O tradicional que nunca pode faltar: "Bolo de Chocolate com Cobertura de Brigadeiro"

Quem ainda não se inscreveu, não fique de fora!!!
Está super fácil de ganhar!!!
Para participar, CLIQUE AQUI e boa sorte!!!

Olá, minhas comadres queridas!!!
Quem aqui gosta de bolo de chocolate, levanta a mão!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, gosto! (rs*)
Acho que ele não pode faltar no lar onde tem crianças, não é verdade? Sejam elas pequenas ou grandes também! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Há alguns dias atrás, passeando pelo blog da minha querida comadre-amiga Jussara, o Sarinha na Cozinha, encontrei uma receita de dar água na boca: Bolo de Chocolate com Recheio e Cobertura de Brigadeiro.
Salvei loguinho a receita porque pensei: "Como não fazer???"
Aliás, as receitas dela são irresistíveis e sempre com aquele toque caseiro, que amo tanto!
Portanto, fica a dica, tá, minhas flores!!!

"Minha linda, obrigada pelas delícias que você sempre compartilha conosco, viu! Tem mãozinhas ma-ra-vi-lho-sas pra cozinha!!! Bjs e que Deus continue a inspirando!"

À propósito, tenho uma pastinha especial no meu computador onde arquivo as receitinhas deliciosas que encontro nos blogs de vocês, que fazem verdadeiras delícias!!!
E quero, aos pouquinhos, ir tentando fazê-las. 
Aí compartilharei com vocês sempre que fizer uma, tá?
Pena que meu tempo seja tão restrito... mas devagarzinho eu chego lá, né???


Nota: fui 98% fiel à receita original, comadres. Os outros 2% se deve ao fato de eu, ao invés de colocar 4 ovos, ter colocado 3 (porque os ovos que tinha aqui eram dos grandes); e também pelo fato de não ter recheado, só colocado a cobertura, porque... e meu filho e meu marido deram tempo??? Kkkkkkkkkkkkk...

Meu Doce Lar
* esse foi o resultado final. Espero que gostem, aprovem e que façam também, pois vocês vão amar!!! A massa fica fofinha e o sabor... hummmmmmm... * 




Meu Doce Lar
* aqui, já devidamente sem o primeiro pedaço. Obra do meu marido!!! Kkkkkkkkkkkkkk... * 


Me contem depois se fizerem, tá, meus amores?
Tenham uma linda noite!
Bjs!!!
Deus abençoe!

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus." (Sl46.10)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




37 comentários:

  1. Nossa, na hora q ví o post, pensei exatamente nisso...bolo que não pode faltar em lar q tem crianças...aqui esse dias fiz um bolinho formigueiro, desse pra comer a tarde, acompanhado de um cafezinho preto...pra quem gosta (eu amo)...criançada torceu o nariz...vou fazer esse amiga, a cara tá ótima!!! Depois te conto! Bjukas comadre!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga linda!!!
    E vc não vai acreditar: fiz um bolo formigueiro hj à tardinha. Sério! Amo e meu filho e meu marido gostam mto tbm. Mas tenho que confessar que eles gostam mais deste, viu! :-)
    Faz, sim, minha flor e me conta depois, tá?
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. hummmm!!!! tô com água na boca , quem não gosta de um bolo de chocolate com cobertura , aqui em casa todos gostam e faz um tempinho que não faço .quem sabe não sai um por estes dias .
    bjs linda
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso msm, anime-se!
      Agradar a família é uma delícia, né?
      Bjs, querida!

      Excluir
  4. Bom dia minha amiga querida.
    Olha, pela foto já imagino como ficou. Delicioso com certeza. Esse bolo todo mundo gosta... Rsrs. E hoje no meu aniversário adorei vir aqui e ver o bolo. Rsrs.
    Muito obrigada por me citar no seu post. Adorei, viu?
    Tenha uma maravilhosa quinta-feira!
    Deus te abençoe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parabéns pra vc
      Nesta data querida
      Mtas felicidades
      Mtos anos de vida!

      Com Jesus ao teu lado
      Um novo porvir
      Que a vida lhe seja
      Um eterno sorrir!"

      Feliz aniversário, amiga!
      E fico feliz que tenha gostado!!!
      Bjs e que Deus mto a abençoe - hj e sempre!!!

      Excluir
  5. Hummm...amo bolo de chocolate é um dos meus prediletos!!
    Assim você acaba com a minha dieta rsss...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... amiga, não esquenta, depois vc volta pra dieta de novo!
      Bjão!!!

      Excluir
  6. Ai que delícia, não pode faltar mesmo!

    Bjuss,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro bolo de chocolate, é uma delícia, por acaso você tem uma receita
    de rosca de pouvilho ?
    adoro e não consigo uma receita que de certo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, feliz que gostou, viu?
      Rosca de polvilho?... Não tenho, amiga, infelizmente. Adoraria poder ajudá-la.
      O que tenho é uma receita de biscoito de polvilho. Aqueles fritos, sabe?
      Mas vou pesquisar com minhas amigas e qquer novidade, te retorno, ok?
      Bjinhos!

      Excluir
  8. Babei muito amiga, ficou um arraso, adorei !!!, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Obrigadaaaaaaaaaaaa...
      Fiquei mto feliz, pq assim como amo agradar meu filho e meu marido, amo agradar vcs tbm.
      Falo isso de coração, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  9. Hummmmmmm ,amo bolo de chocolate e com brigadeiro ainda por cima , como não ficar com a boca cheia d'água.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, minha linda, que bom que gostou!
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  10. Karin eu amo bolo, vou confessar de chocolate não entra na minha lista de preferência, mas a filhota ama de paixão, vou fazer um quando ela estiver de volta.

    Obrigada pelas orações amiga, grande beijo viu

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e como ela e as gêmeas estão?
      Orei por elas logo que soube da internação, viu?
      Bjs!

      Excluir
  11. Ká vou te contar, os homens da minha vida amaaamm bolo brigadeiro e sempre que faço aqui em casa não sobra para o outro dia. O seu ficou tão bonito, deu água na boca, nem mostro pra eles kkkkk.
    Bjos amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... mostra, sim, Paty, que maldade!
      Que bom que gostou, amiga!
      Bjão!

      Excluir
  12. Hola amiga ese bolo es una maravilla , mis niños adoran el chocolate !! A cuales no?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, por lo que sugerimos que hagas por ellos para tomar un café mañana por la tarde, qué te parece?
      Besos!

      Excluir
  13. Oi Karin

    Meu filho adoooora... Eu já não sou tão fã não rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, as crianças não resistem, né?
      Faz pra ele e depois me conta, tá?
      Bjão!

      Excluir
  14. Oi amiga linda!
    Já mandei o e-mail viu? Aqui a correria está grande!!!!!
    Bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro é tudodebom.com!rs
    O blog ficou lindo, era mais ou menos isso que eu tinha pensado. A Paty está de parabéns!
    Tem post novo com o filhão, vem ver!
    Bjs
    Fica com Deus!

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiqueifeliz.com que vc gostou! (rs*)
      Ah, sim, recebi, siu, obrigadinha!
      Ebaaaaaaaa... vou correndoooooooo...
      Bjs e fica com Ele tbm!

      Excluir
  15. Oi, lindeza!!!
    Que maravilha esse bolo!!! Nossa, nesses momentos fico com raiva de mim mesma por estar de dieta... rsrs

    Fico muito contente em saber que você encontrou o homem da sua vida!! Amar e ser amada é tudo de bom, né?!

    Acabou que eu não vi a série quarta, que coisa, esqueci...e você, viu?

    Um grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Kkkkkkkkk... pois dê um jeito de sair da dieta um pouquinho e faça para o café da tarde de amanhã, o que acha???
      É, sim, amiga, Deus me deu um grde presente: meu marido amado!
      Não vi, tbm. Na semana que vem não perco!
      Grde bj pra ti tbm!

      Excluir
  16. Karin maldade posta esse bolo...e ainda de chocolate!!!!Tô aqui salivando...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiga, se tivesse sobrado um pedaço, te daria, com certeza! Acompanhado de um cafezinho!
      Faça para o café da tarde de amanhã - o que acha?
      Bjs!!!

      Excluir
  17. Se você conseguir , vou adorar , vou até postar as que fiz , você vai até rir de mim.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que rir que nada... e quem não erra???
      Culinária é isso: às vezes acertamos, outras erramos...
      Combinado, então, e qquer novidade, te falo, tá?
      Bjs e linda noite!

      Excluir
  18. Eita comadre, a cara tah boa, deu vontede de experimentar! arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, juro que mandaria uma fatia pra vc!
      Mas acabou tudinho... :-)
      Um bjão!

      Excluir
  19. Oi Karin!!!
    Adorei conhecer o seu blog!!! Já estou seguindo!!!
    Este bolo está com uma carinha boooa!!!! Rsrsrs!!!
    Qdo tiver um tempinho, apareça para me visitar!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, nova comadre!!!
      Prazer em conhecê-la, viu!
      Obrigada pelo carinho e tenha certeza: a visitarei com prazer!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  20. Que maravilhaaaa...
    não resisto a um bolo de chocolate.
    Parabéns pelo blog.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias