Chegando com novidades... oba!!!

Comadres, queridas, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
E muito feliz por reencontrá-las e por saber que, com a permissão de Deus, estaremos por mais um ano juntinhas: cultivando ainda mais nossa amizade, dividindo sorrisos e lágrimas (porque infelizmente a vida não é só feita de alegrias, não é mesmo?), aprendendo juntas, compartilhando o que aprendemos, enfim... E que muitos anos venham pela frente, não é mesmo?

E me contem: como passaram  o Natal, Reveillon... Como estão as expectativas para esse novo ano?
Por aqui, muitas coisas aconteceram: o Natal, comemoramos. O Reveillon passei em casa com o Gabriel (meu marido estava escalado para trabalhar), sem poder sair por conta de estar há dias com a coluna terrivelmente dolorida, inflamada, melhor dizendo. Vagarosamente, está melhorando, mas ainda assim decidi procurar um ortopedista, já que essa dor me visita anualmente, sabem.

Dias antes do Natal, recebi uma ligação que me encheu de alegria: minha amiga Rê, que amo tanto e que conheci através da net há uns bons anos atrás. Quando atendi ao telefone, nem acreditei! 
Sabem dessas pessoas pelas quais a gente se apaixona instantaneamente, comadres? Pois ela é uma dessas!
A Rê é uma pessoa incrível! Uma amiga amorosa, presente, e humilde o bastante para nem conseguir imaginar o valor que tem!
Como eu gostaria de tê-la aqui, pertinho de mim!
Só lamento não poder apresentá-la a vocês, pois ela não é blogueira - mas ainda a convencerei a montar um blog, viu! :-)
Que presente Deus me deu!!!
"Rê, minha querida miguxa, obrigada por fazer parte da minha vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo virtualmente. Aliás, que especial, não é mesmo? As barreiras da net nunca conseguiram se colocar entre nós! Tudo isso porque estamos ligadas por nossos corações! Deus abençoe você, minha linda! Bjs!"

Na semana passada, reencontrei duas amigas também muito amadas no Facebook: a Carol e a Glenda, que cursaram Letras comigo há anos atrás.
Com a Glenda ainda não consegui contato, o que está me deixando bastante na expectativa (Deus a de preparar o nosso reencontro, né, comadres?).
A Carol, pra minha felicidade, rapidamente entrou em contato comigo!
Como o reencontro com pessoas que amamos, que vivemos uma época tão especial das nossas vidas, mexe com a gente, né, minhas flores?
Até por telefone já nos falamos, e ela ficou de brevemente me visitar - puxa, mal posso esperar por esse dia! E quando ele acontecer, postarei pra vocês conhecê-la, viu? 
"Carol, minha amiga linda, que surpresa abençoada reencontrá-la! Te procurei tanto!... Nem imagina o quanto estou feliz! Será maravilhoso dividir meus dias com você novamente! Que Deus muito a abençoe! Bjs!!!"

Agora, as outras duas também liiiiiiiindas novidades estão retratadas em fotos (oba!!!)


* fui a feliz contemplada do sorteio que a amada e talentosa Elaine Gaspareto fez em seu blog, Um pouco de mim, que certamente vocês já conhecem, e que é tudo de bom visitar periodicamente, sem dúvidas, a considerar seu conteúdo incrível voltado blogueiras(os) com dicas, tutoriais, layouts... enfim!
Acho que de tanto falar que nunca conseguia ser contemplada nos sorteios da net, fui atendida! :-)
Vocês se lembram quando postei os presentes lindos que ganhei da queridissima Mari, do blog Art & Casa? Então, acho mesmo que ando com sorte... :-) *


* "A casa das máscaras", de Candace Camp, foi o meu lindo presente, que chegou com um doce bilhetinho. Um romance certamente muito lindo, já que já li alguns livros desta mesma autora e gostei demais!
Com essa correria de final de ano, só consegui ler três páginas, acreditam? Mas logo retomo minha rotina e coloco a leitura em dia!
"Elaine, minha querida, agradeço a oportunidade de ter participado do seu sorteio. Agradeço, também, a atenção e carinho com que meu prêmio chegou ate mim, viu! Deus abençoe! Um bjão!"" *


*  vejam, comadres, que mimos lindos! Kit de tecidinhos + fita + botõezinhos, uma cartinha de fazer saltar o coração, galhinho seco de lavanda, aromatizador de ambientes, corujinha tão fofa, cd do Kenny G (fiquei até pensando se já tinha dito à ela que gostava de Kenny G, porque ela acertou direitinho!!!)... tudo lindo, perfumado e, sobretudo, repleto de carinho - algo que foi fácil sentir, logo que o correio fez a entrega.
E quem me enviou todas essas fofuras foi a Carol, do Bloguito da Carolzita, minha amiga linda, meiga, doce, que tive o prazer de entrevistar há algumas semanas atrás! *


* aqui, detalhes da fitinha e dos botõezinhos de cup cake. Comadres, pode mais delicado???
"Minha doce Carol, obrigada por todo o seu carinho, pelos mimos adoráveis e, sobretudo, por sua amizade, que me faz tão feliz! Você está em meu coração e veio pra ficar! Deus abençoe, minha flor! Bjs!!!" *

Comadres, que prazer compartilhar com vocês um pouquinho de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida, enfim!
Obrigada pelo carinho de sempre e, ainda mais, pela amizade sincera e tão doce!

Já estamos em 2014, amadas, e que esse ano seja uma grandiosa benção para cada uma de nós!
Estejam e permaneçam sempre na paz do Senhor!
E.... viva 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Happy New Year!

Estou MUITO feliz por estarmos juntas novamente e sempre!!!

Deus abençoe!
Bjs!!!

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."(Jr29.11)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





20 comentários:

  1. Amiga e querida Karin,
    Também estou voltando aos pouquinhos...preciso me refazer sabe?
    Esse meio de ano pra frente foi tumultuado mas já passou...agora só alegrias!! Que lindos presentes!! Que lindas palavras amiga!!
    Bom ano de 2014, iluminado e abençoado!! Que possamos continuar juntas!!
    Espero que melhore essa coluna danada hein?!! Resolva mesmo!!
    Grande beijo e sabe, desejo o que há de melhor a você e sua família!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga linda!
      É, se refazer é preciso, né, amiga, pra reabastecer as energias para o novo ano, que nos aguarda!
      Tudo ficará bem, viu, em nome de Jesus!
      Obrigada por estar aqui e um 2014 abençoado pra você e sua família!!!
      Hoje estou um pouco melhor da coluna, mas semana que vem vou agendar um ortopedista.
      Obrigada pelo carinho e um bjão!!!

      Excluir
  2. Oi Karin, eu estava de férias e fiquei desconectada um tempo e por isso não passeio por aqui para te agradecer pela mensagem de Feliz Natal, nem te deixar o meu carinho e desejo de Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
    Gostei de saber como foi o seu final de ano e da ligação recebida da Rê. Muito bom esse contato com as amigas, né?
    As minhas festas foram ótimas, mas ainda não consegui contar no blog. Estou cheia de posts e comentárioas atrasados.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, não se preocupe, compreendo perfeitamente. Eu sei o que é tanta correria, sabe, especialmente no final de ano...
      Foi muito especial falar com a Rê mesmo! Demais!!!
      Que bom que seus final de ano foi legal, amiga, conta, sim, pra gente, tá?
      Deus abençoe seu 2014 e também de sua família!
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Amém minha amiga!! Que este ano seja maravilhoso e repleto de bençãos em nossas vidas pessoais e profissionais!!
    E que maravilha ver que continuaremos juntas nesse 2014!! :D

    Pois bem, o vídeo ainda não foi ao ar. Ainda não consegui editar!!! :(
    Verei conseguirei postá-lo ou terei que gravar outro do mesmo!!!
    Mas saiba que com certeza, foi uma das preferidas de 2013!! :D

    Beijos
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Obrigada, viu, amiga, por estar aqui, por seu carinho e um 2014 divino pra você e sua família!
      Ah, tá, então me conta quando conseguir, tá?
      Obrigada por tudo, tudo!!!
      Você é uma pessoa doce, amorosa e amiga de verdade- o que eu posso querer mais, hein? :-)
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  4. Hola amiga acabo de regresar .. yo habia estado en Rio pero sola con mi marido ,, pasamos muy lindas fiestas ahi en Ipanemma,, y estuvimos en la Revellon de Copacabana!!!guauuuu lo maximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, si no viven tan lejos, seguramente habría ido a su encuentro!
      Con sólo conocer el Rio Reveillon en la televisión, pero imagina lo que usted y su marido debe haber sido deslumbrado.
      Es maravilloso!
      Besos y feliz 2014!

      Excluir
  5. Karin, Jeremiah 29:11 is one of my very favorite verses. It is wonderful and amazing to know that God loves us so much. He has a plan. We can rest knowing that. Love to you, my new friend. I'm so glad we have met. ~ Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy, dear, this passage speaks deeply to my heart too, because it is so comforting to know we have a God who loves us so much, even not being worthy, is not it?
      I love you too, my dear new friend. I praise God for having brought you to this my little corner.
      Will always be very welcome and expected!
      God bless and kisses!

      Excluir
  6. Amiga, feliz 2014, q bom q já voltou, desejo melhoras para vc e sua amiga coluna rsrsrs, que cute essas fofurices que ganhou eim! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda, estou felicíssima por estar de volta, por reencontrá-la!
      Obrigada por tudo!
      Feliz 2014 pra você e sua família também!
      E sabe que estou melhor da coluna, graças à Deus?
      Espero que amanhã esteja melhor ainda! :-)
      Viu que fofuras???
      Bjão pra você!!!

      Excluir
  7. Amigaaaaaaaaa!!! Que saudadeeeees!!!
    Meu natal foi aqui em casa como te contei, meu réveillon foi na casa dos meus pais, tudo muito tranquilo e feliz, agradeço a Deus por isso, estar em momentos assim com quem amamos é a melhor opção.
    Amiga, mas que dor na coluna é essa? Espero que já esteja melhor, vou te ajudar em oração por isso, viu?
    E que mimos, vc anda com sorte mesmo, rsrs! Amei os botões de cupcake ~:-)
    Sabe o meu blog? Exclui e não foi por acaso, depois te conto, mas tenho uma boa noticia, fiz um novinho em folha, apenas para artesanato e para mostrar as coisinhas que ando fazendo ;) O endereço é novo, viu? Depois me visita ;)
    Um grande beijo, que 2014 seja muito abençoado para nós, que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre as nossas vidas.
    A correria acabou e estarei sempre aqui com vc ;)
    Kiss :*
    PS: Não esqueci o email com o preço da almofada, vou já mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Saudades tambémmmmmm!!!
      Fico feliz por ter tido dias festivos de alegria e paz - isso, certamente, é o que mais nos fz bem, não é mesmo?
      Amém, amiga! Hoje até que está melhor, mas ainda assim decidi procurar um ortopedista na semana que vem. Obrigada, viu!
      Sabia que você ia amar os botões... Fofos, né?
      Ai, Paty, que susto quando li "excluí"... Fico feliz que tenha montado outro, embora eu vá sentir saudades do seu antigo cantinho, sei que vou amar esse também e te desejo sucesso e muitas alegrias nesse seu novo lar virtual, viu?
      Claro que vou visitá-la, com prazer, e estou feliz demais porque você estará sempre aqui comigo!
      Um abençoado 2014 pra todos nós, amiga!
      Kiss pra você também e aguardo o e-mail, tá?

      Excluir
  8. Olá Karin, que bom que está de volta. Espero que a saúde da sua coluna melhore logo.
    Quanto ao sorteio que foi ganhadora bem bacana. Que sorte! Aproveite a leitura.
    Que 2014 nossa amizade se fortaleça na graça de Deus. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  9. Nanda, amiga, obrigada por sua amizade, companhia, carinho e, amém, nossa amizade se fortalecerá na graça de Deus!
    Estava trabalhando num post de decoração para ser publicado semana que vem, provavelmente, e pensando em você - sempre que escrevo sobre decoração, me lembro de você, amiga!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga querida!!!
    Que bom que gostou dos mimos!! Você é muito abençoada, amada e especial, daí o porque do carinho das suas amigas.
    Desejo melhoras para sua coluna!
    Que esse novo ano venha repleto de bons momentos, realizações e alegrias na presença de quem mais amamos, né?!
    Desculpe o desaparecimento, já estou providenciando post novo, pois estamos fazendo barraquinha de hot dog na praça, para arrecadar uma renda para nossa casa espírita.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha linda!
      Ah, Carol, nem sei se eu mereço tanto de vocês, viu... Mas, de qualquer forma, mto obrigada sempre!
      Minha coluna já está bem melhor, graças à Deus.
      Feliz 2014, amiga, cheio de grandiosas bençãos pra vc e sua família, viu!
      Estou feliz por estar de volta!
      Senti sua falta!!!
      Bjs e que Deus mto a abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias