Compartilhando Links #004

Noite fresquinha por aquiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ô, glória!!!
Como vão, comadres?
Tiveram uma boa quarta-feira?
Por aqui, tivemos uma manhã geladinha, após três noites consecutivas de chuva. Com céu esplêndido, passarinhos cantando e um solzinho agradável.
As noites tem sido mais agradáveis agora, graças à Deus, e espero de coração que assim continue porque... eita, que calorão temos enfrentado!

Na segunda-feira, pretendia postar, conforme informei aqui, o brinde do sorteio, mas imprevistos por aqui me impediram: tenho estado dependente do meu marido para fazer serviços externos pra mim por razão de tanta correria por aqui e ele havia marcado um raio x, sem conseguir remarcação de data. 
Daí, escrevi à contemplada dizendo que postaria no dia seguinte.
E foi o que fiz, logo após o almoço, na terça-feira, fui ao correio. 
Portanto, graças à Deus, o brinde já está no sedex, à caminho do endereço da Ana Carolina.

Vocês sabiam que dia 20/02 é o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo?
Esse mal que vem corrompendo nossa geração, levando nossos jovens ao abismo, destruindo famílias inteiras!
Então, gostaria de propor à vocês, minhas queridas e, sei muito bem, solidárias comadres: vamos nos colocar numa grande corrente de oração por essas pessoas que estão entregues à esse mal e por suas famílias? Amém?
Claro que infelizmente fica quase impossível nos comprometermos de nos colocarmos em oração num horário estipulado, até porque cada uma de nós tem sua rotina, enfim... mas acho mesmo que o importante é que oremos!

Agora, que tal irmos ao Compartilhando Links de hoje?

Meu Doce Lar
1 - A forma como dispomos nossos quadros na parede diz muito sobre como somos. Vejam aqui!


2 - Vejam aqui  um projetinho diy diferente de todos os outros que eu já vi. Comadres, vocês confiariam na eficácia deste produto???

3 - De dar preferência para cores claras na parede e na decoração até outras mais, vejam aqui 7 dicas para economizar energia elétrica!!!

4 - Comadres, aqui, dicas de limpeza sustentável preciosas para tudo: fogão, microondas, limpeza em geral, roupas, etc.

5 - Vocês conhecem as 3 virtudes essenciais do lar? Lindo e bastante apropriado.

Bjs com sabor de maçã (quem gosta???)  :-)
Deus abençoe!

"Eu te bendirei enquanto eu viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos." (Sl63.4)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


35 comentários:

  1. Adorei amiga, super legal compartilhar links, bjs e boa noite, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc esteja gostando, amiga, pq amo compartilhar o que encontro de relevante, bacana!
      Bjs, querida!

      Excluir
  2. Me gusta esta sección Karin de compartir links Que tengas un hermoso día
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin
    Temos que nos unir numa corrente de oração por todos que sofrem por causa de vício. Bela iniciativa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda da minha vida,
    Voltei...passiei a beça!! Vi pessoas queridas que já não via há tanto tempo...isso não tem preço!
    Aproveitei muito, mas o calor do Rio estava me derretendo que agora estou até com as mãos geladinhas aqui em Juiz de Fora, acredita? Muito bom dormir sentindo um friozinho!
    Caramba, que comentário mais lindo e emocionante que fez pra mim!!! Sempre me tira lágrimas sua danadinha!!! Meu Deus!!! As vezes penso que me exponho muito mas a vida é para contar histórias, o que eu faria com elas guardadas??? No dia que escrevi aquele post, eu estava muito sensível...lembranças de alguém que não volta né? Mas a vida é bola pra frente! Consigo viver bem!
    Obrigada querida mais uma vez pelo seu carinho!! Suas palavras sempre me fazem bem mesmo que eu chore!
    Muito legal o post de hoje!
    Fique com Deus e venha ver meu passeio!
    Grande beijo
    Boa quinta!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, fico feliz que esteja bem e que tenha podido falar ao seu coração.
      Sabe que embora eu não conheça o Rio, sei desde já que não me adaptaria à todo aquele calor?
      Minha cidade é bastante quente, o que me faz desejar me refugiar pra um lugar mais fresquinho. E sei que não me adaptaria pq, nossa, como sofro com o calor!
      Obaaaaaaaaaaaa... vou lá verrrrrrrrrrrrrrr...
      Bjs e bem vinda novamente!

      Excluir
  5. Oi comadre querida!
    Saudades de ti,lá no meu cantinho!
    Estou na correria, saindo para pesquisar material escolar do filho e personalizando 2 blogs.Ufa!rs
    Mas estou aqui, vim te ler!rs
    Vamos orar por todos aqueles que precisam ser tocados pela mão de Deus!
    Vou conferir os links logo mais!
    Fica com Deus amiga!
    Bj
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te ver por aqui é sempre um alegria e-nor-me pra mim!!!
      Pois é, amiga, que correria louca por aqui tbm, mas ontem msm comecei a colocar minhas visitas em dia e... já estou chegando aí, viu?
      Bjão e Deus abençoe!

      Excluir
  6. ótimas dicas.Tb estou atualizando amiga, fiquei dias sem postar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, minha flor!
      Pois é, qta correria, não é msm?
      Feliz que está de volta, viu?
      Bjão!

      Excluir
  7. Amiga, pode contar comigo para as orações...realmente é muito, muito triste ver famílias destruídas por essas DROGAS!!!
    Adorei as dicas dos quadros!!!
    Beijos, por aqui só chuva também!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, pois a chuva por aqui se despediu... :-(
      Já estou com saudades, viu?
      Feliz que tenha gostado e fico feliz em poder contar contigo!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Ei comadre, gosto mto dessa tag! (p.s vamos orar sim!) olhei tds os links, achei interessante e outros me inspiraram... o dos quadros, eu faria uma arrumação bagunçada diferente de tds os 3 kkk, não me dei com nenhum... acho que tenho toc kkk....
    o da pasta... uma profissional me disse uma vez que o que limpa é a escova e não a pasta...mas no momento eu não faria para usar não rsrs
    gostei das dicas para economizar energia, não tinha reparado que se tiver uma coisa ligada num comodo, deixa as outras desligadas...
    eu gosto desse negoço de limpeza sustentável... viu qnta coisa o vinagre faz? é por isso que...ká entre nós comadre... eu não uso vinagre para ingerir aqui em casa, só para esterilizar os vegetais, acredito que ele não faça muito bem pra saúde, prefiro evitar e usar coisas mais naturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comadre linda!
      Sabe que pra eu chegar a usar vinagre numa salada, por exemplo, só msm se não tiver limão e eu não tiver tempo pra sair e comprar. Tenho a msm opinião que a sua.
      Fico feliz que tenha gostado dos links. Trarei sempre, buscando compartilhar o melhor com vcs!!!
      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  9. Ideia legal :)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    gostei dos links , valeu,
    aqui também está super fresquinho de manhã, que bom!
    fique na paz de cristo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou?
      Então, fico feliz!!!
      Fique tbm na paz de Cristo, amiga!
      Bjs e bjs!

      Excluir
  11. Boa tarde minha querida! Paz e bem!
    Por aqui os dias estão quentes e as noites frias, tempinho gostoso!
    Amei os links principalmente os das dicas de limpezas, apesar
    quer todos são úteis, obrigada por compartilhar!

    É muito triste ver nossos irmãos jogados no mundo dos vícios, que Deus
    tenha misericórdia de todos, que eles possam ver a luz do Senhor!
    Todos os dias eu oro pelo irmãos que doentes, sofredores e principalmente
    p/ os que estão presos nos vícios.

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e bem pra vc tbm, minha linda!
      Dicas de limpeza são sempre bem vindas, não é msm?
      Deus a, sim de ter misericórdia deles!
      Bjs e mta luz pra vc!

      Excluir
  12. Oi Karin querida!
    Amei o post!!!
    Tudo muito legal e interessante!! Posta sempre sobre essas dicas de posts!!! :)
    Gosto muito do vinagre na limpeza, da dica 4!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Grazi linda!
      Posto, sim. Pretendo, inclusive postar semanalmente.
      Bjão!

      Excluir
  13. Passadinha pra desejar um lindo fim de semana! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós, minha linda!
      Obrigada por se lembrar de mim e um bjão!

      Excluir
  14. Que lindo!
    Karin estou participando do movimento das blogueiras contra o plágio se um site.
    Deixe seu comentário lá se puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, pelo convite.
      Vou até lá, sim, com prazer!
      Bjs e boa noite!

      Excluir
  15. Oi Karin! Eu não sabia dessa data, tão triste a degradação que vem atingindo as famílias por conta dos vícios. Só mesmo Jesus Cristo para dar força e direção para combatermos esse mal.
    Muito boas dicas!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amiga.
      Estejamos em oração, não é msm?
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  16. OI Karin, vou lá ver cada post indica por você. Já estou curiosa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá, então, Chrissssssssssssssss...
      E amei a nova foto do perfil!
      Tão linda!!!
      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias