Meu novo corte de cabelo - até que enfim, as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comadres, prometi e cumpri! (rs*)
Demorou mas chegou... olha eu aqui, versão 2014!!!

Vou ser sincera, gostei, sim, do corte, pela praticidade (eu precisava!), pela leveza e tudo o mais, mas ainda estou me adaptando. Estou, na verdade, tentando me acostumar, afinal, a vida toda usei cabelo longo, sabem?

Peço desculpas por ter mexido um pouquinho nas fotos. Só apliquei contraste, mas foi preciso porque o fundo ficou bastante escuro daí não daria pra vocês verem o corte direitinho.
Me desculpem, também, pela minha carinha cansada. Eu pretendia tirar essas fotos antes de sair para a igreja, mas nos atrasamos e precisei deixar para fotografar ao chegar. Daí já viu, né?

Meu Doce Lar
* comadres, oieeeeeee... olha eu aqui!!! (rs*) *

Meu Doce Lar


* vejam o repicado atrás. Não ficou bem evidenciado porque não deu tempo de escovar. Como eu falei, saímos apressados. E essa outra pessoinha aí na foto comigo... bem, essa pessoinha vocês já conhecem, né? :-) Meu anjo Gabriel! *

Comadres, vou contar um segredo pra vocês: estava ansiosa demais para postar as fotos, pensando se vocês iriam gostar, o que iam achar... É que cada uma de vocês já faz parte da minha vida (sem querer ser dramática. Estou sendo sincera!), por isso, a opinião de cada uma é tão importante pra mim!

Então... vamos ao veredicto final??? (rs*)
Me digam: o que vocês acharam, hein?

A semana está só começando e estou animadíssima por isso!
Vamos juntas???

Deus as abençoe po-de-ro-sa-men-te!
Obrigada pela amizade especial e tão querida de cada uma!

Bjs!!!

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." (Pv3.5-6)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




64 comentários:

  1. Ficou muito legal querida! Cabelo curto é bem prático né?! Combinou com seu rosto, com você...

    Tô seguindo seu cantinho, adorei conhecer você. Beijos!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, querida, agradeço sua tão doce visita e saiba que será sempre muito bem vinda, viu?
      Obrigada pelo carinho. Amei!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso amiga!
    Cabelo curto é mais versátil e jovial eu penso assim.
    Se eu cortar o meu curtinho, marido fica doido ele não gosta.
    Fica na paz querida!
    Bjão

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, oba!!! Que bom que gostou!!!
      Também penso assim... ah, e sabe que o Jú também não me deixava cortar tanto?
      Mas gostou muito , ufa!!! (rs*)
      Paz para você também e um bjão!

      Excluir
  3. Karin, eu achei que ficou lindo em você! Quando a gente corta o cabelo assim, mais curto do que costumava usar, vem sempre aquela sensação de liberdade, não é mesmo?
    Fica mesmo leve, livre e solto, rsrs
    Eu sou adepta ao chanel e sempre que corto, me sinto renovada, uma nova mulher, rsrs
    Fica tranquila, pois ficou bonito, você ficou bonita :)
    E aquela velha frase que a gente sempre ouve é válida: Cabelo cresce! hahaha
    Bjs e uma ótima semana pra vc, que ela seja mesmo animada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Sabe de uma coisa? Eu precisava mesmo postar essas fotos e por dois motivos: um porque tudo gosto de compartilhar com vocês. Outro, porque vocês estão me ajudando a ficar mais segura com relação ao meu novo cabelo.
      O seu corte também foi feito pra você!!!
      Bjs e ótima semana pra nós!

      Excluir
  4. A-DO-REI, Karin.Ficou ultra jovial e deixou seu rosto meigo mais emoldurado.Usei muuuuuitos anos este tipo de corte.

    Desejo à vc e toda famìlia, um Natal abençoado, repleto de sorrisos e abraços infinitos.Paz e Bem! Feliz Natal!
    Bjkas mil,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Calu, amiga, muito obrigada!!!
      É tão bom ouvir isso!
      Que seu Natal e de sua família seja também de muitas bençãos e alegrias!!! É o que desejo de coração!!!
      Feliz Natal, minha amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Que gatonaaaaaaaaa!!!
    Amiga ta lindo o novo visu! Sabe que sempre cortei o cabelo assim na altura dos ombros, sempre gostei, agora que decidi deixa-lo crescer, mas confesso que as vezes bate uma vontade de cortar, rs!
    Gostei muito amiga, e esse lindo no seu colo? Beijos e Beijos nos dois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... oba, obrigada!!!
      Fica tão mais leve, né, Paty?
      É bom mudar de vez em quando mesmo, né?
      Você é linda de qualquer jeito!
      Viu só meu anjo? Até sumi nessa foto - só dá ele!!! (rs*)
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  6. Gostei muito do corte!
    Acho lindo cabelo assim, mas não tenho coragem de cortar!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      E sabe que eu acho que você ficaria linda de cabelo mais curtinho? Seu rostinho é tão delicado!
      Mas, esteja certa: você fica linda de qualquer jeito!
      Bjs!

      Excluir
  7. Ficou linda, cabelo mais curto é mais pratico para o dia dia corrido da gente, eu também esta semana vou dar uma repaginada no visual .Bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marta, querida!
      Pois é, e que correria!
      Vai cortar seu cabelo mesmo? Depois posta pra gente ver?
      Bjão!

      Excluir
  8. Karin minha queridíssima, você ficou liiiiiinda!!
    Adoro essas inovações!! Já fiz várias coisas e agora estou de cabelo longo todo repicado, pontas loiras e amanhã é minha sessão mulherzinha, retocar tudo!
    Precisamos mexer em algo na gente as vezes, é bom sair da nossa zona de conforto e "causar" um cadinho!!
    Você está ótima, por um tempo deixei os cabelos cortados no queixo e em tom de vermelho, adorava a praticidade mas resolvi mudar, mudo sempre!!
    Grande beijo minha preciosa!! Obrigada sempre por suas bênçãos!!
    Deus ilumine você e sua família sempre!!
    Grande beijo e apertado abraço
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigadaaaaaaaaa!!!
      E sabe que você tem todo o perfil de quem gosta de ousar no visual? Tem, sim!
      Sair da zona de conforto... você disse tu-do!
      E que Deus ilumine à todos nós, minha flor!
      Um bjão em seu coração!!!

      Excluir
  9. Ficou linda amiga, se meus cabelos fossem lisos faria igual vc, cortaria bem curtinho... pena q são cacheados rs! Bjs tô meio sumida da blogosfera, mas já já tô de volta!
    Rô!
    Http:// morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Cabelos mais curtos facilitam muito mesmo, viu... Mas, sabe, os seus são longos e lindos - dá pra fazer rabo de cavalo, coques... uma variedade de penteados!
      Está mesmo. Saudades!!!
      Bjão!

      Excluir
  10. Ficou lindo amiga, adorei, seu anjo está mega fofo, bjs e uma semana abençoada para vcs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!!!
      Viu como ele está fofo? É o meu amor... :-)
      Deus abençoe sua semana também e um bjão!

      Excluir
  11. Eu adoreiii Karin! O meu está mais ou menos nesse comprimento também!
    Mas como sou preguiçosa e não gosto de ficar secando com o secador e nem de fazer chapinha de vez em quando, eu estou usando mousse apenas, meu cabelo não é enrolado nem nada, mas como tenho muuuito cabelo ele fica bem armado.. rs
    Então lavo e já passou o mousse e amasso ele pra ficar onduladinho e estou gostando assim! :D
    É bem mais prático cabelo nesse comprimento, né!?
    E eu adorei mesmo, ficou linda e jovem!
    Ótima semana pra você!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fico feliz que tenha gostado - oba!!!
      É mesmo? Sabe que você me deu uma ideia?
      Gostava de usar mousse nele longos, agora vou usar também, com eles assim, mais curtinhos... fica legal, né?
      Ai que boooooom!!! :-)
      Ótima semana pra nós e um bjão!

      Excluir
  12. Não ficou bom.
    Ficou perfeito!!!!
    Eu também sempre tive cabelão, mas tenho vontade de cortar, pq além de ser prático como vc disse, acho que é muito moderno.
    Ficou gatona! Aliás, acho que vi um gatinho também (fofura), rsrs

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... viu só meu gatinho? É o meu amor... :-)
      Gostou, amiga? Ai, que maravilha!!!
      Pois é, dá uma modernizada, né? E pra você que trabalha com um blog relacionado à assuntos de beleza, seria legal, não acha?
      Se se animar a cortar, posta pra gente, tá?
      Bjs!

      Excluir
  13. Eu gostei , é mais fácil de cuidar,quando eu corei o meu
    nos primeiro dias me fez uma falta, aquele cabalo todo nas
    costas.
    bjs querida comadre.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comadre linda!
      obrigada, viu!
      Pois é, quando vou lavar parece que está faltando alguma coisa! (rs*)
      Os seus são lindos!!!
      Bjs!

      Excluir
  14. Vc continua muito linda, amiga! O corte de cabelo só fez realçar a beleza que já existia! Amei!
    Abraços,

    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada por suas palavras tão carinhosas, viu!
      Deus abençoe!
      Bjão pra você!!!

      Excluir
  15. Eu amei amiga! Ficou muito bom!
    Também cortei o meu! Mas confesso que estou sentindo falta do cabelão, rsrsrsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,lembra que quando você cortou o seu, eu falei que também cortaria o meu?
      Aí está! (rs*)
      Também tenho que me acostumar ainda mas gostei bastante.
      Um bjão!

      Excluir
  16. Karin minha querida,
    vc é linda de qualquer jeito, amei o novo visual!
    Seu cabelo tem um brilho maravilhoso, dar pra ver que é super
    bem cuidado logo estará grande novamente.
    Seu filho é cute demais, lindoooooo!

    Beijos, feliz semana junto a sua família abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que alegria ouvir tudo isso!!!
      Deus abençoe, viu!
      Obrigada pelo carinho com meu filho - ele é o meu amor!
      Pra você também... Bjão!

      Excluir
  17. Amiga,
    o pé de jaca não é do meu quintal, é do sítio de um casal de amigos
    ao qual passamos um fds, achei lindo e não resisti, rsrs.

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa fruta me lembra um tio muito amado, que se foi há tatos anos, amiga...
      Era a fruta que ele mais gostava!
      Foto linda, viu!
      Bjs e fique com Deus também!

      Excluir
  18. Olá Karin,

    Ficou ótimo. Cabelos mais curtos são mais práticos. Quando cortamos estranhamos um pouco, mas logo acostumamos.
    Gabriel é um fofo.

    Desejo-lhe um abençoado e alegre Natal e um Novo Ano repleto de saúde e surpresas felizes.
    Ótimas festas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, querida, obrigada! E o seu, à propósito, é lindo demais!!!
      Obrigada, amiga, o Gabriel é minha maior realização!

      Que seu Natal seja de muita luz e seu 2014, maravilhoso!!!
      Pra você também!
      Bjs!!!

      Excluir
  19. Karin tu é bonita demais de cabelo grande e curto eu estou doidinha para cortar, mas não quero mais fazer progressiva e ele é rebelde curto eu viro o rei leão.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.... O Rei Leão... só você mesmo, Gélia!
      Obrigada pelo carinho, viu?
      E você é linda, linda, linda!!!
      Aliás, faça sempre "Look do Dia", tá?
      Bjão!

      Excluir
  20. Ficou tri gata, não que não fosse.
    Espero que teu marido não seja lutador de UFC - kkkkkk.

    Se quiser ouvir meu conto de Natal é só clicar na árvore de Natal lá no blogue.
    É bem legal viste? Vais gostar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Ele não é, não, não se preocupe! Rsrsrs...
      Obrigada, viu, Claudio, pelo carinho!
      Mesmo? Ainda não vi e vou correndo lá!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Ufa! Espero que ele não seja campeão de tiro, também. rss
      Manda um abraço para ele.
      Feliz Natal para vocês.
      Bjs

      Excluir
    3. Rsrsrs... Não é também, não.
      Mando, sim, pode deixar.
      Feliz Natal pra você e sua família também, viu!
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi Karin,
    primeiro, você fica bem de todo jeito, mas eu prefiro longo, acho que me acostumei com sua imagem e sempre achei muito lindo seu cabelão, vc pediu a opinião sincera, eu deixaria ele crescer novamente, mas vc é linda de cabelo curto ou longo, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que lindo a nova foto do seu perfil!
      Obrigada pelo carinho e por dar sua opinião, viu?
      Pois é, a gente se acostuma, né? E foi uma mudança muito brusca mesmo.
      Mas fico feliz que tenha gostado também.
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  22. Ahhh, ficou bonito o corte de cabelo, fora que é prático mesmo!! Cortei parecido em janeiro mas não me adaptei a ele curtinho, estou deixando crescer novamente. Mas realmente é mais fácil de lidar com os fios quando estão mais curtos. No mais, é bom dar uma renovada no visual. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amiga, muito bom renovar o visual... especialmente porque um novo ano vem aí, né?
      Estou em fase de adaptação ainda, mas gostei bastante.
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Excluir
  23. Karin, deixei uma mensagem em seu formulário de contato mas não sei se chegou.
    Preciso do seu endereço, garota!
    envia pra mim, tá?
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, querida, recebi, sim, e respondi.
      Você não recebeu?
      Vou reenviar agorinha através do meu outro e-mail, tá?
      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  24. Realmente ficou lindo e a deixou mais nova parabéns!!!
    Desejo a vc e toda sua família um natal cheio de paz e um ano novo repleto de conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais recebermos elogios quando fazemos uma mudança tão grande, não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho!
      Um Natal maravilhoso pra você e sua família também e um 2014 de prosperidades e muita paz!
      Bjs!

      Excluir
  25. Amiga, nem parece a mesma pessoa desta foto e a do perfil do blog. Nas duas vc está linda, mas mudar um pouquinho sempre faz bem. Cabelo cresce de novo! Sabe, eu tbm cortei rsrs, e fiz relaxamento em casa msm, faz bem pra nós neh, e eu tava precisando cortar pois com a correria eu não tava cuidando nem arrumando direito. E agora? Ja deu pra acostumar? Eu acho q ficou mto charmoso, gosto mto de cortes assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e por falar nisso... preciso alterar a foto do perfil também. Já estava me esquecendo!
      Acho que estou começando a me acostumar (rs*).
      Pois é, a correria do dia-a-dia foi meu principal motivo.
      Dá uma leveza, né?
      Bjs e obrigada, viu!

      Excluir
  26. Olá querida comadre, demorei mas cheguei.Você já é linda por dentro e por fora, o corte só fez realçar ainda mais sua beleza...Adoro cabelos curtos, é fácil, prático e da mais leveza...Amei!
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga, você é de uma doçura incrível!
      Obrigada por tudo, viu!
      Bjs com muito carinho pra você também!

      Excluir
  27. Hola mi amiga querida , me gusta mucho ese corté de pelo,, a mi me cuesta mucho cortarme el pelo,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol ... Me costó tomar coraje!
      La suya es una preciosidad!
      Besos!

      Excluir
  28. Oi, amiga!!!
    Nossa amei seu corte de cabelo!!! E como você é linda!!!
    É isso aí, começar o novo ano se sentindo renovada, não só externamente, mas também
    de dentro pra fora, com a auto-estima elevada!!
    O corte ficou lindo, moderno, estiloso e combinou muito com você!!
    Um beijinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
      Amiga, obrigada pelo carinho, pleas palavras... me fizeram tão bem!
      Bjs em seu coração de ouro!

      Excluir
  29. Oi karin tudo bem? vim aqui correndo para ver o seu novo visual que por sinal ficou lindo ,parabéns ...bjs e fique com Deus ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, que bom que gostou!
      Foi uma mudança e tanto!!! (rs*)
      Bjão e fique com Deus também!

      Excluir
  30. Olá Karin!
    Ficou linda com o cabelo mais curto, é mais prático para cuidar e combinou muito com você!
    Eu cortei o meu ano passado que estava quase na cintura no começo estranhei, também sempre tive cabelão, agora está nos ombros muito mais prático para cuidar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já estou começando a me acostumar. É tão bom!
      Obrigada, viu!
      Seu cabelo é lindo, assim como você!
      Bjs!!!

      Excluir
  31. Karin ficou linda, de verdade! Este corte é bem moderno adorei! Eu sempre quis cortar meu cabelo curto, mas como ele é enrolado fica super armado, quase uma juba rss. Mas, quem sabe um dia dá a louca e faço uma mudança rsss

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... ô, Rafa, você fica linda de qualquer jeito. De verdade!
      Obrigada pelo carinho, viu, e sobretudo, obrigada por sua tão querida e sempre esperada visita.
      Estava com saudades!!!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias