O amor fiel de Deus nos ajuda a aprender a confiar!

Comadres, como está o sábado de vocês?
Por aqui, já entrei em oração por um Natal de paz para todas nós e nossas famílias, viu?

Hoje quero compartilhar com vocês esse testemunho tão breve, mas tão relevante à todas nós - afinal, quem, sendo mãe, não sofre em se ver na necessidade de deixar seu filho partir para um outro lugar... um lugar, quem sabe, bem distante...? Seja por um ou outro motivo.

Sabem, o Gabriel em fevereiro do ano que vem entrará na escolinha (maternal) e embora eu esteja muito feliz e grata à Deus, até porque sei da importância e necessidade (claro!) de ele ser alfabetizado, confesso que desde o dia em que fui matriculá-lo (saí de lá chorando! Me chamem de manteiga-derretida, rs*, sei que sou, não tem jeito) não penso em outra coisa senão em seu primeiro dia de aula, quando à partir de então ele passará a não estar em casa comigo por um meio-período inteirinho... ai, melhor deixar esse assunto para outro post!

A, história, porém, desta mãe que testemunha, abaixo, é ainda muito mais difícil, pois ela precisou deixar sua filha seguir para além de 4.500 quilômetros em busca da melhoria de sua saúde e, quem sabe se da vontade de Deus, sua cura total.
Não foi fácil pra ela, mas ela preferiu confiar nAquele que não falha nunca, que nunca nos desampara!

Esse testemunho foi extraído da edição de novembro/dezembro do No Cenáculo, uma edição devocional bimestral que assino e pelo qual sou muito edificada. Aliás, recomendo, viu, comadres?
Vamos acompanhar comigo?



"Os problemas de saúde da minha filha estavam se tornando uma preocupação crescente e a comunidade médica não conseguia encontrar uma solução. Alguém sugeriu que talvez fosse benéfico que ela se mudasse para um clima mais favorável. Embora eu apoiasse totalmente qualquer esperança de melhoria, como mãe eu lamentei sua partida. Abrir mão de meu ativo papel de sua defensora médica e dar-lhe a liberdade para criar raízes a 4.500 quilômetros de distância foram lições difíceis sobre como confiar e deixar partir.

No entanto, Deus é paciente, bondoso e atento aos clamores do meu coração. A leitura bíblica e a devota meditação asseguram-me de que jamais poderemos viajar para além da curativa presença de Deus. Seu amor fiel estará sempre conosco. Seja qual for o lugar a que chamemos de lar, Deus nos segurará na palma de sua mão até mesmo lá." (Ellen Adams - Virgínia, EUA)

* texto extraído de No Cenáculo

Que Deus as abençoe e proteja!


"Na sua mão está a alma de todo ser vivente e espírito de todo o gênero humano." (Jó12.10)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




5 comentários:

  1. Olá Karin, boa tarde! Tudo bem?
    Deus e a sua fidelidade, Ele nunca e muda e nem se afasta, nós é quem mudamos e nos distanciamos d'Ele.
    ótima reflexão!

    Tenha uma ótima semana!
    Abraço.

    Ismael
    Blog
    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ismael! Prazer em revê-lo! Bem, graças à Deus, e você?
      Amém!
      Obrigada, fico feliz que tenha aprovado!
      Uma ótima semana pra nós e um abração!

      Excluir
  2. Amiga passando rapidinho para ver como andam as coisas, rs!
    Como disse pra vc Nick tbm vai para a escolinha no ano que vem e ando ansiosa com esse momento, entendo a sua aflição e não tem nada de manteiga derretida, acho que mãe é assim mesmo, amamos incondicionalmente.
    Amiga também estou passando para te desejar um feliz natal, acho que não volto até o dia 26. O natal vai ser aqui em casa e hoje é dia 22 e ainda tenho tanta coisa para fazer, mas estou feliz, feliz demais amiga.
    Que o natal de vcs seja muito feliz e especial, que Deus continue abençoando muito a sua linda família.
    Queria muito te dar um abraço dia 25, mas não vai ser possível, então sinta o meu carinho, eu amo muito você amiga querida.
    Beijos e beijos, diz para o Biél que a tia Paty manda um cheiro ;)

    PS:Depois vou ler esse testemunho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou na correria também, embora vá passar o Natal e Reveillon na casa da minha cunhada e não em casa como você - à propósito, as festividades natalinas em sua casa certamente serão maravilhosas, afinal, você fará parte delas!
      Bom que nos apoiaremos uma na outra neste período, não é mesmo? Mães também se ajudam! (rs*)
      Obrigada por ter estado comigo durante esse ano e espero, de coração, que esteja comigo também no próximo!
      Também adoraria dar um abraço bem gostoso em você dia 25, Paty. Aquele abraço que demonstraria o quanto sua amizade me faz feliz, me faz bem, é especial pra mim!
      Um Natal abençoado e um Ano Novo próspero e feliz pra você e sua família, viu!
      Obrigada de coração, e bjs carinhosos para os meninos também, tá?
      Lê, sim, é lindo!
      Deus abençoe e bjs em seu coração especial!!!
      Amo muito você, amiga!

      Excluir
  3. Amiga !!!, passando para desejar um Feliz Natal, e vai dar tudo certo, seu príncipe vai adorar a escolinha, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias