Excluir
  10. Obrigada Karin, amei o presente :D

    http://ei-senhorita.blogspot.com.br/
    http://eisenhorita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a bolsa!era sorteio aqui do blog?se soubesse queria ter participado rsrs
    e lindo vaso mesmo, eu a única coisa q faço é ponto cruz, mas este ano quero me aventurar em outras artes
    beijinhos e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, nova comadre!!!
      Feliz por recebê-la, viu?
      E feliz por seu carinho tbm.
      Pois é, era sorteio, sim.
      Mas outros virão, tá?
      Ai, puxa, amo ponto cruz. Tbm faço e preciso resgatá-lo, sabe?
      Faço outras artes tbm e se eu puder ajudá-la, só chamar!
      Seja bem vinda sempre, sempre!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  12. Hola Katon la bolsa es muy linda ,,,Que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nuevos sorteos vienen, sí?
      Besos y una semana bendecida y maravillosa para usted!

      Excluir
  13. OI Karin, linda a bolsa. Qu ebo que a contemplada enviou a foto.
    LIndo demais o projetinho. Fiquei com vontade de fazer com as minhas filhas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça com elas, sim, Chris!
      As meninas vão amar, com certeza!
      Bjinhossssssssssssss...

      Excluir
  14. A bolsa ficou lindaaa pra ela, adorei, agora este gatinho é lindo demais, obrigada por compartilhar, beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias