COMADRES, É COM MUITO AMOR E SAUDADES QUE ME DESPEÇO DE VOCÊS...



Comadres, o arco-íris sempre me causou deslumbramento. Desde pequenina. 
Todas aquelas cores pintando o céu imenso...

Hoje, adulta, o meu deslumbramento chegou ao ápice! 
Como não se impactar ao saber que o arco-íris é um sinal da aliança que Deus fez conosco, como nos diz Gn9.12-17?

E porque essa canção diz que "podemos chegar até onde nossos sonhos possam nos levar...", foi que a escolhi para finalizar minhas postagens deste ano de 2013!

Que, então, os nossos sonhos sejam exatamente aqueles que Deus sonhou pra nós!

É com muito amor (e já com muitas saudades!!!) que Meu Doce Lar se despede de vocês, mas por um breve período... Para poder voltar em 2014 repleto de novidades e, sobretudo, ainda mais receptivo porque...

...para ele o que importa é que as comadres ( as "já de casa" ou aquelas que vão chegando) que por aqui passam se sintam em casa também. Que encontrem nele um cantinho acolhedor, um chazinho delicioso para saborear e uma companhia de uma pessoa muito simples, mas que tem muito amor para dar, muitas coisas pra contar, muitas ideias pra compartilhar!

Comadres, que vocês não se esqueçam de mim e que estejam comigo em 2014 novamente, tá?
E embora eu esteja tirando uns dias de férias, estarei sempre pensando em vocês, as visitando quando possível e sempre, sempre orando por vocês, porque não há um dia sequer, desde que me tornei blogueira, que eu não fale nesse meu cantinho especial, onde recebo visitas tão queridas de comadres-amigas que ultrapassam as barreiras virtuais. 
Eu consigo senti-las pertinho de mim! De verdade!

Então, que o Natal de vocês e suas famílias seja um momento de amor, paz e meditação. E que esse momento se perpetue!
Que o ano vindouro seja capaz de mostrar para vocês que os imprevistos que muitas vezes nos surpreendem, também estão sob os olhos dAquele que não nos desampara. O que é suficiente para entendermos que, sim, nós temos com Quem contar! Nós temos um Pai que nos ama e olha por nós!

"porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra." (Gn9.13)

Até breve...

Nota: estarei respondendo à todos os comentários, retribuindo todas as visitas, tá?

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




74 comentários:

  1. Essa música é tão linda! Toca a alma!
    Amiga, desejo um ótimo natal e um 2014 ainda mais promissor!
    Fico muito feliz em termos nos encontrado nesse ano!
    E desejo que no próximo ano continuemos juntas e compartilhando as coisas que nos fazem felizes!
    Adoro você!
    Um abraço para toda sua família e um beijinho no Gabriel!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele linda, sua amizade foi um grande presente pra mim, em 2014. Louvo à Deus por ela!
      Estaremos, sim, juntinhas!!!
      Obrigada por tudo e Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra você e sua família também!!!
      Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  2. Feliz natal para vc e sua família Karin e até 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda sempre, Sabrina, e até 2014 também!
      Deus abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  3. Feliz Natal e um ano próspero para vc e sua família!!

    Beijos, Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você e sua família também, querida!
      Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Boas férias!
    E não deixe de me visitar.
    Eu não vou parar rsss.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom trabalho pra você, então, e estarei visitando-o, sim, sempre que puder.
      Deus abençoe e obrigada, viu!
      Bjs!

      Excluir
    2. Obrigada, Cláudio!
      Um Feliz Ano Novo pra todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Karin, muito obrigada por sua mensagem deixada em meu blog, eu também te desejo um lindo Natal e um Feliz Ano Novo, com muita saúde, porque saúde é o que interessa o resto não tem pressa. rsrsrs um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade - tendo saúde e fé também, temos tudo o mais!
      Bjs e Deus abençoe, viu!

      Excluir
  6. Boa noite amiga querida, obrigada pelo carinho!
    Que seu Natal seja maravilhoso, um Ano Novo repleto de bençãos, muita paz, saúde, amor, felicidade, que todos seus planos e sonhos se realizem!
    Que os anjos derramem muitas bençãos na sua família, linda semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, e que assim seja para com vc e sua família também, viu?
      Bjão!

      Excluir
  7. Boa noite amiga.
    Não se preocupe, também tive que colar as mensagens para dar conta e ainda assim não vou conseguir visitar todas.

    Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou a terra os homens já o perseguiam, mas 3 reis magos o encontraram após seguir a estrela guia. Com mirra, ouro e incenso o presentearam, pois já sabiam que o filho de Deus foi mandado para salvar os homens que pecaram. Nesta data tão importante eu peço ao menino Jesus que traga suas bênçãos sobre nós e ilumine nossos caminhos com a sua luz.

    Feliz Natal para vc e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, passando p/agradecer teu carinho e amizade no ano de 2013 e desejar um Natal muito feliz e abençoado p/você e famíla. Que 2014 venha com muita saúde e alegrias p/vcs.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, em nome de Jesus, amiga, termos, todas nós, um Natal e um Ano Novo abençoado e feliz!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Oi Karin! Que lindo post .Eu também pretendo passar alguns dias fora.Karin desejo que você e sua família tenham um Natal iluminado com muito amor e abençoado por Jesus e o ano novo com muita prosperidade, quero que no ano novo continuar sua amiga,Bjs

    Que sua s férias sejam ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo!
      E que vc e sua família se lembrem com alegria deste Natal e Reveillon!
      E eu tbm espero! Mto! E sei que continuaremos, sim, amiga!
      Bjs e deus abençoe!

      Excluir
  10. Karin, obrigada pelo seu carinho, viu!
    Nesta época é normal a blogosfera dar um tempo mesmo... aproveite as suas férias!
    E que tenha um Feliz Natal e um 2014 cheio de amor e conquistas!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós, querida!
      Deus abençoe e vamos descansar, né?! (rs*)
      Bjão!

      Excluir
  11. Olá Karin,

    Encerrou as postagens do ano com chave de ouro. Linda música e acolhedoras palavras.
    Reitero a você meus votos para um Natal iluminado pelo amor, união e paz. Que 2014 seja um ano especial em sua vida, trazendo-lhe grandes alegrias, saúde e sonhos realizados.

    Felizes festas!

    Até 2014!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amiga!
      Um Natal e um ano vindouro maravilhoso pra nós!!!
      Bjs e Deus abençoe!
      Até 2014, querida!

      Excluir
  12. Karin querida,
    que em teu Natal, a alegria e as bençãos constantes permaneçam por cada dia do Novo Ano trazendo ainda mais brilhos em teus dias e de toda tua família.Agradeço de coração os votos maravilhosos que vc me ofertou e os faço meus também, para vc e todos os teus leitores.

    FELIZ NATAL! BOAS FESTAS!
    Abraços festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que estejamos juntinhas em 2014, né, amiga?
      Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
      Bjs e que Deus muito abençoe você e sua família!

      Excluir
  13. Amiga querida.

    Desejo a vc e a toda sua família um Santo e Feliz Natal e que 2014 seja um ano repleto de bençãos.
    Foi muito bom te conhecer nesse ano de 2013.
    DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi pra mim, Kelly, querida, muito bom conhecê-la! Uma alegria enorme!
      Obrigada, viu, e Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
      Bjs e bençãos!!!

      Excluir
  14. Espero novidades , amiga comadre,
    você já mora no meu coração,muitas felicidades
    e saúde neste novo ano.
    beijihos achocolatados.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós, amiga!
      E você também já mora no meu coração. Sabia disso?
      Hummmm... adoro achocolatado, oba!!!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  15. Querida amiga de coração, comadre, irmã de alma. Karin, cá estou, e muito emocionada, amo essa música, ela me toca profundamente, ela tem uma leveza e uma emoção que não consigo achar palavras para traduzir o que sinto, só sei que gosto demais.
    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
    Obrigada por fazer parte da minha vida, você foi uma das melhores descobertas que fiz aqui na vida virtual, que pra mim é muito real. Você é um ser iluminado por Deus, de um carisma sem par, amiga que quero presente sempre, bem pertinho de mim...Uma amiga como você é como um arco-íris num dia nublado, assim como diz a música, ou como uma flor que cresce no meio da cidade ou talvez como magia cotidiana. Você é incrível!
    Que 2014, chegue com muitas bençãos e muito amor, e que nossa amizade se firme cada vez mais...Amizade que preso e guardo num lugarzinho especial do coração.
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sabe, e eu que falo tanto, frequentemente tenho ficado sem palavras diante de tanto carinho que tenho recebido de vocês, minhas amigas-comadres-irmãs de alma também.
      Costumo dizer que nunca mais fui a mesma depois de ter me tornado blogueira e de ter sido presenteada com amizades tão incríveis e abençoadoras.
      Esteja certa, minha querida: você também foi uma das melhores descobertas que fiz neste universo que ultrapassa as barreiras do virtual. De verdade.
      E é recíproco, tudo o que você falou!
      Obrigada por sua amizade, obrigada por tudo!
      E espero em Deus - e creio que assim será! - que estaremos juntinhas em 2014, tá?
      Bjs em seu coração especial!
      Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
      Tudo de maravilhoso pra você e sua família!
      Bjão!

      Excluir
  16. Hola amiga! Fue un placer conocerte este año
    Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2014 y espero seguir compartiendo contigo el año que viene
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica amiga, fue un gran placer conocerte a ti también!
      Estoy muy feliz de tenerla a mi amigo!
      Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo!
      Bjs y bendiciones!

      Excluir
  17. Poxa amiga! Me assustei com o título. Ainda bem que nos "veremos" em 2014... Ufa! kkkkk.
    Feliz Natal e um abençoado Ano Novo! Estou passando rapidamente porque estou viajando, mas o desejo é de ♥!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... ainda bem mesmo, pois quero estar juntinha de você em 2014 também!
      Obrigada pelo carinho, Deus abençoe-a nesta viagem.
      Feliz Natal e Feliz Ano Novo, querida!
      Bjs com carinho!

      Excluir
  18. Te achei através da Vanessa Wons, já to te seguindo.
    Tem uma enquete te esperando lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    ;) Feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda!!!
      Fico feliz que tenha me encontrado, viu?
      Esteja certa de que Meu Doce Lar é todo seu também!
      Vou visitá-la com prazer e super obrigada!
      Feliz Natal pra você também e um bjão!

      Excluir
  19. Por ocasião da mudança do ano,
    deixe-me desejar-lhe chegar alguns dias antes de meus desejos mais doces para 2014
    No final do ano de 2013!
    E antes da meia-noite abre o primeiro dia de 2014.
    Desejo-lhe um grande ano!
    Este é de 2014, com 365 dias de bem-estar, e está cheio de boa saúde para você, a tolerância em todos os campos, a amizade eo amor.
    sucesso, saúde, felicidade, prosperidade, para você e para toda a sua família, e ele carrega todos os seus desejos.
    ¸..· ´¨¨)) -:¦:-
    ¸.·´ .·´¨¨))
    ((¸¸.·´ ..·´ -:¦:-
    -:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ -:¦:-

    http://nsm08.casimages.com/img/2013/12/26/13122609011112502811843972.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chris, que lindos votos você me ofertou!
      Agradeço de coração!
      Que seu ano de 2014 seja extraordinário e abençoado e que estejamos juntas!
      Deus abençoe!
      Beijos!
      Feliz Ano Novo!!!

      Excluir
  20. Saudades de ti!!!!!!!!! Vale feliz natal atrasado????? Mas Feliz 2014 ainda está a tempo! Bjs enorme no seu coração enorme! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, não sei se vai acreditar, mas todos os dias que acesso meu blog, corro ao seu pra ver se tem atualização. E faz tempo que você não tem postado, né, amiga?
      Está tudo bem? Feliz que tenha aparecido!!!
      Muitas saudades também, viu?
      Feliz Natal pra você também e que o Menino Jesus abençoe sempre seu lar!
      Bjs felizes de falar novamente contigo!

      Excluir
  21. oi karin vim te desejar um feliz ano novo ,e muitooooooo obrigada pelo carinho,vc foi um presente de Deus te conhecer mesmo pela net ,este ano foi um prazer imenso ter vc compartilhando coisas boas da vida aqui no blog, e que o ano de 2014 estejamos ai todas juntas na batalha ...bjs e fique com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas (lindas!) palavras, viu, amiga!
      E, em nome de Jesus, estaremos juntas, sim!
      Bjs! e fique com Ele também!

      Excluir
  22. Desejo que esse espírito esteja presente sempre, em todos os dias!!Amei a música.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida, e que assim seja pra vc e toda sua família também!
      É linda essa música, não é? Me toca profundamente...
      Bjs!

      Excluir
  23. Te desejo que esses bons sentimentos estejam sempre com vc durante todos os dias do ano,amei a música.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons sentimentos... é exatamente isso que precisa se ter pelo mundo afora, né, amiga?
      É, ela é linda!
      Bjs!!!

      Excluir
  24. Oi minha amiga linda. Também estive muito ausente esses últimos tempo lá no blog e principalmente por aqui. Mas saiba que você nunca sai da lembrança!
    Esse ano, conheci muitas pessoas especiais e você é uma delas!
    As suas palavras são sempre com tanto carinho, a gente sente uma sinceridade. O engraçado é que não nos conhecemos mais a consideração, o respeito e o carinho é muito grande. Quem disse que na internet/blogs não dá pra construir amizades não é mesmo?
    Inclusive, gravei o vídeo de favoritos de 2013, adivinha que nome apereceu por lá!? ;)

    Que em 2014 possamos continuar juntas, amigas e comadres.. Que nossos blogs cresçam muito e Deus nos abençoe sempre nessa caminhada. Só lhe desejo coisas boas!

    Espero você por aqui no blog em 2014:
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    beijos e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e como complementar tudo o que disse?
      Obrigada, é tudo muito recíproco, viu!
      É msm? Vou correndo lá ver... aliás, tenho lamentado tanto não ter tempo o suficiente para visitar os blogs/canais das minhas amigas... mas 2014 está aí e estou esperançosa de que tudo se ajeite e eu passe a disponibilizar de mais tempo!
      Estaremos juntas, sim, se Deus quiser! E, sabe, Ele me disse que quer! :-)
      Deus abençoe, minha flor, e um bjão!

      Excluir
  25. Oi Karin!
    Desejo a você e seus familiares, um Ano Novo repleto das bênçãos do Senhor. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
    Feliz Ano Novo !!
    Bjos, Lú. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja para todos, nós, Lú, querida!
      Bençãos sem medidas pra você e sua família!
      Bjs!!!

      Excluir
  26. Minha doce amiga,
    amei conhecê-la, vc é uma amiga muito especial, uma mulher abençoada,
    linda por dentro e por fora, que Deus te conserve assim!

    Desejo a vc e sua família Um 2014 recheado de paz, saúde e muitas
    vitórias em Nome de Jesus!

    Até breve!
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, conhecer você também foi muito especial pra mim - uma grande benção!
      Louvo à Deus por sua vida!
      Obrigada por tudo e um bj em seu coração extraordinário!
      Feliz 2014, amiga!
      Deus abençoe!

      Excluir
  27. hooo , querida amiga , hoje quero agradecer pelo carinho seu em meu blog, praticamente desde quando começei... muito obrigada e que Deus te abençoe muito, claro vou estar aguardando sua volta e com saudades ja!! FELIZ ANO NOVO CHEIO DE PAZ E MUITAS BENÇAOS!!!!
    Vida de beijos para voce!!!

    RUTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer visitar vc, minha flor!
      Deus abençoe e um ano vindouro ma-ra-vi-lho-so!
      Um bjao!

      Excluir
  28. °*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ♥ NEW YEAR ♥ 2014 !!
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ¥☆★☆★☆¥ ★☆
    Happy New year ! Bonne Année, Feliz Ano Nuevo, Ein gutes neues Jahr, feliz ano novo, felice anno nuovo, sana saiida, selamat tahun baru, gelukkig nieuwjaar, szczesliwego nowego roku,štastný nový rok,
    No alvorecer deste novo ano, o banco deseja informar que vale a pena em nome de sua vida
    365 dias de saúde, alegria, felicidade, dinheiro, sucesso e prosperidade!
    Cada dia é único e cada ano é uma promessa de felicidade e descoberta.
    Neste novo ano, milhares de alegrias embelezar sua vida Estes próximos doze meses e é o mês para você todo o sucesso e equipe profissional.
    Feliz ano novo!
    ¸..· ´¨¨)) :¦:
    ¸.·´ .·´¨¨))
    ((¸¸.·´ ..·´ -:¦:- -:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ :¦:
    http://nsm08.casimages.com/img/2013/12/26/13122609011112502811843972.gif
    http://nsm08.casimages.com/img/2013/12/30/13123010244512502811855888.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, obrigada!
      E que você tenha um 2014 divino!
      Paz, amor, saúde, prosperidade, alegrias!!!
      Feliz Ano Novo!!!

      Excluir
  29. Olá Karin!
    Linda postagem, essa música é linda! Lembrar que Deus fez uma aliança tão linda conosco e repleta de cores é crer que ele tem coisas maravilhosas para todos nós!!
    Desejo a você e sua família um feliz 2014 repleto de realizações, paz e muita saúde!!
    Adorei te conhecer em 2013!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      E que estejamos certas disto durante todo o ano, não é mesmo?
      É de fé, sobretudo, que o mundo precisa!
      Amei conhecê-la também, linda Josye!!!
      Feliz 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  30. Oi Karin querida, estou passando p/ agradecer teu carinho e amizade e desejar um 2014 de muita saúde, paz, alegrias e sucesso.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja pra todas nós, amiga!
      Bjs e Feliz Ano Novo!!!

      Excluir
  31. Afff comadre! q sustooo... quando li o título pensei q não ia mais blogar, mas agora tah entendido! kkk
    Minha querida, vc abençoou mtas vidas neste ano com seu jeitinho amigo e sábio de ser ... enfim, oro pra q vc receba em dobro mtas bênçãos do nosso Senhor neste novo ano de 2014. Até lá! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se Deus permitir, não quero jamais deixar esse meu cantinho amado, aqui - e, sobretudo, jamais quero ficar distante de vocês!!!
      Amém e que Deus a retribua em dobro - você não tem ideia da importância das suas palavras pra mim!
      Bjão e até 2014!!!

      Excluir
  32. Ahh q sustoo q levei qndo li o titulo do post, mas agora está td entendido! rsrs
    Querida comadre, neste ano de 2013 vc abençoou mtas vidas com seu jeitinho amigo e sábio de ser, enfim, (especialmente a minha) desejo q vc receba de nosso senhor o dobro, mtas mtas bênçãos e sua vida e de sua família. Até 2014. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se Deus permitir, não quero jamais deixar esse meu cantinho amado, aqui - e, sobretudo, jamais quero ficar distante de vocês!!!
      Amém e que Deus a retribua em dobro - você não tem ideia da importância das suas palavras pra mim!
      Bjão e até 2014!!!

      Excluir
  33. Amiga linda!
    Você chegou de mansinho e conquistou meu coração, tenho um carinho especial por ti!
    Desejo um 2014 abençoado, muita paz, saúde e felicidades para você e sua família!
    Deus ilumine seus caminhos sempre!
    Todo meu carinho

    Bjão
    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo pra você, amiga, porque é exatamente o que sinto. De verdade.
      Obrigada por sua amizade es-pe-ci-al!!!
      Um ano vindouro digno de vc: ma-ra-vi-lho-so!!!
      Bjs e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
  34. Karin, I just found your blog this morning from a comment you left on Penny's blog. My husband has the album with this song "Over The Rainbow". He loves this version and listens to it almost every day. I love the scripture you posted about God's covenant with us and His reminder of that with a rainbow in the sky. So happy to see that verse here, and your love for the Lord. I'm a new follower and am looking forward to reading more of your beautiful blog. Blessings, Nancy @ A Joyful Cottage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy, my dear, are very welcome!
      I'm glad you found me and very grateful for your words so beautiful and loving!
      We are always happy to receive it!
      Thanks for everything!
      God bless!
      Kisses!

      Excluir
  35. Que bela mensagem, Karin. Bom descanso para ti e que 2014 seja maravilhoso para todas nós.
    Espero ansiosa o seu retorno. Seu blog é um espaço na internet onde encontro amizade verdadeira, beleza e muito amor. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente isso que sinto que você trás com você para o Meu doce Lar, sempre que me dá o prazer e a alegria da sua visita: amizade verdadeira, beleza e muito amor!
      Deus a abençoe, viu, amiga!
      Que alegria que estaremos juntinhas em 2014!
      Happy New Year!

      Excluir
  36. Passando para te desejar um feliz 2014 e esperando sua volta para o blog!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, querida, que seu 2014 seja repleto de bençãos e lindas realizações!
      Obrigada pelo carinho e... já estou voltando!
      Que saudades senti!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias