COMADRES, OBA, MEU PRESENTE DO SORTEIO CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Comadres, boa noite!!!

Puxa, estou muuuuuuuuuuuito feliz em estar compartilhando com vocês tantos mimos adoráveis que a linda e doce Mari, do blog Art & Casa, me enviou.

"Amiga querida, como agradecer por tanto carinho? Pela atenção e pela oportunidade de ter participado desse sorteio lindo e ter ganho essa maravilha? Que Deus retribua em bençãos sem medidas a alegria que você me deu, viu! Bjs enormes pra você!!!"


Mas antes, meus amores, gostaria de agradecer à cada uma de vocês, que trouxeram tanto carinho para cumprimentar o meu filho, por seu aniversário!
Deus abençoe vocês e suas famílias! 
Vocês me fizeram muito feliz!!!

Sabem, fui a feliz contemplada do sorteio que ganhou um quadro maravilhoso assinado por ela, que é tão talentosa. Dispensa comentários!
Na realidade, o correio entregou na quarta-feira passada, dia 27/11, mas devido à festinha do Gabriel, não tive tempo de abrir e fiquei maluca de curiosidade!!! (rs*)
Ah, aliás demorei pra postar porque primeiro o Gabriel ficou doentinho por causa da garganta e praticamente fiquei por conta dele. Depois, porque precisei esperar meu marido furar a parede - da sala e do quarto - para colocar os quadros.

Detalhe: as duas últimas fotos foram tiradas nas paredes em que os quadros foram colocados. Mas pedi ao meu marido que tirasse as fotos colocando no ângulo os elementos do cenário, né, por exemplo: a foto do meu quadro, que ficou na sala, acima do sofá (mostrando o sofá também) e a do quadro do meu filho, acima do berço dele (mostrando o berço também, a cômoda ao lado com as coisinhas dele). Pra ficar ambientado, né, minhas flores?
Mas acontece que deixei ele fotografando baixando e arquivando as fotos e saí pra ir ao mercado.
Agora fui escrever os posts e encontrei as fotos assim... (rs*)
Homens, homens... (rs*)
Só não tirei as fotos novamente, comadres, porque o post já está tão atrasadinho...
De qualquer forma, o importante é que estão as fotos aqui, né?

Agora, vamos à elas?...


Meu Doce Lar
* comadres, pode carinho e delicadeza maiores? O quadro do sorteio é esse, desta liiiiiiiinda paisagem (nossa, amo pássaros e flores!), e vejam: ela fez um quadro para o meu filho também! Um menininho andando de bicicleta - os olhinhos do Gabriel brilharam!!! Bem, sou uma manteiga-derretida e quando vi meu quadro chorei. Sério, sou assim mesmo, não tem jeito! E quando vi o do Gabriel, então... Já viram como é mãe, né?! :-) *


Meu Doce Lar
* e vejam os detalhes: cartão lindo de Natal, cartinha doce... vejam que capricho o envelope e cartão! A tag do sorteio... Puxa, fiquei babando! Ah, junto do quadro do meu filho veio uma tag de ursinho tão linda também! *


Meu Doce Lar
* vejam mais detalhadamente o cartão com a marca dela e a tag do sorteio. É muita delicadeza, não acham, comadres? *


Meu Doce Lar
* aqui, meu quadro já penduradinho na parede da sala, de frente para a porta de entrada *


Meu Doce Lar
* aqui, o quadro do meu filho, sob o berço dele *

E então, amadas, gostaram???
Estava ansiosa por compartilhar com vocês!!!

Que vocês tenham uma noite abençoada!
Bjs!!!

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá..." (S37.5)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




34 comentários:

  1. Oi Karin, lindos os presentes. É para você estar muito feliz mesmo com esse carinho, cuidado e atenção. Tudo lindo!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, obrigada pelo carinho, viu, e que foto linda!
      Amei!!!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Amiga linda!
    Que quadros mais lindos! Um talento!
    Realmente um encanto de capricho até na entrega dos mimos. Tão bom receber carinhos especiais!
    Recebi o dia da entrevista, obrigada po essa atenção!
    Mil beijos
    Feliz terça para vc e sua família!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicadeza, né, amiga?
      Recebeu? Está agendadinha, viu, bjs e Deus abençoe seu lindo coração!!!

      Excluir
  3. Que lindo amiga!
    Você merece sempre o melhor e muito carinho!
    Já fui lá visitar a Mari!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha amiga, obrigada por seu carinho, sempre tão doce!
      E você gostou??? Tenho certeza que sim!!
      Bjs e Des abençoe!

      Excluir
  4. Umas lindezas, os dois presentes, Karin e o melhor é que estarão sempre aquecendo o coração de vcs.Que "eles" se somem aos risos de todos os dias.

    Gabriel estava radiante com a festa.Uma gostosura ver-se a alegria nos olhinhos dele.Muitos ViVas para o pequeno.

    Uma bela semana aí, comadre.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha comadre, e estarão mesmo porque a todo momento olho pra eles, lá estampados na parede e sorrindo pra gente! É adorável!
      Obrigada pelo carinho com meu filho, viu, e Viva ele, pelo dia dele, e Viva você, por toda sua doçura!!!
      Uma bel semana aí também!!!
      Bjkas! :-)

      Excluir
  5. Que lindos. Gostei.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né, Aline!
      Encantou à todos aqui em casa!
      Bjs, amiga!!!

      Excluir
  6. Oi amiiga que lindos quadros,ela é muito talentosa!E parabéns a vc que teve tanta sorte de ganhar,nunca ganhei um sorteio :(...srsrrsr,mas uma hora ainda ganho!!srsr
    Beijinhos amiga
    decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o 1º que ganhei também! Uma sensação maravilhosa!!!
      Você logo estará nos contando que ganhou o seu 1º também, amiga, vai ver!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  7. Oi, amiga Karin!
    Obrigada pelo post lindo que você preparou, que bom que todos gostaram. Que Deus abençoe o Gabriel sempre e que ele siga o conselho da tia Mari durante toda a sua vida "Seja feliz sempre". Desejo a toda sua família muitas bençãos e alegrias.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, olá!!!
      Você gostou? Fico feliz porque fiz com todo carinho, embora ache ainda que não esteve à altura do seu trabalho maravilhoso e de seu carinho especial.
      Amém, amiga, ele seguirá, em nome de Jesus!!!
      E desejo o mesmo para o seu Tiago, para você e sua família, viu!
      Bjs e bençãos também!!!
      Obrigada por tudo novamente e sempre! Nem imagina o quanto nos fez feliz!!!

      Excluir
  8. Oi Karin,
    Lindos os seus presentes!
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você gostou?
      Fico feliz!
      Estava ansiosa para compartilhar com vocês!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Ai que sorte, ganhar sorteios é pra poucos.

    Lindos presentes.


    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não é não.
      Acredite e sua hora chegará também, viu!
      Bjs com carinho!!!

      Excluir
  10. Que bonito! Você merece esse mimo Karin :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amiga, pelo seu carinho e amizade, tão especiais, viu!
      Bjão!

      Excluir
  11. Muito delicado mesmo, adorei,espero que seu menino esteja bem!
    a gente fica tão preocupada né?
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari é uma artista das mais talentosas, viu!
      Está melhorzinho, graças à Deus, mas ainda tomando o antibiótico.
      Estou orando pela cura completa dele, sabe, amiga.
      Obrigad apelo carinho, viu, e muitos bjs!

      Excluir
  12. Oi Karin,
    que talentosa a Mari é, hein? Os quadros são lindos e o carinho nos detalhes dos cartões fez o seu presente ser muito especial, adorei!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Fátima linda, viu só quanta beleza e doçura?
      Essa é a Mari!
      Corre lá pra visitar o blog dela - você vai se apaixonar!!!
      Bjs, linda!

      Excluir
  13. Muito, Muito lindo! Ownn eu querooo tbm, rs!
    Amiga parabéns! A Mari é muito talentosa, o trabalho dela é muito lindo, amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Lindo, né?
      Obrigada, amiga, e é verdade, a Mari é demais!!! Uma inspiração!!!
      Bjão!

      Excluir
  14. Que fofura esses quadrinhos, eu adorei demais!
    Essa da sala é um charme e o quadrinho da Gabriel é pura fofura!
    Mas esse da sala me encantou demais, amei!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só os pássaros? Amo tanto!... Acompanhado de flores então!
      Ah, sim, e o do Gabriel é uma fofura à parte! Um menininho andando de bicicleta... pode mais fofo? :-)
      Bjs, minha flor!

      Excluir
  15. q lindooo esses presentes
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, amiga linda!!
    Os quadros são um encanto, muito bonitos!!
    Como está o Gabriel, melhorou?
    E como estão as coisas? Correndo nesse fim de ano?
    Por aqui, tudo na paz...
    Muita luz para o seu filhote!!! Que Deus abençoe sempre sua linda família!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor, fico feliz que tenha gostado.
      Ah, graças à Deus, melhorou, sim, amiga, está bem melhor, tossindo bem menos.
      Sim, estou na correria. Aliás, agora com o fim de ano, ainda mais! Mas está tudo correndo bem, com a graça de Deus.
      Fico feliz que esteja bem, amiga, de verdade.
      Que Deus abençoe você, seu lar e sua família!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias