Que uma chuva de bençãos invada suas vidas nesta noite!

Minhas comadres amadas, olá!
Como estão?
Por aqui, tudo na santa paz, graças à Deus!
E com um super novidade, que quero compartilhar com vocês antes de irmos para o assunto central do post, tá?

É, comadres, acho que ando sortuda para ganhar sorteios, viu! :-)
Acabo de ser contemplada no sorteio que rolou lá no lindo blog da querida e super profissional, Elaine Gaspareto, o Um Pouco de MimVejam!!!
À propósito, imagino que todas vocês já conheçam o espaço dela, que tem "n" dicas para blogueiras. Mas se ainda não conhecem, façam uma visita e me contem depois - tenho certeza que vão pensar: "Por que eu não tinha encontrado este blog antes, viu!" :-)
Adivinhem o que ganhei??? Um livro! Nossa, amo! O título vai ser surpresa e estou bastante curiosa... (rs*)


"Elaine, querida, que Deus retribua em dobro a alegria que você me proporcionou, viu? Obrigada pela oportunidade, nos disponibilizando o sorteio! Bjs!!!"

Assim que ele chegar, fotografo e posto pra vocês, combinado? Depois, leio e resenho, ok?
Ah, aproveitando: estou nas últimas páginas de "O Pão da Amizade", de Darien Gee, e logo postarei a resenha. É lindo, comadres, vocês vão amar!

Então, novidade compartilhada, vamos adiante...

Imagino que tenham percebido que tenho separado o domingo para postagens voltadas para os assuntos cristãos, não é mesmo? Aliás, à propósito, vem muitas novidades por aí dentro deste tema, viu, amadas? Bom, dentro dos outros temas que abordo aqui no blog também, claro.
E escolhi este dia porque muito embora todos os dias sejam do Senhor, este, em especial, segundo o Novo Testamento, é o Dia do Senhor.

Bem, sei que nem todas vocês, comadres, têm a mesma crença que eu e as respeito da mesma forma (e nem poderia ser diferente!), afinal de contas, o que realmente importa pra mim, e já falei sobre isso aqui, é a pureza do coração de vocês.
Além de tudo, o amor de Deus é universal; é para todos nós!

Portanto, é pautada nisso que venho, de coração, postando as Porções Abençoadoras, desejando profundamente que todas vocês sejam edificadas, abençoadas - independente de suas crenças, entendem?

Sabem, não existe um único louvor que eu tenha ouvido até hoje, que eu não tenha gostado ou que não tenha me despertado de alguma maneira. Mas existem, claro, aqueles que sempre nos tocam mais profundamente, não é mesmo?
Esse, abaixo, é um deles. E é com muito amor que venho compartilhá-lo com vocês!

Nada Além do Sangue - Fernandinho


Que uma chuva de bençãos invada suas vidas nesta noite!

Bjs!

"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos." (Dn2.21)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




6 comentários:

  1. Oi querida comadre!
    Que maravilha!
    Deus é maravilhoso e com certeza seu amor é universal!
    Quero ver seu cabelo viu?
    Semana que vem posto algumas artes que apronto.rs
    Tem post novo.
    Deus ilumine sempre seus caminhos!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Amém!!!
      Postei hj - dê uma olhadinha pra ver se gosta, comadre!
      Obaaaaaaaaaaa... vou lá!
      Que Ele ilumine sempre os NOSSOS caminhos!
      Bjão!

      Excluir
  2. Amiga, ontem fui para o culto da família na minha igreja e o tema da palavra foi chuva de bênçãos, sua palavras no final do post não é uma confirmação de Deus? Veja como Ele é maravilhoso, se faz presente até no mundo virtual, amo esse Deus!
    Quanto ao sorteio, parabéns!!! Acredita que tbm ganhei um sorteio, uma cesta de produtos naturais, lá no blog da Raquel, ainda não postei, ando numa correria amiga, ah, minha maquina chegou, to parecendo uma criança com presente novo kkkkkk!!!
    Beijos minha amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Louvado seja Ele por ter me usado como seu instrumento nesta confirmação, Paty! Puxa, fiquei feliz!!!
      Obrigada! Mesmo? Também ganhou um sorteio? Pa-ra-béns!!! E por falar em Raquel, estarei respondendo seu e-mail hoje, viu?
      Sua máquina chegouuuuuuuuuuuuuuu... que legal, Paty, fico feliz por você!!!
      Estou indo visitá-la!
      Bjão!

      Excluir
  3. Ohhh mi querida amiga yo me iré a pasar Navidad y año nuevo a su lindo país ,, me encanta la alegría y el espíritu de los brasilerosñbesos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es cierto, amigo?
      Dónde va a pasar las vacaciones en mi país?
      Besos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias